Um diário de vida, viagens e estilo.

Recife em Cores

abril 28, 2015
Obaaaaa!!!! Desde novembro de 2014 eu não punha os pés da terrinha. Estava com tanta saudade da família que dediquei 4 dias apenas a estar com eles. Sempre fico na casa da minha avó materna em Boa Viagem, mas desta vez fiquei na casa do papis em Aldeia. Além de ter aproveitado a companhia dele, pude fazer programações com a minha irmã (a gente nunca sai juntas!) e dar muita risada com as palhaçadas dela.

Cheguei na quinta-feira bem tarde da noite e na sexta eu e Nath (minha irmã) fomos dar uma volta no Mercado de São José, no centro do Recife. Com certeza é um dos lugares que mais gosto de ir. Adoro passear naqueles corredores lotados de tranqueirinhas artesanais. Ir a Recife agora é uma espécie de turismo. Quando a gente desacostuma da cidade, tudo é motivo para fotografar. E foi o que eu fiz! Além de tirar fotos no mercado, fotografei outros momentos coloridos do meu fim de semana: o pôr do sol, o mandacaru da casa de vovó, as paredes coloridas da casa da minha irmã e até um cacho de deliciosas pitombas amarelinhas que comi enquanto enfrentava o trânsito eterno de Recife.


A ida a Recife teve uma motivação especial: o casamento do meu primo! A ocasião perfeita para ver todos os familiares de uma vez só e, meu deusssss, há quanto tempo eu não me divertia tanto!!! A família Burgo é mesmo uma algazarra gostosa e super unida, do tipo que todos os primos e tias se juntam numa única cama pra conversar besteira e dar risada. Minha família é incrível, tem uma alegria impressionante. Meu pai é a figura mais engraçada e caricata de todos os tempos, minha irmã e eu somos a dupla mais mongolóide e animada da face da terra, minhas tias são as mais fofas e divertidas do universo, meus primos são os mais legais e palhaços e minha avó...sem comentários pra tanto amor! Então meu fim de semana foi inesquecível e eu não vejo a hora de chegar por lá no São João. \o/



 We are family! <3
Foi tudo tão tão bom, que eu não queria mais sair daquela cama lotada de primos e tias e netos. Além do casamento do primo Dudu, foi também o aniversário de Thiago, um dos meus primos preferidos! Foi absolutamente maravilhoso poder estar com a família inteira num único fim de semana, ouvir aquelas mesmas piadas internas que a gente ama, relembrar nossas brincadeiras no quintal de vovó e dizer que estamos ficando velhos por que quase todos estão casados e com filhos. Então me reservei o direito de não fazer nenhuma programação além do convívio familiar, por que não é sempre que tenho a oportunidade de ver todo mundo com essa intensidade.

E assim foi meu fim de semana! O casamento do primo foi sensacional! Dancei mais que uma pomba-gira, fiz passinho cafona, coreografia do tchan e tudo que uma festa de casamento tem direito. Não peguei o buquê, por que a briga estava enorme e eu não queria me jogar no chão...kkkkkkkk, mas me diverti horrores, tirei muita onda, bebi muito, enfim! Quero mais, quero sempre, quero de novo. <3

Momento curiosidade fashion

Fui ao casamento do meu primo com esse vestido de tule champagne com bordados dourados. O vestido foi comprado no Shopping Day (aquele evento que Camila Coutinho organizava em Recife) há uns 4 anos e usei apenas uma vez na vida. Ele tinha um comprimento esquisito: nem midi nem longo, então decidi cortar acima do joelho. Exceto isso o vestido é perfeito: delicado, com alças retorcidas tule francês, aquele tule que pesa, ao invés de armar) e os bordados são bem feitos e duradouros (desde que se lave à mão, com cuidado). Mas eu NUNCA reparei na etiqueta do vestido. NUNCA NA VIDA observei o nomezinho que assina essa obra e, se não fosse uma seguidora do instagram a avisar, eu nunca saberia que estava vestida num Victor Dzenk de coleções passadas e alguns dígitos. hahahahah O fato é que comprei o vestido por R$ 90 e até agora tô bege de nunca ter reparado na etiqueta por 1 motivo: a etiqueta é offwhite com o nome do estilista num dourado bem clarinho. kkkkkkkk #miopiaaaaa

Beijos, Carols
7 comentários on "Recife em Cores"
  1. Fabiana29.4.15

    Ah, que tanto amor num post, Carols!
    É tão bom a gente ter esses momentos com a família, né? Se reservar um pouquinho pra eles e ver que, no final, eles nos completam, são um pedacinho nosso e estarão sempre ali, pro que der e vir!
    Beijão!!!
    P.S - Ah, mostra o look completo! A make ficou ótima também!!

    ResponderEliminar
  2. Que delícia Carol! Não teve tempo nem pra uma prainha? rsrs O vestido é lindo demais, queria uma foto dele inteiro, não tem? :) Beijos! www.simplesbela.com

    ResponderEliminar
  3. Eu quero muuuuuuito conhecer Recife! E depois de ver as suas fotos a vontade só aumentou! Você poderia dar mais dicas de lugares legais lá! :)

    ResponderEliminar
  4. apenas amei tudo Caaaa
    lindas as fotos

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderEliminar
  5. Camis29.4.15

    Que final de semana gostoso, Carols. Pitombaaaa <33, num gosto e nem como, mas tô atrás essa fruta pro namorado, alias tu sabe onde encontro aqui no RJ?

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Priscila Cerqueira29.4.15

    Ué, esse post não aparece pra mim se eu não clicar em drops de fim de semana, até comentei no instagram que estava ansiosa por um post :( .Mais ok,, o importante é que eu consegui ler e morrer de amor por esta família Burgo. Adoraria poder juntar a minha grande família, sentar na cama e jogar conversa fora.

    Bjs Carol

    ResponderEliminar
  7. que delícia de fotos e de cores :)

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature