Um diário de vida, viagens e estilo.

Black and white

agosto 25, 2015
Já falei aqui no blog que estou em busca de um armário mais enxuto. Queria até fazer uma lista das minhas peças-chave para vocês, mas ainda não concretizei o sonho de organizar tudo que preciso. Falta tempo, saúde, paciência. Mas uma coisa é certa: alguns movimentos já estão acontecendo. Tenho investido em looks bem mais básicos, mais práticos e, inclusive, repito a mesma peça várias vezes na semana (sou limpinha kkkk).

Um desses repetecos foi esse look que usei em Tiradentes. Na verdade levei apenas duas blusas, um blazer, uma saia, uma calça, um tênis e uma bolsa para o fim de semana inteiro. E usei essas blusas + blazer, alternando apenas a parte de baixo, por um simples motivo: praticidade. Eu odeio montar malas de viagem, então estou adorando esse caminho em direção a um estilo mais sóbrio, por que isso facilita muito a vida na hora de viajar.

Outro movimento que está bem latente, é meu vício por listras. Tudo que é listrado tem conquistado meu coração quase imediatamente. O que é preto & branco também. Daí que o look de hoje é listrado e p&b. <3




Fotos de Iphone mesmo. Foi malzzz! hehehe

Como amei esse look. Apostei numa saia midi justa à lá Kim Kardashian, modelagem que não uso muito por conta do bundão, mas acho linda e estou mais à vontade para vestir depois de perder uns quilos para a gastrite. No momento estou vestindo PP, mas comprei a saia P, por que sei que preciso voltar ao meu peso saudável. hehehehe

O look todo foi montado com peças muito básicas, mas achei charmosinho. O que acharam?

Blusa: MEGA velha da Bershka, do tempo que eu morava em Portugal ainda. kkkkk | Blazer: Renner, R$ 159 | Saia: C&A, R$ 69 | Bolsa: C&A, R$ 99 | Lenço: Saara, R$ 8 | Óculos: Club Melissa, presente da marca | Tênis: Adidas Gazelle, presente da marca.

Beijos, Carols
11 comentários on "Black and white"
  1. Carolina.25.8.15

    Carol, estou amando esse seu novo estilo "normcore". Sugiro que voce poste as fotos dos seus looks do dia a dia (que vc posta no instagram) aqui no blog. O fato de terem sido tiradas pelo iphone nao eh um problema. As fotos do post de hoje, por exemplo, estao otimas.

    ResponderEliminar
  2. Aline Costa25.8.15

    Eu sou a pior pessoa para fazer malas de viagem, sempre levo meu guarda roupa inteiro e não uso nem um terço. Acabo levando só peso e complicando o negócio todo. Quero fazer um desafio de conseguir fazer uma mala com apenas duas blusas, um blazer, uma saia, uma calça, um tênis e uma bolsa para uma viagem.
    Estou numa vibe de usar preto e branco também, e aprendendo que o menos as vezes pode ser mais. Só não sei muito ainda como me vestir com mais praticidade e sem gastar horrores.
    Eu amei o look Ca, super inspiração para quem está tentando ter um guarda roupa mais prático, tipo eu. E as fotos ficaram lindas.
    Ah melhoras Ca, vê se cuida ein <3 estava com saudade já.

    Super beijo e energias positivas para que fique boa logo.

    ResponderEliminar
  3. Adoro essa sobriedade que está aparecendo nos seus looks Carol! Peças em P&B e listras também me conquistaram ultimamente, também estou nessa fase de reavaliar meu guarda-roupa e é nessas peças que pretendo investir. Acho que deixam o look clean, mas não tão óbvio :)
    Beijo!
    www.simpleness.com.br

    ResponderEliminar
  4. Listras lovers!!! Principalmente se for preto e branco!!
    Tá linda, como sempre, mas ainda dá pra perceber a carinha de dodói da minha Musa!! Xô, gastrite chata!!
    Também sou meio reticente em usar essas saias com pegada de KimKa por causa da bunda!! Sem contar que não sou, digamos, magrinha pra ficar bem com elas! Mas adoro a liberdade que essa mulher nos deu de sermos sensuais apenas porque já nascemos assim e apostar nas nossas curvas sim! Sem vergonha de ser feliz!!!
    Beijooooo!
    Fabi

    ResponderEliminar
  5. tá musa!
    ps: acabo de voltar de Cartagena e suas dicas foram mega úteis na minha viagem, valeu!
    =)

    ResponderEliminar
  6. Carolina25.8.15

    Também sou apaixonada por listras, paixão antiga na verdade! Bem antes de procurar informações de moda, já curtia.Quando vc postou no insta, gamei no look.Estou feliz que ele virou post!Melhoras Carol, minha mãe passou por uma dieta rigorosa para tratar a querida gastrite e se recuperou bem!

    ResponderEliminar
  7. Estou simplesmente A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por essa saia! Desde o post anterior estou de olho nela, mas como sou controlada esperei você contar de onde era kkkkk
    Mas eu não tenho coragem de usar esse modelo por causa do quadril largo, me acho vulgar demais, exibida demais, não me sinto confortável. Já experimentei umas do mesmo modelo só que lizas, mas não comprei com medo de não usar ;/
    Ah! E eu também estou em um amor por listras sem noção, quando entro em alguma loja é a primeira coisa que bato o olho. Só comprei uma blusa e um vestido (até agora), estou me controlando kkkkk
    Enfim, amei o look, quero pra mim <3

    Beijo Carol!!

    ResponderEliminar
  8. Adoro looks em preto e branco, sempre delicados e elegantes
    bjs

    ResponderEliminar
  9. Mais que charmosinho, o look ficou lidno, Carol!
    Eu realmente aprecio seu estilo real, prático e confortável porque dá para se relacionar com ele. Tem blogs de look do dia que mostram visuais lindos, mas a única coisa que consigo pensar é "como é que eu usaria algo assim no meu dia a dia?". Eu particularmente aprecio quando você posta looks com tênis, porque eu tenho problema no joelho também e em poucas ocasiões posso usar salto, e você me inspira e dá confiança que dá para ficar linda e confortável para ir trabalhar, sim!

    ResponderEliminar
  10. Patricia31.8.15

    Ola, Carol! Eu imagino que você seja do time das baixinhas por causa do seu pezinho 34. Adoro as saias midi que você usa e fico sonhando em usar também. Mas toda vez que tento colocar uma, essa regra de que baixinhas devem banir do gaurda-roupa saias pra baixo do joelho não me sai da cabeça! Beijos!

    ResponderEliminar
  11. ENgracado que eu tava pensando exatamente em usar meu adidas com minha saia de listras...igual a sua.
    Amei o look! Fazia tempo q eu não comentava por aqui...
    Amei seus looks com Adidas, adoro a marca e amo usar coisas deles com looks normais, dando só um toque esportivo.
    Bjs bjo

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature