segura (n)o look!

14:48

Street style: é justamente isso que define aquilo que usamos na rua. E o que usamos na rua, no dia a dia, no trabalho, não precisa ser o comum. Ok, eu sou publicitária e trabalho com criação e por isso tenho uma certa licença poética para a ousadia. hehehe Além disso minha própria personalidade é muito, muito mais forte que alguns códigos de conduta fashion, e por isso eu abuso da sorte roupa. hahahahahaha 

Eu acredito piamente que quando nos sentimos seguras do somos, o resto é soma. A roupa é um mero envelope do conteúdo. O primeiro passo para alguém aceitar nossa forma de vestir e nos respeitar mesmo com uma saia de paetês em pleno meio dia, é nós assumirmos nossas escolhas com cara de pau  naturalidade. Sabe quando alguém diz "essa garota segura um look"? Pronto. Digamos que seria "essa garota está segura num look." É um movimento de dentro pra fora e é isso aí. 

Viva a saia de paetês, o batom rosa e as fotos maravilhosas da amiga Talita. :)


Fotos: Talita Mattos


Jaqueta: Zara, comprada há tempos numa promo, R$ 99 | Blusinha: Renner, R$ 59? Esqueci! | Saia: Dress To na promo por R$ 68 | Bolsa: Primark, 9 euros | Óculos: Loucos por Óculos, R$ 99 | Allstar: confiscado da irmã | Colar: presente maravilhoso da querida e mega talentlosa designer recifense Alynne Borba! :D

Beijos, Carols

You Might Also Like

45 comentários

  1. Adorei, Carol! Assim como adoro todos os seus looks. Tô em um momento bem "ousado" tambem! Bora usar o que a gente quer e ser feliz!

    Beijos!

    ResponderEliminar
  2. Carol você é sensacional. Adoro sua personalidade, seu estilo e principalmente a leveza que você transmite pra quem acompanha seu blog. Xêru.

    ResponderEliminar
  3. Carol!! Nunca comentei aqui, apensar de sempre conferir, mas eu precisei comentar nesse look!! AMEI!! Tudo! rs.. Ja salvei na pastinha de inspiracoes! Adoro misturar looks mais arrumadinhos com tenis, ficou lindooo! Amo a forma como vc monta producoes lindas e acessiveis!
    Beijos!

    Mandy

    ResponderEliminar
  4. Adorei o look, mas não sei como vc consegue usar jacketa no calor do Rio.

    ResponderEliminar
  5. é que hoje tá sol, mas não tá calor! Tá um vento geladooooo! hehehehe bjss

    ResponderEliminar
  6. Anónimo25.9.13

    Realmente, tá calor aqui não, anônima. A ventania já me descabelou toda umas vinte vezes! Haha.
    Adorei o look, Carol. Será que assim, com uma malha e um tênis neutro, eu encararia uma saia de paetês com esse brilho todo ao meio dia?! Nãããão! Haha. Te admiro.
    Luana Batista

    ResponderEliminar
  7. Carolll, eu sigo o blog da Ana e reconheci sua saia de paëtes e os sapatos bicolor da dress to que vc enviou para os "achados das leitoras". rsrs
    Adorando seu blog e sua personalidade. Seu estilo é muito legal e estou me indentificando muito. Obrigada pelas inspirações.
    Bjks, Sheila Maltez

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ops, saiu um n errado no ïdentificando˜. rs

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  8. Carol, faltou dizer qual o batom! E impressão minha ou você tá (o)usando mais maquiagem esses dias?

    ResponderEliminar
  9. Você arrasa mulher! Adorei demais...

    ResponderEliminar
  10. Ameeei essa saia de paetes!!! Linda!! E o look ficou muito bonito!! Beijoss

    Visit http://www.victoriarenner.wordpress.com

    ResponderEliminar
  11. Anónimo25.9.13

    Carol, eu admiro demais sua atitude, ousadia, sua despreocupação com a opinião alheia... Conheço seu blog há um tempinho e venho acompanhando todas essas suas qualidades de perto. Obrigada por ter me inspirado a ser mais EU e menos opinião dos outros!
    Beijos, Julia

    ResponderEliminar
  12. Adorei esse look!!Novidades lá no blog
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  13. maravilhooosa!! amo essa sua saia. seu texto. sua confianca. sua sinceridade. me identifico. <3

    beijo
    http://tastemycloset.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Anónimo25.9.13

    Carol, vc pode fazer um postzinho sobre a vida de uma publicitária? Além de criatividade, qual o perfil desse profissional? Até onde é ilusão? Quanto pagam em começo e final de carreira, como é o mercado em Recife e aí no Sudeste, os desafios, prós, contras, aperreios e afins! kkkkkkkkkk Já perguntei a alguns conhecidos, mas queria sua opinião sempre sincera, sem caô! beijinhos, fico no aguardo! :)

    ResponderEliminar
  15. Ameeeeeeeei, arrasa Carols! Acho que se você tivesse colocado uma sapatilha teria ficado melhor, mas lendo o texto, acho que o all star ficou completamente perfeito! Beijos. ♥

    ResponderEliminar
  16. Não entendo como você consegue ser tão linda e diva ao mesmo tempo! Nunca pensei que uma saia de paete fosse ficar tão bem um look de dia! Amei!

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e twitter: @simplesglamour

    ResponderEliminar
  17. Que eu me lembre já é a segunda vez meio muito perto que vc fala e usa a tal saia de paetê durante o dia, como no noutro post "quem liga"? Penso que temos mesmo que nos sentir bem... e isso vc nos passa que tira de letra!
    O que eu mais curto é o tênis, adoro all star e acho que ele combina com tudo! e principalmente adoro eles com saia, mesmo que ela seja de paetê srsrsrsrs

    ResponderEliminar
  18. Cpmbinação super diferente,delineado perfeito!Linda!
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  19. Adorei, o tênis quebrou o ar festa da saia! Bjks! =)

    ResponderEliminar
  20. Oi Carol,lindo look,adoro sua ousadia !!!
    Só uma perguntinha,qual objetiva vc usa pra tirar essas fotos maaaaara?
    Beijos:)

    ResponderEliminar
  21. Anónimo25.9.13

    Tá lindo tudo Carolina! :)
    Rafaelle

    ResponderEliminar
  22. Anónimo25.9.13

    Carooool, tenho uma jaqueta idêntica (só que preta), que comprei na aquamar no início da coleção de inverno, paguei mais caro! :(
    Tá linda!
    Bjs,
    Gabi Elmokdisi

    ResponderEliminar
  23. E o batom, Carol, qual é?

    ResponderEliminar
  24. E o batom, Carol, qual é?

    ResponderEliminar
  25. Carols você é maravilhosa , seu blog é um dos melhores do Brasil , do mundo...sério amo demais !!!

    ResponderEliminar
  26. é justamente por este e muitos outros motivos que te amo! Vc é autentica e arretada! Um xeru

    ResponderEliminar
  27. Essa garota segura o look! =D

    ResponderEliminar
  28. Anónimo26.9.13

    Caroool acabei de ficar sabendo através do vídeo que vc tem 1,54. Bem vinda ao meu mundo. Eu tenho 1,53 e sempre tenho a sensação que nada dá certo p mim e que td me deixa ainda mais baixa e com cara de criança.. é péssimo!
    Outra coisa: vc faz dieta? vc é tão magrinha! como sou baixa, sempre tenho a impressão de que as roupas me deixam gorda e comprimida!!

    ResponderEliminar
  29. Caramba Carol, vc mistura coisas que eu nunca imaginei que ficariam boas juntas mas que ficam incríveis! É muita inspiração! :*

    ResponderEliminar
  30. "Ousadia e alegria"... q brega isso q falei, mas foi exatamente o que pensei ao ver as fotos!
    Beijo

    ResponderEliminar
  31. Carol!! Adorei sua participação na conversa com a Ana (HVAO)! Coloca os vestidos de festa no bazar que estou muito a fim de comprar um! Adorei o look de hoje!

    ResponderEliminar
  32. Carol!! Adorei sua participação na conversa com a Ana (HVAO)! Coloca os vestidos de festa no bazar que estou muito a fim de comprar um! Adorei o look de hoje!

    ResponderEliminar
  33. Esse look eu usaria exatamente desse jeitinho, sem tirar nem pôr. Adoro esse hi-lo! A jaqueta de couro também está compondo perfeitamente o look! Bjinho!

    ResponderEliminar
  34. Caroool, sou viciada no teu blog!! Sempre que tenho um tempinho venho visitar e, quando não tem novidade fico arretada!!! HAHAHA Adoro brechó e, acho, que já fui p todos que você indicou aqui de Recife. Como deu para perceber, sou Pernambucana e louca para conhecer o Rio de tanto vc exaltar!! hehehe e daqui a pouco com tanto vício vou fazer um blog também!! hahaha Ontem perdi a conversa com as outras blogueiras, queria saber se teria como vc mandar o link!!
    Bjão e continue essa pessoa massa!! Sucesso :)
    Georgia Pessoa

    ResponderEliminar
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  36. Caroool, sou viciada no teu blog!! Sempre que tenho um tempinho venho visitar e, quando não tem novidade fico arretada!!! HAHAHA Adoro brechó e, acho, que já fui p todos que você indicou aqui de Recife. Como deu para perceber, sou Pernambucana e louca para conhecer o Rio de tanto vc exaltar!! hehehe e daqui a pouco com tanto vício vou fazer um blog também!! hahaha Ontem perdi a conversa com as outras blogueiras, queria saber se teria como vc mandar o link!!
    Bjão e continue essa pessoa massa!! Sucesso :)
    Georgia Pessoa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Georgiaaa!! o link tá aqui óh, no próprio blog: http://www.smallfashiondiary.com/2013/09/hangout-sobre-moda-acessivel.html

      beijosss

      Eliminar
  37. look lindo! Você é muito criativa nas produções, amo muito <3
    www.calabocaandy.com

    ResponderEliminar
  38. Anónimo29.9.13

    LIN-DÍS-SI-MA! Carol você tá começando a me convencer que o paetê é sim usável de dia, eu só tenho que encontrar uma combinação bacana pra ele... De paetês só tenho blusa mesmo. Eu ameu seu look de hoje, super usável - eu achei lindo - e o colar tbm fez meu coração bater mais forte. Tudilindo seu look, assim como todos os outros. Bjos sua lindíssima.

    Paula Roberta

    ResponderEliminar
  39. Oláááás! ^^
    Acabo de conhecer seu blog e estou adorando passear por aqui! Não costumo seguir muitos blogs de moda e cheios de looks, mas alguns são realmente muito bons e o seu é um desses que valem a pena! :)

    Virei mais vezes!
    Beeeijos!

    ResponderEliminar
  40. Nossa, demais seu blog! Uma delícia de ler e seus looks são ótimos :) Amey! Beijos!

    ResponderEliminar
  41. Comprei um colete de paetês por R$9,99 ♡ vou ousar tb Carols Ahahahahahah! Outra coisa, cadê os vestidos de festa no brechó???!! Tô esperando ansiosamente ;-)
    Bjs Bjs

    ResponderEliminar

Subscribe