look de domingo na Glória

09:32

Ontem fui pra feira da Glória tirar foto das bancas coloridas e comer tapioca de café da manhã. Usei um look bem despojado, já que eu ia andar e queria estar confortável. Apostei na mistura de um vermelho alaranjado com verde militar, uma combinação que eu adoro!! Usei ainda um shortinho étnico que encontrei na Riachuelo de Recife, muito charmosinho. O velho e bom allstar no pé e lá fui eu pra feirinha.


Definitivamente esta cidade me deixa feliz. Passo o dia na rua, passeando, vendo o povo, fotografando e amando cada cor de cada esquina. Não canso de ser turista. Meus finais de semana no Rio são tão preenchidos de coisas simples, que se tornam importantes porque me fazem sentir bem. :)

Camisa: Stradivarius, 19 euros | Camiseta: Riachuelo, R$ 19 | Short: Riachuelo, R$ 49 | Bolsa: Feirinha de Ipanema, R$ 90 | Cinto: Zimpy, R$ 79 | Allstar: comprado na Clover, Ipanema, R$ 289 | Óculos: Loucos por Óculos, R$ 99 | Esmalte: Hits Specialittá 384

Beijos, Carols

You Might Also Like

17 comentários

  1. O Rio é muito amor mesmo, queria poder estar por lá mais vezes!

    ResponderEliminar
  2. bom dica Ca
    super linda

    adorei o look
    nossa tb vi esse shorts na riachuelo
    essa estampa eh perfeita, tb tinha um blazer la.. tudo de lindo

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderEliminar
  3. Mega lindo o look!!!!

    ResponderEliminar
  4. Evelyn M.1.7.13

    Carol, tb moro no Rj e nao me canso de ser turista rs este look e a minha cara amei, nunca pensei em colocar verde militar com vermelho ta maraaaaaa! Bem vinda

    Bjos

    ResponderEliminar
  5. Carol, por que vc não dá dicas de passeios diferentes no Rio para gente? Pra quem já conhece o Rio e quer viver dias de carioca. A gente iria adorar! :)

    ResponderEliminar
  6. Really cute pictures. Love those shorts. <3
    Xx
    Rhea
    http://fuss.co.in

    ResponderEliminar
  7. Anónimo1.7.13

    Ainda bem que vc voltou pro Rio, pq seus looks de Recife estavam nada a ver com vc, parecia ser forçado. E vc só usava roupas da marina Morena, nada contra a marca (que por sinal tem coisas lindas), mas acho que ficava muito superficial, não era vc.
    Desculpa o comentário, mas tinha essa impressão qdo via os looks do dia.

    Beijos Rô

    ResponderEliminar
  8. Thai1.7.13

    Primeiro, eu tb sinto isso pelo Riô! É muito amor, Carol! e é um amor q eu não sei explicar a procedência nem mt menos a intensidade! E eu nem moro aí! Sou de Recife e fui pela primeira vez à Cidade Maravilhosa no início de junho e fiquei encantada! o amor q era platônico se transformou em real e de lá pra cá eu to assim... In love!!! Quero voltar mais e mais vezes!!! Eu AMOOOO essa cidade! as pessoas, everything!!! <3 <3

    Qt ao look, eu adorei!!! eu só acho as roupas da Riachuelo bonitas em tu! qd eu vejo pessoalmente eu n acho tão interessante =/ O short tá bem bonito! e eu curti o tênis tb!!! só achei meio caro...

    um xero!

    ResponderEliminar
  9. que lindaaaaaa!!!
    super comodo e fashion!
    Tapiocaaaaaa!! morri! quero tapioca ja! preciso ir pro Brasil! oh céus!

    beeeeeijos
    http://tastemycloset.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Amei o look Carol!

    http://spaceofmaria.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Lindo look.Esse cinto é dmais!Amei o esmalte.E q cenário!bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Bermuda étnica, casaco verde militar, spikes nas pulseiras, tênis - flat. Todas as tendências em um look só, adorei! Beijos

    Mundo de Nati
    @meuamorpravoce

    ResponderEliminar
  13. Anónimo1.7.13

    Olá Carol (:

    Me chamo Sthefanie e sempre fui uma admiradora 'distante' do seu blog, tive a vontade de vir aqui -não só para elogiar seu blog, seus trabalhos, sua força de vontade e determinação- mas também para ver se você poderia me dar algum tipo de ajuda numa dúvida, que para mim (leiga, que não entende muito do assunto) parece super complicado...

    Tenho vontade de iniciar um blog e uma coisa que sempre prezei muito em outros blogs foi a qualidade dos vídeos/imagens colocados. Vi que sua câmera é uma Canon T2i e gosto muito da qualidade dela ! Mas tenho outras dúvidas sobre outras câmeras que fizeram meu coração bater mais forte... Entre a Cyber-Shot DSC-HX200, Nikon T3i e Nikon D5100, na sua opinião, qual acha que é a melhor?

    ResponderEliminar
  14. Carol, faz um guia "recifense no Rio"! hahahahaha Adoraria ver aqui dicas de lugares no Rio que você curte, ainda mais que vai muita gente pro Rock in Rio, e que não conhece a cidade! o/

    ResponderEliminar
  15. Anónimo2.7.13

    Carol, vou me juntar ao coro das meninas e tb pedir um post com dicas de lugares legais no Rio. Não os pontos turísticos super manjados, mas os lugares mais "escondidinhos", sabe? Tipo, barzinhos, feirinhas, points nas praias... Quais os dias mais bacanas no Baixo Gávea, lugar p bater cabelo... Enfim, colocar os lugares que tu acha que vale a pena pra quem ta indo passar um finde por aí... já vi tantas meninas pedindo, faz por favor.

    p.s.: nem preciso falar que o look ta lindo, as usual!

    Alana.

    ResponderEliminar
  16. Anónimo6.7.13

    Preciso declarar o meu amor pelo seu estilo, jeito engraçado de mostrar as postagens pra quem passa por aqui e uma forma gostoso e mais descontraída que a gente não encontra em outros blogs, vc consegue abordar um mesmo assunto que 400 blogs já abordaram mas que nos prendem e a gente lê a postagem até o último ponto final. E mais uma declaração: esse seu óculos é DI-VI-NO, babando loucamente neles. Aiiin, você uma linda amo seu blog. <3

    ResponderEliminar

Subscribe