vem, ano que vem!

17:24

Taí. Se tem alguém nesse mundo que está com a fé renovada para 2014, esse alguém sou eu. Tenho tantos planos em pensamento e outros tantos em andamento, que mal consigo proteger meu cérebro de um possível colapso. Mas se de um lado minha cabeça ferve de ideias e projetos, do outro a vida é burocrática e complicada e empata meio mundo de realizações. Por isso minha marca (de mil coisas) ainda não saiu do papel e se arrasta para arrancar. 

Esta semana recebi mais uma prova dos primeiros modelos de biquini que vou lançar. hehehehe E é nessa fase de prova que o bicho pega: escolher as modelagens, calibrar a cor das estampas, decidir a proporção dos padrões, criar embalagens, óh céus! É angustiante ver que tudo anda tão devagar e que a gente depende do ritmo do mundo (e não do ritmo das nossas ideias) pra ter tudo pronto, mas espero que no fim das contas o trabalho fique maravilhoso e, mais importante de tudo, que eu venda produtos que eu tivesse desejo de comprar se visse por aí.

Uma dessas provas foi o biquini que usei no dia de Natal pra curtir a praia com a mamis. A parte boa de gastar uma grana fazendo provas de tecido, impressão e modelagem, é que depois fica tudo pra mim (mesmo que a estampa esteja meio errada). HAHAHAHAAH Ou seja, vários biquinis novos estão entrando na minha vida e o mais bacana de tudo é que eu posso dizer que são meus, 100% meus!!!


Eu sei, é sacanagem ficar fazendo suspense do babado aqui no blog, mas como eu divido praticamente minha vida inteira com vocês, eu preciso dividir esse processo também. Tô tão ansiosa, que vou surtar!! :P Mas agora vou ser cara de pau e pedir a opinião sincera de vocês. Acompanhem o raciocínio:

A minha ideia é começar como um peixe pequeno ("devagar se vai ao longe", já diz o ditado). Não pretendo fazer a louca e sair produzindo biquinis sem limites. Por isso penso em iniciar a marca com modelos básicos: cortininha, tomara-que-caia com bojo, calcinha de lacinho e essa mais larguinha que eu vesti na quarta. E aí eu pergunto a vocês: quais os modelos de biquini que vocês mais gostam de usar? (independente da modinha do momento, ok?)

Eu gostaria muito de ter uma ideia verdadeira do que as brasileiras estão desejando neste verão!!!! :D


Short: C&A, R$ 59 | Biquini: da minha futura-marca-surpresa hehehe | Brincos e Colar azul: presentes muito lindos da La Bamba Acessórios (obrigada!!!) | Óculos: Loucos por Óculos, R$ 55 na promo.

Beijos, Carols

You Might Also Like

160 comentários

  1. Lindas fotos, Carol!
    Qual câmera você usa?
    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  2. Carol, eu gosto exatamente dessa modelagem que você tá vestindo, tomara que caia com bojo (porque dá impressão que a gente tem mais peito... hahaha) e mais grandinho do lado na parte de baixo, não curto muito fio dental, nem nada muito extravagante, acho vulgar (me julguem!).

    ResponderEliminar
  3. lindaaa!! muito sucesso!! com certeza vou querer um! <3
    adoro o modelo halter (com bojo, para nós com muito busto sao sensacionais!) :) e a calcinha de amarrar <3 :P

    beeeijos
    http://tastemycloset.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Eu prefiro desse tipo mais larguinho. Gosto de me sentir confortável.

    ResponderEliminar
  5. Carol, gosto da parte de cima normal, de alça fina e com bojo. E a calcinha de lacinho. Parabéns e muito sucesso com a marca! =)

    ResponderEliminar
  6. Oiiii,nunca comentei aqui,nunca consegui hehehe.Mas em relação a biquínis,eu prefiro tomara-que-caia com bojo(detesto marquinha,acho brega) e parte de baixo simples sem mostrar muito atrás,isso para tomar sol.Mas fim de tarde uso de alcinha,mas nao de cortininha.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo27.12.13

    carol, eu quase não vou à praia, mas vou 'te ajudar', falando do modelo que eu gosto e nunca encontro. tenho seios médios e não gosto de cortininha (porque acho que só fica bonito em seios pequenos ou em seios bem grandes) nem de tomara que caia (porque acho que não dão "sustentação").

    eu queria um modelo com alça e com bojo, mas não aqueles que amarram no pescoço (acho brega)... queria num estilo de sutiã mesmo, sabe? (tipo isso: http://www.desfilar.com.br/images/product/1245830_1_z_sutia.jpg) porque eu tenho agonia de entrar no mar ou dar um pulo na piscina e o biquíni sair do lugar #sensualidade #mamilossãopolêmicos.

    eu nunca encontro modelos assim. será que só eu tenho esse 'mau' gosto?

    muito sucesso para a sua marca!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo27.12.13

      Procure na ASOS!

      http://www.asos.com/River-Island/River-Island-Cream-Crochet-Balconette-Bikini-Top/Prod/pgeproduct.aspx?iid=2696946&sgid=5714&SearchQuery=balconette%20bikini&sh=0&pge=0&pgesize=36&sort=-1&clr=Cream

      http://www.asos.com/ASOS/ASOS-Mix-and-Match-Keyhole-Balconette-Bandeau-Bikini-Top/Prod/pgeproduct.aspx?iid=3019288&SearchQuery=balconette%20bikini&sh=0&pge=0&pgesize=36&sort=-1&clr=Black

      Eliminar
    2. Anónimo27.12.13

      Não se sinta sozinha.

      Sofro do mesmo dilema que você - seios médios -, então pra mim não serve nem tomara que caia, nem frente única (minha opinião é que só fica bonito em peito com silicone).

      Por isso adoro esses com as alças paralelas. Sei lá, acho que dá mais segurança.

      E é verdade, NUNCA encontro! Trágico.

      Eliminar
    3. Olha, gosto de modelos tipo sutiã, mas sem bojo (só com aro). Compro sempre aqui: http://tangabrazil.com.br/

      Eliminar
    4. Anónimo27.12.13

      Esse é meu modelo preferido tb! É mto dificil de achar... parece que o pessoal só faz biquini pra quem tem peito pequeno ou siliconado.
      Com bojo acho melhor ainda...
      Faz, Carol!

      Eliminar
    5. Que lindo esse preto da ASOS! :O

      Eliminar
  8. Básico e lindo: cortininha! Mas tô apaixonada por biquínis de franja! (:

    ResponderEliminar
  9. Adorei a modelagem da calcinha! não gosto de fio dental nem de modelos muito grandes (estilo calcinha de americana haha), mas é tão dificil achar um modelo digno , viu!! sofro muito, pois meus peitos são pequenos e a bunda grande haha!!
    Acho que se você investisse numa modelagem diferente, não sei uma coisa que não fosse 'calcinha p e parte de cima p' sabe? se você vender separado ia ser bacana...é tão ruim comprar quando não é solto!
    Com relação a parte de cima gosto muito de cortininha especialmente se vem com um bojo de leve pra ajudar na auto estima haha (mas, nada daqueles bojos que ficam passeando dentro do tecido)...
    Não sei se fui clara nem se pareci muito exigente haha mas é isso!!

    bjoo

    ResponderEliminar
  10. Dauane Santana27.12.13

    Oi Carol, antes de tudo quero dizer que admiro demais seu trabalho! Seu talento não tem limites. Vc é um artista nata. Parabéns!!!
    Eu prefiro os modelos mais larguinhos. Não uso os modelos mais "fininhos" por conta das minhas "condições corporais" (estrias e tal kkkkk). Mas sou praieira, litorânea (se AJU), uso muuuito. To esperando ansiosamente teus biquines que pelo visto serão lindos.

    Então é isso. Larguinhos na parte de cima e em cima com alça (mas tomara que caia também uso)
    Mil beijos e um ano lindo e cheio de realizações pra vc :***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dauane Santana27.12.13

      Então é isso. Larguinhos na parte de BAIXO e em cima com alça (mas tomara que caia também uso)
      Mil beijos e um ano lindo e cheio de realizações pra vc :***

      Eliminar
    2. Dauane Santana27.12.13

      aaaah Carol!!! Uma opção para os modelos tomara que caia é eles virem com alças também, que a gente possa colocar e tirar quando quiser. Assim as meninas que como eu não curtem o tamara que caia, pq cai (o nome ne kkk) quando mergulhamos, poderão ter essa opção.
      bjos

      Eliminar
  11. Uma opinião portuguesa também conta? Mesmo que não conte, cá vai: parte de cima cai-cai e parte de baixo como essa que estás a usar.
    Muito sucesso, Carol.
    Adoro o blog!

    ResponderEliminar
  12. Calcinha mais largaaa!!! Essa ainda tá fininha! Faz umas com mais pala, pras gordinhas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3.1.14

      Isso aí!! A lateral com mais franzido fica ótima, super confortável!!!

      Eliminar
  13. Anónimo27.12.13

    Cortininha e tomara q caia sao os basicos e tipo: tem que ter! Mas pode rolar um modelo pras mais peitudas. Cortininha com a lateral larguinha ou com aro em baixo do peito pra sustentacao. Ja a parte de baixo no mesmo esquema. Calcinha maiorzinha pras fofinhas q sofrem ao comprar biquini.
    #amigaefa
    #plussizetbgostadepraia

    ResponderEliminar
  14. Não importa o que digam, eu AMO hotpants <3.

    ResponderEliminar
  15. Anónimo27.12.13

    parte de baixo de cortininha também veste muito bem!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ia sugerir isso. AMO os da Blue Men e só uso de la por conta dos cortininhas mais cavados atrás que so eles tem. Muitos tentam imitar, mas fazem as calcinhas grandes demais que deixam marcas horrorosas. Aqui em BH só vou ao clube pra bronzear então prefiro as calcinhas mais cavadas por conta disso.

      Eliminar
    2. Ia sugerir isso. AMO os da Blue Men e só uso de la por conta dos cortininhas mais cavados atrás que so eles tem. Muitos tentam imitar, mas fazem as calcinhas grandes demais que deixam marcas horrorosas. Aqui em BH só vou ao clube pra bronzear então prefiro as calcinhas mais cavadas por conta disso.

      Eliminar
  16. Calcinhas grandinhas com laterais largas (bunda grande sofre quando tudo vira fio dental).
    E para os peitinhos pequenos tomara que caia com um bojo bem pequeno só pra não ficar muito frouxo.

    ResponderEliminar
  17. Fê Trindade27.12.13

    Carol, não esquece das peitudas, please! Hahaha :P O meu maior problema da vida (dramática) é encontrar a parte de cima com sustentação, alça mais larguinha e tal. Tenho certeza que várias gurias também têm essa dificuldade. Já a parte de baixo gosto como essa da foto, maiorzinha nas laterais. Beijo e sucesso mil! :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo27.12.13

      Eu tb tenho essa dificuldade :/

      Eliminar
  18. Camyle27.12.13

    Lindooo esse modelo. Meu preferido é a parte de baixo como a da sua foto, atrás pode ser média, nem fio nem grande. Parte de cima cortininha com modelagem mais tipo suspiro sabe, meu seio é médio e ele fica mais coberto do lado se nao for um triângulo e sim mais arredondado na lateral.. Aqui em Floripa a mulherada curte muito cortininha, tomara que caia e calcinha de cortininha também.

    ResponderEliminar
  19. Daniele Corrêa27.12.13

    Carol, seus biquínis estão ficando lindos!!
    Mas, pra mim, que tenho seios grandes fica complicado qualquer sutiã que tenha alça fina e pouca sustentação.
    Acredite, se ver alguém com a comissão de frente avantajada usando biquíni cortininha com alça fina é porque tem silicone! hahahaha machuca demaaaaais, não da pra ser feliz na praia usando isso xD

    Então os meus modelos sempre são os "cortinões" que tem a alça mais grossinha, com bojo ou sem bojo.
    E como a Fê trindade disse ali em cima... pense em nós!!!! hahaha
    É muito difícil achar um sutiã de biquíni que seja bonito e bom!

    beijos

    ResponderEliminar
  20. Oi Carol!

    Eu gosto de biquínis que deixam uma marquinha discreta. Uso muito cortininha fina em cima e lacinho embaixo. Porém, usaria facilmente esse modelo deste post. Só que atrás, no bumbum, eu não gosto que fique muito grande. Gosto que entre um pouquinho, sabe? Kkkkkkkk
    Mas, tbm não gosto dele fio dental, acho vulgar.
    Ultimamente estou preferindo tomara-que-caia com bojo na parte de cima, pois estou pegando aversão à marquinha. Mas tem que ser estreito entre um seio e outro, pra não ficar parecendo que eu peguei sol de atadura pós-cirúrgica de mamas. Hahahaha
    Esse seu tá ótimo! Só não sei se eu iria gostar da parte de trás dele no bumbum.

    Bjsss,
    Gabi Elmokdisi

    ResponderEliminar
  21. Isabela Gonçalves27.12.13

    Parabéns Carol e Boa Sorte neste novo projeto!!! Então eu curto de mais este modelo de biquíni que você uso na quarta. Eu adorei a estampa de bananas com orquídeas, ah eu quero um com está estampa.

    ResponderEliminar
  22. eu amei essa estampa Ca, acho mto bacana quando fazem 2 opcoes de tamanho da parte de baixo, acho uma boa sacada =)

    Mil beijinhos
    Kammy
    Comer, Blogar, Amar...

    ResponderEliminar
  23. Lindo esse modelo que você tá usando, gosto assim, tomara que caia com bojo e a parte de baixo mais larguinho. Mto sucesso!!!

    ResponderEliminar
  24. Eu super curti esse modelo.

    ResponderEliminar
  25. Concordo com a Camyle quanto à calcinha e uso cortininha normal na parte de cima, para a marca de sol ficar bonita :)
    Sobre a calcinha, reforço que preciso de calcinhas feitas para mulheres com quadril, sem um elástico que aperta as gordurinhas e faz pular as bordinhas de panetone, hahaha

    ResponderEliminar
  26. eu gosto de tomara que caia pq nao gosto de ficar com marcas de bronzeado e de calcinha larguinha pq tenho quadril largo, ou seja, este esta otimo kkk beijos!!

    ResponderEliminar
  27. Concordo com a Camyle quanto à calcinha, e na parte de cima prefiro o cortininha normal. E, por favor, faça uma calcinha para mulheres que têm quadril! Muitas vezes o elástico de baixo é super estreito, pensado para um quadril estreito, e faz saltar todas as gordurinhas, dando aquele efeito panetone horroroso! hehe

    ResponderEliminar
  28. eu gosto de tomara que caia pq nao gosto de ficar com marcas de bronzeado e de calcinha larguinha pq tenho quadril largo, ou seja, este esta otimo kkk beijos!!

    ResponderEliminar
  29. Oi Carol, eu adoro esse modelo que vc está na foto, acho lindo e confortável, mas gosto também daqueles de laço mais grosso na parte de baixo. Quero dizer também que achei a estampa lindaaaaa, amei!!!!! Parabéns e sucesso com a nova marca!!!! Bjos

    ResponderEliminar
  30. Anónimo27.12.13

    Carol vou malhar pesado p ficar c esse corpo! Kkkkk mas vamos ao biquíni adoro modelo de calcinha como esse q vc tá usando...ja na parte de cima gosto de sutiãs c boa sustentação pois tenho seios grandes, venho acompanhando seu blog e as estampas estão lindas! ! Bjo e feliz ano novo

    ResponderEliminar
  31. Anónimo27.12.13

    Gosto dos baratos! hahaha

    ResponderEliminar
  32. Oi, Carol!! Primeiramente queria dizer que amooooo teu blog, me identifico mt, ainda mais que t¼o começando na carreira da publicidade tb!!
    Quanto aos biquinis, meu modelo preferido sempre foi o tomara que caia, a impressão que tenho é que deixa até o corpo da mulher mais esguio, acho bonito os ombros de fora. Porém depois que coloquei silicone, prefiro usar modelos que sustentem mais, com alça. Mas num geral, ainda acho que o tomara que caia agrada mais gente (acho lindo). E pra parte de baixo sempre opto por modelos mais comportados como esse teu, pois acredito ser mais confortável, afinal, praia é pra relaxaaar...
    Tô ansiosa pra tua coleção sair logo, tenho adorado as estampas que tu tens mostrado. Parabéns, vai ser um sucesso!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  33. Anónimo27.12.13

    Carol, o que eu estou desejando é uma calcinha mais larguinha, pra dá mais conforto e liberdade de movimento e uma parte de cima com bojo, pra dá aquela valorizada, com uma alcinha fina, mas bem trabalhada, como uma alcinha de trancinha, coisas do tipo, acho delicado e lindo e com as estampas, vai ficar tudo completo pra eu curtir as praias aqui do Ceará!! hehe

    ResponderEliminar
  34. Carol as estampas estão lindas!
    Adoro seu estilo, mas não se esqueça das gordinhas, laterais mais largas são obrigatórias.
    Seios fartos são um dilema. Coisas do tipo sutiã GG e calcinha G acontecem.
    Bojo é suuuper necessário! Frente única é uma solução e tanto, mas novidades nesse quesito são super bem vindas, não aguento mais os biquínis iguais e só a estampa diferente!
    Beijos e sorte nessa empreitada!

    ResponderEliminar
  35. Carolll, venda os tamanhos separados. É muito difícil comprar um a parte de cima e a de baixo do mesmo tamanho. E acho que os tomaras-que-caia são os biquinis do momento

    ResponderEliminar
  36. Carolll, venda os tamanhos separados. É muito difícil comprar as duas partes da mesma numeração. E quanto ao modelo acredito que os tomaras-que-caia são os biquinis mais interessantes.

    ResponderEliminar
  37. Anónimo27.12.13

    Carol, como peitudinha,rs, gosto da parte de cima com bojo, mas fixa, nada de cortininha que nao fica legal.
    Parte de baixo eu amei esse modelo que vc ta usando, mas espero que seja pequeno atras, acho feio ficar com um marcão, rsrs.

    Um modelinho de calcinha que vi algumas meninas usando e pirei, mas ainda não achei, são aqueles em que a a parte da frente é comportada, normal (acho feio a parte da frente cavada, na verdade acho ridículo, tem coisas que devemos mostrar so entre 4 paredes, não na praia), com a lateral mediana, sem lacinho, reta, e na parte de trás é fio dental. Pireeeei!!!! É lindo, e com certeza a mulherada do Rio adoraaaaa :D

    Quanto a estampa, estou amando as que vc esta postando, com certeza sera sucesso!!!

    Bjinho,
    Thaís

    ResponderEliminar
  38. Rafaella28.12.13

    Carol, te desejo muito sucesso com a sua marca! E tenho certeza que você terá...você vai longe menina, porque você merece! Bom agora vou responder sua pergunta sobre biquíni....gosto da parte de cima tipo cortinha, mas com a alça mais grosa, sabe como? Com bojo ou sem, mas com bojo deixa o peito mais bonito! E a parte de baixo não gosto de nada muito fino ou pequeno, até porque não tenho corpo para isso..rsrs...prefiro calcinhas mais larguinhas e um pouquinho altinha para segurar a barriga!! Com essa é a minha opinião, espero ter te ajudado

    ResponderEliminar
  39. O top "frente única" (amarrado no pescoço e o triângulo um pouco mais alongado que o cortininha) e calcinha fio dental são sempre meus favoritos! Boa sorte com a marca, Carol!

    ResponderEliminar
  40. Anónimo28.12.13

    oi, vc ja tem mtos comentarios, mas vou dar minha contribuicao afinal pretendo adquirir hehe, eu prefiro cortininha em cima(se der pra ter bojo eh bom, mas sem tbm eh), e em baixo a parte mais larguinha... gostaria de ver como sao eles atras, gosto que cubram mais, quase parte de baixo americana (mas acho q a maioria n gosta :( acho lindo parte de cima tomara que caia, mas fica super estranho em mim,
    resumindo: cortininha em cima e larguinha em baixo

    boa sorte no projeto, to torcendo e desejando!!!!

    ResponderEliminar
  41. Anónimo28.12.13

    Olá Carol, também fervo minha cabeça com ideias e fico feliz de ver você colocando as suas em prática. Amo seu blog, tanto pelo seu estilo realístico como pela forma como escreve, pra mim você é tão boa quanto as ditas "melhores blogueiras de moda", sério :)
    Quanto aos biquinis, eu também acho que deve vender as peças separadas já que os tamanhos de busto variam comparando com a parte de baixo e os gostos também. Eu prefiro calcinha de lacinho e sutiã de cortininha com bojo e minha estatura é mediana. Geralmente compro biquinis mais caros, tanto pela estampa quanto pelos detalhes e durabilidade do tecido.
    Mas já gostei das suas ideias e se eu gostar, toparia até comprar seus biquinis pelo correio. Confia, que vc tem bom gosto! Sucesso pra vc!!

    Rafa

    ResponderEliminar
  42. Carols plz plz plz pense nas gordinhas !!! Nós sofremos M-U-I-T-O pra encontrar bikini porque a grande maioria é feita para filés (como vc, gatãm :*)

    Parte de baixo mais larga ! Maaaaiiiss laaaarga de um modo que nnão aperte nossas banhas ;~
    e a parte de cima, eu curto tomara-que-caia desde que seja de amarrar atrás, porque aí eu aperto BEEEEEEEM e não cai (com bojo sempre!!!)

    Uma vez comprei um tomara-que-caia que tinha esta opção da alça, tornou-se meu preferido para todo sempre amém! Mas nunca mais encontrei outro :(

    AHAZEEEEE em 2014 gata-garota !

    ResponderEliminar
  43. Caroools, plz plz plz pense nas gordinhas !!! Nós sofremos M-U-I-T-O procurando um bikini perfeito pra chamar de nosso com estampas lindas (e pelo menos eu) acabo sempre comprando bikini liso porque "é o que serve"... então este pode ser um diferencial ;)

    A parte de baixo definitivamente MAIS larguinha!!! Tem que ver que este teu modelo é lindo e proporcional, pra ti, pras magras lindas deste Brasilzão, mas se EU colocar ou qualquer outra gordinha com uma bunda avantajada feito a minha, isto vira FACILMENTE um fio-dental enfiado na bunda ou nas banhas da barriga :( hahahahaha triste realidade :(

    Então a parte de baixo maaaiiis larguinha e a parte de cima, pode ser tomara-que-caia com bojo, mas a ideia fica de amarrar atrás, ao invés de feixo... que aí a gente pode amarrar bem e não cai :D~~ (eu comprei um rosa uma vez assim e foi paixão eterna) e ele ainda tinha também a opção da alça. AMEY !

    Por favor Carols, em 2014 deixe nossa vida mais fácil kkkkkkkkkkkk AHAZE!

    ResponderEliminar
  44. Carol, que lindos os modelos! Gostaria de ver alguns maios na sua marca. As Plus size agradecem! Além disso fica lindo pra usar no pós praia, os da água de cocô estão esgotados. Beijo amo seu blog

    ResponderEliminar
  45. Carol, gostaria de ver maios na sua marca. As plus size agradecem. E estão super na moda. Já reparou os da água de cocô, que esgotaram nas lojas? Mas primeiramente tem que ser analisado a questão da numeração. Beijo, adoro seu blog.

    ResponderEliminar
  46. Como eu n tenho mts petchos, o sutiã TEM QUE TER bojo. E o bojo tem q ser daqueles bons, dos durinhos, que vão valorizar/aumentar a região e não daqueles q vão piorar a situação. Uso mt tomara-que-caia e frente-única. Cortininha, infelizmente, não rola. Já a calçinha, uso mais as de laçinho pq meus quadris são pequenos e elas dão um up na região. Mas gosto tb daqueles que regulam na frente e atrás, saca? São esses os modelos q mais uso. Carolzinha, eu sei q vc vai montar os conjuntos, mas, se for possível, deixa uma possibilidade pra gnt montar o nosso próprio conjunto. To te pedindo isso pq eu tenho dificuldade de encontrar, por exemplo, um tomara-que-caia com calçinha de laçinho. Geralmente vejo os tomara-que-caia com calçinha mais largar e as calçinha de laçinho com cortininha. Ai eu deixo de comprar por causa de uma parte o outra. É isso! To ansiosa para comprar as suas produções!!! Torço mt pelo seu sucesso! Xero pra tu!

    ResponderEliminar
  47. Carol,

    gostei horrores dessa e da estampa das bananas, acho que vai ser sucesso!
    Tenho seios gigantes e odeio as modelagem pra o meu tipo de corpo, sei bem que sustentação é algo vital, mas que poxa poderiam ser mais legais sem aquele toque tiazona que seeeempre tem! Essa calcinha é sucesso, gosto da parte de tras menor, mas sem ser fio dental ou muiiiito pequena! Não frequento praia (alô ,ctba) e biquines aqui tem longa vida ..acho que será sucesso absoluto!

    ResponderEliminar
  48. Anónimo28.12.13

    Carol, você tem um super bom gosto: moda, literatura, cinema, música, comportamento...como pode ser assim tão carioca, vindo de Recife e passando por Portugal? Um Feliz 2014 e que seus projetos emplaquem com força total!!!

    ResponderEliminar
  49. Anónimo28.12.13

    Eu não assinei o comentário anterior. Beijos, Manoela.

    ResponderEliminar
  50. Gosto de sutiã cortininha (pois tenho pouco seio) e na parte de baixo esse tipo o seu, com a cintura mais larguinha, pra disfarçar 'possíveis' gordurinhas, hehe! bjus feliz ano novo

    ResponderEliminar
  51. Carol, nunca comentei no seu blog, mas acompanho cada post, adoro biquínis e estou encantada com as estampas que você já mostrou aqui... Adoro esse modelo tomara que caia com a calcinha mais larga, outro modelo bem legal é o sutiã frente única com a alça mais larga... começa a vender logo!! hehe

    ResponderEliminar
  52. Anónimo28.12.13

    Tenho pouco peito, então a única "parte de cima" que me favorece é o tomara que caia torcido, infelizmente :/ Acho lindo cortininha, mas em mim não cai bem.
    E parte de baixo, como tenho o quadril largo, usaria fácil esse modelo da foto (lindo, por sinal).

    Muito sucesso. Doida pra ver as peças à venda!

    ResponderEliminar
  53. Anónimo28.12.13

    Carol, tenho muita dificuldade em comprar biquínis: gosto de calcinha larguinha e não minúscula; sou do tipo pouco peito e muita bunda, então precisa ser "p" em cima e "g" embaixo e é difícil comprar separadamente; as cores e estampas costumam ser as mesmas, sempre seguindo a modinha do momento e aí, conhecendo um pouco de vc, sei que será o grande diferencial da sua marca; por último gosto de poder misturar as peças: calcinha de um, com parte de cima de outro.

    Bjus e Suce$$o!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Laura

    ResponderEliminar
  54. Calcinha mais larguinha, top tomara que caia com bojo. Peças com estampas coordenadas pra gente poder variar. Muuuuuito sucesso em 2014!.

    ResponderEliminar
  55. Anónimo28.12.13

    Gosto da parte de cima com bojo, fixa, de alcinha (sem ser cortininha) e a parte de baixo de lacinho!

    A estampa de banana amarela tá perfeita!!!

    Boa sorte,
    bjs
    Carine

    ResponderEliminar
  56. Detesto bojo, se gosto muito de um modelo que tenha a espuma passo a tesoura no canto e arranco a bichinha. Prefiro parte de cima cortininha ou tomara que caia. Depois que tive bebê to doida atrás de calcinha hotpants, mas cade?
    Adorando as estampas.
    Beijo e boa sorte.

    ResponderEliminar
  57. Esse modelo de calcinha tá perfeitoo, adoro essa lateral mais larguinha (só espero que a parte de trás seja um pouco menor mesmo, como comentaram aí em cima, aquela marca muito grande não é bonita).
    Quanto ao sutiã, pooor favor, faça um modelo mais reforçado, com alças firmes e bojo, algo que realmente sustente os seios das meninas mais avantajadas. É muuito difícil achar modelos assim, e por mais que os modelos tomara-que-caia e cortininha sejam maravilhosos, meu corpo não me permite usar, hehe.
    E assim como algumas meninas já comentaram, seria ótimo se as peças fossem vendidas separadamente. É praticamente impossível encontrar um biquíni em que ambas as peças sirvam corretamente. Especialmente pra quem tem quadril largo... acabo sempre comprando números bem maiores, pra evitar aquela marca feia que faz saltar a barriguinha e nos deixa parecendo 3 kgs mais cheinha, hehe.

    No mais, muuito sucesso com esse e todos os seu projetos de 2014. Você merece!

    Beijoss

    ResponderEliminar
  58. Eu gosto muito da parte de baixo com a lateral inteira, sabe? Tipo uma fita só, um dedo de largura, sem laço ou nó, porque no fim das contas a marquinha sempre fica feia quando tem essas "interferências".

    Uma idéia que acho maravilhosa e que vi na leader uma vez, mas era lingerie, é usar a mesma estampa pra produzir peças diferentes: parte de cima cortininha e tqc, parte de baixo com lateral larga, fio de dental, lateral fina mas não tão fio dental....assim cada uma pode montar exatamente o biquíni que gosta.

    Eu tenho um que comprei da C&A, estampa de coqueiro lindaaaa. A parte de cima é tqc, que amo, e tem uma barbatana mara do lado, que não deixa ele sair do lugar por caldo nenhum do mundo.Mas a parte de baixo é imensa, larga toda vida e samba em mim...tive que dar um nó de cada lado pra poder sair com ele, mas preferia ter comprado outro modelo.

    Beijos e boa sorte!

    p.s.: amo suas ilustras, ainda tem como comprar? Me manda email se puder!!

    ResponderEliminar
  59. Parte de baixo com lateral sem firulas; nós, laços...qualquer coisa que deixe a marca esquisita depois. Tipo esse que vc tá na foto, mas um pouco mais fininha (tipo um dedo de largura).

    E fazer vários modelos de parte de cima e de baixo na mesma estampa pra gente poder montar nosso próprio biquíni sem adaptações esquisitas. Porque tem peituda de quadril pequeno, sem peito de quadril largo (oi?), gente que gosta de tqc pra ficar sem marca em cima e marca linda em baixo (ooi?), gente que gosta de cortininha mas quer esconder o culote...

    Beijos e boa sorte

    p.s.: ainda tem como comprar ilustrações suas? Adoro seu trabalho e queria muito ter algo original na parede da sala do meu cafofo lindo. Manda email se puder? marcelafisiot@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  60. Tomara que caia com bojo (mas que pode vir com a opção de alcinha ou sem alcinha p colocar no ombro, vi vendendo numa feirinha aqui da Ilha do Governador muito boa essa idéia!!!) e a parte de baixo de lacinho, pra gente poder apertar ou alargar!!!!! E embora eu seja magra, eu n gosto de biquini pequeno, principalmente a parte de baixo!!!
    Beijooos e sucesso, torço muito por vc!

    ResponderEliminar
  61. eu gosto de calcinha pequena.. de lacinho.. mas também uso as maiores (como essa que vc tá usando).. a parte de cima gosto com bojo.. independente de ser cortininha, tomara que caia.. tem que ter bojo..

    agoora.. o grande problema.. visto calcinha M e sutiã G.. o ideal era que vendesse separado.. eu ia A-DO-RAR!! ;**

    ResponderEliminar
  62. As estampas que você tem postado estão lindas, Carol! E quanto aos modelos de biquíni, sempre alterno entre cortininha e tomara que caia; mas calcinha tem que ser formato tanga, com as laterais mais finas. Não curto muito calcinha de lacinho porque fico insegura, com medo daquilo cair, soltar, enfim, não acho firme. E com as laterais mais grossas, é lindo, o problema é que queimo bastante e a marca não fica legal...

    ResponderEliminar
  63. Acho que laçinho na parte de baixo e tomara que caia com bojo em cima são os meus favoritos. Os de lacinho em cima com bojo eu também curto.. tudo com bojo rsrs

    Beijos

    ResponderEliminar
  64. Oi, Carol. Parabéns pelas estampas, estão realmente lindas. Quanto a opinião de modelagem, posso dizer que a minha é que eu realmente sinto falta de biquínis que na parte de baixo tenham uma modelagem mais "europeia" atrás. Não sei se estou explicando de direito, mas seria uma calcinha que cobrisse mais o bumbum atrás... Ele pode até ser fininho nas laterais, de laço, mas essa coisa dos biquínis do Brasil de cobrirem só o meio do bumbum realmente me incomoda. Tenho e gosto dos que já comprei aqui, mas seria ótimo ter mais essa opção.

    Muito sucesso nessa nova fase, eu desejo que este seja realmente só o começo de algo lindo, criativo e cheio de carinho seu!

    ResponderEliminar
  65. Oi, Carol. Parabéns pelas estampas, estão realmente lindas. Quanto a opinião de modelagem, posso dizer que a minha é que eu realmente sinto falta de biquínis que na parte de baixo tenham uma modelagem mais "europeia" atrás. Não sei se estou explicando de direito, mas seria uma calcinha que cobrisse mais o bumbum atrás... Ele pode até ser fininho nas laterais, de laço, mas essa coisa dos biquínis do Brasil de cobrirem só o meio do bumbum realmente me incomoda. Tenho e gosto dos que já comprei aqui, mas seria ótimo ter mais essa opção.

    Muito sucesso nessa nova fase, eu desejo que este seja realmente só o começo de algo lindo, criativo e cheio de carinho seu!

    ResponderEliminar
  66. Carols! Cortininha (se possivel c/ bojo) e calcinha de lacinhos!!! Bjo

    ResponderEliminar
  67. Anónimo28.12.13

    Carol, eu estou no momento desejando muito um top de biquini que a garota estúpida apelidou de top saia no post: " Moda praia: top trends de Miami", achei muito lindo e acredito que seja uma boa opção para as garotas de busto maior que não se sentem aà vontade com decotes e querem um pouco de conforto e sustentação. Como não tenho encontrado esse estilo nas lojas, seria maravilhoso se você produzisse com suas lindas estampas. Sou apaixonada pelo seu trabalho, bjão de Ssa 😘

    ResponderEliminar
  68. Cortininha em baixo e tomara-que-caia com bojo em cima :) Lindo esse!

    ResponderEliminar
  69. Ahh, também acho MUITO interessante que a gente possa escolher tamanhos diferentes para a parte de cima e a de baixo, sabe? Acho democrático, hahaha

    ResponderEliminar
  70. Ana Paula28.12.13

    Esse é meu modelo favorito......não fica marca grotesca de bronzeado na parte de cima....e parte de baixo digna!!!! rsrss....Quase todos os meus são desse modelo.....muito bom gosto o seu.....

    ResponderEliminar
  71. Evelyn M.28.12.13

    Carol suas estampas estão criativas demais ando vendo tanto biquíni sem graça , nao da vontade de comprar ao contrário dos seus ! Qto aos modelos eu tenho usado exatamente como o seu da foto, adoro modelos confortaveis só uma coisa o modelo do tomara que caia poderia vir com a opção da alça se quiser pode tirar e mto difícil achar isso no mercado ! Enfim isso ja e sucesso com certeza . Parabéns !

    ResponderEliminar
  72. Carols, acho que meu gosto está distante do gosto das garotas de cima.
    Eu não sou magra nem gordinha. tenho um corpo com pneus e tal, e mesmo assim uso cortininha em cima e lacinho em baixo. Acho lindo o tomara que caia, mas quando usei, vi dois problemas: a marca, que apesar de não aparecer nos ombros, ficou horrível entre os seios e me impediu de usar decotes com dignidade. O segundo problema é que não segura bem. A maioria dos modelos tomara que caia tem detalhes no meio que não junta os peitos, sabe? Eles ficam tristes jogados pra cada lado. Essa dica é importante, porque você mesma está experimentando seus modelos e, como vc tem seios pequenos (e no lugar), não deve sentir o mesmo drama.
    Quanto ao meu modelo preferido (cortininha e lacinho), eis os principais problemas: 1) o "triângulo" do biquini na parte de cima muitas vezes é pequeno, ainda que no tam. G. À vezes é até maior para os lados, mas curto na altura, o que fica péssimo na hora de segurar os peitos. Trágico. O seu modelo das bananas com orquídeas parece ideal. 2) Em baixo, o problema é inverso. Tenho muito quadril e a maioria das calcinhas é comprida, mas curta ao longo do quadril. Olhando de frente, se a calcinha é M, falta pano pra cima, se a calcinha é G, fica alta e sem pano pra cobrir a virilha. Não sei se deu pra entender.
    As duas calcinhas que vc postou são, pra mim, um problema, porque não têm regulagem. Apertam a pele e o tal efeito panetone vem sinistro! Por isso, mesmo fora de forma, prefiro o bom lacinho.
    Espero ter ajudado.
    Aliás, voto com a colega aqui de cima! Espero que as peças possam ser compradas separadamente. Ahhh! Estampas lindas de morrer!

    Grande beijo!
    Nati.

    ResponderEliminar
  73. Carols, acho que meu gosto está distante do gosto das garotas de cima.
    Eu não sou magra nem gordinha. tenho um corpo com pneus e tal, e mesmo assim uso cortininha em cima e lacinho em baixo. Acho lindo o tomara que caia, mas quando usei, vi dois problemas: a marca, que apesar de não aparecer nos ombros, ficou horrível entre os seios e me impediu de usar decotes com dignidade. O segundo problema é que não segura bem. A maioria dos modelos tomara que caia tem detalhes no meio que não junta os peitos, sabe? Eles ficam tristes jogados pra cada lado. Essa dica é importante, porque você mesma está experimentando seus modelos e, como vc tem seios pequenos (e no lugar), não deve sentir o mesmo drama.
    Quanto ao meu modelo preferido (cortininha e lacinho), eis os principais problemas: 1) o "triângulo" do biquini na parte de cima muitas vezes é pequeno, ainda que no tam. G. À vezes é até maior para os lados, mas curto na altura, o que fica péssimo na hora de segurar os peitos. Trágico. O seu modelo das bananas com orquídeas parece ideal. 2) Em baixo, o problema é inverso. Tenho muito quadril e a maioria das calcinhas é comprida, mas curta ao longo do quadril. Olhando de frente, se a calcinha é M, falta pano pra cima, se a calcinha é G, fica alta e sem pano pra cobrir a virilha. Não sei se deu pra entender.
    As duas calcinhas que vc postou são, pra mim, um problema, porque não têm regulagem. Apertam a pele e o tal efeito panetone vem sinistro! Por isso, mesmo fora de forma, prefiro o bom lacinho.
    Espero ter ajudado.
    Aliás, voto com a colega aqui de cima! Espero que as peças possam ser compradas separadamente. Ahhh! Estampas lindas de morrer!

    Grande beijo!
    Nati.

    ResponderEliminar
  74. Anónimo29.12.13

    Cortininha sempre (tomara que caia tb) e a calcinha feito essa sua tá PERFEITA!!!

    ResponderEliminar
  75. o esquema é cortininha, que usa da magra a gordinha. :)

    ResponderEliminar
  76. Carolzita! Estou ansiosa por seus biquínis, Salvador ficará pequena pra mim qd eu desfilar com eles kkkkkkkkk (e-comerce pelamorr). Bem, como ainda não consegui colocar silicone, sempre uso tomara que caia com bojo e ultimamente, comprei uns modelos que são tomara que caia, mas podem colocar alça "postiça". Amei pq é o efeito do tomara que caia, com uma alcinha pra variar meus looks.

    Para parte de baixo, eu prefiro esse modelo que vc usou no post, com laterais mais larguinha. Sendo mais cavado atrás, quase fio... kkkkkk. Um charme!

    Geralmente eu uso P no bust e M embaixo, por isso gosto qd as marcas vendem peças separadas. ;)

    Beijão, sucesso!!!

    ResponderEliminar
  77. Carolzita! Estou ansiosa por seus biquínis, Salvador ficará pequena pra mim qd eu desfilar com eles kkkkkkkkk (e-comerce pelamorr). Bem, como ainda não consegui colocar silicone, sempre uso tomara que caia com bojo e ultimamente, comprei uns modelos que são tomara que caia, mas podem colocar alça "postiça". Amei pq é o efeito do tomara que caia, com uma alcinha pra variar meus looks.

    Para parte de baixo, eu prefiro esse modelo que vc usou no post, com laterais mais larguinha. Sendo mais cavado atrás, quase fio... kkkkkk. Um charme!

    Geralmente eu uso P no bust e M embaixo, por isso gosto qd as marcas vendem peças separadas. ;)

    Beijão, sucesso!!!

    ResponderEliminar
  78. Eu curto calcinha de lacinho... de preferência laço fininho, sabe? E pra parte de cima, tomara que caia com bojo, mas sem ser aquele modelo torcido. Esse do post, por exemplo, acho lindo. Gosto também do modelo de alcinha fina, não necessariamente cortininha, isso tanto faz. Mas com um bojo discreto também, rs. Falta de peitos impera aqui. Tô ansiosa pra ver a coleção, principalmente as estampas, já que tenho tendência a preferir coisas lisas. Ah, sabe o que eu acho lindo? Aquelas calcinha de lacinho com algum detalhe de metal na pontinha do laço, sabe? Antes do nó... enfim, é isso, rs.
    Beijos e boa sorte.

    ResponderEliminar
  79. Carol... sobre a parte de baixo, prefiro os modelos de lacinho fino, sabe? Acho lindos aqueles que tem uma miçanga de metal na ponta do laço. Sobre a parte de cima, gosto de tomara que caia com bojo, mas sem ser aquele modelo torcido... tipo o do post tá lindo! Tô achando lindo também essas calcinhas meio franzidinhas atrás, já viu? Eu usaria numa boa. Sobre as estampas, tô curiosa pra ver ouuutras! Boa sorte, menina.

    ResponderEliminar
  80. Olá! Muito bonito o conjuntinho!
    Sou de SP, capital e confesso que não achei em nenhuma loja ( exceto C&A com a coleção Lenny Niemayer ) modelo estilo retrô, calcinha grande mesmo, hot pant. Muito difícil de achar, e tem público pra isso! tem que ter uma opção desta, na minha opinião. E no geral, biquíni confortável, ou seja, o "mais é o novo menos", super cool. Sucesso!

    Kéribi Rodrigues - Blog Keribela

    ResponderEliminar
  81. Eu curto o de sempre, cortininha e a calcinha com lacinho! O que sempre me ganha são as estampas, e eu já adorei as que você postou no instagram! Muito sucesso com seus projetos e ja to de olho num biquini da sua marca pra mim! Beijo Carol :)

    ResponderEliminar
  82. Pra mim, cortininha e calcinha de lacinho são meus preferidos! Carol, suas estampas estão um arraso! Muito sucesso nos seus projetos. Já estou de olho num biquini pra mim com uma de suas estampas, ahhaha to só no aguardo! Beijos e Feliz 2014!

    ResponderEliminar
  83. Carol,
    primeiramente parabéns!! As estampas estão ficando lindas!! Já quero ser sua cliente! rs

    Como forma de tentar ajudar, vim deixar minha opinião!
    Para quem tem muito busto, acho legal a parte de cima modelo cortinha só que com bojo também, sabe? Não sei se tem um nome específico!
    É o único modelo que veste perfetamente bem em quem tem muito seio!

    Beijos e sucesso!

    ResponderEliminar
  84. Anónimo29.12.13

    Carol,

    Primeiro Parabéns pq as estampas estão lindas assim como o modelo dos biquínis.... Eu acho que a modelagem que mais gostamos são as mais tradicionais mesmo. O que eu mais preso são aquelas que tem a parte de baixo maior sabe? precisamos levar em conta que nos brasileiras temos o quadril avantajado e isso facilita muito na hora de ir para praia. Nao precisa ser aqueles com o cós alto não, mas que seja confortável, afinal, nem todo mundo tem o corpaço que nem o seu!!! bjos

    ResponderEliminar
  85. Anónimo29.12.13

    Cortininha com bojo, tem como?! Lindo esse modelo, beijooos

    ResponderEliminar
  86. Carol, eu só uso tomara que caia em cima! Acho que o sei fica sim mais bonito com o cortininha, mas detesto a marca depois. Embaixo prefiro esses maiorzinhos... Apesar de ser magra, sou mega encanada com pneus e acho que cortininha não valoriza mto... =) Mas veja se o elástico não aperta, ou melhor, faça a lateral sem elástico! Um beijão e muuuito sucesso!

    ResponderEliminar
  87. Eu prefiro os que tem bojo, que deixam os "bebês" mais bonitos e não machucam. As calcinhas podem ser estreitas, mas com a lateral mais larguinha pq dá uma ajeitada nas gordurinhas.

    ResponderEliminar
  88. Sutiã com bojo pra deixar os "bebês" mais bonitos e a calcinha pode ser estreita trás mas é melhor que tenha a lateral mais larguinha.

    ResponderEliminar
  89. Carol, to louca pra comprar um dos seus biquinis! A Estampa é tao cheia de vida, tão RIO! Fora das estampas normais que estamos acostumadas, sem essa linha de tendencia exposta nas vitrines. Parabéns pelo trabalho, sem dúvidas nenhuma será sucesso!

    ResponderEliminar
  90. Carols, coincidentemente esta é a modelagem de bikini que mais curto e acredito tb que seja um dos modelos mais democráticos para as mulheres. O tomara-que-caia dá um "up" nas peitcholas e o bikini com a lateral com "mais paninho" tb ajuda na hora de disfarçar as "carnes pra fora da panela". Espero ter ajudado com minha opinião! No mais, desejo felicidade nos novos planos e um ótimo 2014 pra gente! Bjs

    ResponderEliminar
  91. Carols, coincidentemente esta é a modelagem de bikini que mais curto e acredito tb que seja um dos modelos mais democráticos para as mulheres. O tomara-que-caia dá um "up" nas peitcholas e o bikini com a lateral com "mais paninho" tb ajuda na hora de disfarçar as "carnes pra fora da panela". Espero ter ajudado com minha opinião! No mais, desejo felicidade nos novos planos e um ótimo 2014 pra gente! Bjs

    ResponderEliminar
  92. Anónimo29.12.13

    Carol, vc poderia fazer uma linha para gordinhas também, nós também gostamos de ir a praia/piscina mas é um parto achar algo que caiba e que fique bom, ou então que quando caiba não pareça que roubamos do guarda-roupas da avó. E aí eu acho que os modelos que tenham uma melhor sustentação nos peitos seria muito bom =D

    ResponderEliminar
  93. Parte de baixo franzidinha, empina-bumbum :)

    ResponderEliminar
  94. posso fazer um pedido?? faz um maiô com uma modelagem jovem num tecido bonito... é tão dificil para gordinhas acharem um maiô sem ter cara de vó.......

    ResponderEliminar
  95. Talita29.12.13

    Carol, como algumas meninas já falaram que tem peitão fica doida atrás de modelos legais e essas suas estampas estão demaaaaaais, porfa inclua a gente nessa! hahahaha
    Não sei se é viável, questão de custo, modelagem tenho zero ideia, mas um modelo que eu gosto é nesse estilo aqui http://www.marcyn.com.br/busto-frente-unica-bojo/p
    Sucesso!
    Beijos

    ResponderEliminar
  96. Pô, curti a ideia da Thaís! Lacinho na calcinha com miçanga de metal nas pontas.
    Bj!

    ResponderEliminar
  97. Que estampa linda! Essas suas prévias estão deixando todas loucas! Hehehe

    Adoro esse modelo que você está usando na foto. E cortininha.

    ResponderEliminar
  98. nossa... imagino a sua ansiedade, Carol! mas o seu trabalho está lindo... as estampas estão maravilhosas... vontade de vê-las até em roupas, sei lá!!! Eu, tenho seio avantajado, então gosto dos modelos que são frente unica e que tenham bojo, de preferência, pq me dão segurança e uma super sustentação e não fica feio, né? essa calcinha mais larguinha na lateral está lindinha... no meu caso, prefiro um pouco mais larga a lateral... pra disfarçar o quadril e as gordurinhas laterais... mas gosto muito desse modelo!

    ResponderEliminar
  99. Parabéns Carol!!!

    Acompanho o seu blog e amooooo, principalmente porque é uma moda acessível!
    Amei a estampa do biquini e tenho certeza que será um sucesso! Meu modelo preferido é cortininha com a parte de baixo de lacinho.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderEliminar
  100. Parabéns Carol!!!

    Acompanho seu blog e amooo pq é uma moda acessível, seus looks me inspiram!!!
    Amei as estampas que vc já mostrou por aqui e acho que vai dar super certo!!!
    Meu modelo preferido de biquini é cortininha e a parte de baixo de lacinho...clássico carioca rsrs

    Beijos e sucesso gata!

    ResponderEliminar
  101. Oi Carol,
    Vou dar minha contribuição: Meu maior problema é com a calcinha do biquíni. Porque quando as laterais são mais fininhas, as gordurinhas ficam "saltando pra fora" e fica horrível! Sei que esse é um problema que muita gente enfrenta também! haha
    Só compro biquíni com as laterias da calcinha iguais a essa que está vestindo no post, pois segura mais.
    Na parte de cima, prefiro sem bojo, pois é algo que tem que ficar "acertando" rs.
    Adooooro os tomara-que caia, mas não tenho visto por aí nada que fizesse meu coração bater mais forte... Achei sua proposta muito boa, principalmente pelas estampas, que adoro.

    Espero ter podido contribuir com algo, parabéns e sucesso!

    ResponderEliminar
  102. Anónimo30.12.13

    Acho q o mais importante pra mim ao comprar um biquine é q eu possa comprar peças, e não o biquine completo.
    Tenho os seios pequenos e o quadril largo. Acho q esse é um ponto q vc deve se atentar, pois com certeza várias mulheres passam por esse mesmo problema!
    Boa sorte!!!
    Bjs!!

    ResponderEliminar
  103. Eu gosto igual a esse seu!!!! Tomara que caia com bojo pq dá uma aumentadinha e disfarçada no tamanho pequeno da parte de cima... rs... E parte de baixo mais larga nas laterais, ou como o seu ou com um franzidinho... Qualquer coisa que disfarce o quadril largo! rs

    ResponderEliminar
  104. Talytha Lopes30.12.13

    Oi Carol, tb vim contribuir c sua nova marca.
    P quem tem pouco peito, como eu, o melhor é o tomara que caia com bojo, e a calcinha com a lateral igual essa q vc usou é muito boa p disfarçar os quadris largos das brasileiras.
    Beijos

    ResponderEliminar
  105. Anónimo30.12.13

    Parabéns carol!!! Calcinha galisteu com a parte detrás pequena é meu modelo favorito e acho super difícil encontrar, vc poderia produzir, pois acho que muitas mulheres gostam!!!

    ResponderEliminar
  106. Carol, tu é fera!
    Eu gosto de biquíni no estilo americano, mas com o tamanho da bunda da brasileira. Hahahaha.
    Raras são as peças nesses modelos em que fico satisfeita. Sou "P" em cima e "GG" embaixo. Tem como?

    Beijo, Rachel.

    ResponderEliminar
  107. Putz e eu ia falar que amo maios e biquinis sem bojo! pelo visto eu sou do contra, mas todos que provo deformam meus peitos rs tenso
    queria um maio sem bojo, se vc fizer juro que compro!!

    ResponderEliminar
  108. Anónimo30.12.13

    Carol, eu sempre tenho problemas com biquini, pois uso tam 48 de sutiã, aí sempre que vou comprar algum biquini, a calcinha que acompanha o top é daquelas ENORMES, por isso tenho sempre q comprar separado, mas nunca acho algum legal. Gosto do modelo cortininha, espero q vc faça de todos os tamanhos! ehehe :)

    ResponderEliminar
  109. cortininha na parte de cima, na parte de baixo gosto da cortininha so na frente e atras normal como os da track&field...

    ResponderEliminar
  110. Anónimo30.12.13

    Minha humilde dica é: democracia no tamanhos, que seja desde o PP até o XG, assim eles servirão bem desde em adolescentes até mulheres com todos os tipos de corpos. E claro, venda de peças separadas! Abraço e sucesso no empreendimento!

    ResponderEliminar
  111. Um apelo de quem tem quadril grande (e umas gordurinhas extras), mas tá louca pelas suas estampas: esse modelo de calcinha http://4.bp.blogspot.com/-NQs-4TPuCTU/UPnRM53W5jI/AAAAAAAAAJ0/4DTt5mArAik/s1600/lateral+larga.jpg


    :)

    ResponderEliminar
  112. Eu gosto de biquini fio dental ou destes menores. Prefiro os de amarrar, não gosto muito daqueles sem o laço porque geralmente eles apertam muito e colocam gordurinhas em evidência. Na parte de cima, gosto de bojo e os de cortininha. Não gosto muito de tomara que caia, acho eles desconfortáveis pelo fato de ficar caindo toda hora rs.

    ResponderEliminar
  113. Eu prefiro biquini fio dental ou menor, prefiro os de lacinho porque os comuns geralmente apertam muito a lateral e colocam as gordurinhas em evidência. Na parte de cima, prefiro os de cortinha e bojo, não gosto muito de tomara que caia, pois temos que ficar subindo toda hora, não nos deixam muito confortáveis... Beijooo e muito sucesso na nova empresa. Você é muito talentosa, com certeza serão lindos!

    ResponderEliminar
  114. Carol, acho mto legal se vc fizer um biquíni assim como esse que vc usou, mais larguinho, para pessoas como eu que não estão tãoooo em forma! kkk Adorei a estampa! Lança logo que em maio eu vou sair de férias e vou pra praia usando um biquini da sua marca!!!! #ansiosa

    ResponderEliminar
  115. Anónimo1.1.14

    calcinha larga com tomara que caia com bjo, sem duvidaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  116. Esse modelo de calcinha é o que mais uso no momento. Já usei muito lacinho, estilo sunga e lateral fininha também mas hoje acho essencial que cubra a virilha dignamente e tô curtindo muito esse "shape" dessa que você mostrou. Já em cima, gosto de variar. Nesse verão uso TQC com alcinha removível, porque tenho pouco seio e já dá uma enganada, hehehe!
    As estampas da sua coleção estão lindíssimas, não vejo a hora de poder comprar, mas o que vai agradar DEMAIS a mulherada é ter peças separadas.
    Boa sorte!!!!!

    ResponderEliminar
  117. Esse modelo de calcinha é o que mais uso no momento. Já usei muito lacinho, estilo sunga e lateral fininha também mas hoje acho essencial que cubra a virilha dignamente e tô curtindo muito esse "shape" dessa que você mostrou. Já em cima, gosto de variar. Nesse verão uso TQC com alcinha removível, porque tenho pouco seio e já dá uma enganada, hehehe!
    As estampas da sua coleção estão lindíssimas, não vejo a hora de poder comprar, mas o que vai agradar DEMAIS a mulherada é ter peças separadas.
    Boa sorte!!!!!

    ResponderEliminar
  118. Prefiro cortininha embaixo, e sutiã com bojo removível de amarrar em cima! Amei as estampas também! =)

    ResponderEliminar
  119. Anónimo2.1.14

    Para a parte de baixo: prefiro calcinhas mais larguinhas.... iguais a essas que vc posta.
    Para a parte de cima: prefiro tomara-que-caia ou de alçinha fina que amarra no pescoço com bojo.
    Só compro biquini se for nesses modelos!

    ResponderEliminar
  120. Antes de falar sobre o biquini, queria te desejar muita sorte nessa fase!
    Não sou de comentar sempre, mas te acompanho faz tempo e adoro seu estilo :)
    Tenho certeza que a marca vai ser incrível!
    Pessoalmente, gosto muito de cortininhas em cima - tradicional ou com as bordas meio franzidinhas, sabe como? - e lacinho embaixo, principalmente com frufru atrás. Deixa o bumbum lindo! Acho que vale experimentar ;)
    Beijos e sucesso!

    ResponderEliminar
  121. Anónimo2.1.14

    O que mais gosto é comprar as peças separadas, pois meu sutiã é G e a calcinha M, esta é uma boa sacada, pois poucas lojas legais deixam fazer isso. Os modelos de frente unica com bojo e a calcinha igual a da foto são meus preferidos!
    Desejo muito sucesso para vc e que comece a vender logo porque as estampas estão lindasssss!

    ResponderEliminar
  122. Adorei esse modelo de calcinha, a parte de cima tem que acrescentar o frente única com alça mais larga para as fartas, como eu...rsrsrsrrssrsrrs

    ResponderEliminar
  123. Adoro esse modelo de calcinha mais larga, mas a parte de cima tem que acrescentar o modelo frente única, com alça mais larga para as fartas como eu...rsrsrrsrsrss

    ResponderEliminar
  124. Anónimo2.1.14

    cortininha com a calcinha de lacinho 4ever, tenho vários pra usar misturados em qqer época, independente da moda. Acho que é o clássico dos clássicos, todas tem e usam em todos os verões; sucesso pra vc
    márcia

    ResponderEliminar
  125. Natália Medeiros2.1.14

    Carol, posso falar muito? hahaha
    Sou sua fã! Do seu jeito, looks, estilo de vida e do seu talento artístico! Estou louca para comprar os seus biquínis (por isso já peço loja on-line). Quanto ao meu gosto as minhas preocupações com a compra são: forro "eficiente" (hahaha), cores que combinem com meu tom de pele claro (por favor pense nas branquelas), calcinha nem tão grande (bronzeado feio) e nem tão pequena (desconforto) e sutiã sem alça (como o seu da foto, porque tenho pouco seio e o bojo ajuda muito!) ou cortininha (para poder amarrar atrás e não no pescoço porque não gosto da marca e nem acho confortável). Peças separadas também são uma boa! Poder comprar uma calcinha e dois tipos de tops, somente um top... Até onde a imaginação permitir! Obrigada por nos "ouvir"! :)
    Muita sorte! Suas estampas estão lindas! Tenho certeza que você está pensando cada detalhe com muito carinho e uma identidade bela, única e colorida que lhe é peculiar! Como diria um amigo, é um colorido que não exala brasilidade, mas pernambucalidade!

    ResponderEliminar
  126. Anónimo2.1.14

    neeeeeem reparei no biquini!!! kkkkkkkkkk
    vou imprimir uma foto dessa cinturinha e colar na porta da geladeira!

    ResponderEliminar
  127. Helena Perez3.1.14

    Eu gosto da parte de cima tomara que caia com bojo, pq sou despeitada rsrs mas curto também cortininha pq adoro bronzear e ficar com marquinha (me julguem)
    Parte de baixo não gosto com laterais grandes, fica muito feia a marca, prefiro de lacinho e atrás médio, fio não, mas que termine entrando se é que dá pra entender rs

    Ameeeei a estampa de bananas e orquídeas, preciso desse biquíni!!

    Seria legal tbm poder comprar separado, parte de cima P e de baixo M por exemplo.


    Bjs e mt sucesso!!!!

    ResponderEliminar
  128. Eu gosto mais da parte de cima com a alça mais larguinha sabe, me sinto pelada com cortininha, apesar de não ter o busto tãoo grande. Amo tomara-que-caia, embora não tenha um ainda (vou deixar pra comprar o seu hahaha). Acho lindo esse modelo da parte de baixo, pq ele é pequenininho, mas essa faixa mais grossa na lateral disfarça um pouco mais a boia que se instalou na minha barriga.

    Tô achando linda as estampas! Sou apaixonada por aquela estampa mais conhecida de chita, você poderia fazer inspirado nela. Só uma ideia.
    Bj e um 2014 de muito sucesso pra vc!

    ResponderEliminar
  129. Natália B3.1.14

    Seria interessante ser vendido tipo como sutiã (não conheço nenhuma marca que faça assim)...38,40,42...fica mais fácil pra quem for comprar online e também sempre tenho problema o P não fecha (tenho costas largas) e o M geralmente fica grande nos seios =/ é super difícil de achar.

    ResponderEliminar
  130. Carolis, como ja disse antes, nem todas nasceram ou permaneceram (no decorrer dos anos) com o mesmo corpitxo que tu, mule!!!
    A pergunta eh: voce vai diversificar ? Se sim. Gosto muito de usar aqueles biquinis estilo anos 60. Nao chega a ser um hot pants (ele eh mais baixo) , mas segura as gordurinhas das mais cheiinhas.

    Tipo este da Chica Bolacha

    http://www.lojachicabolacha.com.br/loja/produto/biquini-kitty/

    Ia adorar se voce fizesse um nesse estilo com estampas de bananinhas <3

    #ficadica

    ResponderEliminar
  131. Priscilla Bezerra3.1.14

    Eu quero muito esse e o amarelo! As cores e estampas estão maravilhosas! Parabéns! Vai rachar de vender! Sucesso!

    ResponderEliminar
  132. Estou adorando suas estampas!! Se puder, serei freguesa! rsrs

    Gosto de tomara que caia e/ou com a parte de cima média (nem grossa nem fina), na calçinha é a mesma coisa, eu curto ela tamanho médio tbm... não gosto de fininha e nem grossa. Não sou magra igual a vc mas tbm não sou gorda sabe?!

    Espero ter ajudado!

    Torço muito por vc! Adoro seu blog e seu estilo! E é a primeira vez que eu comento em blogs!!! rsrs

    ResponderEliminar
  133. Eu gosto de tomara que caia com bojo e/ou parte de cima com alça média (nem muito fiinha nem muito grossa), a calcinha vai nessa mesma linha, nem grossa nem fina. Eu não sou magra igual a vc mas tbm não sou gordinha, então eu gosto mais desses tamanhos médios!

    Adoro seu blog, seu estilo e estou amando suas estampas (e suas ilustrações mais ainda!!!), espero que vc tenha muito sucesso e se os biquinis não forem muito caros talvez eu consiga comprar! Mas confesso que tenho medo de comprar biquini por internet!

    ResponderEliminar
  134. Dani3.1.14

    Eu gosto da parte de cima tipo cortininha, mas com bojo pra turbinar minha falta de seios, kkk. Embaixo, lacinho.
    Bjs e sucesso

    ResponderEliminar
  135. Gosto msm é do tomara que caia com bojo e cortininha ... #sem bojo não dah :*

    ResponderEliminar
  136. Gosto msm é do clássico cortininha em baixo, em cima bojo na certa!! :*

    ResponderEliminar
  137. Eu gosto de tomara que caia com bojo, porque não tenho quase nada de busto. E pra parte de baixo eu gosto de lacinho larguinho do lado, não sei se da pra entender rsrs eu gosto da lateral larguinha mas de amarrar, essa modelagem eu só encontro na banco de areia

    ResponderEliminar
  138. Oi Carol, seria bacana desenvolver um tomara- que- caia que não fosse tão grande sabe? Eu tenho um que amarra na frente e eu acabo enrolando a alça das costas pra ele ficar mais estreito.
    Eu, particularmente, não acho elegante a marca que fica das alcinhas normais, mas tb costumo achar os modelos tomara- que- caia muito grandões. Com relação às calcinhas, creio que o importante seja tomar cuidado para que fiquem firmes e que cubra bem a frente, acho um saco ter que ficar escolhendo "ou mostra o cofre ou a pepeca"...rs Bjos e sucesso com o seu projeto!!

    ResponderEliminar
  139. Oi Carol,
    Tudo bem?
    Creio que seria importante desenvolver um tomara-que-caia menor como um todo sabe? Geralmente eles são muito grandões e deixam uma marca horrível! Eu tenho um que amo, é tomara-que-caia amarra na frente e eu sempre acabo enrolando a parte de trás para a marca ficar mais estreitinha, já que a lateral deles costumam tb serem grossas. Com relação às calcinhas, acredito que o conforto é tudo...odeio ter que ficar escolhendo se mostro o cofre ou a pepeca...rs Bjusss e sucesso!!

    ResponderEliminar
  140. Só tenho um pedido: Do PP ao XG. Eu sou levemente gorda, já fui imensamente gorda, e já cheguei a ficar magrinha. MAS EM TODAS ESSAS SITUAÇÕES DA MINHA VIDA uma coisa é fato: AMO PRAIA. AMO PISCINA. Portanto, só queria ver você sambar na cara desse mercado e mostrar que sabe o que o mercado quer e fazer peças iguais em TAMANHOS VARIADOS. Chega de tentar colocar miha bunda 44 num biquini 38 porque simplesmente não existem modelos modernos num tamanho assim.

    ResponderEliminar
  141. Essa calcinha que vc está para é perfeita pra mim, pois tenho bunda grande e quadril largo. Também não sou muito comportada e de lacinho tenho medo de tomar um caldo e ficar nua na praia e ser presa por atentado ao pudor! hehehe... Parte de cima eu uso qq uma, pois meu peito não é muito grande... Amei os tecidos do último post. Quero um biquini seu assim que vc lançar sua marca surpresa... hehehehe... bjs e sucesso

    ResponderEliminar
  142. Carol, essa calcinha que você está na foto é a minha preferida, pois tenho bunda grande e quadril largo. Também não sei me comportar muito e tenho medo de usar calcinha de lacinho, tomar um caldo e ficar nua na praia.... e ser presa por atentado ao pudor! hehehe... Parte de cima eu uso qq uma, pois não tenho muito peito... Amei as estampas do seu último post, assim que vc lançar a sua marca surpresa eu quero um biquíni seu. Beijos

    ResponderEliminar
  143. Não suporto biquini com alça, gosto de tomara que caia SEMPRE, esse que vc tá usando é perfeito!

    ResponderEliminar
  144. Não suporto biquini com alça. uso tomara-que-caia SEMPRE! Não gosta de ficar com a marca da alça, como sou branquela, gosto que as pessoas pensem que meu bronzeado é natural (risos). Esse modelo que vc está usando é perfeito! Amei a estampa também.

    ResponderEliminar
  145. Anónimo7.1.14

    Gostei muito desse ai, compraria.
    Gosto de biquine com alça fininha (acho muito bonito o bronze quando a alça é fina) e a parte de baixa media (esse ai ta bom, nao sei como ficou a parte posterior, gosto mais fino atras (sem ser fio dental).
    Gosto muito daquele biquines que unem os seios.

    ResponderEliminar
  146. amanda albernaz9.1.14

    Eu gosto de biquini fininho sabe ? Não gosto de marquinha grossa e gosto de cortininha em baixo gosto de fininho, tbm por conta da marquinha. Não gosto de biquini muito grande, mas tbm nao fio dental. Eu adoro a modelagem dos cortinhas da banco de areia sabe ? Mas uso o G (e sou magra) pq as vezes acho muito pequeno. Gosto de tomara que caia tbm.. Eu com certeza compraria os seus biquínis, mas não coloca um preço caro não, pliiiis!!!!! kkkk

    ResponderEliminar
  147. OI carol,

    quando li que vc ta montando uma marca de biquinis fiquei logo animada vc tem bom gosto e sabe e ama praia então iria colocar tudo de bom nas suas peça só que ai melembrei de uma coisa sempre que vou comprar biquinis saio da loja mega deprimida choro e tudo tenho seios grandes (busto 94cm) se não sei o que acontece não consigo comprar nada que preste, quando acho alguma coisa bonita nunca cabe sempre os seios ficam pulando de um lado para o outro quero me sentir confortável segura na praia mais para mim isso é quase impossivel, quando viajei para fora comprei biquínis na Victoria secret os de lá são lindos e cabem muito bem. Meu pedido é pense nas meninas que tem mais busto! adoraria ter um biquine da sua marca se eu gosta-se seria compradora compulsiva :) beijos sucesso

    ResponderEliminar
  148. Olá Carol, esse modelo é otimo....parabéns querida, sucesso...Beijos.

    ResponderEliminar
  149. Ainda dá tempo? hahaha! Cortininha com calcinha de lacinho um pouco mais grosso! Sem ser aqueles que são ó um fio e ressalam qualquer gordurinha!
    Sucesso!beijo, mari

    ResponderEliminar

Subscribe