Preto no branco

06:50

Acho que só entrando numa fase minimalista mesmo para eu, Carolina Burgo, sair de casa toda de preto e branco. Uma combinação tão básica, tão simples, tão clássica, mas que eu sempre fui relutante, não me perguntem o porquê. Sempre optei por sair toda de branco. Ou toda de preto. Ou preto e cinza. Ou branco e outra cor. Mas preto e branco total vocês viram raríssimas vezes por aqui. Mas há umas duas semanas eu usei este look ~todo Prosa~ para visitar o Museu de Arte do Rio na Praça Mauá e tirar umas fotos com essa linda estrutura do Museu do Amanhã atrás.

 
Fotos: lovely-boy <3

O look é todo da minha loja e a blusa já esgotou faz tempo, mas a saia vai entrar logo mais no e-commerce. Poderia ser um look bem fresquinho, por que a roupa é levíssima, mas o calor que fazia no centro nesse dia estava insuportável e nem um biquini iria me salvar de passar o dia inteiro suando. A Praça Mauá está linda, mas aquele imenso chão de concreto é uma chapa quente que me faz questionar o porquê da maioria das obras públicas não contemplarem espaços verdes. O mundo esquentando e as prefeituras colocando lenha no forno.

Mas obras à parte, gostei muito da produção. Tô bem viciada nas blusas ciganinha. O modelo deixa os ombros e pescoço livres pra pegar um ventinho, como não tem manga as axilas também ficam livres pra qualquer brisa hehehehe, então é uma blusa perfeita pro calor senegalês que está rolando no Rio.

Blusa e Saia: Loja Prosa | Pulseira: Mercado Bossa, presente da marca | Bolsa Miallegra, R$ 89 | Sapatilha: presente da minha irmã | Óculos: presente do Club Melissa (eita quanto presente!!!) | Anéis: um mix de anéis de feira com anéis da Flow Acessórios


You Might Also Like

5 comentários

  1. Emanuelle21.12.15

    Graças a Deus Carol, tava sofrendo crises de abstinência de post kkkkkkkkkk O lado bom é que fucei tanto no blog e descobri a chata de galocha no seu blogroll (pelo menos uma distração enquanto não tem post novo ;)
    Bjos lindeza

    ResponderEliminar
  2. Putz, Carol, trabalho perto da Praça Mauá e pensei exatamente a mesma coisa que você quando fui visitá-la depois das obras: por que quase não tem árvores / sombrinha? Muito quente, apesar de bonita!

    O Museu do Amanhã está lindo, estou doida para conhecer! E o seu look está maraaaa, amei a saia, acho que to numa fase total listras e P&B hahahaha

    Beijo!

    Clá | blog Uma Garota Carioca

    ResponderEliminar
  3. Eu tbm sou assim com preto e branco Carol HAHAHAHA <3 To louca nessa blusa! Vai ter reposição? :DDD http://www.simsemfrescura.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Que combinação de anéis do amor <3 to apaixonada por essa sua fase minimalista.

    ResponderEliminar
  5. Muito amooooooooor que você fez as listras se encontrarem na costura da saia.
    Tenho muito TOC com roupas onde as listras não se encontram na costura. Acho que empobrece muito o visual.
    Parabéns pelo cuidado :)

    ResponderEliminar

Subscribe