Um diário de vida, viagens e estilo.

Um lugar para sempre

agosto 24, 2015
Quem me acompanha no snapchat e instagram (@carolburgo) já está a par do fato de que, meu sumiço no blog, é uma questão de saúde. Digamos que, quando a saúde vai mal, não há inspiração pra nada nesta vida, muito menos para escrever e aí o blog fica assim, abandonadinho. Além da saúde tem várias outras prioridades acontecendo e não dá tempo pra fazer tudo. hehehehe

Mas o tempo é relativo, dizem. E quando a gente se inspira verdadeiramente com alguma coisa, brota tempo de onde não existe, relógios param, ponteiros congelam. É isso que acontece em Tiradentes. 

Mais uma vez fui visitar a cidade com meu namorado e um grupo de amigos. Confesso que foi uma viagem difícil: está rolando o Festival de Gastronomia da cidade e meu problema no estômago não me deixa comer nada além de canjas e frango grelhado, então foi uma certa tortura visitar a cidade nesse período delicioso e não poder comer nada, nem beber um bom vinho para aquecer o corpo no frio.

Mas Tiradentes é tão encantadora, que a paisagem distrai a gente das dores. O tempo parece longo por lá e a gente nunca tem pressa pra nada. Eu e Igor sempre ficamos imaginando como seria incrível ter uma casinha em Tiradentes, pra fugir da loucura das nossas vidas. Um sonho que eu alimento com um certo carinho, por que desde a primeira vez que fui a esse recanto mineiro, nunca mais quis ir embora.



















 Os pais da Jo, donos queridos da pousada Pouso das Andorinhas e nós todos, a turma de casais <3

Desta vez ficamos numa pousada que é da mãe da Jo, uma de nossas amigas. O Pouso das Andorinhas é uma casa linda onde todo mundo é recebido com muito carinho, muitos sorrisos e café da manhã divino!! A pousada fica a 400m do centro de Tiradentes, então é o equilíbrio perfeito entre estar perto de tudo, mas dormir no profundo silêncio. Que vontade de nunca mais sair dali.  Tiradentes é mesmo um lugar para sempre. <3

Beijos, Carols
5 comentários on "Um lugar para sempre"
  1. Ah, Carol, quantas imagens lindas dessa cidade que é um dos meus sonhos de visitar aqui no Brasil!! Desde sempre, morro de vontade de conhecer as cidades históricas de Minas! Tanto que Deus colocou um mineiro na minha vida e tá me fazendo mudar para as Minas Gerais, só pra ficar mais perto de realizar esse sonho!!
    Enquanto isso, vou viajando contigo!
    Beijos!!
    Fabi

    ResponderEliminar
  2. Oi Carol! Já fui algumas vezes pras cidades históricas de Minas e é tão maravilhoso! Até o ar é diferente! :P É mesmo um lugar pra pisar no freio e aproveitar a vista. Amei as fotos! Já me deu vontade de voltar! :)

    ResponderEliminar
  3. Daise24.8.15

    Oi Carol, sou uma leitora nova no seu blog, encontrei seu blog através de uma de suas postagens onde você fala sobre a realidade de empreender moda.
    Eu não sou de seguir blogs, eles me causam preguiça, acho as blogueiras muito fúteis, mas eu acabei tendo uma identificação absurda com seu blog, isso porque acabei de me formar em Design de moda, estou tentando montar uma loja on-line e claro, ser a estilista dessa loja, quando li seu post sobre em prender a realidade por trás da palavra mágica, eu chorei tanto que minha mãe achou que estava passando mal, isso porque estou vivendo exatamente o que você escreveu no texto e no dia em que achei o texto( não me lembro como) eu estava a ponto de desistir de tudo.
    Fora isso, estou prestes a completar 28 anos e estou vivendo uma revolução dentro de mim, não sei porque, mas uma mudança de estilo, uma busca por coisas fora do comum e de novo me identifiquei com suas postagens, eu não sei se é devido a idade, ou a tudo que absorvi vivi e aprendi na faculdade e essas coisas tem me atrapalhado a buscar uma identidade pra minha marca... Vou parar se não escrevo um testamento, rsss...
    Enfim, só pra você saber, que seu blog tem ajudado as pessoas, que voc~e tem servido de inspiração pra mim.
    Gostaria de pedir pra você fazer posts indicando cursos de estamparia, falando um pouco do seu processo de criação, enfim essas coisas que só quem cria sabe, sou de Contagem, espero ter a oportunidade de te conhecer pessoalmente.
    Uma abraço e obrigada por compartilhar esse blog com a gente!
    https://www.facebook.com/daise.daiane.90

    ResponderEliminar
  4. Nossa Carol, fico morrendo de vontade de conhecer essa cidade de tanto você falar aqui no blog! E as comidas então! depois que a gente começa a namorar não tem jeito, o melhor programa é comer até não aguentar mais hahaha melhoras pra você aproveitar a comilança rs
    Beijos
    www.simpleness.com.br

    ResponderEliminar
  5. Aline Costa25.8.15

    Eu vi seus snaps e suas fotos no instagram e fiquei muito afim de conhecer essa cidade que parece ser encantadora mesmo.

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature