drops de fim de semana: somente sol

18:57

Hey ho, let's go! Mais um drops de fim de semana neste blog. Tô me sentindo falando pras câmeras, mas aí penso: que câmerassss, Brasil? Bem que eu poderia transformar esses drops em formato vídeo né? Vou pensar sobre o assunto. hehehehe


1) Sexta-feira: vida-loka! O fim de semana começou com um happy hour espontâneo com uma parte das meninas da agência! Yurrullll. Depois de meses trabalhando juntas, a gente deixou a frescura/preguiça de lado e saiu pra beber, como manda a regra da boa convivência. Foi tão bom! Sinto falta dos happy hours pós-trabalho que eu tinha lá em Recife e espero conseguir, nesta agência, consolidar essa tradição etílica tão maravilhosa! hehehehe Nos reunimos no Salvação, um bar em Botafogo que eu não conhecia, mas achei super legal. Tem até mesinha de sinuca para, no futuro, competirmos com nosso talento, pontaria e coordenação motora. 


2) Do Salvação fui correndo pra casa, tomar banho e me arrumar pra ir pro Studio RJ. Ia rolar um show de uma banda de "rock" com vocais femininos, o que me parecia uma coisa bacana já que me fez lembrar bandas europeias de mulheres poderosas como Guano Apes e Skunk Anansie. Lêdo engano. Cheguei lá e ouvi um pop rock meio meloso, com um quê de Blitz + Kid Abelha. -.-' Ok, eu não sabia nada da banda e criei expectativas erradas. hahahaha Achei o show bem sem graça, mas who caressss!


3) E que tal pagar de adolescente e voltar pra casa com o sol nascendo, andando pela praia? Ein ein? Poisé. Foi assim que começou meu sábado! Andando pela orla de Ipanema, curtindo um sol matador e arrependida por não ir pra balada com biquini por baixo da roupa. Numa situação dessas eu poderia ter dado um lindíssimo mergulho matinal. Acabei dormindo umas 3 horinhas e quando acordei fui pra onde? Pra praia. hehehehehe Do Leme, desta vez. Tô virando "freguesa" do Leme por que lá tem espaço pra colocar a canga e ficar tranquila.


4) Aí vocês pensam: "porra, essa menina só vai pra praia! Parece que só existe praia no Rio de Janeiro." E eu respondo: Verdade, parece. kkkkkk Mas nesse calor eu não consigo pensar em nada mais a não ser passar o dia dentro do mar, me refrescando. Não consigo pensar em comer feijoada em Santa, em curtir sambinha no Centro, em visitar feirinhas de antiguidades...estou sempre esbaforida, doida por um mergulho e, no fim das contas, a praia é a programação mais barata que existe. O mar é de graça. <3 nbsp="" p="">
5) Ainda no sábado saí da praia do Leme e fui almoçar num barzinho por lá mesmo. Gostaria muito de lembrar do nome, mas minha memória foi queimada pelo sol. RISOS. A única coisa que lembro é que o bar/restaurante é na Prado Júnior e serve um risoto de camarão e abóbora que é de chorar. Depois de um sábado de sol aluguei um caminhão, dormi o dia inteiro de tanto enfado. Dormi de um jeito que não consegui sair pra lugar nenhum e assim terminou meu dia.

Chapoletada do Devassa!
6) A pessoa já acorda no domingo como? Esbaforida. Decidi ficar em casa e me refrescar sem banho de mar mesmo. A água do meu chuveiro frio saía quente, quente. Entre morrer de calor em casa e morrer na rua, a segunda opção me pareceu mais sensata. Fui almoçar no Devassa de Ipanema e o pedido foi simples: Chapoletada e 3 caipicolés, por favor. Nem o álcool sobreviveu ao calor e dissipou rapidinho do meu corpo. A Chapoletada é esse prato maravilhoso da foto. Um mix de camarões, lulas e salmão grelhados. Coisa divina e uma ótima pedida de petisco. Depois de comer, ainda testei andar de skate na orla por 5 minutos, sem muito sucesso. Nasci para os patins. kkkkkk Pena que não tenho fotos dessa cena ridícula memorável.


7) Pra finalizar o domingo, um cineminha!!! Fui assistir o Lobo de Wall Street, mais um super filme da dupla Di Caprio + Scorsese. Adoro os dois e o filme foi nada menos que sensacional. 3 longas horas de película, mas valeu a pena ter saído do cinema com a musculatura atrofiada. Preciso deixar aqui a seguinte observação: quanto filme sensacional tem chegado aos cinemas!!! Quero ver alguns outros essa semana. :D

Beijos, Carols

You Might Also Like

19 comentários

  1. Que delícia, eu quero morar em uma cidade que tenha praia pertinho da minha casa também ♥

    ResponderEliminar
  2. Fui assistir ao Lobo de Wall Street e gostei muito também, achei o filme hilário, a história é muito boa. Ai que vontade de sair correndo pela praia também, ainda mais agora que é verão e aqui em salvador está um sol escaldante. Ainda tiro um fim de semana pra bancar a adolescente também!
    Abraços!

