Um diário de vida, viagens e estilo.

o extremo oposto

15 janeiro 2014
Lembram que segunda-feira eu vesti um look bemmmm exagerado, colorido e com mix de estampas? Claro que vocês se lembram, por que ele está exatamente embaixo deste post. HAHAHAAH Então, hoje eu vim o extremo oposto do look anterior. Nem vou dizer que acordei leve, descansada, com o humor de uma pluma, e que isso inspirou meu visual clean desta quarta-feira, por que seria pura mentira. hahahahaha Na verdade acordei com muito esforço, muito cansada, experimentei várias roupas antes de sair de casa, baguncei o quarto e quase voltei pra cama de tanta frustração. Um daqueles dias sem inspiração nenhuma, que seu cérebro simplesmente não consegue ser criativo. Pra minha sorte mamãe me ajudou com uns pitacos maternos.

Então optei pelo seguro. Eu sei que o calor está dando nó nos juízos mais aprumados, mas chega uma hora que a gente cansa de usar saia e se policiar para escapar dos bueiros cariocas, que sopram aquele vento quente e escroto nas bundas femininas. Hoje eu vim de calça e que se dane o calor.

Criei um look com o único objetivo de sair de casa digna, confortável e preparada para possíveis reuniões ao longo do dia. Deixei a ousadia no armário e escolhi a praticidade. Ainda fui cara de pau e subi num salto alto. Mas meu joelho reclamou na hora (tenho aguentado apenas plataformas). De toda forma cliquei o look com e sem salto, pra vocês verem. :)



Olha, gostei. Pode não ser o look mais ousado deste Brasil, mas esse combo calça rasgadinha branca + blusinha "pastel neon" me deixou feliz. É o tipo de look que dá pra ir trabalhar tranquilamente (em quase qualquer profissão) né? hehehehe Achei fofa a combinação da estampa de oncinha da sapatilha no look, mas claro que o scarpin dá aquele tchan! Por fim só posso dizer que fiquei mega feliz de ter conseguido passar da porta do meu quarto vestida dignamente e com um post pro blog. Tá difícil esses dias!!! kkkkk

Blusinha: Trendy, na Galeria Café, R$ 79 | Calça: presente da mana, mas é da Renner | Colar: Karamelo, R$ 74 | Óculos: presente da outra irmã, comprado em Portugal | Scarpin: Sonho dos Pés, R$ 84 | Clutch: presente lindo da Sonho dos Pés também | Sapatilha oncinha: C&A, R$ 79 | Batom: Segredo Cremoso da Contém 1g.

Beijos, Carols


Ps: a mamis está ou não está arrasando nas fotos de #lookdodia? :D
24 comentários on "o extremo oposto"
  1. Anónimo15.1.14

    Apaixonei pelo colar! E pela blusa... E pelo look!

    ResponderEliminar
  2. lindissimaaa!
    adoreeei! realmente DIGNA :D
    duvido que vc nao saia digna mesmo em dias ruins! hahaha :P

    beeeijo
    http://tastemycloset.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Ah se eu saísse de casa todo dia 'digna' assim! :P

    ResponderEliminar
  4. O look ficou diva, adorei, mas não consigo me imaginar colocando uma calça, acho que iria até passar mal neste calor carioca-senegalês. Só acho que você podia fazer uma dobra mais delicada na barra... Assim meio grosseira eu não curto. Beijocas!!!

    ResponderEliminar
  5. Lindona! Adoro looks mais básicos porém cheios de charme!

    Beijos

    www.bloghelomuller.com

    ResponderEliminar
  6. Adorei, muito!
    Olha, que fonte é essa que tu usa nesses gifs?

    Beijos!

    ResponderEliminar
  7. Carol, quase não comento, mas esses teus looks ultimamente super cleans estão me deixando morrendo de vontade de encarnar a 'mãe de santo' e viver assim, enquanto esse calor não passar! Hahahaha =)

    ResponderEliminar
  8. Carol, estes teu looks recentes super cleans tem me deixado com uma louca vontade de sair todo dia de casa numa vibe 'mãe de santo' enquanto esse calor não vai embora! Hahaha =)

    ResponderEliminar
  9. Carol, vc tá linda!
    Não precisa se montar toda e abusar da criatividade todo dia pra arrasar.
    E olha, gostei mais do look (e da sua carinha) com a sapatilha! hehe
    Bjos!

    ResponderEliminar
  10. Anónimo15.1.14

    sabes que eu até preferi o look com essa sapatilha? :)

    ResponderEliminar
  11. Pensei que era só eu quem estava penando pra conseguir um look digno de calor com o sol do cão que tá fazendo nesse Rj, tu tá uma linda Carols, adoreeeeeeeeeeeeei essa tua blusa <33

    ResponderEliminar
  12. Coisa mais linda essa clutch!
    E todo o look tb! <3

    ResponderEliminar
  13. Pra começar: sou viciada no Small Fashion Diary. hahahaha
    Amei esse look porque tá básico mas ta lindo! Confesso que não sei combinar acessórios, mas to aprendendo aos pouquinhos por aqui porque vejo que faz m u i t a diferença.

    Também gosto especialmente do Beijos e Textos, curto seu modo de escrever por lá (posta mais, posta mais! rs). Recentemente comecei um blog pra guardar meus textinhos e talvez você queira dar uma olhada. Quem sabe gosta e resolve seguir pra acompanhar:

    http://dopequebrotoumaria.blogspot.com.br/

    Beijos :)

    ResponderEliminar
  14. Super lindo e amei mais com sapatilha!Nao sei se é porque tenho uma dessa!rsrsrsrrs
    bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  15. Mulher, eu acho sempre você criativa e admiro sua disposição para sempre sair tão bem produzida e ainda fazer essas fotos maravilhosas pra o blog! Ainda mais no calor! Quando tá muito quente tem vezes que eu saio de casa de um jeito que só Jesus na causa... kkkkkkk beijinho!

    ResponderEliminar
  16. Aimê15.1.14

    Carol coisa mais linda esse look! Adoro teus looks, e me inspiro muuuito, e acho o máximo seres assim bem desencanada com as marcas sem dar muita atenção pra grife x ou y, afinal blogueira não se faz só por causa da bolsa ou sapato grifado né! Parabéns pelo blog e pelos textos maravilhosos que tu escreve!

    ResponderEliminar
  17. Carla Seibel15.1.14

    Lindo look! E super fresco hehe
    Adoro tudo por aqui!
    Bjs :)

    ResponderEliminar
  18. Carol, não sei se entro mais no blog por conta dos seu look ou dos seus textos, a verdade é que eu admiro vc muito! fico imaginando vc tão mion e com inteligência de gente grande, a respeito do look eu amei, usaria fácil no meu trabalho, sabe que hoje eu estou vestida inspirada em vc!

    bjs

    Gélia

    ResponderEliminar
  19. Adoro seud looks Carol, sou baiana e faz muito calor por aqui também. E fica difícil de montar um look charmoso e confortável. Tenho me inspirado muito em vc! Beijos e sucesso!

    ResponderEliminar
  20. Adoro seus looks!! Sou baiana e por aqui também faz muito calor, assim fica difícil combinar um look charmoso e confortável. Tenho me inspirado muito em você! Beijos e sucesso!!

    ResponderEliminar
  21. Pois acredite: um dos teus looks que mais amei!!!!
    Tudo perfeito e estou numa fase amando amarelo... rs
    Obs.: gostei mais com a sapatilha de oncinha. hahaha
    Bj

    ResponderEliminar
  22. Anónimo16.1.14

    É SEEEERIIO que esse é o tamanho da sua bolsa para ir trabalhar e passar o dia fora???? Uma Clutch!!!! incrível e inacreditável... rs Belo look e divino poder de síntese nos pertences da bolsa :)

    ResponderEliminar
  23. Anónimo18.1.14

    adoreii Carolzinha...certeza com a salto fica mais glam...
    tem óculos mais a sua cara?? n né!? rsrsr
    beijoos

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature