drops de fim de semana: eike boêmia!

08:39

Lembram da minha empolgação de ir pra academia e diminuir o ritmo da minha vida boêmia? Aconteceu só metade. hahaha Eu continuo muito empolgada, indo malhar todos os dias, mas quando a boemia me chamou...eu tive que atender a ligação e meu final de semana foi um regalo agitado de programações socio-etílicas. hahahah


1) A sexta-feira começou com o aniversário da frienda Larissa! Subi no salto, desci a vodka e corri pro brigadeiro abraço. Acho que vai ser difícil alcançar o corpo mega sarado se eu continuar desse jeito, mas uma coisa de cada vez né? Já tô no sacrifício da malhação, o resto é mais complicado de abrir mão. hehehehe Só dormi depois das 5 da manhã. Como o sábado amanheceu com um tempinho bem sem graça, aproveitei para hibernar o dia quase todo. Só parei pra ir na banca comprar o jornal...


2) O jornal com minha foto na capa. HAHAHAHAH Por que não é todos os dias que você concede entrevistas sobre seu dedo podre pra arrumar namorado, né gente? Isso é coisa pra se guardar para a posteridade! Eu e outras garotas desafortunadas amorosamente, demos uma entrevista sobre nossos relacionamentos problemáticos do passado. Coisa fina. hahahaha Saí da entrevista com algumas conclusões e teorias na cabeça. Na matéria falei sobre namoros antigos, de quando eu era mais novinha, que eu tive o desprazer de vivenciar, mas que serviram para aprender uma lição fundamental: "vai ser burra assim, na casa do cacete!" hahahahahaha Nunca mais repeti um erro tão grave. Depois arrumei outro namorado, com outros defeitos, mas totalmente aceitáveis. (ok, também não deu certo esse, mas pelo menos ele era normal!) hahahaha



3) Aê! Sobrevivi à noite de sexta e ao mico jornalístico de sábado e parti rumo à Lapa para conhecer pessoalmente a Victória Rocha, blogueira lá de Fortaleza, do blog Todo Estilo que, segundo muitas das nossas seguidoras em comum, é minha irmã gêmea separada no nascimento. Será? hahahah Foi massa conhecê-la, mesmo eu achando que não somos tão parecidas assim, uma do lado da outra. Não podia deixar de registrar o momento né!? Caipivodka na mesa? Claro, com certeza.


4) Mas a noite de sábado ainda era uma criança e, em nenhum momento, cogitei sair da Lapa antes das 2 da manhã. "Quem não aguenta, nem desce do táxi."- Pensei. Saí do meu encontro com Victória, direto pra uma festa na Casa da Mãe Joana. Como assim, eu não conhecia este inferninho, einnnn????  Fui encontrar com a amiga aniversariante de sexta (sobrevivemos) para uma night de pop-rock-hip-hop-mpb-whatever nesse lugar bemmm bacana. Apesar do calor insuportável e da falta de muitas bebidas, adorei o lugar! Mais um pra lista de badalações cariocas no meu roteiro. Caipivodka na mão? Não.


5) Páaaaaaffff! Foi o som do tapa que o sol deu na minha cara quando acordei no domingo! "Levanta, bicha!!!"- disse o sol, todo esquentadinho. Levantei feliz da vida, com tapa e tudo, por que final de semana pra mim tem que ter praia e fazia tempo que não rolava uma né? Eike alegria chegar no Leblon com aquele solzão lindo, o marzão revoltado e a água de côco geladinha esperando por mim. Entre uma canga e outra, um flash. Me pegaram no flagra, dando pinta de batom pink. Caipivodka, só mais tarde.

Beijos, Carols

You Might Also Like

29 comentários

  1. Vc n parece com a blogueira, a capa do jornal ta hilária, e essa parada de dedo podre ta errada, pq ultimamente ta geral de dedo podre ?! Acho que esses homens que estão podrinhos ... E o drops com fotos separadas ficou MARAVILHOSO !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. homens podrinhos: boa explicação Raylla. rsrsrsr Devia ter olhado por essa perspectiva. kkk

      Eliminar
  2. Rafaela26.8.13

    Jájá um sessão nos alcoólicos anônimos, qual o mais próximo da tua casa? Kkkk muuita bebida. A impressão que passa é que vc chega carregada em casa todo final de semana. Acho que é só impressão.
    Kkkkkkkkkk
    Bjo, carols

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahhahahahah NUNCA chego carregada em casa! bebo sempre uma ou duas caipiroskas no máximooo! e sempre chego em casa sóbria por que bebo bastante água! :D hahaha sou uma boêmia consciente! :P

      Eliminar
    2. Rafaela26.8.13

      Cão que ladra não morde! kkkk Sempre vc vejo uma foto abraçada uma garrafa de vodcka penso que é só pose. kkkkkkkkkkk

      Eliminar
    3. hahahahaha adooooooro uma vodkinha, mas sou fraca pra bebida. então bebo com parcimônia. <3

      Eliminar
  3. Carol, adoro seu blog demais da conta. hehehhehe Super me identifico com você.
    Sobre dedo podre entao. nossa! (nunca pego macho alfa - não faço a linha gatona todo mundo quer pegar, mas sempre pego o idiota sabe. O que não estuda, ganha qualquer salário e tá satisfeito. No início amo, no final quero alguém com os mesmos objetivos na vida e aí pronto. BATE DE FRENTE. e bleu. fim de relacionamento. Agora quanto a falta de figura masculina na infância. Será? Fui criada só pela minha mãe. Mas acho que isso não tem a ver com meu dedo podre. rsrsrs você acha que tem? me explica direito porque acho que na matéria não deu pra entender todo seu ponto de vista.)
    Sou de BH, mas moraria no Rio a qualquer instante. E a casa da mãe joana é ótimo ne? hahahah Fico num hotel na rua desse inferninho. (acredite, tem hotel limpinho por ali. kkkkkkk) e adoro esse lugar!

    ResponderEliminar
  4. Ah, Carol Burgo, só vc mesmo, não li o jornal não, mas já q vc deixou o link vou fazer o esforço srsrs... ótimo quando as pessoas sabem rir de si mesmas, kkkk
    abraço e como vc tá chique, na capa do jornal

    ResponderEliminar
  5. essa sabe viver, viu! hahaha o seu estilo ultimamente está mais afiado do que nunca! beijão : )

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Garooota,vc foi na festa Trip??Eu tava lá!Hahaha!Tava beeeeem cheia...conheço o menino que produz a festa!Amooo festinhas alternativas.Vamos ver se nos esbarramos na próxima!Bjuuus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. fuiiii! inferninho total, mas amei a festa! não conhecia! vamos nos esbarrar, com certeza! :D

      Eliminar
    2. Foi muito boa mesmo,apesar do calor saariano!Rsrsrs!Dia 13/09 terá uma ótima(Locomotiva)na Gafieira Elite!Tenho certeza que você vai amar essa também!;)

      Eliminar
  8. Adorei o relato, próprio de quem ama viver.:D

    www.letirose.com

    ResponderEliminar
  9. hhahahahaha muito bom o post! Adorei a matéria e a foto de capa!
    Você me faz ter vontade de ir passar uns dias ai no Rio e tô começando achar que tenho a alma carioca também, hahahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. basta você vir pro Rio e sua alma fica carioca rapidinho. hahahahaha :P

      Eliminar
  10. Páaaaaaaafff! hahahaha Ri muito! =)

    ResponderEliminar
  11. Já tentei dizer que ia parar de ir pra barzinhos,balada,que ia me dedicar total a malhação,dificil,hauhauahua

    ResponderEliminar
  12. Aêê' Carol e Vih juntass! Realmente não são tão parecidas, mas são lindass!
    Sou blogueira tmb de Fortaleza Carol, admiro por d+ o trabalho da Victória e agora o seu tmb! :)
    Parabéns minha linda, mto sucesso!

    ResponderEliminar
  13. Acabou de chegar aqui no Rio e já tá no jornal??? badalada demais essa minha conterrânea, hein? hahahaha beijossss

    ResponderEliminar
  14. Anónimo26.8.13

    Carol, eu amo seu blog e super me identifico com vc....

    ResponderEliminar
  15. awnn linda
    amei as fotos
    parabéns pela matéria
    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderEliminar
  16. Homi, de onde tiraram que essa blogueira se parece contigo??? Nem fisicamente, muito menos nos looks! Tu é muito mais poderosa, molier!!!!

    Bjo

    ResponderEliminar
  17. Ahhhh Carol...aquela que não tem seu "dedinho podre" que atire a primeira pedra...kkk O negócio é aprender com os erros cometidos!!

    ResponderEliminar
  18. Carol, me diverti horrores com a matéria!
    Também quero homem pinguim hahaha

    ResponderEliminar
  19. Oi Caroliiis....

    Faz tempo que não comento aqui, ando sem tempo.
    Tá dificil de achar um carinha que não seja podre, ainda bem que já achei o meu. kkkk
    Acho que se eu fosse para o Rio não ia querer voltar pra casa nunca mais, só de ir pro litoral norte já me sinto diferente, imagina no RIO!! kkkk

    Beeijão, Evylin

    ResponderEliminar
  20. HAHAHAHAHA ameeeei o seu (nosso) fim de semana! e sou sempre a favor da bombação + malhação! quem disse que esse combo não funciona? :D

    ResponderEliminar
  21. Carollll, nunca comentei (sou carioca também, da Zona Norte) e me identifiquei super com a sua entrevista!
    Só me atraio por macho alfa também. Meninos com cara de bonzinhos e casadoiros (vulgos pinguins) eu só vejo como potenciais amigos.
    A culpa não é de todo dos homens. Eu conheço vários meninos para casar e que querem se relacionar de maneira séria. Só não acho graça neles.
    Acho que isso não tem necessariamente a ver com falta de figura paterna, porque meu pai é praticamente minha sombra e também ajo assim.
    Hehehehehehehe
    Tenho que confessar que certa vez eu fiz um mapa astral que indicava que eu tenho tendência a esse comportamento.... talvez a explicação seja de uma complexidade transcendental rsrsrs.
    Enfim, beijos, e boa sorte na vida e nos amores pra nós todas =)

    ResponderEliminar
  22. Carol, queria dizer que, de ante mão, já virei fã!!! Ameeeei o seu blog!!! :)
    Estava agorinha mesmo asssistindo ao bate-papo de vocês e adorei!! Muita dica boa e boas risadas!

    Sou de Fortaleza e, juro, antes de ver essa foto, já ia dizer que você era a cara da Victória Rocha, hehe!!

    Parabéns, viu? Virei leitora! :)

    Beijos, beijos,
    Thaís Marques!!

    http://www.tamespelhoespelhomeu.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Subscribe