    ResponderEliminar
  3. Adorei o filme tbm.
    Ué, e os looks? Rs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. faltou look!! só usei biquini. kkkkk

      bjsss

      Eliminar
  4. Anónimo27.1.14

    carol, qnd vc sai nos fds é de ônibus? é tranquilo andar de ônibus aí que nem é em recife? beijoks, amo o blog <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. super tranquilo!! ando de ônibus e metrô o fim de semana inteiro, na maior tranquilidade. \o/


      bjosss

      Eliminar
  5. Também amei o filme, essa dupla é maravilhosa! Todos são muito bons e as três horas de filme foram emocionantes!

    Beijão

    Helo Müller

    www.bloghelomuller.com

    ResponderEliminar
  6. bom dia!
    Se vejo post assim logo cedo jpa quero sair correndo do trabalho, mas ai lembro que aqui não tem mar nem nada e me entristeço kkkkkkkkkkkkk #dramas
    Amei
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. Carol, acho que vc não sabe da minha existência. sempre acompanho seu blog e acho você a melhor blogger brasileira. (não que acompanhe muitas, mas conheço todas. rs) gosto muito do jeito que vc mistura moda com arte com poesia com fitness e não fica só no "o batom que usei hoje". mulher completa. :)

    continue sempre assim. bjs!

    http://ohsensation.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Carol, acho que vc não sabe da minha existência. sempre acompanho seu blog e acho você a melhor blogger brasileira. (não que acompanhe muitas, mas conheço todas. rs) gosto muito do jeito que vc mistura moda com arte com poesia com fitness e não fica só no "o batom que usei hoje". mulher completa. :)

    continue sempre assim. bjs!

    http://ohsensation.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ownnn! coisa boa de ler! fico feliz <3

      obrigada Brunna!!! beijo grande!

      Eliminar
  9. Carol menina não sei com vc dá conta de fazer tantas coisas tudo ao mesmo tempo agora...
    eu mal tempo tempo para fazer o que eu quero e as vezes o que eu preciso
    vende a fórmula aí

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahahah vou te dar a fórmula: acordo às 7h da manhã de domingo a domingo! kkkkkkkk sempre acordo muito cedo e acabo tendo tempo pra fazer tudo! :D

      beijosss

      Eliminar
  10. Carol, amo os drops de fim de semana. Me responde uma coisa: quando você vai para todos esses lugares (praia, andar de skate/patins/bike, cinema), vai sozinha mesmo?
    Não é para investigar sua vida não hein! kkkkkkkk É só que acho o máximo quando vc narra essas saídas tão livres e felizes sozinha, como eu nunca tive coragem de fazer (há um tempo eu só saía se levasse uma amiga do lado,rs).

    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Laísss!! então...atualmente minha mãe quase sempre me acompanha pra todo lugar, mas em geral eu sempre vou sozinha mesmo. Sou totalmente desapegada! hehehe de vez em quando rola uma companhia diferente (abafa!), mas não tenho o menor problema de ir pra todo canto sozinha, super de boa. <3

      :D

      bjosss

      Eliminar
  11. lindeza minha
    adorei seu findi
    poha fico com vontade de morar no rio toda vez q entro no seu blog
    kkkk

    bjos
    kammy ♥
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderEliminar
  12. Carooolll, mulher

    Acompanho seu blog/saga, rs, desde os tempos em que morava nesta terra que vos falo: Recife!
    Gente, eu quero o Rio pra mim, hahahaha

    Tô tão apaixonada por essa vida carioca que, em meio a um impulso e saldo livro no cartão, comprei minha passagem e vou comemorar a chegada dos meus 30(com cara de 26, hehehe) no Rio, em abril! Vou só, tenho um amigo querido que mora por aí, mas vou seguindo teus roteiros, hahaha

    Continua mostrando as coisas lindas dessa cidade, com seu jeito único e descontraído!

    Sucesso!

    um chêro!

    ResponderEliminar
  13. Caraca!! Tb sou assim, amanheceu sol eu não penso em outra coisa que não ir à praia. E gosto de ir sem hora para voltar! E o dia é mais completo quando vou e de lá já emenda num barzinho ou mesmo botecão no meio da rua!!

    E praia no Leme é ótima mesmo, mas eu vou mais quando tenho que ir rápido, pq senão prefiro ir com os amigos no Leblon! Afinal, praia tb é social!

    Ah, como eu amo a vida de carioca!! aahahahahhahahahaahhahaha

    ResponderEliminar

Subscribe