Um diário de vida, viagens e estilo.

No Copa com Narcisa

julho 05, 2016
Se tem uma coisa nessa vida que vale um post, é quando você tem uma experiência de vida memorável e essa experiência foi juntar um grupo de amigas para um brunch no Copacabana Palace. Óbvio que não foi uma programação baratíssima, mas cometer extravagâncias uma vez na vida nunca matou ninguém, não é mesmo? Principalmente quando essa extravagância envolve comer coisas maravilhosas, beber espumante sem limites e encontrar a socialite Narcisa Tamborindeguy num dos maiores ícones turísticos do Rio de Janeiro. Eike Loucura!



Moro há 4 anos na cidade maravilhosa e nunca tinha colocado meus pés no Copacabana Palace por motivos óbvios: não faz parte do meu estilo de vida nem combina com meu nível de posses. HAHAHAHAHAHAH Porém achei que pagar  por uma tarde inteira de comilança e bebidas sem fim era mais negócio que gastar $$ num sapato, por exemplo. 

Além do apelo gastronômico, a ideia do brunch foi bem legal: reunir todas as namoradas dos amigos do boy para uma confraternização feminina. O boy tem muitos (muitos mesmo) amigos, de modo que as namoradas são muitas também. hehehe Então nos encontramos para aproveitar a tarde num lugar incrível, dar muitas risadas e ainda pagar um mico astronômico ao pedir pra tirar foto com Narcisa.

Que momento, pessoas. Que momento. Assim que Narcisa acabou de comer seu prato de macarrão com uma cerveja (sim, Narcisa é gente como a gente) o garçom pediu pra ela tirar foto com a gente. Foi uma epifania! Nossa mesa inteira se levantou pra aplaudir aquela criatura sorridente. Entre vários "eike loucura, eike absurdo, eike copacabana palace", Narcisa dava o recado: "vocês estão me perdendo no programa da Eliana, gente! Eu tô no programa da Eliana, vocês tem que me ver." Mas a gente estava ali, com a diva em carne e osso, pra quê programa da Eliana né?

Nem preciso mencionar que todas as outras mesas olharam pra gente e os próprios amigos da Narcisa começaram a aplaudir nosso momento, fazendo snaps das "fãs da Narcisa". A socialite saiu do salão dizendo "as turistas adoram a Narcisa!" hahahahahah Que maravilhoso. O dia foi incrivelmente divertido e nossa musa foi a cereja do bolo. 

E como a gente nunca vai ao Copacabana Palace é claro que não podia perder a oportunidade de fotografar um look do dia neste local né? HAHAHAHAHA Quantas vezes mais eu terei oportunidade de divar neste local? Não sei. Mas taí o look que usei para minha estreia nas altas rodas da sociedade carioca, #sqn. kkkkkkkkk



Fotos: Elô Kyrmse

Como eu amei esse look! Queria algo confortável, mas levemente refinado. Elegante, mas fora do comum. Enfim, aquela dualidade que vocês já conhecem e que eu amo. Então apostei no camisão garimpado em brechó + uma saia transvasada da Prosa + uma lingerie aparente que ganhei da Linge, uma marca do Ceará que é só amor.

Camisa: de brechó | Saia transpassada: Prosa, aqui | Top Bianca: Loja Linge, aqui | Óculos: Fuel Eyewear | Sandália: Via Mia

------------

Pra quem se interessar de fazer uma tarde especial com amigas ou com o boy, o brunch do Copacabana Palace custa R$ 220 por pessoa e inclui comida à vontade e espumante sem limites. :)


7 comentários on "No Copa com Narcisa"
  1. Carol, tem que fazer algum agendamento antecipado? Pode pagar esse valor no cartão e/ou dividir?
    Obg!!

    ResponderEliminar
  2. Gentemmm que babado!
    Adorei a história da Narcisa! Será que ela está sempre por lá fazendo um brunch ou vocês deram sorte, mesmo? rs

    Ah, amei o look "casual fashion" rs

    Beijos,

    Clarissa Carino | blog Uma Garota Carioca

    ResponderEliminar
  3. Achei o máximo! E fiquei surpresa com o valor, achava que seria algo bem mais irreal, tem tantos restaurantes que cobra esse valor por um só prato, rs!!! Adorei, e que vc consiga repetir mais vezes tardes como essa!

    ResponderEliminar
  4. hahaha, eu tô imaginando a cena, eike loucura! Arrasou, Carol!

    ResponderEliminar
  5. Carol, dá mais detalhes desse brunch, tem que fazer reserva?

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature