Um up no básico!

06:34

Eu confesso, esse inverno chegou e eu nem me dei ao trabalho de comprar algum novo casaco, simplesmente por que tenho trabalhado dentro de casa, então ainda não vi tanta necessidade de investir em agasalhos. Porém o namorado veio passar o fim de semana aqui no Rio (uebaaa!) e a necessidade de sair de casa (linda) na friaca aconteceu!

Além de não ter casacos novos/interessantes no armário, eu tenho uma verdadeira preguiça de me vestir para o frio, principalmente pra esse frio safado do Brasil, onde não dá pra fazer sobreposições magníficas com incríveis sobretudos e cachecóis, mas também não dá pra sair de casa com os braços de fora. O nosso inverno gera looks meio indefinidos e eu acabo optando por sair de casa vestindo preto dos pés à cabeça quase sempre. Exceto este domingo!

Aproveitei que lancei os novos moletons da Prosa na loja e catei um pra mim. Foi o que deu um up no meu look ultra básico e o salvou da completa falta de ~interessância~. Saí de casa quentinha e sem excessos. A quantidade de roupa ideal para o frio carioca. :P


Fotos: boy-maravi-wonderful

Já quero experimentar esses moletons com calça pantalona! Acho que vai ficar lindopor que este ano resolvi mudar a modelagem do dito cujo: tirei a ribana inferior do moletom, que "prende" no quadril e deixei a ribana apenas no pescoço e punhos. Assim ele ficou bem mais versátil, além de não marcar a barriga.

Diante do meu armário pré-apocalíptico, encontrar uma nova usabilidade para as mesmas peças tem sido uma tarefa difícil por que me sobra vontade, mas falta tempo pra olhar com carinho pro guarda-roupa. Pelo menos já sei que os moletons que tenho vão permanecer comigo, por que são muito práticos e a praticidade é amiga íntima das almas atarefadas.

(Outra coisa que ainda não consegui desapegar foi essa ankle boot que uso apenas quando sei que não vou ~bater perna~ por aí. O salto é pequeno, mas mesmo assim deixa meu joelho em frangalhos. A bota em si é bem confortável e deixa o look mais arrumadinho, então ela fica por enquanto. <3)

Pra quem quase arrancou os cabelos de tanta indecisão, pra sair de casa, até que a produção ficou digna. O boy aprovou!>.<

Moletom: Prosa, R$ 149 à venda aqui | Saia: na verdade é um vestido da Marina Morena | Brincos: ganhei de presente da minha amiga Karina | Óculos: Amaro | Ankle: Pontapé, R$ 89 numa promo | Batom: 370 da L'Oréal, tão velho que já saiu de linha | Pulseiras: Accessorize + Zara.

Beijos, Carols

You Might Also Like

7 comentários

  1. Gabriela6.7.15

    Eba! Ainda bem que já comprei o meu! Vou sair lynda assim :)

    ResponderEliminar
  2. Que lindo esse look Carol. O moletom ficou ótimo soltinho na parte de baixo. Alias, todas as peças novas do site estão liiiindas de viver! Vc podia fazer uma saia burgundy daquele mesmo tecido da blusa, combinou super com as blusas novas da coleção!

    ResponderEliminar
  3. carolina.6.7.15

    muito lindo esse look, carol. você devia botar essa foto no site da prosa.... confesso que já tinha visto esse moletom lá e não tinha achado ele bonito (a foto que está no site não está boa... a modelo, que é magra, ficou "gorda"; ela está com cara de triste e as cores da fotografia não estão vivas), mas, vendo essas suas fotos, achei a peça lindíssima e me deu vontade de adquiri-la.

    não quero parecer chata, mas, as vezes, acho que as fotos da prosa não mostram a real beleza do produto. exemplo: você tinha feito um look lindíssimo com a saia midi borboleta imperial e a blusinha de bolinhas. passei vários dias indo no site namorar a saia, decidindo se ia comprá-la ou não.... até que um dia eu "não encontrei" mais a saia e, só depois, notei que foi porque você trocou a foto que a expunha: trocou por uma foto com um look bem mais simples, a modelo está usando uma sandália bem feia (desculpa)... só um look comum, que não chama a atenção.

    enfim, o que eu quis dizer é que, se eu não tivesse visto a foto anterior (saia + blusa de bolinha + espadrille), eu não ia ter tido vontade de comprar a saia, porque, com a nova foto, a peça não se destacou. assim como esse moletom só chamou a minha atenção agora, por causa dessa foto do blog, e não pela foto que está no site... como eu disse, não quero ser chata nem indelicada (desculpa se eu tiver sido), estou dizendo isso porque gosto da sua marca, gosto do blog e gosto de você.

    eu sei que você se dedica muito e que escolhe as fotos com bastante critério, mas resolvi falar essa impressão que eu tenho (de que algumas imagens não transparecem a real beleza da peça) mais como um feedback de consumidora mesmo. no mais, parabéns pelo blog, pelo seu trabalho e por quem você é.... gente assim não passa despercebida, você vai longe :)

    ResponderEliminar
  4. Quero esse moletom pra mim já! O look ficou maravi, Carol <3

    ResponderEliminar
  5. Eu não consigo ser fã de moleton, apesar de a sua estampa ser LINDA de morrer
    bjs

    ResponderEliminar
  6. Adorei o look, esse moletom é lindo!
    Carol, sofro para me vesdtir no frio também.
    Gostaria muuuuito se você desse mais dicas de looks de inverno com meia calça! Eu adoro e acho um charme, e eu prefiro usar meia calça porque é mais confortável, mas acabo ficando sempre na mesma formula de meia calça e vestido. Dá umas dicas?

    ResponderEliminar
  7. maya9.7.15

    Campanha pra ter tamanho GG na loja prosa! Pq plus tb ama estampa e as suas são MA-RA!

    ResponderEliminar

Subscribe