O quanto dá pra misturar?

13:40


Essa foi a pergunta que eu me fiz hoje de manhã, depois que coloquei esse look inteiro pra jogo. hahahaha Qual o limite para misturar estampas? Nenhum. Olha, gente, pra tudo nessa vida existe um código, uma lei, uma fórmula, mas misturar estampas é um território de quase livre experimentação e que depende apenas do quanto seus olhos suportam a poluição visual! hahahahah

Meus olhos realmente aguentam grandes níveis de mistura, ainda que ultimamente eu esteja usando praticamente só roupas lisas. Mas de vez em quando meu espírito colorido dá as caras. Demorei para encontrar um cantinho limpo e iluminado para fotografar meus looks com mais frequência, mas agora que encontrei vou poder compartilhar com vocês não só os looks lisos e básicos do dia a dia, mas também os rompantes de alegria colorida e estampada que surgem.

E hoje montei essa produção com MUITA ESTAMPA junta, mas tudo dentro de um certo padrão de cores, o que facilitou a combinação e deixou o mix menos Agostinho Carrara kkkkk. Combinei o body listrado e a saia de coqueirinhos com um esse vestido da Prosa (minha marca de estampas que vocês já conhecem!). Usei o vestido aberto, como se fosse uma sobreposição mesmo e achei massa, porque o tecido é 100% viscose, super fresquinho, então consegui criar um look com "camadas", sem morrer assada no calor desse Rio de Janeiro.


Gosto desse tipo de look meio exótico! Deixa a gente com muito cara de criativa, né? hahaha Para quem ainda tem dúvidas de como misturar estampas, vou deixar aqui um vídeo bem velhinho que eu fiz há tempos, com dicas de como fazer mixes diferentes! (não reparem na péssima qualidade da gravação, o que importa é o amor kkkk).


#SaudadesDoCabelão

Body e saia: C&A | Vestido: Prosa, aqui | Sandália: Via Mia

You Might Also Like

5 comentários

  1. Anónimo9.3.17

    Que look lindo! Feliz que está postando com mais frequencia no blog. O unico que eu sigo acompanhando.

    Bjs,

    Camila

    ResponderEliminar
  2. AMANDO ESSE LOOK PRA SEMPRE <333

    ResponderEliminar
  3. Taí, ficou ótimo! Inovador e leve ao mesmo tempo.

    ResponderEliminar
  4. Adorei TUDO em você ...
    Mas, eu me considero muito, muito, muito limitada pra mix de estampas.
    Não consigo atingir nem o nível básico.
    Gosto de você gosto do seu sotaque, gosto do seu estilo.
    FELICIDADES INFINITAS pra você.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Anónimo12.3.17

    Oxe, ficou lindo!!

    Ass: Marilia

    ResponderEliminar

Subscribe