Um diário de vida, viagens e estilo.

Sobre o blog

Meu blog nasceu em 2010, com o nome de Small Fashion Diary, um nome que eu detestei durante muito tempo, porque queria um nome em português, mas todos os que eu desejei já estavam sendo utilizados. hehehehe

De lá pra cá 7 anos se passaram, muitos looks foram mostrados aqui: os feios, os polêmicos, os bonitos, os estranhos. Sempre fui uma "experimentadora" e nunca tive medo de sair na rua com qualquer produção que eu quisesse usar no dia, por mais esquisita que ela fosse. 

Mas mais do que um diário de moda, este blog é um diário de vida onde compartilho outros aspectos da minha existência através de textos com um toque bem pessoal. Tão pessoal, que mudei o nome do blog para o meu próprio nome, afinal não era mais um "pequeno diário de moda", mas um diário da minha vivência, das minhas memórias, das minhas histórias loucas, dos amores, dos desafetos, dos livros, das viagens. 

Escrevo quando o tempo corrido me permite, porque cada texto demanda um esforço emocional de traduzir sentimentos e fazer o leitor sentir junto comigo e pra isso acontecer eu gasto horas e horas para terminar um artigo. E tudo bem. Ninguém precisa de pressa pra viver. 

Sejam bem-vindos. Leiam, se identifiquem (ou não), compartilhem. :)




Post Comment
Enviar um comentário

Auto Post Signature

Auto Post  Signature