Um diário de vida, viagens e estilo.

Estilo Urbano

09 dezembro 2014
Vou confessar: desde que me mudei de casa e ainda espero meu guarda-roupa chegar, que não tenho tido vontade nem inspiração para looks do dia. Pode ser também uma nova fase de prioridades e preocupações em outras esferas da vida, mas a verdade é que estou num estado de preguiça visual sem precedentes. Tenho as roupas todas entulhadas, esperando o bendito do armário que nunca chegou (alô, Procon!) e escolher qualquer produção tem sido um parto! Por isso ontem resolvi vestir um daqueles meus looks bem despojados, confortáveis e urbanos, pra encarar os afarezes do dia com um mínimo de dignidade. :)

 


Sou dessas que, faça chuva ou faça sol, adoro uma roupa com tons de outono/inverno, como esse verde musgo (minha cor preferida) e esse cinza chumbo da camiseta. Acho que combina com meu tom de pele, principalmente quando estou bronzeada e contrasto essas cores com peças brancas! Fica com cara de verão, mas sem muita exuberância, porque tem dias que a gente não tá a fim de tanta cor, né?

E por falar em cor, eis uma coisa que eu constatei: trabalhar com cores faz a gente querer vestir tudo sóbrio. hahahahha Um dia li uma entrevista da estilista Mary Katrantzou (minha musa da estamparia) e ela explicou que sempre veste preto justamente porque trabalha com tecidos tão estampados, que prefere se sentir mais neutra. Bom, Mary tem razão e tem dias que eu sinto isso mesmo e aí invisto nestas produções mais básicas e "desbotadinhas". :)

Camisa: Stradivarius, 19 euros | Camiseta: Emme, R$ 59 | Saia: de brechó, R$ 12 | Bolsa: Zara, R$ 99 | Tênis: Adidas Adistar Racer, R$ 129 | Óculos: presente da irmã | Pulseiras: umas dadas pela mamis e outras compradas aleatoriamente por aí. hehehehe

Beijos, Carols
10 comentários on "Estilo Urbano"
  1. Monick Melo9.12.14

    Simplesmente arrasando, look simples mas com personalidade!! Tu é foda Carol.

    PS. O que mais gostei em tudo foi a bolsa dos minions do rapaz da bicicleta da 7ª foto! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :P

    ResponderEliminar
  2. Walkyria9.12.14

    Caroools! :)
    Quanto tempo... entonce adorei o look, e realmente te dias que me sinto assim também, o problema é que me uniforme já me ajuda nisso, blusa azul marinho e calça jeans! --'' daí sobra pro batooon! haha! :D
    É com ele que consigo por um pouco de alegria/cor no look, não da pra ser triste - é assim que me lembra tons neutrous todos os dias, então temos que ter uma corzinha...
    ps: a única parte preta no meu guarda roupas é um short plissado :p

    e os seu joelho direito não está arranhado não ne?
    o que tem aprontado moça?! kkkkk

    bjs!

    ResponderEliminar
  3. Ai, Carol, vida real é assim, né? Não tem como estar super inspirada todos os dias. E pra falar a verdade eu curti muito mais essa produção do que outras que você "se dedicou" mais. Mistura de cores básicas e textura deixa a gente mais interessante e "cool" com pouco. Tá linda, as always. Você é inspiração demais!

    ResponderEliminar
  4. luciana9.12.14

    Linda a combinação!
    Carol vais fz bazar das suas coisas quando??
    Vai se livrar de umas caixas e ainda fz meu natal feliz!!!

    ResponderEliminar
  5. Ai, nunca encontro essas camisetas com a manga mais compridinha pra comprar! Acho esses modelos muito mais bonitos! E fico impressionada com as coisas que você encontra em brechó hahahaha a saia é linda! http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. amanda11.12.14

    Onde foram essas fotos ? No jardim botânico/lagoa ?

    ResponderEliminar
  7. marina pereira11.12.14

    Carol,
    adoro o seu blog! Queria MUITO que você fizesse um post sobre brechós aqui no Rio.=)

    Beijos,
    Marina

    ResponderEliminar
  8. verde musgo em camisas, meu caso de amor!

    ResponderEliminar
  9. Raísa Almeida26.12.14

    a saia é de brechó? nao imaginava que se podia achar algo lindo num brechó kkk
    ah tbm quero que vc faça um post de indicação de brechós aqui no rio seria muito util

    ResponderEliminar