Um diário de vida, viagens e estilo.

fuçando a Riachuelo!

abril 10, 2013

Como prometido, aqui está o post com os achados da Riachuelo! A primeira impressão que tive ao entrar na loja é de que o Brasil é um país congelante. hehehehe A coleção de inverno da Riachuelo está realmente um forno, cheia de casacos pesadíssimos, cachecóis bem grossos, botas de couro. Ok, alguns estados realmente o clima esfria bastante, mas eu me senti meio abafada, só de ver! ahhaha E olha que eu sou friorenta, ein!

Por isso elegi pouquíssimas roupas que eu realmente compraria. Claro que tinham outras peças que poderiam entrar aqui no blog, mas eu estava correndo! Fotografei o que deu, levando em consideração a "tia das sacolas" que ficou me perseguindo discretamente pela loja, tentando me convencer a fazer um cartão Riachuelo. hahahahah detesto gente me perseguindo em loja! 



A coleção inteira está dividida numa paleta de 5 tons de inverno que eu amo: burgundy (cor de vinho), verde militar, azul bic/klein/whatever, laranja e mostarda. Muitas estampas miudinhas, de flores, árvorezinhas e arabescos, estampas étnicas e as clássicas tipo tweed e xadrez, que tem todo inverno e salva nosso look de Sao João. heheheh.

Gostaria de ter tido tempo de montar uns looks no provador, pra mostrar pra vocês. Essa calça encerada azul klein, bem merecia um look só dela, com umas blusas de tricô dourado que tinha na loja. Acho lindas essas blusas de tricô e há uns 3 invernos elas se repetem nas coleções né? hehehe #criatividade

A parte que eu mais gostei foram os acessórios. Sapatos, bolsas e chapéus muito lindos! Os sapatos da Moleca cada dia me surpreendem mais! A marca realmente vem investindo em produtos que seguem a moda, mantendo um precinho lá embaixo e o conforto lá em cima (preciso fazer um post sobre o assunto!). Os sapatos da Vizzano também são incríveis. Adorei os scarpins e sandálias com spikes, oncinhas e pedrinhas. Super confortáveis. (inclusive comprei o preto, básico, como motivação ortopédica. kkkkkkk)

Vale muito a pena ir na Rua do Ouvidor não só pela Riachuelo, como por outras lojinhas que tem na mesma rua. A Mercatto é bem na frente e a coleção também está linda (e baratinha)! Meus olhos estão sempre alerta, olhando pra outras vitrines, aí...


Aí tô eu andando de boa, na rua, mentalizando o metrô, quando avisto esta vitrine! As calças e camisas listradas que andam fazendo o maior sucesso das galáxias, à venda na lojinha por R$ 79. Nem quis entrar pra ver, por que a tentação ia ser grande, mas fotografei a bichinha pra vocês ficarem sabendo desse antro de perdição. Lá na Rua do Ouvidor também, pertinho da Riachuelo.

Depois disso eu fui pra casa, totalmente desequilibrada emocionalmente. hahahahahah

Beijos, Carols
23 comentários on "fuçando a Riachuelo!"
  1. Nem sempre eu gosto do que vejo na Riachuelo, mas uma coisa que eu acho legal na loja é que eles sempre estão renovando as araras com peças novas. E eu só não entro mais nas lojas da marca, por causa dessa perseguição abusiva do "povo da sacola" pra gente fazer cartão. Pense num ódio? Fico super tensa quando entro na Riachuelo e na C&A. Em ambas eu já cheguei ser abordada mais de 5 vezes em menos de 20 minutos.
    Já a Renner, só oferece o cartão na boca do caixa. Acho justo e menos abusivo.

    ResponderEliminar
  2. também quero uma calça listrada!!! hehehe

    ResponderEliminar
  3. Também quero uma calça listrada!! hehehe

    ResponderEliminar
  4. Carolll vc lembra qual o valor da sandalia de oncinhaa??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ilana...eu ACHOOO que é R$ 89. não me lembro bem! :/ mas é em torno disso! :D beijosss

      Eliminar
  5. Achei tudo feio/cafona na riachuelo hahahaha =x
    Até gostei do "estilo" do sapato de oncinha, mas achei a oncinha em si feia (onça pobre, como diria contanza do futilish rs)
    Agora essa vitrine da outra lojinha aí tá amor!
    Tbm adoro a Rua do Ouvidor, sempre q vou lá comprar alfuma coisa, eu paro em umas 39384985 vitrines/lojas pelo caminho! Tentaçãããão..

    Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é Lary...realmente pouca coisa está legal na coleção! E concordo com você: essa oncinha da sandália poderia ser mais bonitinha! hehehhee mas eu gostei mesmo foi do salto!

      agora a lojinha da frenteeee...fia...deu até medo de entrar e eu nunca mais querer sair! muita coisa bacana e barata! um dia eu volto lá com mais calma!! :D

      beijosss

      Eliminar
  6. Quanta coisa linda!! Ainn aiiin, meu bolsinho!

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. OI Carol. AMEIIIII esse post!
    Adoro quando você e as outras blogueiras que eu amo abordam pautas que vão além das zonas de conforto de cada uma.
    Você mandou muito bem!!!!! Continua fazendo posts mais diversificados assim, pls!
    Beijão e sucesso

    ResponderEliminar
  9. Anónimo10.4.13

    riachuelo nao desce pra mim! nao vejo nada bonito.

    ResponderEliminar
  10. Gente, to AMOR DEMAIS por esse short laranja fofo!
    Chatiadíssima por não ter Riachuelo em Niterói, amo tudo! Super barato :)

    ResponderEliminar
  11. Carooool, não acredito que você estava tão "pertinho" de mim e eu não te vi! Eu trabalho do outro lado da rua... rs
    Adoro você e o Small!

    Ah, e sobre as peças da Riachuelo acho que não valem pelo preço que eles cobram! :(

    Beeeeeeeeeeeeeijos ;*

    ResponderEliminar
  12. Carooool, não acredito que você esteve tão "pertinho" de mim e eu não vi você... eu trabalho do outro lado da rua! rs
    Adoooooro você e o Small!

    Ah, e sobre a Riachuelo acho que as roupas não valem tuuudo isso que eles cobram :(

    Beeeeeeeeijos ;*

    ResponderEliminar
  13. Anónimo11.4.13

    Carol, do meu coração,

    Sem querer ser chata/mala/xarope...[já sendo]
    No plural fica "SCARVES"

    Amo seu blog!

    Beijos

    :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. imaginaaaaaaaaaa!!!

      obrigada pela correção!!! <3

      scarf está dentro desse mundinho de palavras como leaf, que o plural é fora da regra comum. hahahahahaha


      tenho uma prima que é inglesa e que sempre me dizia que o inglês tem uma gramática difícil de aprender por que simplesmente não tem regras! kkkkkkkk

      sempre dou uma escorregada nessas coisas. obrigada pela correção! <3

      beijinhosssssss

      Eliminar
  14. Gostei das roupas, mas esses sapatos estão muito pobres, cruzes... o tênis parece que é de plástico, o vinho seria até mais bonito se não tivesse esse monte de tachas. E a de onça com vinho com aplicação no salto, já vi de várias cores na sapataria stylus baratíssima aqui do rio, que deve ser até uns 50 reais lá rs.

    ResponderEliminar
  15. Eu tenho um fraco pela Riachuelo,mas tb acho q tem roupa muito quente...morri de amores pelos blazer de l´,tem de muitas cores!Amei seus achado,mas morri foi c essa loja de frete!Calça listrada por79????Aqui na minha cidade todas são cento e poucos!bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  16. na ouvidor tem mta loja boa mesmo! quando fui ao Rio adorei hehe!
    bjoo

    ResponderEliminar
  17. eu sempre disse que em breve, muito breve, as lojas de departamento estariam vendendo a preça de loja exclusiva. pois bem, eis!
    ah, eu compro bastante na Riachuelo, amei esse scarpin de tachas.
    inclusive hoje mesmo no meu blog entrou um post sobre um achado que fiz lá na Riachuelo. um shorts com estampa de oncinha, só que laranja. eu amei...
    beijocas!

    http://blogdasandracosta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Anónimo11.4.13

    hahaha ninguem merece essa calça do beetlejuice!
    lari

    ResponderEliminar
  19. Anónimo12.4.13

    Quer dizer que você anda pela rua do Ouvidor, meu esconderijo de (quase) sempre depois do trabalho e eu não esbarro contigo?! Sorte sua, colega! Haha!
    Luana Batista

    ResponderEliminar
  20. Anónimo15.4.13

    Essa sandália de onça com vinho parece muito bonita... Eh de que marca você sabe me informar? E o preço? Vc lembra? Obrigada!

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature