Um diário de vida, viagens e estilo.

sobre frutas e frutos

11 outubro 2013

Era uma vez uma amiga minha, chamada Nath que, junto com outra amiga dela chamada Lila, decidiu montar um blog muito fofo. A identidade do blog foi feita por mim, assim na amizade e da amizade de Lila e Nath surgiu a ideia de produzirem lindas camisas estampadas com estampa de frutinha (entre outras), dessas que dão vontade de comer. Gostinho de melancia. 

Aí fizeram as camisas e me deram uma de presente, para degustação. Tudo que vai, volta, já dizia o ditado. Apesar do editorial lindo que elas produziram, o projeto das camisas ainda não começou realmente e elas não colocaram à venda suas lindezas. (pelo menos eu garanti a minha, hehehe) Mas do jeito que a coisa vai, eu espero sinceramente que elas dêem um jeito nessa situação e transformem suas frutas, em frutos. :)


Fotos: Talita Mattos

O look de hoje foi totalmente despojado, pensando apenas no conforto e na praticidade. Fui pra Santa Teresa almoçar com as meninas da agência e acabei tirando as fotos por lá. Santa Teresa é sempre especial e com essas melancias na blusa, o look do dia ficou tão charmosinho! Tô louca para experimentar outros looks com a camisa! Sem perceber até minha bebida seguiu o dresscode: caipivodka de morango com limão, pra manter a paleta de cores. E a calça é repeteco de ontem. hehehehehe

Camisa: presente da amiga Nath | Calça: Zara, R$ 139 | Sandália: C&A, R$ 79 | Bolsa: C&A, R$ 29 | Colar: Renner, R$ 29 | Óculos: Margaux, R$ 198 | Batom: Natura Una vermelho 2

Beijos, Carols
19 comentários on "sobre frutas e frutos"
  1. A blusa é linda, mas acho que só funciona em meninas mais magrinhas... se eu usar vou parecer a própria fruta :).. ah, Carol, da um tratinho nesse hair, tá com uma carinha de mal cuidado. #desculpaaintimidade

    ResponderEliminar
  2. lindaaaa!!
    ameeei essa blusaaaa que comecem a vender jaaaa!
    <3

    beeeijo
    http://tastemycloset.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Arrasou Carol! Fotos lindas e look lindo. Amei tipo muito essa blusa :)

    Beijos,
    Tati
    www.coffeewithtati.com

    ResponderEliminar
  4. Anónimo11.10.13

    quero essa blusa pra ontem!!

    ResponderEliminar
  5. Eu reparei logo que tu havia tirado essa foto em Santa Teresa, tanta lindeza num dia só. Adorei tudo e você ornou tudo super bem, Carol.
    Agora, eu quero uma blusa com essas estampas de frutas, muito amor! s2

    ResponderEliminar
  6. Ai que lindeza de look,bem verão!Camisa fofaaa!Fotos deusas!bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Oi Carol!!! Que camisa mais fofa!!! Amei esse look!!!

    ResponderEliminar
  8. Coisa-mais-linda-essa-camisa-manda-uma-M-pra-mim!

    ResponderEliminar
  9. Guria, essas camisas são amor! Me apaixonei pela de patinho! Como faz pra comprar?
    http://trendinspired.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Que coisa linda o blog das meninasss :D
    amei essa camisa de melancia, um amor!

    ResponderEliminar
  11. Amei amei amei essa camisa!! Apesar de eu ser alérgica à melancia =/ heheheheh
    Beijoo
    Jéssica Magalhães

    ResponderEliminar
  12. Muito bacaninha a estampa, fala prazamigas para virar negócio logo pois vai bombar!
    Eu adoro esse tipo de camisa, manguinha curta ou comprida, botões e gola, acho que fica arrumadinho com uma calça jeans e sapatilha
    bjs

    ResponderEliminar
  13. Parabéns Carol, vc consegue como ninguém transformar peças simples em looks despojados!!! Amo o blog!

    ResponderEliminar
  14. Parabéns Carol, vc consegue como ninguém transformar peças simples em looks despojados!!! Amo o blog!

    ResponderEliminar
  15. Que linda!
    Sempre arrasa!
    Amei a estampa da camisa com melancias <3
    Beijos e uma linda semana!

    ResponderEliminar
  16. super linda
    to espiando o site delas rsrs

    amei as fotos
    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderEliminar
  17. Que linda, Carol! To encantada com essas fotos que sua amiga faz. Parece editorial de revista!

    Amei a blusa. A sua cara! :)

    Beijo!

    ResponderEliminar
  18. Estão perdendo dinheiro! Achei maravilhosa essa blusa!

    ResponderEliminar
  19. Fotos incríveis e amei essa camisa! Uma vez desenhei uma blusa com estampa de melancias, mas era um modelo diferente... Adoro estampa de frutas. Beijinho!!!

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature