Lady in Red

10:08

Estamos em 2017 (finalmente) e eu ainda não escrevi meu tradicional post de reveillon. heheheh Trabalhei muito em dezembro e tirei um recesso para curtir a família em Recife, coisa que eu não fazia há uns 5 anos e por isso não parei para fazer uma retrospectiva desse ano insano. Mas farei. 

Enquanto esse post não chega, vim aqui compartilhar o look do dia de hoje que segue uma vibe fazendeira-minimalista, estilo que eu inventei pra me definir depois de perceber que, apesar de estar usando roupas básicas e cores sólidas, meus looks não seguem muito aquele visual normcore do minimalismo e sempre rola uns tons terrosos e quentes, uma carinha de quem vai plantar uma muda de árvore ou colher abóboras. kkkkkkk 

Estou sempre apostando em tecidos com texturas mais encorpadas como o linho e não chego a ser nenhum exemplo de sofisticação-minimal hehehe, mas tenho conservado um guarda-roupa enxuto, simples e prático. (isso também é minimalismo né? kkk)


Hoje precisava estar bem vestida para uma reunião, mas com uma roupa que permitisse aguentar esse bafo do Rio de Janeiro. Resolvi estrear esse vestido que comprei numa liqui da Zara, cujo tecido parece um linho com trama mais aberta, bem levinho. Tem cara de inverno, mas com frescor de verão. 

Não sou muito de usar vermelho, mas esse vestido é um vermelho meio queimado, enferrujado, sei lá. Na foto não dá pra ver a cor exata dele, mas adorei o fato do tom não ser muito aberto. Já vi que no quesito "roupas dignas para trabalhar sem sofrer" esse vestido vai andar sozinho. :P

Vestido: Zara | Sapato: Petit Jolie | Bolsa: garimpada em brechó 


You Might Also Like

8 comentários

  1. Foi nessa liqui de agora Carol? O vestido é lindo! Bjs

    ResponderEliminar
  2. Eeei Carol!
    Esse ano não vai rolar calendário????
    =/

    Anna Camila

    ResponderEliminar
  3. Amei o vestido! Ansiosa pelo post com retrospectiva do ano/reveillon!
    Beijos
    www.simpleness.com.br

    ResponderEliminar
  4. Rebecca9.1.17

    Carol,.amo as suas definições: "fazendeira-minimalista". É necessário esse período d descanso pra voltar renovada!

    ResponderEliminar
  5. Carol, volta a postar... mesmo que seja no snap, vc é das melhores e mais naturais blogueiras que leio!!!

    ResponderEliminar
  6. Ame seu look! Esse vestido é só amor e eu amo usar vestidos no verão pelo quesito prático e mais fresquinho mesmo. Essa bolsa também é muito linda. Amei!

    Beijos

    http://belsantanna.com/

    ResponderEliminar
  7. Arrasou no look, Carol!
    O sapato com vico arredondado deixou bem romanticozinho <3
    Linda!

    ResponderEliminar
  8. Uauu Amei o Look completo, a bolsa deu uma super bossa no look
    bj
    www.sabrinizza.com

    ResponderEliminar

Subscribe