Um diário de vida, viagens e estilo.

e esse chimpanzé aí?

26 junho 2013
Ok, esse é um blog de look do dia, mas vamos considerar que nossa casa é um "corpo" que também precisa ser vestido né? hehehehe Eu estou contando os minutinhos para voltar ao Rio de Janeiro. Tive a sorte de conseguir manter meu apartamento lá, esperando por mim, mas tenho certeza que, quando chegar, vou encontrar a casa bem suja. É que Botafogo (na área onde eu moro) tem um trânsito incansável, com muitos carros passando o tempo todo e minhas janelas costumam acumular grossas camadas de fuligem e poluição (que entram pelas frestas das janelas, pelo ar-condicionado, enfim!). Minhas crises de rinite têm sido um estado constante de (péssima) saúde na minha vida e eu nem sei como mudar isso, morando onde moro. Será uma volta triunfal ao esfregão.  hehehehe Como gosto, eu mesma, de limpar e arrumar minhas coisas, já estou prevendo uns diazinhos de espirros. 

Voltar ao Rio com a cabeça cheia de novos projetos que eu quero, urgentemente, colocar em prática, despertou outra vontade em mim: a de mudar minha casa. Mexer na decoração, colocar objetos bacanas, obras de arte de gente desconhecida, quem sabe pintar uma parede, comprar uma luminária diferente, não sei. Só sei que ando, há meses, sonhando com o dia em que vou ter uma casa mais inspiradora, mais interessante e que tenha a ver comigo e com as coisas que eu gosto, e por isso sempre paquero muito as casas que aparecem no site Rio Etc


Assim que eu cheguei ao Rio comprei alguns objetos de decoração mais rústicos na Saara. Coisas baratinhas só pra personalizar um apartamento que não é meu, cheio de mobília que não é minha. Queria deixar o ambiente mais pessoal. Consegui, mas ainda assim continuei paquerando muitas outras coisas que eu tenho vontade de colocar dentro de casa. 

Hoje recebi um convite para a inauguração da Galeria de Arte Urban Arts no Rio de Janeiro, no bairro da Gávea. Além de ter um conceito massa e alavancar novos talentos, a galeria vende cartazes, almofadas, posters, de designers, fotógrafos, ilustradores e artistas muito bacanas, tudo isso com preços muito mais acessíveis que uma galeria de arte comum. 

Há muito tempo eu andava apaixonada por uma almofada de chimpanzé da Urban Arts e agora vou ter a oportunidade de ir lá, pessoalmente, conferir (e quem sabe comprar!) o que tem por lá. A almofada de chimpanzé COM CERTEZA vai ser destaque no meu sofá. [eu quero, preciso, necessito, ver filme abraçada nesse macaquinho!]


Acho que essa almofada de caveira e um cartaz da Karen também valem o investimento. hehehehe Rumo à casa dos sonhos, inspiradora e bem decorada! \o/ 

Ps: a quem interessar, a galeria inaugura amanhã, na Rua Marquês de São Vicente, 188 - Gávea e o horário de funcionamento normal é das 10h às 19h.

Beijos, Carols
14 comentários on "e esse chimpanzé aí? "
  1. hahahahha tu quer a almofado do macaco???que gracinha!bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Carol, a Urban é sua cara!
    vende suas arts (que são lindas!) e fica ryyycaaah!

    ResponderEliminar
  3. Carol, a Urban é a sua cara, tem aqui em sp!
    vende suas arts (que são lindas!) e fica ryyycaaah!

    ResponderEliminar
  4. Fofa e ousada a almofada do macaco kkkkk

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderEliminar
  5. Nossa in love com essa almofada do leão e da caveira lindas!
    http://mulheresarrumadas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Muito engraçadinha essa almofada de chimpanzé :p
    Décor exclusiva é outro nível neh... parece muito bacana as coisas, pena ser apenas no Rio... não poderei dar uma espiada.
    Beijo!

    ESPIA O BLOG: SIM, 27!

    ResponderEliminar
  7. Gostei das ideias de decoração, lindas e diferentes.
    esthersampaio.wordpress.com

    ResponderEliminar
  8. Tati Ximenes27.6.13

    A Urban Arts é mara!
    Paquero com ela SEMPRE!!! Mas só pela internet... Namoro horrores com uma ilustra da Audrey com fundo amarelo..................

    Carol, aí na tua terra, do lado do Caixa Cultural (perto do marco zero) tem um "galpão" só de objetos tipo design/artesanato que tem muita coisa linda de decor, viu??? Dá pra fazer um arrastão e nem gastar muito...

    Agora, tem muita coisa DIY que rola de fazer para decor de casa, viu? - quem sabe isso não vira um post ;) rsrsrsrs...

    bj e boa sorte com a casa!

    ResponderEliminar
  9. Ah Carol, também fico suspirando pelas casa que aparecem no Rioetc. Muito amor, muita cor e muito Rio de Janeiro impregnado em tudo.
    Também adorei as almofadas, a galeria deve estar lindona <3 faz um post sobre ela depois *-*

    bjos e boa sorte na empreitada decoratícia hahaha

    ResponderEliminar
  10. Oi Carol,
    Entrei no seu blog por indicação do blog Oi Carolina e fiquei encantada, você tem um senso de estética muito bom, de verdade!
    As edições nesse post ficaram super fofas e achei lindas as almofadas, fiquei encantada demais com algumas estampas rs
    Infelizmente como sou de Minas não posso visitar a galeria mas foi uma dica bem bacana que eu seguiria com certeza se fosse na minha cidade.

    Beijos

    O Vitrô

    ResponderEliminar
  11. Decorar a casa é igual a montar o guarda-roupas perfeito: nunca chegamos a um final, sempre falta "aquele" detalhe. Mesmo assim é uma delícia. Carol, estou fazendo um bazar com peças de desapego, e como você tb é mingnon, achei que poderia gostar. Tem peças da Farm, da Zara, da 284,do Alexandre Herchcovitch... Tudo quase novo e com preço muy amigo! Passa lá para conferir: http://bloglaemkasa.blogspot.com.br/p/bazar.html

    ResponderEliminar
  12. já que este é meu blog xodozinho de moda, vou te indicar meu blog xodozinho de decoração: http://www.dcoracao.com/
    Lá é tudo lindo, e acho que com uma vibe que vc curte!!

    Bjokas

    ResponderEliminar
  13. Que lindo! Ótima dica quando eu for no Rio. Ultimamente tenho me interessado muito por artiguinhos pequenos de casa então vai ser ótimo visitar o Rio e levar umas lembrancinhas. :)

    Pale September

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature