drops de feriado natalino

10:54

Coisa boa é ter um feriado no meio da semana de trabalho. Dá a impressão que a vida é melhor, mais bonita e mais justa. HAHAHAHA A verdade é que toda quarta-feira devia ser feriado, pra gente descansar a cabeça no meio da semana, mas não sendo assim, vamos aproveitar o Natal mesmo. 

Como falei no post anterior, eu não tive exatamente um Natal. Não tive aquele clima de comunhão familiar e troca de presentes. Foi apenas um jantar intimista com a mamis por que não con$eguimos ir pra Recife. Ela fez um bacalhau no forno maravilhoso, comemos horrores, bebemos 2 goles de vinho (só pra não passar em branco), atacamos um Petit Gateau de sobremesa e fomos pro sofá procurar alguma programação no NatGeo. HAHAHAHAHA Coisa básica.


Pra não dizer que nosso Natal foi 100% sem família e amigos, eu recebi a visita ilustre do meu bestfriend forever Diego, que passou lá em casa pra me dar um cheiro e um presente muito fofo: o livro Eu me Chamo Antônio, que é a publicação offline de algumas das melhores frases da página homônima do facebook/tumblr/instagram (eu sigo tudo!!) do autor. O cara que escreveu o livro é um jovem de 29 anos que cria frases sobre amor, saudade e outros sentimentos, em guardanapos de bar. O projeto é tão lindo que é impossível não amar o livro. No fim do livro tem um "guardanapo" em branco para o leitor preencher também. Já fiz o meu e finalizei meu dia 24/12 ilustrando. :)


No dia 25 Papai Noel enviou um presente massa: sol! Já faz um tempo que o Rio de Janeiro anda com um clima estranho, sempre nublado e desinteressante, mas para minha alegria, o sol abriu em pleno feriado. Fui pra praia de Ipanema com a mamis, colocar o bronze em dia e estrear mais um biquini da minha futura marca. hehehehehe #tôimpossível #carolempresária. Ainda não coloquei os biquinis à venda por que estão em fase de teste de modelagem, prova de impressão e etc, mas em janeiro vou botar esse negócio pra frente!!! #meaguardem


Depois de passar uma parte do dia na praia, de tomar muito banho de mar (a água estava deliciosaaaaa) e até de fotografar a poesia pitoresca de cangas a voar (risosssss), voltei pra casa feliz da vida, pronta pra comer o resto do Natal (tem coisa mais deliciosaaaa? hehehehe) e relaxar! Aproveitei para retomar meu projeto moleskine, e ilustrar um pouco. 


Pensando bem, até que o Natal foi bem produtivo. :)

Beijos, Carols

You Might Also Like

9 comentários

  1. Anónimo26.12.13

    Já disse no Insta mas repito!
    Bota essa ilustração pra vender!!!
    Eu querooooo...

    Beijo
    Anna Camila

    ResponderEliminar
  2. amooo suas ilustracoes <3
    e as poesias!
    e o corpao!! ainda chego lá! hahahaha :D

    beeeijos!
    http://tastemycloset.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Anónimo26.12.13

    Carol, põe na tua marca biquínis com modelagem americana, pleeeaseee! Aqueles que cobrem todo o bumbum. Cansada desses "entrando", quase violentando meu ser. (risos)
    Beijos e sucesso!
    Katarine.

    ResponderEliminar
  4. Camila p26.12.13

    Por favore amore! Bota na sua linha uns biquines desses Europeus? Que cobre o bumbum!
    Ah! E a um preço camarada! tipo 50, 60 mangos.... huahaua #exigindo #forgadinhaeu

    ResponderEliminar
  5. Que linda! Saiba que nao foi a unica a passar sozinha com a mae...eu tambem! E no almoco de domingo aceitamos o convite da vizinha e fomos almocar com ela!
    Nao vejo a hora de sair sua linha de bikinis!! Queremos ripple, ultima moda hein? Amei esse, sao jabuticabas?
    Bjs,
    Claudia

    ResponderEliminar
  6. Saiba que nao foi a unica a passar sozinha com a mamis...eu tambem! E foi bom demais!
    Nao vejo a hora de sair sua linha de bikinis...tem que ter estilo ripple hein, ultima moda para as sem bumbum ( EU)
    Bjks sua linda!!

    ResponderEliminar
  7. Para falar a verdade acho a sua cara ter uma marca de biquinis, sério mesmo!
    Mais a sua cara ainda seria camisas com as suas ilustrações, mas quem sabe né?
    Muito produtivo mesmo seu natal
    ... nada melhor que esse tom intimista... passei assim com maridinho, comendo bolinho de bacalhau com suco... pois comprei o vinho e esqueci de comprar o saca rolha kkkkkk no ano novo eu acerto!
    bjs

    ResponderEliminar
  8. Anónimo27.12.13

    Camisetas com os poemas de carol burgo na lojinha, pleaseeeeee!!!
    #amigaefa

    ResponderEliminar
  9. Carol,
    Você me inspira com o seu jeito de ser! Muito amor por essa canga!
    www.saiadecrepom.com.br

    ResponderEliminar

Subscribe