10 dicas maravilhosas comprar bem em brechó!

22:22


Olha, nem sei explicar a emoção que é colocar um vídeo no ar, viu? Gente, palmas e um Tocantins inteiro (eita piada véia!) para quem é youtuber profissional, porque dá um trabalho miserável editar vídeos e euzinha, aqui, me sinto vitoriosa quando consigo essa proeza. 

Já que andei falando sobre formas de renovar o armário de maneira mais consciente, resolvi não ficar apenas nas palavras, claro. Eu mesma estou colocando em prática uma das dicas que mais gosto de...colocar em prática: garimpar em brechó! heheheh Sempre amei essa "tarefa" e agora estou ainda mais seletiva no meu processo de garimpo, super afiada! Por isso resolvi fazer um vídeo bem explicadinho com 10 dicas para comprar bem em brechó, já que muita gente tem dificuldade em encontrar peças que realmente valem a pena. Depois dessa aulinha de 14 minutos (passa rápido, eu juro! kkkkk), vocês vão ficar craques no garimpo!


Gente, falei muito né? Perdão. Pior do que falar foi ter que editar o vídeo e reduzir para 14 min, porque tinha bem uns 25 e eu achei demais! Espero que vocês gostem das dicas e que elas sejam úteis pra quem está precisando dar aquela renovada no armário! :)

You Might Also Like

15 comentários

  1. Anónimo5.5.16

    Só faltou uma listinha dos seus preferidos. Faz aí um top 5, pelo menos haha
    Beijo, Carol! Adorei o vídeo

    ResponderEliminar
  2. Carol é a primeira vez que ouvi sua voz. Muito engraçado porque se não fosse vídeo nunquinha acharia que era você. Loucura essa coisa que nosso cérebro faz de formar personalidades só pela imagem, né?! Amei as dicas e sempre compro em brechó; minha ultima aquisição foi o maior achado de todos.
    Bjo!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo11.5.16

      menina foi a mesma coisa eu eu pensei rsrs sigo a Carol faz tanto tempo não sei pq mais imaginava uma voz diferente, que coisa doida né, mas ela é muito diva e como sempre dando otimas dicas! =*

      Eliminar
  3. Amei as dicas Carol!! Pode continuar fazendo videos que nós vamos adorar!
    Um beijo!!

    ResponderEliminar
  4. Rebecca6.5.16

    Carol, vc é uma figura. "Cansei de ser pobre, vou virar youtuber". Amei o vídeo. Por mais vídeos!!!!

    ResponderEliminar
  5. Carol, seu sotaque é mara! Nunca tinha visto um video seu, mas achava que seu sotaque era carioca, apesar de já ter lido comentários que falavam disso antes haha não vou muito em brechó - já fui algumas vezes, mas nunca comprei nada - mas nunca entrei num lugar "insalubre" por assim dizer rs Mas gostei das dicas, quem sabe eu arrisco dar uma chance um dia desses né!

    ResponderEliminar
  6. Passa rápido mesmo, é uma delícia. Hj achei uma saia de linho por 30!:)

    ResponderEliminar
  7. Que sotaquezinho gostoso!
    Linda!
    Bjs!

    ResponderEliminar
  8. Queria saber o endereço do brechó de Botafogo! Adorei as dicas!!!

    ResponderEliminar
  9. Marcella9.5.16

    Carol! Faz uma listinha de brechós bons! Se der, inclui BH também hahaha

    ResponderEliminar
  10. Anónimo10.5.16

    Carol, muito bom poder associar o rosto à voz da pessoa!
    Nunca tinha visto um vídeo seu e amei poder conectar pessoa e voz!
    Achava que era muiiito diferente! rs...

    beijos e sucesso

    ResponderEliminar
  11. Clara Maria10.5.16

    Oi Carol,

    Adorei o que vc falou sobre não comprar de tudo, só pq ta barato. Tive essa fase, costumo comprar mais desses brechós beem baratinhos (do tipo qualquer blusa R$ 3), então quando vc acha uma peça legal, o impulso é bem grande. Mas o melhor é que essas compras de impulso dão prejuízo de 10 reais kkkkkkk

    Adorei o vídeo!
    Bjos

    ResponderEliminar
  12. Menina! Eu de-tes-to videos, mas fui até o fim do teu. Gosto muitissimo mais de ler do que de ouvir, deve ser isso. Mas te pergunto... Não se acha peças de costureira (sem marca) em brechó também? Tô pra sair aqui em Porto Alegre pra conhecer brechós, mas confesso que ainda preciso trabalhar o número 10, nojinho. O resto tô de boa.

    ResponderEliminar
  13. Adorei Carol!
    Eu sou boa brecholeira, certeira em todas as suas dicas e ainda incluo mais uma: sapato tem chulé, então muito usado é melhor nem pensar mesmo : P e tem que checar a marca de pizza nas blusas, pois cecê é contagioso, viu galera! Apurei meus conhecimentos lá em Santiago, no Chile. Há uma rua, a Calle Bandera, que é lotada de brechós. Eu soube que são todos do mesmo dono, um árabe que compra fardo de roupa dos EUA, e os chilenitos ficam tudo doido com os refugos da gringa, heheheheh (incluindo eu). Lá fiz achados fantásticos, é um verdadeiro garimpo mesmo. Há lojas bem arrumadinhas, que os preços são muito mais altos, e há aquelas fedidas a mofo e naftalina que você precisa entrar de máscara. Mas ninguém, ninguém mesmo consegue sair daquela rua sem uma sacolinha!
    Continue na carreira de youtuber, Carol, vai longe! Beijos de Lisboa!
    Ana Luisa.

    ResponderEliminar
  14. [Achei que já tinha comentado nesse post, mas pelo visto não tinha rs]
    Caroool, amo esse seu sotaque gostoso, sério! Te sigo no snap e sempre me divirto contigo por lá! rs

    Quanto ao vídeo, amei! Também tenho canal no Youtube e sei que editar vídeos dá um super trabalho, mas você precisa fazer mais vídeos, porque eles ficam ótimos! :)

    Inclusive compartilhei no Fb pra minha irmã, porque ela é super brechozeira e, assim como você, sempre encontra coisas legais e por preços bem amigos! Apesar de eu não ser tão "rata" de brechó assim, Já fiz até um "tour" com ela por alguns aqui pelo Rio e concordo com essas suas dicas!

    Agora no feriadão viajarei com ela pra Sampa e a ideia é descobrir uns brechós bacanas por lá também (se estiverem abertos) e se tudo der certo, vou mostrar lá no meu blog também!


    Beijos, Diva Youtuber! ;*

    Clá | http://www.umagarotacarioca.com.br

    ResponderEliminar

Subscribe