Um diário de vida, viagens e estilo.

retrospectiva 2013 atrasada

16 janeiro 2014
Olha, não é fácil resumir um ano em um post e por isso a retrospectiva que eu queria fazer de 2013, demorou pra entrar no blog. É que a gente vai esquecendo das coisas e voltar um ano inteiro de postagens é muita coragem. Pelo menos pra mim, que olho pra este blog todo santo dia. HAHAHAHAH Aí o que acontece: a gente acaba lembrando só o que é mais recente. Por isso minha retrospectiva de 2013 aborda muito pouco do que eu realmente vivi o ano inteiro. Daria um livro, eu juro.

Em janeiro de 2013 operei o joelho, uma cirurgia que espero não ter que repetir na vida. Em março saí da agência que trabalhava. Em junho voltei pra Recife para uma temporada de dois meses trabalhando na agência de onde eu saí quando vim pro Rio e esse período foi bom pra rever os amigos e a família, mas tão tão imensamente angustiante por me sentir dando 10 passos pra trás, que decidi lutar para voltar pro Rio bem rápido e continuar minha vida aqui. Em agosto comecei cursos, freelas em coisas diferentes, que me enriqueceram muito e abriram meus horizontes. Em setembro comecei a trabalhar numa nova agência, em novembro mamãe chegou ao Rio e em dezembro iniciei meu futuro negócio. Olhando pelo blog me parecia pouca coisa, mas agora que parei pra escrever, percebi que 2013 foi um ano intenso de emoções, que não cabe numa retrospectiva, mesmo atrasada.

Mesmo assim montei um resuminho bem superficial dos babadinhos que andaram aqui pelo blog e que me fizeram feliz em 2013.

1) A cirurgia do joelho 2) a fantasia de Frida Kahlo! Me superei nessa! heheheh 3) Os bons momentos com o papis 4) o São João com a família 5) Os Recifriends, meu grupo de amigos inseparáveis 6) O retorno da mamis ao Rio de Janeiro. :)

Certeza que tem outros looks bacanas, mas eu também não lembro mais. hehehehee
Frutas, frutas, frutas.
1) Fiz 2 cursos na Perestroika: um de Branding e um de Estamparia. Foi bom demais!! 2) Montar meu home office foi lindo. 3) Emoção define o momento em que vi minhas primeiras estampas impressas em tecidos. 4) Encontrei novos caminhos artísticos e percebi que, em algum momento da vida, tenho que dedicar algum tempo a uma criação mais pessoal 5) Comprei minha máquina de escrever. Espero que sirva de motivação para eu criar mais ainda.

E sabem o que eu espero de 2014? Novas emoções de novo. Coisas incríveis, amores inesperados, viagens, negócios, descanso, tranquilidade, saúde de corpo e alma, liberdade, mais livros e mais filmes tão bons quanto os que li e vi no fim de 2013. E desejo, ainda que bem atrasada, o mesmo pra vocês, que lêem este blog. :)

Beijos, Carols
12 comentários on "retrospectiva 2013 atrasada"
  1. Sua linda! Suspirei no final do post!rs
    Quanta coisa legal, você que desenhou a estampa dos biquínis, não sabia! Maneiríssimo!!
    Um ano muito bom pra você! Será um prazer ir em alguma loja e comprar um biquíni da Carol Burgo! Hahahaha
    Super me inspirou a fazer uma retrô no meu blog tbm...Hehehe
    Beijocas!
    Pri - www.pricampos.com

    ResponderEliminar
  2. Amei a retro
    adorei os posts com mini participacao do seu pai

    fofura =)
    mto bom sucesso em 2014

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderEliminar
  3. Anónimo16.1.14

    Carol, você é uma fofa e vai longe! Super me inspira!!! E não apenas nos looks, pode crer. Bjs linda e que 2014 seja maravilhoso para todos nós!

    Ana Carla
    Niterói/RJ

    ResponderEliminar
  4. Porque você merece toda a beleza, felicidade, alegria e sucesso do mundo. Fico feliz em ver que conquistou tanta coisa linda ano passado, que teus dias continuem sendo assim.

    Por fim, teus looks preferidos são os meus também, mas tem um que amoooooooooo de verdade e muita paixão que é o vestido branco (1) com o casaquinho amarelo, muito amor <3

    ResponderEliminar
  5. Anónimo16.1.14

    Amo isso aqui. As vezes passo por aqui pra buscar uma palavra que me motive, que me faça ir além! To em um momento perdida, terminando uma faculdade que eu nem sei porque comecei, buscando um emprego que eu nem sei qual, vontade de dar um giro de 360º, de abrir o meu negócio, de empreender e o mais importante de não deixar a vida passar assim. Você é um exemplo. Parabéns e sucesso em 2014 no amor, no trabalho e na VIDA!!!

    Priscila

    ResponderEliminar
  6. Já sigo seu blog há algum tempo e fico muito feliz por você, Carol. Parece que vindo aqui todo dia a gente cria uma "amizade". gosto muito da sua energia, do que você escreve aqui e do seu jeito descontraído de levar a vida. Por isso, desejo, de coração, que seu 2014 seja um ano abençoado!

    Beijo grande!

    ResponderEliminar
  7. Carol você é sucesso, que você consiga realizar todos os seus objetivos em 2014 , assim como todos nós conhecemos o seu blog em 2013 e virou o nosso blog favorito. vc é top desejo muitooo sucesso! bjos.

    ResponderEliminar
  8. Adrielli17.1.14

    Carol... olha como são as coisas... assim que vc postou o seu primeiro look com essa sandália da schutz preta, fui correndo comprar uma igual... kkkkkk.... achei mega maravilhosa... e hoje andando pelos sites de sapatos... achei essa sandália... e lembrei na hora de vc..... achei ela bonita e quis compartilhar com vc... logo imaginei... " Nossa a Carol faria looks lindos com ela"... kkkkk
    http://www.passarela.com.br/feminino/produto/6091183376/c/d116/

    Abração e tudo de bom pra vc... tenho certeza que esse novo ano vai ser bem mais cheio de vida do que o ano de 2013.. pois é isso que sempre vi em vc... uma pessoa cheia de vida e inspiradora para todas nós..
    Te adoro...

    ResponderEliminar
  9. Esses seus posts são tão inspiradores que é impossível eu não me sentir influenciada por alguma coisa sua!

    Dentre tantos outros blogs, me sinto mais 'em casa' no seu: são pensamentos reais, looks reais de uma pessoa real, gente como a gente, uma pessoa de ideias tão boas que faz com que eu tenha motivação pra melhorar as minhas, que talvez estivessem adormecidas e precisassem de um 'chacoalhão' pra despertar! rs

    Eu faço graduação na área de Artes - cênicas, mais precisamente figurino - e então me vejo na 'obrigação' de criar e estar sempre inovando e achei esses cursos que vc fez super legais. Pena que tudo na área de artes seja relativamente caro. Mas se jogar numa nova ideia ou ficar ficar imaginando uma, até ela sair, não custa nada e ainda pode render bons frutos.

    Que caminhemos juntos, o seu blog, com doses de cor e criatividade, e nós, leitores inspirados por bons posts!

    ResponderEliminar
  10. Adoro seu blog!
    Você é uma linda, fofa, esforçada, gente como a gente! asuahsuahs
    Continue sempre com as vibes positivas e mtos bons drinkss!<3
    bjinhoss!!!

    ResponderEliminar
  11. Carol, você é demais! Seu blog é inspirador! O ano passado também foi cheio de coisas pra mim, mas eu nem tenho um blog pra registrar :(. Sempre leio seu blog, mas esta é a primeira vez que comento, rs. Adorei seu home e sua máquina de datilografar, onde você comprou?

    Beijo lindona!

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature