drops de amor // vida no instagram

15:04


Chocolate: nunca como. Nunca mesmo. Na adolescência me entupi de chocolate até criar um certo abuso do bendito e hoje em dia só consigo comer quando ~surge o desejo~. Contudo, o desejo raramente surge e quanto mais feliz eu estou, menos chocolate eu como (então o raciocínio é: se eu como muito chocolate enquanto estou namorando, por exemplo, significa que estou infeliz com o cara. hahahaha). Na falta (que nem faz tanta falta assim) de um namorado o consumo de chocolates é quase irrisório na minha vida e esse evento só acontece em 3 situações: uma tpm muito aguda, um bad romance ou um eclipse solar. (este último é mentira). hahahahaha Aí eu precisei comer um bombom DIVINO desses na sexta-feira.


Joelho: a duras penas e dolorosas sessões de fisioterapia, o joelho vai recuperando os movimentos. Este é o máximo que consigo dobrar a perna (forçando a barra, claro) e a impressão que eu tenho é que existe uma força obscura e sinistra chamada ENDOBOTTON (um parafuso na patela) que me impede de dobrar ainda mais e ser feliz de uma vez por todas. Mas o meu recado para esse endobotton do cacete e mais um parafuso bioabsorvível na tíbia é: vocês não vão me vencer, bitches!


Batom Rosa: Um dia vi um make da atriz Emma Stone e decidi que precisava daquele batom para viver. Tratei de procurar uma cor parecida para, um dia, reproduzir a mesma maquiagem. Esse é meu novo vício, novo amor, nova forma de colorir a vida e parei de falar aqui antes que fique brega. Sempre aposto em batons vermelhos ou alaranjados e agora investi no rosa-cheguei. Comprei o Natura Una, Rosa 4 cremoso. Levanta a moral de qualquer cidadão.


Novas ilustrações: não sei o que acontece comigo, mas quanto mais parada eu estou, mais parada eu quero permanecer. Então esses dias de baixa em casa foram totalmente improdutivos! Que irritante. Isso acontece com vocês? Aí um dia desses me empolguei e comecei a desenhar mocinhas aleatórias e desconhecidas só pra passar o tempo. Depois eu penso o que vou fazer com elas. hehehe


Mais limão: sabem aquele ditado, "se a vida te dá limões, faça uma limonada"? Pois eu adaptei para "se a vida te dá limões, faça uma caipiroska!". Acho que combina mais com o meu estilo e eu não gosto de limonada. Vai entender. hahaha O fato é que voltei à vida quase normal de sair pra barzinhos com as amigas e beber caipiroska. Uma ou duas no máximo, por que não aguento muito mais que isso. hahahaha E mesmo manca é ótimo colocar a cara na rua!


Samba da Cartola: fui conhecer o samba da cartola no bairro do Catete. Adoroooo samba, fico arrepiada, emocionada e com vontade de cantar loucamente quando escuto um. Mas tive que assistir a essa belezura sentadinha numa cadeira. Não tem problema, foi lindo mesmo assim. O samba da Cartola acontece aos domingos, a partir das 15h próximo à saída do metrô do Catete DE GRAÇA. Muito amor.


Alpargata Miezko: apaixonei nessa tela preta com corrente dourada e achei por bem investir uma graninha num calçado deslumbrante e que, mesmo sendo rasteiro, é charmoso e sofisticado. Uiaaaa! Além de lindo é confortável pra caramba e vai combinar com um milhão de coisas. (preparem-se para a overdose: esta alpargata é o novo sneaker da minha vida. rá rá rá!)

E a vida segue dentro e fora do instagram.

Beijos e boa semana!
Carols

You Might Also Like

17 comentários

  1. Sigo seu instagram mas sempre tenho que passar por aqui para ver seus comentários (que são os melhores,rs)
    Parabéns!!

    bjs,
    Ju Dias

    www.blitzdamoda.com.br

    ResponderEliminar
  2. Carool, qual teu insta mulher? pra gente te seguir ;)

    ResponderEliminar
  3. Carol do cééu, tu gosta de samba? e eu achando que tu era rockeira.... =(

    Mas me conta qt foi esse par da Miezko? Achei lindo! Eu vi nos pés de alguma blogueira das Fhits e achei divino!

    Kisses ;)

    Jessica

    ResponderEliminar
  4. amoooo rock e amo samba! e amo maracatu e amo música pop e amo mpb e amo música céltica, indie rock, new age...enfim. kkkkk não escuto samba no carro, mas gosto de dançar e rock num se dança né? hehehehe então samba, pagode, maracatu, funk e forró é pra dançar, suar e se divertir e rock e afins é pra escutar em casa. hehehe um gosto não exclui outro, né não?

    a alpargata foi R$ 179. :)

    beijossss

    ResponderEliminar
  5. Venho percebendo pelo seu instagram q vc tem produzido telas, e muitas ilustras, vc não vai botar no "um breve romance" não?
    A lojinha continua?

    bj

    ResponderEliminar
  6. Lindas as ilustrações! Também sou assim, se tô parada, é inércia eterna! Movimento gera movimento!

    ResponderEliminar
  7. Bom, eu não morro por chocolate igual a maioria dos mortais, gosto até dos ao leite, mas prefiro os amargos, é que eu odeio doce, me dá uma agonia, parece que eu estou derramando um poe de açúcar na boca. Com diz marido, acho que minhas papilas tem algum problema kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Amei as "mocinhas aleatórias" srsrsr
    bj

    ResponderEliminar
  8. A alpargata é linda! Já tinha visto uma parecida nos pés de outras blogueiras, e to louca pra ver sua produção com elas!
    Um beijão!
    www.blogdamariahelena.com

    ResponderEliminar
  9. Anónimo18.2.13

    Sou nova leitora e estou amando o blog! Seu estilo é sempre alegre e descontraído. Você fica linda e parece nao ter demorado nada nada escolhendo o look! Amoo!!! Aonde comprou a Alpargata? Linda de viver! Beijos

    ResponderEliminar
  10. Mentira que você só come chocolate de vez em quando...Te odeio!

    ResponderEliminar
  11. Tive que comprar as alpagartas também. hahahah São lindas demais.
    Samba do cartola, ai ai que invejinha que tenho. EU amo samba demais! DE-MAIS.

    ResponderEliminar
  12. Amei demais o batom rosa, preciso de um pra mim já haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. já ´passei por uma cirurgia assim e ainda tenho o pino
    força na fiso
    :)

    ResponderEliminar
  14. Anónimo19.2.13

    antes de terminar de ler já sabia que a alpargata ia substituir o sneaker na sua vida HAHA

    ResponderEliminar
  15. Oi Carol, eu amo samba... mas o sambinha da cartola é de qualidade mesmo? To pensando em dar uma passada por lá e levar uns amigos

    ResponderEliminar
  16. Totalmente ligada no teu blog por váaaaaaarios motivos: sou de Recife, moro na Europa (Espanha), sempre quis morar no Rio, queria ter feito publicidade, adoro escrever, identifico fácil a influencia europea no teu jeito de valorizar o bom gosto e estilo própio e um dedão na cara das marcas com preços absurdos... Trilhões de coisas que quanto mais leio mas admiro esse diário e a dona dele. Ahhhh!!! Super bom humor e super astral sempre!!! Parabéns!!!

    ResponderEliminar

Subscribe