amores improváveis

11:40

Faz muito, muito tempo mesmo, que eu tento me apaixonar de vez por alguns modelos de sapato, numa tentativa de aprimoramento fashion kkkkkkk para abrir meu leque de possibilidades. O scarpin de bico fino, por exemplo: sempre achei o modelo charmoso, elegante, mas não conseguia encaixar no meu estilo. 

Depois tive vários problemas no joelho e aí parei de usar salto alto de vez. Mas agora que estou cada dia melhor da cirurgia, já começo a querer encher meu armário de saltos novamente. E nessa redescoberta de amor pelos saltos, eis que deixei um amor improvável entrar: o tal scarpin. Depois de pesquisar muitas referências, depois de ver vários looks diferentes combinados com este modelo tão clássico, percebi que sim, dá pra montar vários estilos de look com um scarpin clássico.
 
O meu preferido!

Mas qual seria meu próximo investimento? Recentemente minha irmã me mandou um scarpin da Zara que me deixou apaixonada. Antes disso eu tinha comprado um nude na Sonho dos Pés que combina com quase tudo na vida. Mas agora eu queria um que se destacasse. Que fosse clássico e ao mesmo tempo arrojado. Que combinasse com um look básico, mas se destacasse num look mais elaborado. Que fosse neutro, mas com muita bossa. E que fosse confortável e o mais barato possível. Que sapato seria esse? Um scarpin prateado, claro!

Mas no meio de tantas pesquisas que fiz, acabei achando outros igualmente lindos. 
Olhem só a seleção de alguns modelos que encontrei pela net:


Sabe ideia fixa? Aquela coisa que você só descansa quando coloca em prática? Pois é. Fui atrás do scarpin prateado. Enquanto eu procurava por ele, surgiu esse azul klein com efeito specchio (tipo espelho) que me deixou com o coração na mão, mas felizmente não tinha meu número na loja online da Schutz, o que me impediu de cometer um crime financeiro. E felizmente eu sou preguiçosa o suficiente para não ir numa loja física atrás dele.

O resumo da ópera é: encontrei o scarpin prateado, mais barato que os metalizados que encontrei na net e igualmente lindo. Em breve postarei aqui no blog o primeiro look que fiz com ele. Por que esse amor é pra durar. :)

Beijos, Carols

You Might Also Like

4 comentários

  1. esse da animale ta lindissimoooo
    amei
    eu amo scarpin e sempre (que possivel rsrs) uso
    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderEliminar
  2. Amei esse prateado da Santa Lolla, acho que o prateado se encaixa perfeitamente na descrição do que você está procurando. Por fim, pelo que vi no seu último post, sua escolha também foi ótima. bjos!

    ResponderEliminar
  3. Carol,vejo seu blog desde que você ainda ia completar 25 anos,nem eu acredito que o tempo esta passando. Somente me dou conta quando vejo um post como este,você não esta mais velha e,sim mais experiente e com gosto(apurado,refinado...Rsrsrsrs!!) Parabéns!!!

    ResponderEliminar
  4. Talita16.10.13

    carol, tava rodando por umas lojas virtuais e acabei de achar um scarpin bem parecido com esse da Santa Lolla só quem com um precinho beeeeem mais amigo! hahahaha
    http://www.shoulder.com.br/SCARPIM-DE-COURO-METALIZADO-122151001/p
    espero que tenha o seu número! beijão

    ResponderEliminar

Subscribe