Um diário de vida, viagens e estilo.

apaixonada por um boyfriend

05 junho 2013
Boyfriend jeans, claro.

Desde que comprei minha calça boyfriend, não quero tirar a bichinha do corpo. Nos dias em que eu não tiro foto de look do dia (por alguma razão do universo), eu estou vestida com ela (hoje, inclusive). hahahaha Apesar de ser uma peça que nem todo mundo curte, eu consigo me imaginar com várias combinações! Não sei se vocês sofrem desse mal (ou bem, sei lá), mas eu sou assim: quando compro uma coisa que gosto muito, meu cérebro se ocupa montando looks na minha cabeça. Às vezes é incômodo, porque parece que eu só penso em roupa, mas eu juro que não é assim tão grave. hehehehe

E por pensar tanto na calça e nas possibilidades que ela poderá me oferecer, fiz uma seleção de looks com calças boyfriend para inspirar! Quem não gosta da proposta da calça folgadona, com fundo e gancho mais longo, pode sempre optar por comprar um número menor e usar a calça mais "acochadinha". heheheh Eu gosto dela folgada e depois dessas imagens estou amando ainda mais! :)



O que eu mais gosto na calça boyfriend é justamente trazer esse elemento masculino aos looks femininos. Cria um equilíbrio estético lindo (pelo menos eu acho, né?) e dá um efeito bem interessante na produção, principalmente quando combinada com peças clássicas como os casaquinhos tipo Chanel ou os trench coats. Como a calça é masculina a gente pode abusar dos maxi acessórios, paetês, sapatos prateados, entre outras extravagâncias femininas, porque a calça faz o contra-balanço na nossa peruice. Acho digno. :)

Beijos, Carols
10 comentários on "apaixonada por um boyfriend"
  1. Anónimo5.6.13

    mto feio.. odiei em vc e nelas!!!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo6.6.13

    pois é..são lindass
    só que realmente tem que ser com salto,pra deixar mais feminina,com glamour.bjs

    ResponderEliminar
  3. Anónimo6.6.13

    Mas vc viu que todas referencias são pra usar com salto? Não posso com salto no dia-a-dia, não... :(

    ResponderEliminar
  4. Carol pedi uma calça do meu boy que não coubesse mais nele e uso direto kkkkkkkkk tem muita gente que olha torto mas nem ligo, adoro usá-las quando estou menstruada porque fica folgadinha, sem apertar minha barriga e tal.

    Amei as combinações que você mostrou, serve de inspiração pra montar outros looks.

    Beijooos

    ResponderEliminar
  5. Oi tudo bem?!
    Hoje vim aqui pedir uma ajuda, que nem é pra mim... Pedir para vc divulgar o blog das protetoras de cães. Ele ainda não é conhecido, por isso precisa ser divulgado. Eu adotei uma cachorrinha com elas. Conto com sua ajuda!
    Bjos, obrigada!
    http://pipaprotetoras.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Acho lindo :) E discordo que só dê para usar com salto! Já vi looks lindos com sapatilhas. Estou na procura por uma para chamar de minha <3

    Beijos,
    Tati
    http://www.coffeewithtati.com/

    ResponderEliminar
  7. que lindo post!
    hahaha tenho uma bem parecida com a sua e também é minha queridinha! :P

    beijo
    http://tastemycloset.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Nossa, Carol, eu amo demais! É o tipo de calça que quero comprar porque além de ser confortável, com salto fica lindo de todos os jeitos. Onde você comprou a sua? :)

    Pale September

    ResponderEliminar
  9. Anónimo20.6.13

    Amo a calça boyfriend, uso há muito tempo, antes de virar moda, desde que meu irmão me deu uma Levis que ficou apertada nele. Eu que já gostava de roupa masculina e confortável, me apaixonei!

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature