Um toque de Almodóvar

13:21

Hello! Ando meio sumida do blog por causa do trabalho e da minha saúde, que anda meio escrota, então este espaço fica meio negligenciado. Sorry! Mas falar de saúde ruim não é um tema legal para uma quinta-feira ensolarada. Então vamos falar de coisa boa? Vamos falar de tekpix? Brinks. Vamos falar de trabalho! Que é só do que eu falo ultimamente né? kkkkk

Este fim de semana fotografei novas peças da Prosa! O namorado tirou férias e ficou aqui pelo Rio e eu aproveitei pra usar esse talento escondido hehehhehe. Piadas à parte, estas fotos foram uma espécie de despedida. São as últimas peças da coleção de inverno e foi uma coleção tão trabalhosa de sair do papel, que dá até uma saudade de não ter mais que me ocupar dela. O verão vem aí e pede passagem. Mas antes de colorir a loja com novas estampas, ainda tenho muita coisa pra colocar no ar e uma delas é esse combo de saia midi + camisa de botões (novidadeeeee!) que rendeu um look deveras hispânico. :P

Almodóvar chora emocionado.



Fotos: namorado <3

Apesar de achar que eu não sou nada parecida com Penélope Cruz, não deixo de me sentir lisonjeada quando o boy diz que eu tenho uma certa semelhança hispânica com a musa. E um dos meus filmes favoritos de Almodóvar é justamente o Volver, estrelado pela Penélope. Então, sempre que eu penso nesse visual de mulher latina, eu lembro do cineasta e da atriz. E quando penso em visual latino duas coisas pulsam na minha cabeça: roupa bem composta, mas com um quê de sensualidade misteriosa. 

Confesso que acho muito elegante associar a sensualidade ao olhar, aos lábios, aos cabelos, à postura, à forma de caminhar, mais do que à necessidade de usar saias muito curtas ou decotes muito profundos. Nada contra, mas eu, Carolina Burgo, me sinto infinitamente mais confiante, feminina e atraente num look como este, do que num tubinho vermelho. É como se eu estivesse vestindo uma essência verdadeira e poderosa como uma personagem de Almodóvar.

Camisa e Saia: Loja Prosa, em breve à venda na loja | Sandália: Sonho dos Pés, R$ 109 na promo | Brincos: Loli Maria, presente da marca | Pulseiras: do Saara, R$ 5 cada | Anéis: Flow Acessórios, presente da marca.

Beijos, Carols

You Might Also Like

7 comentários

  1. Carla6.8.15

    Que roupa linda! Só fico sempre com curiosidade quando se fala de mulher latina como uma coisa distante, como se brasileiros não fossem latinos.

    ResponderEliminar
  2. Carolina6.8.15

    O que falar desta estampa?Apenas sentir!
    (Adorei a zueira com a tekpix).

    ResponderEliminar
  3. Mariana6.8.15

    Esse lance de sensualidade é msm uma grande descoberta....eu demorei pra aprender que não me sinto bem exposta, que prefiro estar no bom e velho estilo francês. Copio deliberadamente as francesas....cabelo natural, maquiagem marcante nos olhos, tecidos mais naturais. Super sem graça pra maioria, a essência da beleza pra mim...vai entender!

    ResponderEliminar
  4. acredito que nesse caso o latino se refira às mulheres de ""origem"" hispânica, que possuem esse quê de sensualidade cultural inclusive, diferentemente de nós, que também somos latinas, mas latinas portuguesas haha não que nós brasileiras tambem nao sejamos sensuais, é apenas diferente. entendo assim o que a carol quer dizer =)

    ResponderEliminar
  5. acredito que nesse caso o latino se refira às mulheres de “”origem”” hispânica, que possuem esse quê de sensualidade cultural inclusive, diferentemente de nós, que também somos latinas, mas latinas portuguesas haha não que nós brasileiras tambem nao sejamos sensuais, é apenas diferente. entendo assim o que a carol quer dizer =)

    (mandei essa resposta pro comentario abaixo erroenamente rs)

    ResponderEliminar
  6. Iollanda7.8.15

    Que roupa maravilhosa!! Carol, seu cabelo é natural? tá demais

    ResponderEliminar
  7. Eu já ia comentar que vestido lindo mas é uma blusa e uma saia! Amei! Adoro estampa, principalmente as florais.

    https://esoumhobby.wordpress.com/

    ResponderEliminar

Subscribe