Conforto de feriado!

09:55


Antes que eu comece a falar sobre o look que usei no feriado, preciso abrir aqui um parêntesis para o meu cabelo: algo (chamado pontas duplas) está acontecendo com ele. Na quinta-feira meu cabelo amanheceu um mafuá quebrado, com as pontas super secas, cheio de nós, uma loucura. O que me leva à urgência cuidar logo esse danado, porque não estou mais conseguindo salvar meus fios da secura eterna. Como não sou muito ligada em produtos de cabelo e não tenho hábitos de beleza nesse sentido (aliás, em sentido nenhum quase), então sempre resolvo o problema do cabelo estragado com medidas mais radicais: cortando. Ou seja: the haircut is coming. 

Agora vamos ao feriado! Quinta-feira eu não fiz mil programações de feriado. Apenas saí para tomar café da manhã na minha padaria preferida, trabalhei algumas horas porque feriado é um privilégio que eu ainda não conquistei kkkkkk e por fim fui almoçar num dos meus restaurantes favoritos: o Restô Ipanema. Basicamente só trabalhei e comi né? hahahah 

Quanto ao look optei novamente por conforto, que tem sido a palavra-chave da minha vida. Usei uma saia verde militar muito gostosa, uma das 5 peças que comprei na Zara pra iniciar o tal "tom" do armário e combinei com uma blusinha que garimpei no Enjoei. Como falei no post anterior, estou buscando outras alternativas de compra para trazer novas peças ao meu guarda-roupa e tem sido uma espécie de passatempo ficar escolhendo coisinhas no Enjoei. kkkkkk (juro que isso não é um publi kkkk)

Tipo, quando eu tô muito estressada, eu passo meia horinha no site dando likes em peças legais e criando meu mural de "desejos". Não compro quase nada, mas virou uma espécie de joguinho para descontrair. A que nível chegamos, minha gente. A que nível chegamos. hahaha  


Achei o look charmoso. Tem alguma coisa muito desconexa nele, mas que ficou legal mesmo assim. Pelo menos eu me senti muito bem com ele e isso que importa! hehehehe Confesso que desde que comprei essa blusinha, não consigo mais parar de usá-la. É um tricô levinho, muito confortável e o fato de ser cinza-mescla conquistou meu coração. Estou combinando ela com tudo e foi uma compra bem acertada. 

Por falar em compra, no último post não coloquei os preços das peças que vesti e me questionaram sobre isso. Gente, eu estou com dificuldades em lembrar do preço das coisas. Tenho trabalhado tanto, sempre num nível bizarro de estresse e correria, que isso tem afetado minha memória de verdade. Antigamente eu lembrava do preço de TUDO que eu comprava e hoje em dia não estou mais conseguindo guardar esse tipo de informação. Bizarro né?

Estou pensando no que fazer para desacelerar meu cérebro e controlar minha ansiedade, porque óh, tá difícil viver dentro da minha cabeça, viu? Não indico. hahaha

Blusinha: Enjoei.com | Saia: Zara | Óculos: Zara (acho que foi R$ 79) | Bolsa: Leader | Sandália: Arezzo | Pulseira: C&A | Batom: 406 Enfim Sexta! de Maybelline (em algumas fotos ele parece rosa, mas é vinho BEM escuro, tipo a última imagem)


You Might Also Like

9 comentários

  1. Lindíssima, como sempre.
    Eu acho que o que não ornou tanto foi a bolsa!
    Eu teria colocado algo mais neutro, mais escuro, acho que ficaria mais legal (minha opinião mesmo).
    Sobre o cabelo, vc ficaria linda com um chanel com as pontas desfiadas. Fica a dica! :D

    Esse negócio de preço das peças acho uma besteira, vc vai vestir algo que comprou há 1, 2 anos e precisa lembrar o preço? Acho desnecessário.

    Beijo Carol! E posta mais loooooooooks :***

    ResponderEliminar
  2. Arrasou, Carol, como sempre!! Alias, menina, como você é estilosa-chique-maravilhosa. E tudo isso se vestindo de forma acessível! rs.
    Desejo que você consiga controlar um pouco a ansiedade (que n]ao é nada fácil e nos destrói, né).

    beijos e boa semana pra gente!

    Gleici.

    ResponderEliminar
  3. Ai mas esse look ficou a cara da riqueza Carols kkkkkkkk esse bracelete <3 é show!!!
    Ah quanto ao cabelo rs sei que tu não curte muito, mas óleo de côco dá um up nos fios que é uma beleza, faz assim: com o cabelo sujo vc enluva os fios com o óleo, põe na touca e vai fazer suas coisas depois de um tempo(pode ser horas) vc lava seu cabelo normalmente e partiu. óleo de côco é vida!
    Bj

    ResponderEliminar
  4. Carol, sou viciada em cortar cabelo....e ele nunca sai do lugar por isso, o que cresce eu corto dps. Dessa vez vou deixar crescer na altura do peito e depois dou um corte, pra não ficar muito retão.

    Vc pode cortar as pontas danificadas, passar óleo de coco 1x por semana, hidratar tbm....sei que vc n tem tempo..mas enquanto trabalha, deixa agir no cabelo e depois tira, vai melhorar bem!!! Eu voltei a ter esses cuidados com o cabelo e sinto uma boa diferença!!!
    Beijosss!!!!

    ResponderEliminar
  5. cacarolcarolina25.4.16

    Oi Carol! Curti o look, aliás, curto mto seu estilo desde sempre e mesmo agora "em transformação"... Sabe que tb tenho tentado focar no q realmente tem a ver comigo e é um exercício bem complexo desconstruir ideias e se deixar experimentar o novo - ou o velho, já que é a minha própria essência q estou retomando valorizar. Tenho prezado por qualidade, conforto, menos compras desnecessárias e tb amo a proposta do Enjoei! Criei minha lojinha (dá uma olhada lá: enjoei.com.br/cacarol) há um tempinho pra desapegar de coisas sensacionais, mas que não são mais o meu estilo/momento/tamanho e tb to viciada e fico horas por dia dando yeah yeahs(!) em outras coisas sensacionais, desapegos q tb curto comprar. Fica a dica pras garotas q tb estão nessa vibe, tem me feito mto bem refletir sobre estas questões de consumo e como a gente pode fazer diferente de maneira simples e pq não, divertida. Continue com a felicidade estampada no seu sorriso, isso sim define teu estilo. Bjs, Carol ;-)

    ResponderEliminar
  6. Oi Carol,
    Conheci seu blog essa semana e me encantei! Um espaço muito bacana, cheio de informações, inspiração e o que é melhor uma vibe excelente!
    Adorei esse look! O mix do tricô com a saia e os acessórios deram um toque especial.

    Parabéns mais uma vez

    Bjs
    Pri
    http://www.styledchicas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. Carol, já tentou meditação pra controlar a ansiedade? É tipo um exercício só que pro cérebro, no início parece que a gente não vai desacelerar, mas é só uma questão de prática. Tem um app em inglês que chama Headspace que os 10 primeiros dias são grátis e já servem, só ficar repetindo eles se não quiser comprar. E são só 10 minutos por dia e me ajudou muito, de verdade. Falo do coração, porque eu sei o que é sofrer com ansiedade. https://www.youtube.com/watch?v=S1zo15U6As4

    ResponderEliminar
  8. Anónimo27.4.16

    fez a rica hahahaha adorei!!

    ResponderEliminar
  9. Concordo com a menina que falou que talvez seja a bolsa que esteja meio "desconexa"... talvez se fosse algo menor e mais ~neutrinho~ ficasse tudo mais harmônico. Mas o look realmente parece bem confortável, curti muito o caimento dessa saia!


    Beijos!

    Clá | http://www.umagarotacarioca.com.br/

    ResponderEliminar

Subscribe