Um diário de vida, viagens e estilo.

look perestroika

06 agosto 2013
Ok, o título do post foi a associação mais imediata que consegui fazer para o meu look de ontem já que, foi com ele, que eu fui vestida para o meu primeiro dia de aula na Perestroika, uma escola de atividades livres e criativas, que tem vários cursos muitoooo bacanas. Eu andava louca atrás de alguns cursos da escola e consegui me inscrever no de Branding voltado para moda. A primeira aula foi com Carlos Mach, que é Gerente de Branding da Farm e foi simplesmente sensacional. A Farm é o case de sucesso usado nas aulas como exemplo prático desse tipo de trabalho.

Já tinha esquecido como é bom ter aulas e estudar alguma coisa nova todos os dias. :D E este foi meu look de ontem! Como o dia foi bem corrido, só consegui postar hoje. :D



Vestido: comprado em bazar, R$ 60 | Jaqueta: Zara Portugal, 39 euros | Bolsa: C&A, 79 | Bota: Bershka, 29 euros | Cinto: Zara Kids, R$ 39 | Óculos: Margaux, R$ 198

Beijos, Carols
44 comentários on "look perestroika"
  1. Anónimo6.8.13

    Lindo look Carol.... acho q um dos meus top5 em todo tempo de seu blog!!! Bjuu

    Amanda Salles

    ResponderEliminar
  2. Me apaixonei pelo look. Eu que acho essas botinhas horrorosas até usaria nessa proposta. Mas esse cinto tá uó. Desgraçou tudo, completamente fora de contexto, o look não abria espaço pro marrom. Mas no geral arrasou. Linda!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo6.8.13

    Ai Carol vc me inspirou e encorajou a comprar uma bota bike comprei essa http://www.dafiti.com.br/Bota-FiveBlu-Farm-Preta-1270341.html
    ainda não chegou mais to contando os dias...rsrsrs
    bjssssssssssssssss
    Malu /Brasilia

    ResponderEliminar
  4. Ai Carol! Posso te falar uma coisa? Te acho o máximo! hahahah
    Descobri seu blog sem querer e virei sua fã. Sou quase uma publicitária (falta um ano para eu me formar!), quero muito começar a ilustrar, tenho os meus 1,51m de altura e adoro adoro o seu jeito de vestir! Me identifico muito com você, então te acho uma inspiração pra muita coisa :)
    Continue sendo linda, fofa e inspiradora assim!
    Eu AAAAMO suas ilustras, são sensacionais!

    Enfim! hahah deu um surtinho aqui e achei que precisava falar isso!
    Sou de SP e se um dia voltar a fazer um blog, venho aqui para vc conhecer meu bloguinho hahahha :P

    Beijos! Ps. amei esse vestido, lindo demais! Seus achados são um sucesso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. <3 <3 <3 coisa boa essa mensagem! :D

      Eliminar
  5. Ai Carol! Posso te falar uma coisa? Te acho o máximo! hahahah
    Descobri seu blog sem querer e virei sua fã. Sou quase uma publicitária (falta um ano para eu me formar!), quero muito começar a ilustrar, tenho os meus 1,51m de altura e adoro adoro o seu jeito de vestir! Me identifico muito com você, então te acho uma inspiração pra muita coisa :)
    Continue sendo linda, fofa e inspiradora assim!
    Eu AAAAMO suas ilustras, são sensacionais!

    Enfim! hahah deu um surtinho aqui e achei que precisava falar isso!
    Sou de SP e se um dia voltar a fazer um blog, venho aqui para vc conhecer meu bloguinho hahahha :P

    Beijos! Ps. amei esse vestido, lindo demais! Seus achados são um sucesso!

    ResponderEliminar
  6. Love the boots!!!!!!
    Check out my new post The Art Sartorialist: Sand Temples & Ashes
    Also, you can follow me on bloglovin and on my Facebook Page!!!
    xxx
    Giu

    ResponderEliminar
  7. É incrível como as fotos te deixam como se você tivesse uns 2 metros de altura hahahaha
    Que look lindo Carols, um dos meus favoritos, certeza!

    Beeijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. truque de camera e tudo nessa vida! hahahaha

      Eliminar
  8. Ai como tu é maravilhosa Carol!!! Tu é o único blog de look do dia (de realmente todos os dias) brasileiro que eu leio, aliás, que eu conheço, e não fica nem um pouco atrás da gringas! (Aliás, gosto muito mais de você)
    Bjs

    http://shoesandshows.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Anónimo6.8.13

    Achei muito bem montado o look! Uma pena que aqui eu não tenha coragem de usar vestidinho curto por causa do vento, nas minhas tentativas de usar saia rodada e curta eu não obtive muito êxito e caminhava com uma mão na bolsa e a outra segurando a saia! Aí não tem vento não? hahahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ia perguntar a mesma coisa! Tem vento não?

      Eliminar
    2. tem, mas eu uso shortinho por baixo sempre! hehehe

      Eliminar
  10. {LINDISSÍMA} DEFINE.

    Beijinhos <3


    http://anageneroso.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Cris Ramos7.8.13

    Tb achei esse look um dos mais bonitos do blog, como eu AMO uma jaquetinha com vestido,AMO, AMO, AMO!!! Ainda bem q nesse nosso frio dá pra usar direto. Tb moro em Botafogo queria muito te encontrar pela rua.

    BJS!!

    PS: Como vc consegue achar bolsas tão lindas na C&A quando eu vou lá só tem coisa estranha....

    ResponderEliminar
  12. Eu queria... me sentir bem de bota e vestido. =(
    Tá lindo o look! Vou tentar mais uma vez usar essa combinação.

    ResponderEliminar
  13. Moda é a sua "cara". Desejo sucesso no curso.

    ResponderEliminar
  14. Adoro suas pernocas! Achei lindo o look... dá uma vontade de ter tudo igual! :)

    ResponderEliminar
  15. lindissimmaaaa!
    demorou para se jogar no mundo da moda!!! sensacional Carol!
    Vai arrasar!
    <3
    beeeijos!
    http://tastemycloset.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Anónimo7.8.13

    Top capa de revista!!! Lindo look, mais confesso que o nome do post chamou tanto a minha atenção a ponto de jogar no google e saber que escola é essa que nunca ouvi falar, haha. Adoreiiiiiiiii, fala aqui depois um pouco do curso!!!

    Bjs

    Pri

    ResponderEliminar
  17. Ameeeeei esse look, Carol! Adorei a composição de um vestido girlie com bota + jaqueta de couro! Um arraso!

    ResponderEliminar
  18. Nessas horas vejo que me faltam pernocas grossas, minhas pernas finas não me deixam usar botinhas assim :(
    Lindo look Carol. Bjs

    ResponderEliminar
  19. Adrielli8.8.13

    Carol.. venho através desse comentário.. declarar meu amor por vc... meu amor pelo seu estilo...tipo.. eu sempre tive mania de comprar roupas na internet...mas sempre fui meia desleixada para me arrumar... e um dia passeando em alguns sites.. vi seu blog... tipo... foi amor a primeira vista.. vc tem estilo próprio... vc se veste dentro da realidade (dos bolsos) das pessoas... eu sinceramente não entendo como vc consegue dar vida à peças simples...vc faz isso com perfeição... cara sem noção.. vc é perfeita para compor looks.. se eu fosse rica contrataria vc de personal stylist... então continuando.. desde o primeiro dia que vi seu blog.. eu comecei a me inspirar e me vestir melhor.. buscar mais informações.. para ao menos tentar ficar parecida com vc... eu trabalho num escritório de arquitetura...e meu patrão senta do meu lado.. ele ja esta acostumado a ver eu olhando seu blog.. ele mesmo diz... "Vc tem que agradecer essa moça do blog.. pois vc mudou totalmente o seu jeito de se vestir por causa dela.. hoje vc se arruma muito fashion..." kkkk adoro... portanto.. quero que saiba que vc é minha maior inspiração... te adoro de montão..beijão e tudo de bom pra ti ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ow meu deus, que coisa linda! obrigadaaaa <3

      Eliminar
  20. Com certeza um dos looks mais lindoos do blog!
    Amei cada detalhe =D

    ResponderEliminar
  21. Anónimo8.8.13

    Carol, mostra pra gente suas tatuagens e o q elas signifcam pra vc!! axo lindas!! ^^

    Miii

    ResponderEliminar
  22. Carol Carol, adoro seu blog, leio sempre, estou tentando descobrir desesperadamente o nome do tecido daquela sua saia borgonha linda, que vc comprou o tecido e pediu pra sua tia fazer. Uma amiga minha vai noivar e mostrei sua saia, ela amou, mas não acha o tecido em lugar nenhum.

    Será q vc pode me ajudar?? rsrs

    Bjss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Helena eu sou a pior pessoa do mundo pra saber nome de tecido. hehehehe nao faço a menor ideia que tecido e aquele daquela saia. muita gente me pergunta, mas eu realmente não sei. Em Recife andei por algumas lojas com a minha tia, mas nunca encontramos dele. Eu comprei o meu aqui no Rio de Janeiro. :/

      desculpa nao conseguir tirar sua dúvida! :/

      bjss

      Eliminar
  23. Carol atualmente cê tá usando a Canon ou a Nikon? Qual a lente? Suas fotos ficam muito bonitas! Parabéééns =D

    ResponderEliminar
  24. Carol atualmente cê tá usando a Canon ou a Nikon? Qual a lente? Suas fotos ficam ótimas!! Parabééééns =D

    ResponderEliminar
  25. Mulher adorei o look, estava vendo as fotos abaixo tbm O QUE É ESSE CABELO? está lindooooo.
    Bjs
    http://www.queromoda.com/

    ResponderEliminar
  26. Anónimo9.8.13

    Carol do céu!! Descobri teu blog por acaso, e agora é meu mais novo vício!
    Primeira coisa que eu faço qdo chego no trabalho e ligo o computador é acessar o Small. Adoro como se veste e o jeito despojado como escreve. E, ó, temos algumas semelhanças: tb sou baixinha (1,52, mas sempre aumento uns 5 cm qdo questionada :P)de pernas grossas, amo rock n' roll e tb tenho uma tia (madrinha de batismo) que costura!!! Boa sorte em todos os projetos, viu? Bjs!!

    Selma

    ResponderEliminar
  27. Adorei o look Carol! não costumo comentar, mas adoro muita coisa q vejo aqui....todo dia dou uma olhadinha p ver o q tem d novo ou ficar vendo os posts antigos, rs

    ResponderEliminar
  28. Adorei o look Carol! não costumo comentar, mas adoro muita coisa q vejo aqui....todo dia dou uma olhadinha p ver o q tem d novo ou ficar vendo os posts antigos, rs

    ResponderEliminar
  29. Adorei o look Carol! não costumo comentar, mas gosto de muita coisa que vejo por aqui...todos os dias dou uma olhadinha para ver o que tem de novo ou posts antigos, rs

    ResponderEliminar
  30. Caroool, tenho certeza que o seu destino é a Farm.
    Combinação mais que perfeita entre criativos. Cê vai ver.
    Beeeeeeeeeijo, sempre na torcida por sua felicidade. \o/

    ResponderEliminar
  31. Oi Carol! Toda semana passo por aqui e acho que nunca comentei! Sorry! hehe Adoro seu estilo e sua escrita!!! Continue sempre postando! bjão

    ResponderEliminar
  32. Oi Carol! Toda semana passo por aqui e acho que nunca comentei! Sorry! hehe Adoro seu estilo e sua escrita!!! Continue sempre postando! bjão

    ResponderEliminar
  33. Oi Carol, Adoreii o vestido!!

    ResponderEliminar
  34. amiga, que vestido lindo, que look incrivel!!!!

    ResponderEliminar
  35. posta uma foto só com o vestido, pleaseeeeeeeeeeeeee

    ResponderEliminar
  36. Loucameeeeeeeeeeeeeeeeente apaixonada por esse look!

    ResponderEliminar
  37. Anónimo7.9.13

    Que vestido PERFEITOOOOOOOO

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature