Um diário de vida, viagens e estilo.

drops de fim de semana: energia que contagia!

04 novembro 2013
Meu fim de semana poderia ser o slogan do Guaraná Antarctica, mas foi vida real mesmo. ahhahaha Tudo começou no sábado de manhã bem cedo, com uma dolorosa sessão de fisioterapia. Sim, estou malhando, o joelho está recuperando, mas ainda não tenho o movimento completo da perna. Meu ortopedista me liberou da fisioterapia, disse que eu mesma poderia forçar meu joelho em casa, mas quem consegue ser carrasco de si mesmo????? Eu não consigo! Então voltei pras mãos do meu best fisioterapeuta! Às 7h da manhã do sábado, eu já estava sofrendo. 

O sofrimento acabou 1 hora e meia depois, quando eu coloquei o biquini e fui pra praia com minha amiga Karina, que veio me visitar novamente!!! Tão bom ter uma melhor-amiga-pra-sempre fritando na praia junto com a gente!


Da praia fomos almoçar uma bela feijoada no Boteco Informal, perto da Praça Nossa Senhora da Paz. Como vocês já devem ter percebido, tem 5 coisas fundamentais que me deixam muito feliz: 1. ir à praia. 2. comer feijoada. 3. Tomar caipivodka de morango com limão. 4. comer bolinho de bacalhau. 5. vestir roupa nova. HAHAHAAHAHAHAH Juntei quase tudo isso no sábado! :D


Depois da feijuca sensacional, Karina disse que precisava comprar um boné pra correr na praia. Dei a ideia de irmos na Farm de Ipanema, por que lá encontraríamos um boné legal, sem ter cara de frentista de posto de gasolina. Chegando na Farm, aconteceu o descontrole. A loja está com uma promoção de LEVE 3, PAGUE 2. Em se tratando de Farm, é um bom negócio, já que as roupas são bem caras. A terceira peça grátis faz as outras duas sairem por metade do preço (dependendo do valor das peças, claro). Resumo da ópera: um boné virou alguns vestidos. Verão chegando né?


Eu não levei o boné e me arrependi por 2 motivos: gostei de me ver com boné. E depois sofri pra correr no sol sem boné. Levei pra casa 2 vestidos que eu paquero há tempos e ganhei um terceiro muito lindo também. Já sei que vão ser peças que eu vou usar até enjoar, como aquele outro vestido da Farm que eu uso o tempo todo! :D

Ok. Depois da saga dispendiosa fomos ao Belmonte para um último drink (kkkkk) e depois pra casa descansar pra encarar uma balada! Entre as várias festas que rolaram no sábado, não conseguimos simpatizar/bancar com nenhuma. E acabamos seguindo a sugestão do taxista: "Vão pra Miroir, lá é top!" Gente, nem fotos a gente tirou pra captar o clima desse lugar TERRÍVEL!!! Sorte que eu e Karina rimos de qualquer coisa, por que se não fosse isso, era pra chorar!!!!

Uma boate "top" cheia de gringo estranho, mulheres infelizes (ninguém sorria!!!), e uns caras muito malhados, com camisa aberta e medalhão de ouro, além de um mágico bizarro e contorcionistas. Se aquilo não é a visão do inferno, eu não sei o que poderia ser. A música, terrível.  O recinto ainda contava com uma distinta figura: um cara muito alto, loiro e barbudo, tipo o super herói Thor, sendo que feio, que tentou, algumas vezes, em dar em cima de mim. Depois descobri que ele é alguma espécie de subcelebridade da qual eu ainda desconheço o nome, mas várias meninas beijaram o cara e pediram pras amigas tirarem foto pra postar no instagram. Uma noite memorável que rendeu muita, muita risada, de toda aquela situação!

Voltamos pra casa sem acreditar no que a nossa noite de sábado tinha se transformado. Mas tudo é válido e agora temos uma boa história pra contar!


Acordamos bem cedo no domingo pra pegar uma prainha de novo. Preciso nem dizer que somos viciadas em sol né? Lá fomos nós pro LEBRONX (Leblon, querido. hahaha). De lá almoçamos no Bracarense, um clássico do bairro e Karina tomou 5 chopps, mesmo sabendo que depois nós iamos correr na Lagoa. Porra, Karina.


Voltamos pra casa, calçamos nossos tênis, e lá fomos nós pra Lagoa Rodrigo de Freitas, enfrentar uma corridinha em pleno domingo. Karina saiu bêbada de casa, mas rapidinho ficou sóbria! hahahaha Nada como uma corridinha pro álcool sumir!


Ao todo percorremos 5km. Não é muito, mas vamos considerar que uma tava bêbada e a outra se recupera de uma cirurgia no joelho. Dentro dessa perspectiva, foi ótimo!!!! Melhor ainda é correr com uma paisagem dessa. Vou virar frequentadora da Lagoa para esportes aleatórios. hehehehehe


Depois que o joelho reclamou, parei de correr e fui fazer uns abdominais desgastantes. GEZUIS! Há muito tempo eu tinha vontade de abraçar uma vida mais atlética, menos sedentária e voltar a caprichar nas atividades físicas. Estou bem feliz de conseguir, aos poucos, me motivar pra isso!


Hora de sair da Lagoa! O domingo ainda não tinha acabado. Pós-corrida, eu e Karina fomos pra casa, tomamos banho rapidamente e partimos pra Praça São Salvador, onde rola uma roda de chorinho! Musiquinha massa pra fechar do dia. 


Ufa. Acabou.

Um amigo meu disse: "Carol vive o domingo como se fossem férias. Consegue fazer mais coisas que qualquer pessoa normal." Não sei se é verdade, ou se é por que eu acordo cedo heheheh, mas desde que vim morar no Rio aprendi a aproveitar mais a vida em todos os sentidos. Sou uma privilegiada em poder VIVER na cidade onde as pessoas passam férias. Realmente pra mim, cada fim de semana, parece um feriado prolongado. Faço tantas coisas quanto o meu corpo aguenta. Não falta vontade e eu fico feliz com cada momento. E sempre que o domingo acaba eu penso a mesma coisa: "a vida tem sido tão maravilhosa comigo, que vai ser difícil ter que sair dela um dia. :) "

Boa semana! :D

Beijos, Carols
29 comentários on "drops de fim de semana: energia que contagia!"
  1. ahhh que deliciiiia de fds!!!!
    isso me dá mais vontade ainda de morar no Rio <3
    quem sabe quando voltar pro Brasil? :P

    beeeijos
    http://tastemycloset.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Concordo com o teu amigo, eu não sei como é que tu consegue fazer mil coisas em 2 dias praticamente, cansei só de ler o teu final de semana, muhahaha, mas isso tudo deve ser porque tu acorda bem cedinho ao contrário de mim que cheguei em São Conrado ontem quase as 3 da tarde, putz!
    Alias, devo ter me esbarrado com você na Lagoa ou no Leblon, passei lá antes de chegar até São Conrado, bjo bjo e as fotos estão lindas!

    ResponderEliminar
  3. Gabriella4.11.13

    Aai Carol! Você é inspiradora! Espero um dia conseguir fazer tantas coisas assim no meu final de semana, que atualmente é ficar em casa assistindo séries e dar uma passadinha no shopping! hahaha Aah, mostra pra gente os vestidos da Farm e conta o preço também :D Adoro as roupas de lá, mas os preços são bem salgadinhos né :/ Beijoss, adoro seu blog!

    ResponderEliminar
  4. Que delícia de fim de semana!!!!

    Esse comentário sobre o seu domingo me deu aquela "ligada" sabe? Acho que temos que aproveitar mais e mais o nosso tempo livre!

    Beijo grande

    www.bloghelomuller.com

    ResponderEliminar
  5. Carol, eu fiz mil coisas esse fim de semana e terminei o domingo pensando "Pq diabos eu não faço isso sempre?" Parece que esses dois dias duraram uma semana inteira! Vou me esforçar pra isso virar rotina, pq não tem coisa pior vc chegar no fim de domingo e pensar: "Poxa, acabou o fim de semana e eu não fiz nada!" A semana chega começa mais pesada, né? Hoje eu acordei bem mais disposta e criativa pra trabalhar, então além da diversão, o bem estar promete durar por toda a semana. :) Beijo!

    ResponderEliminar
  6. Sua alegria realmente contagia!
    Que fds maravilhoso!
    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Oi Carol, eu tb sou apaixonada pelo tanto quanto sou apaixonada por Recife, acredito que acordar cedo é o segredo além claro em ter disposição.

    bjs

    Gélia

    ResponderEliminar
  8. Carol, me inspirou com essa frase: "a vida tem sido tão maravilhosa comigo, que vai ser difícil ter que sair dela um dia. :) "

    ResponderEliminar
  9. Andréa4.11.13

    Ahh, que alegria!!! Quem dera que todos dessem valor ao que tem e aproveitassem a vida assim como você.
    Só em ler esse texto já fiquei animada com tanta energia :D
    Se isso não é felicidade, eu não sei o que é.

    ResponderEliminar
  10. Andréa4.11.13

    E sobre essa boate miroir, olha o que eu achei:

    Veja os tipos mais comuns que são assíduos da boate Miroir:

    Bombado

    Camisa bem justa e bronzeado de praia, define alvos múltiplos e avança em uma menina após a outra. Não paga bebida a ninguém e fica à espera de quem dê mole.

    HAHAHAHAHAHAHA

    http://vejario.abril.com.br/edicao-da-semana/boate-miroir-luciano-szafir-lagoa-estilos-739103.shtml

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA


      CHOREYYYY!!! era esse povo mesmooo! nunca ia advinhar! kkkk

      bjss

      Eliminar
  11. Carol, que pensamento lindo! A vida é boa mesmo, aproveite bastante cada segundo! O Rio é realmente um lugar maravilhoso, estive aí com uma amiga para passar o final de semana e amei. Já estou fazendo planos de voltar. Vc poderia fazer um encontrinho com as leitoras e me dar um motivo a mais para visitar a cidade. Hehehe... Bjoo

    ResponderEliminar
  12. que deliciaa
    confesso que esse seu blog me da uma vontade de morar no rio rsrs
    seu bronze ta lindooo

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderEliminar
  13. Mayara T4.11.13

    Carol, peloamordeDeus, que corpitcho é esse mulher? morri de inveja! hahaha
    A Lagoa é realmente inspiradora. Mas me diz uma coisinha, qual é o modelo desse Nike?

    ResponderEliminar
  14. Concordo com seu amigo! Eu tb me pergunto toda segunda qndo vc posta seus drops de fds! Como consegue fazer tanta coisa e ainda ter disposição na segunda?!
    Esses posts me incentivam a fazer o msm e ao msm tempo penso como tô ficando velha! :(
    Eu morei no rj quase 2 anos e não fiz nem 1/3 do que vc faz e olha que eu morava em copa e trabalhava em santa teresa! Me arrependo profundamente de não ter ido na tal feirinha de Ipanema!
    Bjin e continue dando suas dicas aí!

    www.moifashion.com.br

    ResponderEliminar
  15. Adorei a frase de fim de post!

    E to tentando aproveitar mais a vida e as coisas boas, em vez de viver só em função do trabalho.. Me inspiro em vc e outras pessoas que, apesar de não conhecer pessoalmente, o que vejo e leio me fazem pensar que não pessoas pra quem 'não tem tempo ruim' E olha, to conseguindo, tô melhorando! rsrsrs

    Quem sabe um dia nos esbarramos aí na praia? Moro um pouquinho longe (pouquinho nada, muito longe), mas tô sempre por aí.. Vou pedir pra tirar foto, falo logo! hahaha
    Beijão! Adoro vc!

    ResponderEliminar
  16. Adorei a frase de fim de post!

    E to tentando aproveitar mais a vida e as coisas boas, em vez de viver só em função do trabalho.. Me inspiro em vc e outras pessoas que, apesar de não conhecer pessoalmente, o que vejo e leio me fazem pensar que não pessoas pra quem 'não tem tempo ruim' E olha, to conseguindo, tô melhorando! rsrsrs

    Quem sabe um dia nos esbarramos aí na praia? Moro um pouquinho longe (pouquinho nada, muito longe), mas tô sempre por aí.. Vou pedir pra tirar foto, falo logo! hahaha
    Beijão! Adoro vc!

    ResponderEliminar
  17. Gabriela Alcantara4.11.13

    Quero ser sua amiga! Pq eu sou exatamente assim, aproveito cada segundo, se me ligar no meio da noite querendo sair, tô lá eu pronta em 15 minutos e topo qualquer lugar, me divirto em muitas situações!
    Volta pra Recife pra gente ser amiga por favor hahaha

    ResponderEliminar
  18. Ihhhh! Acho que eu te vi no Belmonte.... eu estava em uma baratona de despedida de solteiro por lá!

    Beijos

    ResponderEliminar
  19. Caroline®4.11.13

    Muito linda essa sua alegria de viver, sua disposição para a felicidade. Dá até uma vergonhazinha da preguiça e auto-indulgência que geralmente a gente tem, e dá também muita inspiração. Parabéns!

    ResponderEliminar
  20. Juliana4.11.13

    cara, to comentando aqui só pra dizer que você é uma fofa! e que também ando nessa vibe de aproveitar beeeem os fins de semana. já a vida atlética vem sendo adiada hehehhe. mas eu chego lá ;*

    ResponderEliminar
  21. Anónimo4.11.13

    Ahahahahahaha!!! Também fiquei chocada com a Miroir... todo mundo só fazendo figuração!!!

    Bj, lindona!

    Ana

    ResponderEliminar
  22. que diva! quero morar em lugar que tenha praia. amor exercicios penso em passar meus domingos assim, haha

    ResponderEliminar
  23. Vou repetir o que tu deve ouvir sempre aqui: dá uma vontade de ir pro Rio com teus posts!
    Amiga que disposição! Dá gosto de ver! hihi

    Beeijo linda!

    ResponderEliminar
  24. Tariana Fernandes5.11.13

    Carol, que hr rola esse chorinho de domingo na São Salvador? Morro de vontade de conhecer! bjos

    ResponderEliminar
  25. Carol sou sua leitora a anos! E esse fim de semana tb estava no rio, e fiquei pensando, como seria legal esbarrar em vc! Fui na feira de antiguidades na Lapa que você já falou aqui, e pensei será que a Carol vem aqui hj? kkkkkkkk
    Mas o pior ou melhor foi no domingo, qdo vi q vc tb estava em ipanema, eu surtei! Estava no posto 8, e vc no 12! Chamei meu namorado e fomos andando atéeeee o posto 12, vi sua foto e tentamos te encontrar pelas barraquinhas que estavam atrás de vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Ainda bem que não te encontrei, pq se n vc ia me achar uma psicopata! Até tirar foto do cara dos balões que vc tirou eu tirei, só pra provar q eu tb tava ae! kkkkkkkkk
    Eu não sou doida, só acho sei estilo de vida e de se vestir muito legal, e bastante inspirador, e queria te encontrar para fofocarmos um pouco.
    Ah, fui na feira de ipanema, e comprei aquele vestido branco de renda que vc usou, pois fiquei apaixonada nele, e a moça da banca lembrou de vc! Passei o link do seu blog pra ela ver as fotos que vc postou =D
    Beijos!

    ResponderEliminar
  26. Assim como todo mundo que leu esse post, antes de chegar ao fim já tava com a mesma conclusão: COMO ESSA CRIATURA CONSEGUE FAZER TUDO ISSO? haha. Acho que já comentei com Nath (Cunha) que acho massa tua disposição, um dia eu chego lá! Também fico, obviamente, me coçando pra voltar pro Rio e descobrir todos esses lugares que indicas aqui :)) Espero um dia poder viver a cidade sem ser como turista também... Beijo!

    ResponderEliminar
  27. Anónimo6.11.13

    Menina, essa facilidade em descrever tantas atividades e transmitir pra gente a energia de cada uma delas, como se fôssemos nós a amiga aí do seu lado... isso é coisa de gente muito especial e iluminada! Lembro-me de algum post em que afirmou ser um pouco desapegada das coisa Dele, lá de cima... Apegue-se já! Você é uma das criações que O enchem de orgulho. Tanta luz assim não é coisa do nada, é coisa de Deus! Seja sempre assim!

    ResponderEliminar
  28. Carol mulher, o que tu faz comigo! Morrendo de vontade de morar no Rio kkkkkkk. Amoooo teu blog e curti mil vezes esse post. Bjsss

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature