Um diário de vida, viagens e estilo.

Lá em cima

outubro 19, 2015
Como vocês já sabem, sexta-feira foi meu aniversário e antes que eu comece a discorrer sobre essa data, quero aproveitar este humilde blog para agradecer todo mundo que me mandou mensagens via instagram, facebook e snapchat! Foram muitas energias positivas enviadas e eu fico muito grata por tanto carinho. <3

Então, para comemorar meus 30 anos, uma data marcante na vida de toda mulher, subi lá no Cristo Redentor, junto com minha irmã. Confesso, não sou religiosa e sinceramente tenho um pavor daquela muvuca que fica aos pés do Cristo. É muita gente, muita zuêra, parece uma micareta. Mas chatices pessoais à parte, é de lá de cima que eu consigo ver a cidade que mais me transformou como pessoa, profissional, mulher. Achei que devia ir lá agradecer intimamente, dentro do meu coração, todos os caminhos loucos que peguei pra chegar até aqui e o que construí depois que cheguei, que nem é muito, mas é meu e é precioso. Ainda vou parar para escrever um texto sobre essa revolução interna que está acontecendo, mas por enquanto fiquem com essa paisagem.


É claro que um dia especial, na companhia especial da minha irmã, merecia também um look do dia! hehehehe Como já falei outras vezes aqui no blog, tenho vestido looks mais simples na maioria dos dias, por um motivo bem óbvio: quanto mais a gente trabalha com cor e estampa, mais sentimos a necessidade de sermos "neutros". Pelo menos eu me sinto assim, mas sei que minhas vontades de libriana são passageiras e já já o verão da Prosa está aí para colorir minha vida de novo.

Mas enquanto essa coleção de verão não chega, estou apostando em looks casuais, confortáveis e minimalistas, como esse que usei para subir o Cristo com a sister na sexta-feira.

  
Fotos: Aimara Geissler

Uma das vantagens de ter uma irmã morando em Portugal é que ela chega com a mala recheada de presentes, só para me enlouquecer. Aimara é praticamente minha personal shopper: ela compreende como ninguém os meus desejos fashion do momento e sempre compra coisas pelas quais eu me apaixono e uso até rasgar. Então ela trouxe esse vestido de malha todo-coladjinho-kim-kardashian-style na cor preta e em cinza mescla. Já usei os dois vestidos várias vezes em uma semana pela praticidade e conforto. A princípio pode até rolar um desconforto em expor tanto nossas curvas, mas Kim Kardashian, musa inspiradora das mulheres curvilíneas, está aí para provar que qualquer corpo merece um tubinho preto. E sabe porque? Por que SIM. Por que a gente tá afim. Por que ninguém tem nada com isso. 



                    Olha minha cara de preocupação em ter que esconder meu quadril gigante.

Complementei o look com uma flatform musaaaaa (farei um post sobre esse sapato mara!) que minha irmã também trouxe de presente e arrematei o look com 3 acessórios bem básicos: uma sacola de pano que garimpei no Saara, um óculos de madeira e um colarzinho de citrino. Estou apaixonada por esse look.

O que acharam da produção?

Vestido Stradivarius e Sandália Pull & Bear, presentes da mana | Bolsa: Saara, R$ 40 | Colar: Mercado Bossa | Óculos: Zerezes, R$ 390

6 comentários on "Lá em cima"
  1. Carol,

    Seu quadril não é nada gigante, você está em ótima forma e o vestido ficou super bem em você, nada vulgar e super elegante.

    Aliás, depois que descobri que temos quase a mesma altura, você tem sido uma das minhas inspirações para ficar fit e vestir as roupas tão bem! ;)

    Beijos!

    Clá | blog Uma Garota Carioca

    ResponderEliminar
  2. Tá gata, Carols!
    Tinha um sapato muito parecido com esse na Via Mia, mas entrei no site agora pra te mostrar e acho que acabou. fuén hahaha

    Beijoss

    ResponderEliminar
  3. Marília19.10.15

    Carol, você é maravilhosa, zero razão pra "esconder o quadril". Tá violão, tá linda, tá Camila Pitanga com esse corpão e pele! hahaha
    Achei o look a sua cara, bem verão e com aquela sensação boa de olhar, sabe? Quando você vê que a pessoa tá bonita sem deixar de estar confortável. Beijos!

    ResponderEliminar
  4. Revoluções internas são sempre bem-vindas, Carol. Você está linda e só desejo um ano incrível e cheio de sorrisos. Super beijo :)

    ResponderEliminar
  5. Carol querida!
    Agora entendi um dos motivos que te curto tanto, hehe, somos do mesmo signo e eu faço aniver uns dias que tu! Parabéns, mesmo que atrasadinho!
    Eu adorei o look minimalista e tou amando essa versão mais simples de se vestir. Também trabalho com roupas, eu não desenho que nem tu, eu faço moldes, corto e costuro no meu ateliê, mas vivo no meio de estampas coloridas e cheias de vida, e desde que comecei a trabalhar nisso, meu gosto por cores foi diminuindo e ultimamente na maior parte dos dias eu ando mais discreta.

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature