Um diário de vida, viagens e estilo.

domingo no MAM

julho 15, 2013
Domingo acordei numa disposição surreal pra fazer alguma coisa. Decidi ir ao MAM acompanhada da minha máquina fotográfica, pronta pra conhecer esse lugar massa e disparar uns clicks por aí. Fiquei surpresa ao chegar lá e encontrar não só um museu lindo, como um jardim incrível com uma vista maravilhosa. Poderia passar o resto da vida acampada lá. 

Além da paisagem sensacional, me surpreendi com a exposição que está em destaque no museu, neste momento. Há uns meses eu vi um vídeo sobre o processo criativo de artistas de várias áreas (eis o vídeo, para quem tiver interesse), e um desses artistas era a carioca Maria Nepomuceno. Fiquei alucinada pelo trabalho dela e, felizmente, ontem pude conferir a instalação da artista, pessoalmente. O nome da exposição é Tempo para Respirar. Nada mais apropriado para um domingo tranquilo. :)




Beijos, Carols
10 comentários on "domingo no MAM"
  1. Que fotos lindas, Carol!
    Fiquei com muita vontade de conhecer o MAM :)

    Beijos,
    Tati
    www.coffeewithtati.com

    ResponderEliminar
  2. Marilia15.7.13

    o jardim é do talentosíssimo paisagista Burle Marx. Atualmente, não dá pra ver, mas naquele jardim com palmeiras, havia o desenho das ondas do calçadão de Copacabana no gramado.

    ResponderEliminar
  3. Ana Carolina15.7.13

    Lindas Fotos Carol!!
    PARABÉNS!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo15.7.13

    Lindas fotos, Carol!
    Qual a lente que você usou?
    *:

    Heloísa

    ResponderEliminar
  5. Anónimo16.7.13

    Fins de semana sempre rolam muitos piqueniques ali pelo Flamengo. Ótimo passar o dia por ali!

    ResponderEliminar
  6. Carol, nada a ver com o post, mas tô precisando de uma boa indicação de ortopedista/cirurgião de joelho. Vc me indicaria o seu médico? Pelo que pude acompanhar aqui no blog a recuperação do seu joelho está ótima, né? Arrasando nos saltos altos! haha
    Agradeço se puder ajudar! :)
    Bjos

    ResponderEliminar
  7. Carol, nada a ver com o post, mas tô precisando de uma boa indicação de ortopedista/cirurgião de joelho. Vc me indicaria o seu médico? Pelo que pude acompanhar aqui no blog a recuperação do seu joelho está ótima, né? Arrasando nos saltos altos! haha
    Agradeço se puder ajudar! :)
    Bjos

    (tarisouza@hotmail.com)

    ResponderEliminar
  8. Micheline Cavalcanti18.7.13

    Amei as fotos...

    ResponderEliminar
  9. Amei também a exposição do 3° andar. A da arquitetura de vidro com os palitos de fósforo. Gostei demais de suas fotos.

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature