Um diário de vida, viagens e estilo.

drops de fim de semana: um domingo

21 outubro 2013
Ao contrário da maioria dos meus fins de semana, em que o "badalo" já começa na quinta-feira, esta semana que passou foi mais tranquila. Na sexta rolou uma sessão de cinema na casa dos meus amigos, com direito a dormir por lá mesmo e tomar café da manhã na praça, no dia seguinte. Coisa de quando a gente tinha 14 anos e dormir na casa das amigas era uma super programação. 

O bom disso é que no sábado eu acordei mais ou menos inteira para desempenhar uma tarefa doméstica: limpar a casa! hahahah Não sei por quê, mas não me sinto segura em arrumar uma pessoa pra limpar minha casa enquanto eu estou fora, trabalhando, então prefiro eu mesma fazer. Mesmo que isso me custe um sábado e uma rinite prolongada. Enquanto o sol brilhava lindo lá fora, eu aspirava meu apartamento em pleno sabadão. hahahahah Melhor ainda foi a continuação atípica desse dia: fui dormir às 22h. Quem diria!

1) Então o fim de semana começou e acabou no domingo mesmo. Acordei cedo e super disposta a passar o dia na praia! E foi o que eu fiz. Além do sol maravilhoso, o mar estava incrível também!!! Eu sempre fico muito mais feliz quando tomo banho de mar. 


Fui pra praia de Ipanema, como quase sempre vou. Com apenas 15 minutos de ônibus estou na beira da praia que eu mais amo no mundo. Se isso não é luxo, eu não sei o que pode ser. O mar...ah, o mar. Estava tão lindo. Uma pena eu não poder deixar minha bolsa solta na areia e passar a tarde dentro da água. 


2) Depois das horinhas na praia voltei pra casa pra me vestir pra um maracatu que rolou no Aterro do Flamengo com o grupo Tambores de Olokun. Combinei com meus amigos de passarmos nosso fim de tarde ao som dos tambores. Eu amo maracatu. Amo mesmo, com todas as minhas forças. Então lá fui eu mega empolgada acompanhar as dançarinas, imitando seus passinhos na grama. E só pra vocês sentirem a atmosfera massa, linda e colorida de ontem, tirei algumas fotos:

 

3) O fim do domingo foi na Praça São Salvador, conversando com os amigos, tirando fotos, reclamando da (imensa) dor nos joelhos, hahahahaha. Coisa fina. :)

Já pode querer voltar pro fim de ontem?

Beijos, Carols
8 comentários on "drops de fim de semana: um domingo"
  1. bom diaaa . .. Carol!

    como você disse: "fim de semana atípico"! lembro sempre de uma amiga quando você fala dessa sua paixão pelo mar, ela também é assim, nesse verão agora, nossa ela é outra pessoa, ama - é do litoral sul do são paulo.

    mas hein?! o que são essas fotos de maracatu?! AMOOO!! ! é uma energia, o som do batuque, a dança, as saias coloridas . .. lindoo demais!!!

    semana incrível e produtiva, viu?!
    se cuida,

    =)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21.10.13

    que delícia de fim e semana, Carol!! E outra coisa, parabéns pelo teu blog, acompanho ele faz tempo já e nunca tinha parado para comentar. Eu "olho" outros blogs tbm, e o que mais me agrada no teu é a tua simplicidade, sério, qual outro blog ia colocar "Com apenas 15 minutos de ônibus estou na beira da praia que eu mais amo no mundo. Se isso não é luxo, eu não sei o que pode ser."??? luxo de se sentir feliz com o mais simples que a vida pode oferecer, luxo de poder escapar desse vício que nos mata a cada momento de precisar consumir tudo e a todos para ser feliz!! Isso faz bem pra alma!! PARABÉNS!!!

    ResponderEliminar
  3. Caroline®21.10.13

    "Não sei por quê, mas não me sinto segura em arrumar uma pessoa pra limpar minha casa enquanto eu estou fora, trabalhando, então prefiro eu mesma fazer."
    +1
    Também não consigo desapegar e chamar uma diarista. Aliás, só tinha uma diarista em quem eu confiava tranquila, mas ela abandonou o ofício :( Resultado: um domingo - ontem - dedicado a lavar banheiro, limpar janela, arrastar sofá....

    ResponderEliminar
  4. Também faço faxina nos fins de semana... mas confesso que já estou de saco cheio disso e espero arranhar uma diarista pra poder relaxar um pouco. rsrs Mas falando da parte boa... Eu já sou apaixonada pelo Rio e tendo maracatu também eu já posso me mudar pra aí agora mesmo! kkkkkkk Beijinho!

    ResponderEliminar
  5. O bloco mais legal que fui no carnaval do rio foi justamente no aterro do flamengo. Amei a energia do lugar. Aliás, amo o rio! Tô até me arriscando nuns concursos por aí! Hahaha bjs

    ResponderEliminar
  6. tem um grupo que se chama maracutaia que é muito bacana! meu marido tem uns amigos que tocam nele e no carnaval, eles saem ali no centro. ainda super singelo. coisa mais linda! tb adoro maracatu!

    ResponderEliminar
  7. Pricilla21.10.13

    Você é a melhor... amo o jeito como você leva a vida...

    ResponderEliminar
  8. Suas fotos, seus looks, seu estilo são tão inspiradores! Parabéns pelo blog, que me conquistou pela simplicidade! Beijão

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature