drops de fim de semana: muitos amigos

11:34

Ebaaaa!!! Vocês pediram e o drops entrou no blog! Peço desculpas, meninas, por não conseguir atualizar este blog com a frequência que eu gostaria, mas vocês sabem que a vida de publicitária não é molezaaaa! Aliás, preciso fazer um post detalhado sobre esse assunto, já que muita gente me pergunta sobre a profissão. hehehe

Voltando ao drops, este fim de semana foi recheado de programações diurnas, cercada de amigos queridos e momentos muito muito felizes. Se por um lado a vida me deu péssimos e doloridos joelhos, por outro me deu também um riso fácil e uma alma leve. Na balança da vida, acho que estou no lucro!


O sábado começou com um passeio pela Santa Clara 33, uma galeria vertical com lojas de preços amigos lá em Copacabana. Talita foi minha companheira de desbravamento consumista e foi nesse dia que eu comprei o tal macacão preto maravilhoso. E foi nesse dia também que eu vesti a primeira prova da minha coleção de camisetas. (ai que ansiedade!)

Da Santa Clara fomos almoçar com um grupo de amigas no Bibi. Entre conversas entusiasmadas sobre boyzinhos, tinder e técnicas avançadas de paquerinha (essa coisa que a gente vai se especializando aqui no Rio de Janeiro), eis que eu recebo um bilhete com um número de telefone e a mensagem "me add no whatsapp". Quão moderno está o mundo, não é mesmo, minha gente? Você sai pra comer salada com as amigas e volta com uma paquera de guardanapo. HAHAHAHAHA

Talis, eu, Milena e Lu.
Eu e Lu retardadas. hehehehe

Paqueras à parte, do Bibi saímos direto pra praia, onde nossas amigas da agência nos esperavam pra uma tarde LHENDAAAA de sol e banho de mar. Milagrosamente Talita enfrentou o calor, o sol, o bafo, e colocou sua cútis branca feito neve, nas areias do Arpoador. Coisa linda, momento mágico, e um guarda-sol pra bichinha não morrer incinerada. 

O dia rendeu boas risadas e o clima foi de descontração. Levando em consideração que o stress, a pressão, os prazos e a loucura de uma agência de publicidade faz com que a gente tenha vontade de se matar no trabalho, o saldo foi positivo: viramos todas amigas fora da agência. \o/

A praia durou até o pôr do sol, aquele momento lindo que todo mundo aplaude no Rio. Uma visão espetacular e incansável (pelo menos pra mim). 

Aplausos.

Depois do Arpoador saí direto pro aniversário de uma amiga, lá no Leblon, no posto 12. Foi uma espécie de luau com bebidinhas, quitutes e conversa boa e divertida entre amigos. Infelizmente a bateria do iphone não sobrevive aos meus dias insanos e, àquela hora da noite, eu não tinha mais como registrar o momento. Fica na memória. Eu ainda queria sair no sábado bem tarde, mas percebi que era a única sobrevivente do pós-praia. Fui dormir. 

* * *

Hey ho, let's goooo! É domingo! E domingo é massa. Além de ter acordado cedo e super disposta pra encarar a academia, ainda dei um pulinho na praia do Leme (de novo, sou repetitiva) pra dar aquele mergulho de mar congelante! Dia de Iemanjá é sempre um bom dia pra espantar a uruca na água!

Depois saí da dieta e enfiei o pé na jaca num maravilhoso Burger King, mas com uma boa razão: à tarde eu ia pra um ensaio da Orquestra Voadora, no Jardim do MAM (Museu da Arte Moderna do Rio) e precisava de algo mais consistente que salada de atum pra aguentar o álcool. kkkkkkk

Sacolé de cosmopolitan da galera do @drinkole : o melhor!!!
Talis, Marina e eu, só no sacolé sensacional.

Essa foi a primeira prévia de carnaval que fui aqui no Rio. Peguei um busão (lotado) em direção ao Aterro e desci perto do museu. Super tranquilo! Lá encontrei com as amigues e passamos a tarde de boa, tomando sacolé de Cosmopolitan (melhor bebida ever!). Voltamos pra casa à noite, cansadas, destruídas e delicadamente alcoolizadas. 

Bruno, Fernanda, Talis e eu: a festa não para!
Posso dizer que meu fim de semana continuou até segunda-feira. O clima de festa se estendeu trabalho adentro e Talis e eu aproveitamos a visita de um amigo da agência de SP, pra fazer as honras da casa: levamos o querido Bruno Ernica pra almoçar em Santa Teresa. Entre caipivodkas e comidinhas no Rústico, demos várias risadas de doer a barriga e ficamos com aquele gostinho de "vai embora não, Bruno!" A vida poderia ser um lindo fim de semana cheio de bons amigos.


Beijos, Carols

You Might Also Like

22 comentários

  1. que amor de fim de semana.. Tá que nem eu, não consigo ir a praia e deixar de aplaudir a beleza do pôr do sol <33

    ResponderEliminar
  2. Quanta gente bonita ♥

    ResponderEliminar
  3. Anónimo5.2.14

    Gostei do biquine. De onde é? abraços

    ResponderEliminar
  4. ahhh que divertiiiido! <3
    vontade de morar na praia! hahaha :p
    beeeijo

    http://www.tastemycloset.com/

    ResponderEliminar
  5. caraca adoro seu blog e to sempre por aqui!mas nunca comentei...
    queria duas coisas! uma é pq vc nao marca um encontrinho na praia??? ia ser super legal
    2- quanto mais ou menos se paga de aluguel em botafogo!to querendo morar sozinha e sonhando em ir pra zona sul!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Danielle, desculpe a intromissão (e Carol, me corrija se falar bobagem!), mas meu irmão mora no Flamengo, que acredito ter valores semelhantes e paga cerca de 2200 com condomínio numa kitnet... Ooooo cidadezinha caraaa!

      Eliminar
    2. é nessa faixa de preço sim, Maria Helena!! Bem caro e bem difícil arrumar apartamento aqui. :/

      bjsss

      Eliminar
  6. esqueci de deixar meu blog!
    www.temmeinteressado.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. ainn
    drops \o/
    adoro
    adorei as fotinhas Ca

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderEliminar
  8. Como você é pequenina Carols, hahaha tão bonitinha! E que sorriso lindo essa Marina tem =) aloka por sorrisos que sou, não podia deixar de comentar!
    Aliás, pessoas lindas, fds lindo, momentos lindos.
    Tomara que a sua vida seja sempre assim, regada a amor, amizades e momentos inesquecíveis.
    Beijão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sou mtooooo minuscula. e Marina...é uma beleza à parte. É linda DEMAISSS essa minha amiga. <3

      Eliminar
  9. que fim de semana bom! adoro essas imagens do Rio... ai, que cidade linda!

    ResponderEliminar
  10. Anónimo5.2.14

    me tira uma duvida: foi aplaudir o pôr-do-sol no sentido figurado, né? :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. heheheh não. o povo aplaude mesmo, tipo fim de peça de teatro. :)

      é bonito. :*

      Eliminar
  11. Carol, falando em carnaval... Quais são seus planos? Estou indo pela primeira vez e um pouco da minha paixão pelo Rio veio de você e do SFD... Qual bloco é melhor, qual vc vai? Que passei eu não posso deixar de fazer no Rio? Pq como vou ficar poucos dias não vai dar tempo de fazer tudo, e vou dar prioridade aos blocos e tal! Quero mt mt mt sua opinião!

    Beijo, Kahena!

    ResponderEliminar
  12. Carol, lança logo sua marca com direito a loja on line! To louca pra comprar um biquini com a estampa de bananas, morri de amores! =)
    Um beijão!

    www.blogdamariahelena.com

    ResponderEliminar
  13. Anónimo6.2.14

    "Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila.
    Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante.
    A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos.
    Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo.
    Deles não quero resposta, quero meu avesso.
    Que me tragam dúvidas e angústias e agüentem o que há de pior em mim.
    Para isso, só sendo louco.
    Quero os santos, para que não duvidem das diferenças e peçam perdão pelas injustiças." OSCAR WILDE.

    ResponderEliminar
  14. DESEJO SACOLÉ DE COSMOPOLITAN ...quero receita já

    ResponderEliminar
  15. Carol, encontrei o seu blog por um (feliz) acaso. Moro em São Paulo e desde então este seu espaço tem sido um refúgio. Repletas de sol e alegria e quase sempre arrematadas com um sorriso, suas fotos animam, de certa forma, a minha vidinha.

    Achei ótima a ideia do post sobre publicidade. Tenho até algumas perguntas (que você poderia responder no post, se lhe for conveniente). Uma delas é: existe espaço na publicidade para quem não tem formação em publicidade e propaganda ou comunicação, marketing e derivados? (por exemplo, para alguém formada em Direito que simplesmente goste de escrever, seja criativa e se disponha a fazer alguns cursos). Outra pergunta é: como você conseguiu sair de Recife e arranjar emprego no RJ?

    Bom é isso! Escrevi uma bíblia aqui, mas queria só deixar registrada a minha admiração.

    Beijão

    ResponderEliminar
  16. Lançando tendência: óculos de bolso hauahuah
    Ai, foi lindo nosso fds!! Quero mais vezes, pode? :D

    ResponderEliminar
  17. Carol,
    Desculpa a intimidade forçada, mas é que bem, sou sua fã e te acompanho fielmente.
    Gostaria de conhecê-la pessoalmente em algum momento, seja quando você der um pulo em Brasília ou quando eu for ao Rio em março, especificamente para comemorar a chegada dos meus 30 anos no dia 28 de março.
    Aguardo algum sinal.
    Beijos.
    P.S: eu sou legal, pode verificar no meu face e no meu Bolshaia.

    ResponderEliminar
  18. Oi Carol!
    Adorei seu vestido do bloco! TOTAL cara de bloco, alegre e soltinho! Fácil para ir ao banheiro! De onde é?
    E essa moda de sacolé pegou mesmo por aqui, né?! Melhor que cerveja que dá vontade de ir ao banheiro toda hora!
    Imagino que tenhamos uma grande diferença de idade, sou beeem mais velha, nascida nos anos 70, infância nos 80 e adolescencia nos 90 , mas os hábitos de carioca são os mesmos, muito legal!! ahahahahhahahaha
    Estou lendo todo seu blog já! Adorando o jeito como escreve!
    Vou continuar navegando.....

    ResponderEliminar

Subscribe