Azul é a cor mais quente

12:30

Sim, o título do post é uma alusão ao filme homônimo que, por sinal, eu achei fantástico e indico que qualquer pessoa assista, porque é sublime mesmo, mas em nada tem a ver com o conteúdo desta postagem propriamente dita, apesar das fotos envolverem duas mulheres. hahahaha O fato é que Karina, minha bestfriend de Recife que vocês já conhecem praticamente desde que este blog existe, veio ao Rio de Janeiro para mais uma visita cheia de sorrisos. Eu e Kari somos as pessoas mais empolgadas por praia que eu conheço. Acordamos cedo para pegar os primeiros raios de sol, mergulhamos, tostamos na areia, buscamos o bronze perfeito, compartilhamos da mesma paixão pelo azul, pelo sal, pelo sol e, por isso, sempre que ela vem me visitar ao Rio, nossa primeira providência é colocar os pés na areia. E foi isso que fizemos o fim de semana inteiro!
Look de praia no sábado: t-shirt da Zara + Shortinho Marina Morena

Look na Praça São Salvador: cropped étnico do Mercado Bossa <3
Sábado foi dia de Ipanema durante o dia e Praça São Salvador à noite e o domingo foi dedicado ao Stand Up Paddle na praia de Copacabana + mergulho em Ipanema + almoço e bons drinks no Rayz (restaurante e bar que ficou no lugar do Devassa da Farme de Amoedo) com meu outro melhor amigo, Diego. Não fiz milhares de coisas num só fim de semana, fui apenas à praia, mas já não ia há tanto tempo, que fiquei ultra feliz e já comecei minha semana muito mais empolgada. Percebi que, mesmo morando no Rio, eu tenho saudades do Rio. hehehehe Passei 3 fins de semana seguidos fora da cidade e já estava sentindo falta de viver esse amor carioca.
      Aluguel de pranchas de SUP em Copacabana: R$ 30 por 30 minutos ou R$ 50 por 1 hora. Equilibrar em cima da prancha: não tem preço!
Depois de muito sol e calor intenso, de mergulhos e equilíbrios, a melhor parte foi sentar num bar, beber com meus amigos e colocar em pauta o futuro da minha existência. hahahahahah Como boa libriana, sou indecisa com um monte de coisas e por isso sou dessas que adora escutar a opinião das minhas amigas sobre as decisões que eu preciso tomar. Sempre acho que as pessoas podem enxergar alguma coisa que eu não estou vendo, mas uma pessoa em especial tem a minha atenção: meu amigo Diego. Diego me conhece há 10 anos, é o amigo que tenho há mais tempo na vida e ele sempre consegue acalmar meu coração e me ajudar a tomar decisões importantes. COMO ELE CONSEGUE, GENTE? É talento. Ele é o cara que me ajuda sempre com dois conselhos:
1) abre o olho se liga apenas no que você deve fazer pra ser feliz, independente da expectativa dos outros;
2) fecha o olho, se joga com fé e aguenta o tranco!
Isso faz dele o mais especial dos friends. Ever.

 Papo sério, Diego
Um brinde a Karina e Diego. :)
Caipilé de frutas vermelhas com baunilha e sorvete de côco do Rayz. (pedi sem hortelã)
Beijos, Carols

You Might Also Like

10 comentários

  1. Ahhhh o Rio. Tudo de bom essa cidade <3

    ResponderEliminar
  2. Carol vc fez essas fotos, com a Go-Pro?? eu amo seu blog!!!! e amo sua marca!!! SUCESSO, adorei o post!!! estava com saudades, inclusive.

    ResponderEliminar
  3. Tayná Saes8.12.14

    Adorei as fotos, Carol. To pra fazer sup há um tempão e fico deixando pra depois. Vale a pena? Dá pra aproveitar uma horinha mesmo no primeiro dia, sem prática?
    E, sim, você é uma excelente ouvinte. Uma qualidade que admiro muito!

    :)

    ResponderEliminar
  4. caroline8.12.14

    tava com saudades dos seus posts.. adorei as fotos e me peguei com saudades da praia, mesmo morando aqui fico muito tempo sem colocar os pés na areia =( preciso mudar isso

    ResponderEliminar
  5. marina8.12.14

    uhuuu drops!!! Adoro! :)
    Gostei mais ainda do titulo kkkkk
    #amigaefa

    ResponderEliminar
  6. Aaaaah que saudades eu tava dos posts <3 Amo praia num tanto! Nunca fui pro rio e preciso providenciar já! Que corpitcho é este mulher? Apenas muito maravilhosa, como sempre! ♥ http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Valéria9.12.14

    Lindas as foto e entendo bem esse talento pra acalmar o coração alheio rs tenho 2 amigos amados assim msm.
    Carolinda a parte de baixo do biquíni é de onde??? Que além da estampa linda é do tamanho q eu to procurando.
    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Ingridy Aguiar9.12.14

    Estava no Rio até semana passada, e tinha esperança de te encontrar em algum canto da praia de Ipanema, mas não rolou hahahah
    Me apaixonei pelo Rio, quero morar ai e digo isso com todo meu coração. E enquanto isso não é possível, aguardo já com a minha passagem de volta em mãos ♥

    Beijos Carol!

    ResponderEliminar
  9. Mayara9.12.14

    Adorei os conselhos do seu amigo, muito sábios!! Que bom ter alguém assim por perto!!

    ResponderEliminar
  10. ai que dias gostosos e coloridos. essa vibe do verão é que me faz suportar todo o calor, HAHA
    adorei o post e tô adorando acompanhar :)

    ResponderEliminar

Subscribe