Um diário de vida, viagens e estilo.

drops de fim de semana - agito moderado

17 dezembro 2013
Como vocês podem perceber, meus fins de semana estão bem moderados. É que com a mamãe em casa, minha atenção e meu tempo são dividos com ela, claro, e a mamis não é exatamente a pessoa mais vidaloka que eu conheço. hehehehehe Por isso o fim de semana foi assim, quase tranquilo e sem balada na sexta.


O sábado amanheceu ensolarado, mas eu queria aproveitar uma praia com menos muvuca que Ipanema/Leblon. A última vez que tinha ido à praia, tive que aguentar uns lelekes escutando funk do meu lado, e isso me irritou um pouco. O mar imenso está ali pra ser ouvido, e a música do celular alheio atrapalha esse meu momento de contemplação auditiva. Então eu e a mamis fomos para a praia de São Conrado, logo depois do Leblon. Para nossa surpresa estava nublado por lá, enquanto toda a zona sul ardia sob o sol quente. Pena pra mim que adoro sol. Glória pra mamãe que prefere um clima mais ameno.



O sábado à noite foi de fortes emoções #sóquenão. Depois de passar a tarde inteira confabulando via whatsapp com os amigos, sobre qual seria nossa programação (ensaio da Portela ou da Mangueira?) acabou que todo mundo desistiu da vida boêmia e foi dormir. hahahahah Menos eu uma amiga sobrevivente que acabou me chamando para conhecer o Palaphita Gávea, um lounge bar dentro do Jockey Clube, que eu simplesmente adorei! Clima descontraído, a Lagoa dando o ar da sua graça, banquinhos pra sentar, mesa de sinuca e bebida cara. Mas vale a pena! hehehehehe Acabei voltando pra casa umas 5 da manhã, por que fui praticamente varrida do local. #arrozdefesta


O domingo amanheceu bem preguiçoso. Certeza que o tempo tava meio nublado, mas minha preguiça impediu que eu me levantasse para olhar pela janela. Aproveitei o clima "londrino" para justificar minha vagabundagem sem culpa (por que em dias de sol eu me sinto obrigada a curtir a vida) e resolvi dedicar uns momentos à leitura de mais um livro de Milan Kundera. Não canso desse cara e em breve faço mais uma resenha do #bookdodia aqui no blog. :D


Aproveitei o embalo cultural e fui com a mamis assistir ao filme Don Jon, com dois dos meus atores preferidos: Joseph Gordon-Levitt e Julianne Moore. O filme é surpreendente e espetacular. Pela primeira vez na vida chorei com um filme que tem tantas cenas de sexo juntas. Nada faz mais sentido do que esse subtítulo do cartaz: "Existem mais coisas na vida, do que finais felizes." É o primeiro filme escrito e dirigido pelo Joseph e óh, meus parabéns, cara. Super indico. :)

E este foi o drops de fim de semana atrasado! Boa noite! 
(Me senti a Patrícia Poeta agora, narrando o jornal) hehehehe

Beijos, Carols
3 comentários on "drops de fim de semana - agito moderado"
  1. Cadê os créditos do look perfeito de sábado, Carol?

    ResponderEliminar
  2. já quero ver esse filme
    adoro esse ator =)

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderEliminar
  3. tB QUERIA VER OS CRÉDITOS DA ROUPA...BLAZER E SAPATO INCRÍVEIS!!! AH! A BOLSA TB É MARA!

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature