Um diário de vida, viagens e estilo.

drops de fim de semana: vida breve

09 setembro 2013

Ok, vamos fazer de conta que um fim de semana dura 5 dias. Por que meu "fim de semana" desta semana, durou exatamente isso. Essa vida louca e intensa que eu levo tem sua razão de ser: é uma urgência de viver muito grande, por que a gente nunca sabe o dia que vai ter que ir embora da melhor viagem de todos os tempos, né? 

Então acompanhem meu fôlego aí:


1) Meu " fim de semana" começou na quarta-feira com um happy hour no Comuna, um bar descoladex de Botafogo, pertinho da minha casa, na Rua Sorocaba, mais precisamente. Li em  algum lugar que o hamburguer do Comuna era um dos melhores do Rio de Janeiro. Fui conferir essa maravilhosidade de perto. Pedi o hambuguer Pala e, guess what? MELHOR DA MINHA VIDA. Saí de lá lotada e totalmente encantada. Uma experiência gastronômica inenarrável que superou, inclusive, os micos que eu e minhas amigas pagamos dançando no local. 

Na quinta-feira a programação foi light, mas bem legal!! Saí da agência direto pra estação Central e de lá peguei um trem pro Méier, pra assistir ao show da banda Nouvelle Vague com uns amigos. Combinei com a Ana Soares, do blog Hoje Vou Assim Off, de nos encontrarmos lá e que surpresa boa! Adorei conhecer essa pessoa sensacional! :D


2) Uhhhh! Sexta-feira foi dia de entregar campanha pro cliente e, pra minha felicidade, ter o trabalho todo aprovado de primeira! Felicidade resume esse momento. Começar com o pé direito na nova agência é um motivo mais que digno pra comemorar! (como se eu precisasse de motivos, né? hahaha) Fui encontrar com meus amigos no Shooters, um bar especializado em shots, em Botafogo, do lado do metrô. Gostei do lugar apesar do público ser bem sub20. HAHAHAHAH o que importa é que a noite foi mega divertida e eu ainda arrastei meu primo e a namorada comigo. :D Terminei a noite às 4 da manhã comendo um cachorro quente maravilhoso, de R$ 1,75, na Voluntários. Sério, preciso parar com esses excessos gastronômicos, em prol da minha nova vida de atleta. hahahaha


3) ahá!! Não me perguntem como eu fui dormir às 4:30 da manhã e ainda consegui acordar no sábado às 9:30 pra malhar. Só sei que foi assim. Em pleno feriado nacional eu estava na academia (lotadíssima, por sinal), malhando glúteos. Por que do jeito que nossa pátria está, é bom fortalecer nossa bunda, por que a gente só toma no... bem...deixa pra lá. hahahahahaha A intenção era sair da academia direto pra uma corrida na praia, mas acabei pulando essa parte, corri na esteira mesmo e fui direto pra Lapa! :D


4) Aproveitei o sol LINDO do sábado pra passear na Feira do Lavradio, que acontece no primeiro sábado do mês, na Lapa. Já falei dessa feira aqui e aqui no blog. Adoroooo o clima do centro e sempre faço achados maravilhosos por lá. Além da feira, fui conferir as promoções do Mercado Mistureba, que reúne vários novos estilistas bacanas e este sábado foi aniversário de 8 anos do Mercado, então quase tudo tinha desconto. huhuhuhu Andei demais, até o joelho inchar, e voltei pra casa pra dar uma descansada né. Também sou gente.


5) Que domingo SENSACIONAL. Única definição possível. Não só o dia amanheceu maravilhoso, como eu fiz coisas deliciosas ao longo do dia. Começando por uma visita rápida à praia do Pepê, na Barra. Preciso ir mais vezes pro lado de lá, por que as praias são mais tranquilas que as da zona sul! :D Saí da praia, fui em casa me arrumar e parti pra Lapa com meu primo. Eu e a Lapa, amor eterno. Programação turística com a família. heheheh Dos arcos fomos na Escadaria Selaron e de lá fomos comer feijoada no Santa Arte em Santa Teresa. Também já falei aqui sobre Santa. Fomos ainda no Parque das Ruínas e acabamos nossa tarde na Mureta da Urca, bebendo e comendo pastel. Tá bom demais né?

Como vocês viram, meu final de semana foi bem ex(in)tenso. Bem do jeito que eu gosto. Desses que me dão a sensação de estar extremamente viva. Insuportavelmente viva. E feliz. :)

Beijos, Carols

17 comentários on "drops de fim de semana: vida breve"
  1. Anónimo9.9.13

    tu é incrível e serve de inspiração pra mim, sempre! teu jeito de se vestir, de ver o mundo.. teu blog é tão lindo, vejo todos os dias :)
    beijos!!

    Carla Amorim

    ResponderEliminar
  2. Anónimo9.9.13

    Uhuuu que fôlego e que inveja de ser não ser igual, de aproveitar cada segundo da vida, porque ela é breve e as vezes nos esquecemos disso.

    Bjs Carol

    Pri

    ResponderEliminar
  3. Amei!!!
    Tu Arrasa carolzita!

    ResponderEliminar
  4. Oi, Carol, não sei nem o que te dizer, mas é bom começar de alguma forma.
    te acompanho ha algum tempo e me identifico muito com você. Tenho menos de 1,60, sou estudante de publicidade da UFRJ e também vim parar nesse fazendão iluminado vindo de lá do nordeste (sou baiana). Moro em botafogo e viajo nas suas programações de fim de semana que se parecem muuuuito com as minhas. Amo o Comuna, tô sempre lá com meus amigos, o Empório tbm é casa cativa no coração. Mas ao ver que você é gente como eu e come o dogão de 1 real da voluntários depois da tradicional peregrinação pelos bares do baixo botafogo, não pude conter a emoção. Tomara que um dia a gente se bata pelas ruas do amado botafogo e eu possa te dar um abraço. bjksss

    ResponderEliminar
  5. Afrodite9.9.13

    Carol, adorei o seu corselet/bustiê/top cropped. De onde é? =D
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. awn super linda
    adorei ...
    nossa fds começando na quarta feira
    rs
    td de bom rs
    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderEliminar
  7. jéssica vaz9.9.13

    posso me hospedar na tua casa quando for pro rio? ahahaha <3

    ResponderEliminar
  8. Carol, me diz uma coisa...vc correu de tomara-que-caia!? Se sim, ñ faça isso, flor!!!! Não é bom pras "peitcholas"...prefira semrpe um top que sustente, mesmo nao tendo muito busto!
    Beijos

    ResponderEliminar
  9. Anónimo9.9.13

    Carol estou/sou apaixonada pelo seu blog !!!! Seus looks são muitíssimo bacana , fora do comum ! Vc é sensacional muito sucesso sucesso adoro

    ResponderEliminar
  10. Anónimo9.9.13

    ahhh eu também fui na feira do lavradio
    nem te vi:/
    ADORO o seu blog!!!
    bjokas

    ResponderEliminar
  11. Thai9.9.13

    Muito bem, Carol, continue assim.... sambando na minha face com salto agulha e despertando a inveja alheia! Esse blog não é só de moda, definitivamente não é! é de como aproveitar a vida!!!! tu arrasa muito!


    p.s: da próxima vez q eu for pro Rio, vou te contratar como guia turística! :)

    ResponderEliminar
  12. Fim de semana agitado, hein? Já amei seu look de domingo!!! Doida pra ver em detalhes!

    ResponderEliminar
  13. Anónimo10.9.13

    Carol,
    suas fotos estão lindas!
    Vou levar meu namorado finlandês em dezembro pra conhecer o Rio e vamos ficar em Botafogo.
    Vai ser a primeira visita dele ao Brasil.

    Ia adorar se você fizesse um post com suas dicas imperdíveis do Rio!
    :)

    Beijos

    ResponderEliminar
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  15. Não conheço o Rio, sou do Sul (SC) e fico cada vez com mais vontade de me jogar pra conhecer essa cidade maravilhosa, só por causa do seu blog. Adoro seu estilo, e gosto muito do blog pala forma natural e real dos seus posts. Sucesso sempre, bjss

    ResponderEliminar
  16. Anónimo13.9.13

    Assim que bati o olho na foto reconheci logo a Ana (amo o hvaoff). Se algum dia for ao Rio vou amar conhecer vcs duas.
    Magrih

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature