Um diário de vida, viagens e estilo.

Registro verde

maio 09, 2017

Um dos lugares mais incríveis do Rio de Janeiro é o Jardim Botânico. Já perdi as contas de quantas vezes fui lá, mas sempre que volto é uma sensação muito especial de estar em contato com tanta beleza. Este domingo fui lá com minha irmã e passamos a tarde entre as plantas. 

Sempre saio do Jardim Botânico com muita vontade de desenhar tudo e acabo deixando essa vontade morrer no meio dos trabalhos do dia a dia. Mas esta semana vou reservar um tempo pra colocar algumas registros verdes no papel. 

Enquanto não inicio essa tarefa, vou deixando aqui um post apenas inspirador, desses que dá vontade da gente sair da cidade, se mudar pro meio do mato e viver de aquarela.


Depois dessa tarde decidi que está na hora de eu procurar algum curso de ilustração botânica. Sei que no próprio Jardim Botânico eles têm esse tipo de curso e nenhum lugar seria mais apropriado do que aquele para a gente se entregar aos pincéis. Mais um projeto para 2017.

2 comentários on "Registro verde"
  1. que fotos maravilhosas!! PRECISO ir ao Jardim Botânico na próxima vez que for ao RJ. Sempre vou tão rápido e nunca dá tempo de nada... mal consegui ver o Cristo da penúltima vez.
    Teu blog é lindo!
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Que maravilhoso! Eu só cheguei a ir na porta do jardim botânico, não consegui entrar lá quando visitei o Rj, uma pena. Você estava linda demais!

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature