Um diário de vida, viagens e estilo.

Já faz tempo. Eu vi você na rua.

agosto 25, 2014
Faz quanto tempo que eu não posto um drops no blog? Nem sei. Perdi as contas e andei perdendo tempo e deixando de viver coisas legais. Mas este fim de semana recuperei algo que sentia falta: minha vida diurna, de passeios e praia e sol e coisas lindas. Sou movida por tudo que é bonito: paisagens, histórias, momentos e pessoas inspiradoras. Estava com saudades de passar a tarde na praia lendo um livro, ou pintar minhas aquarelas, ou tomar café da manhã no Cafeína.




Ter saído da agência foi essencial para eu conseguir produzir as coisas que realmente me fazem feliz. Hoje eu desenho na praia, pinto no parque, escrevo de madrugada, leio livros feito uma louca, nunca tenho a sensação de estar trabalhando, por que gosto do que faço e, mesmo não tendo mais tantos looks do dia para pensar, tenho outros interesses que precisavam de atenção e aos quais eu não conseguia me dedicar por que estava irremediavelmente infeliz. Não tem jeito: a insatisfação consegue minar até o coração mais criativo.

Depois da viagem a Cartagena, este foi o fim de semana mais rico dos últimos tempos. Minha vida profissional tomou um rumo diferente, minha vida pessoal também, e espero que as coisas entrem nos eixos, começando pela volta de hábitos mais saudáveis, que incluem os passeios de fim de semana e algum exercício físico durante a semana. hehehehe

Mas voltando ao drops, este fim de semana teve um pouco de tudo, mas tudo foi bem light, tranquilo e leve como deve ser. Sexta dediquei minha noite a pintar aquarelas, sábado teve o aniversário da Carol, coisa linda de viver, e domingo teve praia, mais aquarelas, feirinha de ipanema e bons drinks com as amigas ao fim do dia. Acho o máximo ter um domingo bem agitado! Geralmente é aquele dia que a gente assiste o Faustão comendo Cheetos no sofá, mas desde que me mudei para o Rio, transformei meu domingo numa celebração das coisas incríveis que essa cidade oferece. Então acaba sendo um dia até mais agitado que o sábado.

Sobre o aniversário de sábado, vou fazer um post com a decoração incrível que a Carol organizou. Vocês vão babar, por que é muita inspiração, gente! E sobre do domingo, fui à praia de Ipanema (pra variar rs), passei na Feirinha Hippie e comprei mais uma bolsa de franjas kkkkkk por R$ 100. Achei bom o preço, por que ela é de camurça, com forro e bolso interno. À noite fui para o Complex Esquina 111, um bar também em Ipanema, que agora virou reduto dos cariocas mais descolados. Além de ser um bar com drinks deliciosos, o Esquina é também a nova sede da Perestroika aqui no Rio (onde fiz meus cursos de Branding e Portfólio), sempre tem umas exposições bacanas e ainda rola um risoto de linguiça com abobrinha e queijo parmesão, que dá vontade de chorar. Perfeito.

 

Assim terminou um fim de semana delicioso e com ele captei alguns registros lindos. <3

Beijos, Carols
12 comentários on "Já faz tempo. Eu vi você na rua."
  1. Mas esse Rio de Janeiro é realmente uma coisa linda de Deus *____*
    Fotos inspiradoras, Carol. Alias, texto inspirador. Adoro o jeito que vc escreve.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Marina25.8.14

    Carol, dia 13 estou indo para o Rio e fico em um hostel em copa, tem alguma dica do tipo " tem que ver" rs
    Beijos e sua nova fase é tão leve :) Parabéns pela atitude, querida!

    ResponderEliminar
  3. Passei o fim de semana babando pelas tuas fotos no insta. hehehe Esse brunch/aniversário foi badaladíssimo, né!? Quero ver post com a decor mesmo *-* <3
    E apenas enlouquecida com essa bolsa maravilhosa.

    ResponderEliminar
  4. […] 8. Só porque me identifico com a Carol. […]

    ResponderEliminar
  5. Fabiana26.8.14

    Ai, ai... Carols, fico sempre babando nas tuas fotos, no teu jeito leve de viver, de arriscar, de querer e conseguir fazer da certo!
    Amo o Rio e, contigo, sinto que estou sempre por aí, aproveitando o que ele tem de bom!
    Beijão!
    @fabisilva14

    ResponderEliminar
  6. Carol, morro vendo tuas ftos! Amo o Rio e elas só fazem aumentar minha vontade de morar aí! Fotos maravilhosas, como sempre!

    ResponderEliminar
  7. Carols,
    seus posts andam tão felizes, esse blog anda tão amor, tudo tá tão lindo que fico me perguntando porque vc não deu essa guinada antes!
    Mas guinadas que transformam são mesmo assim, a gente só pode dar quando pode.
    De qualquer forma, fico feliz por você.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. Que bom saber que essa fase está te fazendo bem, Carols. Como seguidora do Small de muito tempo eu vejo que até seu sorrir é diferente agora.
    Que seja daí para melhor!!

    beijo

    ResponderEliminar
  9. Juliana Bruno Bandeira Dias26.8.14

    Olha Carol:
    http://www.hypeness.com.br/2014/08/curitiba-recebe-exposicao-de-fotos-da-intimidade-de-frida-kahlo/

    ResponderEliminar
  10. Natasha27.8.14

    menina, vou te contar: já amava teu blog. mas isso sim que é um blog de estilo. lindo lindo lindo. bjos de recife.

    ResponderEliminar
  11. Joanne28.8.14

    Ei Carols, tava sentindo falta dos drops, das dicas sobre a vida carioca, meu Deus como eu amo o Rio. Só tô chatiada que não vi esse post antes, voltei dai ontem hehe. Eu estava mesmo reparando que você andava mais séria e urbana, agora sim voltou a ser a msm carol feliz e solar de sempre. Parabéns e sucesso, amo seu blog =***

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature