Um diário de vida, viagens e estilo.

Pure Gold!

julho 22, 2015
Já que falamos em metais, resolvi postar um look que usei em BH cuja estrela é esse scarpin mega-gold aí. Aquele lugar é tão abençoado por íngremes ladeiras, que nós somos obrigados a andar de carro e, portanto, somos capazes de usar salto alto. hahahah Gente, estou sendo irônica, tá? Compreendo (e desejo!) que uma cidade tem que ter mobilidade urbana alternativa, várias ciclofaixas, etc, mas é bem verdade que 1) é impossível andar sempre de bike numa cidade lotada de ladeiras como BH (só conseguem quem é atleta, fato!) 2) às vezes é bom andar de carro e poder um salto alto bem maravilhoso. Eu sinto falta dessa sensação de "maravilhosidade" que o salto alto me dá.

Amo e sofro, como romance de novela.

 
Esse look com cara de Festival de Cannes é um bom exemplo de como a criatividade do olhar pode ajudar nosso bolso na hora de montar uma produção ryca com menos money. Tem coisa mais próspera que combinar branco e dourado? Pois foi justamente esse o combo que montei para ficar com aura de musa-resort. Não sei se consegui o efeito esperado hahahahah, mas essa foi a intenção. Sempre uso esse vestido pra jantar com o boy, já até virou uma farda, mas acho que nunca tinha postado ele aqui.

Esse vestido de renda foi comprado na ZARA KIDS (as delícias de ser baixinha!), e tem um quê de Valentino. Combinei com um scarpin dourado da Santa Lolla, que comprei na promo. Eu sei que não posso usar saltos por aí, mas tem alguns modelos que eu suporto e esse é um deles. Adicionei apenas uma clutch e maxi brincos ao look e pronto. Fiz a fina na beira da piscina por que achei muito digno o contraste do ouro com esse azulejo mar mediterrâneo.

Vestido: Zara Kids, R$ 99 | Scarpin: Santa Lolla, na promo, R$ 149 | Clutch: Sonho dos Pés, presente da marca | Brincos: Loli Maria, presente da marca | Óculos: Club Melissa, presente da marca.

Beijos, Carols
7 comentários on "Pure Gold!"
  1. Amina22.7.15

    Superou no look gold Carol,e ficou com uma cara de ryyycaaaaaa....

    ResponderEliminar
  2. Camila Oliveira22.7.15

    Musa maravilhosa de linda. Que look lindo. Esse vestido lembra aquele que tu colocou uma encharpe em forma de casaco por cima. Ele é lindo. O boy deve é tirar onda com um mulherão desse do lado dele! Bj

    ResponderEliminar
  3. kkkkkk, tá com cara de mediterrâneo kkkkkkk
    também já comprei muita roupa na seção infantil, tem que ter alguma vantagem ter 1,54 srsrsrsrs
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Apenas babando nessa produção DI-VA!
    Desejei esse vestido, também faço parte do time que compra roupas na sessão infantil das lojas! kkk

    Foda é quando a peça é linda e tem a costura ROSA!

    Amei!

    Beijão

    ResponderEliminar
  5. Aline Costa23.7.15

    Amei a combinação branco e dourado assim mais descontraído, tá diva, tá linda linda <3

    ResponderEliminar
  6. Eu ainda acho que nós daríamos boas amigas hahaha eu sou viciada em sapatos dourados, principalmente esses liquid gold :O acho que se eu fosse perua, seria a extravagante do dourado hahaha.
    Esse look é maravilhoso e eu sempre me impressionarei com a capacidade de vocês acharam roupas na Zara kids, eu nunca acho nada. Parece que toda vez que eu vou só tem aquelas coleções bem de bebê :(

    Beijos
    http://valentinassake.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature