Um diário de vida, viagens e estilo.

Drops de fim de semana: looks, amigos e flores!

julho 12, 2016
Obaaaaaa! Drops de fim de semana voltando ao blog! É claro que essa ausência do Drops não é falta de assunto, é sempre falta de tempo. Mas a vida está aí para nos fazer encontrar um tempinho pras coisas, né non? 

Sábado foi um dia lindo. Aquele solzinho de inverno delicioso, que mistura céu azul com ventinho fresco e permite que a gente absorva um pouco de vitamina D sem morrer queimada pelo bafo do capeta. hahahahah Meu dia foi dedicado apenas a coisas boas! 

Recebi dia desses uma caixinhaa de presente, da Sublime Rituais de Bem Estar, cheia de produtos cosméticos naturais, que não agridem o ambiente, são veganos, sem sulfato nem parabenos, etc e eu resolvi experimentar no sábado de manhã, já que sou meio negligente com minha pele. Amei muito não só a proposta dos produtos, do box mensal de rituais, mas a qualidade mesmo. Saí de casa com a sensação de ter uma pele nova. hahahaha 

Do meu spa matinal fui para a casa da migs Talita onde encontrei vários amigos e passamos a tarde bebendo vinho, dando risada e tirando fotos de gosto duvidoso. Sempre que encontro essa galera meu coração fica mais leve e o mundo parece um lugar muito melhor pra se viver. 



É claro que não poderia falta um look do dia na paredinha do prédio. Infelizmente não tenho a mamis aqui presente, pra fotografar meus looks do dia com todo o profissionalismo de uma câmera profissional e olhar materno, mas o iPhone tem sido meu grande companheiro na hora de clicar os looks, de modos que é o que temos pra hoje! hehehehe

Meu look de sábado foi super básico: usei minha calça favorita ever + camisa roubada do namorado. hehehehe Quero agradecer a quem inventou essa modelagem ~slim fit~ para homens, porque ajuda muito no caimento da roupa nos corpos femininos. A camisa nem parece que é do boy! Combinei o look com minha bolsa garimpada na Saara e as flats lindas da Via Mia, que comprei numa ponta de estoque em Botafogo. Amei a composição!




Domingo é o dia oficial do café da manhã na rua. Eu e Igor desenvolvemos esse hábito de ir na nossa padaria preferida, a Le Depanneur, tomar um café com pão de queijo e um pastel de nata. Todo domingo acordamos com isso em mente. Depois do cafezinho, sempre damos uma voltinha na feirinha de adoção de animais que rola no metrô de Botafogo. Paquero vários gatinhos, tenho vontade de trazer todos pra casa, mas sei que meu ritmo de vida ainda não comporta um bichinho. Quem sabe um dia? Igor paquera as plantinhas do quiosque de flores. Ele é apaixonado por jardinagem e todo domingo sonhamos com os bichos e as plantas que vamos enfiar dentro de casa. hahahahaha Por enquanto vamos sonhando. 

Depois do café da manhã fomos pra Barra passar um dia inteiro batendo perna da Etna e na Leroy Merlin. Gente, decorar uma casa onde moram duas pessoas com gostos muito diferentes, é osso! E eu que sou libriana, tenho dúvidas em tudo. Fico nervosa comigo mesma. hahahahah Mas lentamente, BEM LENTAMENTE, a casa vai tomando forma e em breve espero poder compartilhar o resultado por aqui. :)


E este foi o look que usei no domingo: calça jeans rasgada (vovó sempre pede pra costurar minhas calças e até hoje não acredita que eu compre calças "estragadas"kkkk) + camisa listrada e tênis confortável. Adorei esse look despojadão.  O boy bem tentou abrir os olhos pra foto, mas tava difícil!


E este foi meu fim de semana básico. Nada extraordinário, mas foi tudo ótimo. :)

Look de sábado: calça Zara, camisa do namorado, bolsa da Saara, sandálias Via Mia, óculos de grau da Fuel. Look de domingo: camisa H&M garimpada em brechó, calça zara, tênis Adidas Stan Smith, bolsa e óculos Zara. Namorado: sogra quem me deu. hihihihi

Em tempo:

Vou aproveitar o post pra dizer que a Sublime Rituais, que me enviou a caixinha de produtos naturais, ofereceu um cupom de 20% de desconto na assinatura do box mensal pras leitoras do blog. Quem quiser aproveitar a oportunidade, pode usar o código CAROL20 no site e ser feliz! hehehe 

10 comentários on "Drops de fim de semana: looks, amigos e flores!"
  1. Minha mãe sempre fala "calça estragada", sempre me pergunta porque uso esses mulambos de calça. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  2. Chateada porque quando eu finalmente encontro um desconto mara pra deixar de ser pirangueira e testar a Sublime Rituais, a assinatura de 1 mês não tá funcionando no site :/ kkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  3. Fui toda empolgada ver de onde era a bolsa de sábado e é da zara =( fuen fuen...não compro Zara! vou ter que copiar uhahuahuauha

    ResponderEliminar
  4. Opsss..deixa eu me corrigir..Saara! Dani esta muito mais feliz..mais ainda se eu morasse no Rio..ô falta de sorte hehehe!

    ResponderEliminar
  5. Amooo jeans destroyed, estou em busca de mais uma calça dessas para o meu guarda-roupa, acho que fica super estiloso com essa combinação com camisa, igual você fez! :)


    Beijo!

    Clarissa Carino | http://www.umagarotacarioca.com.br

    ResponderEliminar
  6. Toda linda e maravilhosa
    justo no dia que eu pensava se era uma boa ideia roubar a blusa do boy. É sim
    bjs

    ResponderEliminar
  7. hahahaha pensei que só a minha avó reclamasse das minhas roupas rasgadas! E as saias midi, então? Ela detesta! huasdhaudsh.
    Adorei o drops e os looks, Carol! Ah, também adorei os programas super leves e amor do findi <3
    Beijoooos!

    ResponderEliminar
  8. Desde que você chegou no Rio seus looks vem amadurecendo de uma forma deliciosa, quero copiar todos para ontem rs

    ResponderEliminar
  9. Desde que você chegou no Rio seus looks vem amadurecendo de uma forma deliciosa, quero copiar todos para ontem rs

    ResponderEliminar
  10. Anónimo31.8.16

    Carol, onde encontro essa bag?

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature