Reveillon improvisado + concurso!

10:09



Aêêêêêêê!!! Finalmente o post de Reveillon!! Não consegui postar na sexta por motivos técnicos do blog. FON!! Mas aqui está ele!! :D

Chega o final do ano e o mundo se divide em duas categorias: as pessoas que correm pra comprar roupa de reveillon no shopping, enfrentando filas quilométricas ou no calor das lojas populares e as pessoas que têm dinheiro e podem comprar na BôBô o vestido que usarão na virada do ano lá na Bahamas. hehehehehehe Qualquer coisa entre um extremo e outro somos todas nós, tentando arrumar roupa de fim de ano em algum lugar que não nos leve ao desespero ou à falência. 

Eu escolhi improvisar com o que eu tenho em casa por que ontem fui ao shopping e quase infartei com as filas nas lojas. Então eu fiz uma verdadeira garimpagem de ano novo no meu armário. Nem coloquei look de Natal aqui por que devo passar em casa mesmo. ahhahaha Mas o reveillon vai ser na rua e eu vou usar o que já tenho mesmo.

Nunca passo o reveillon com roupa muito chique por N motivos: sempre vou pra praia e isso significa a roupa ficar cagada de areia, água do mar e etc. (kkkkk, quanta delicadeza!) Sempre bebo e isso significa derramar bebida na roupa. Sempre danço, pulo, rolo feito um croquete na areia (mentira!! hahaha) e por isso gosto de estar HIPER confortável. Mesmo que tenha o glamour de um paetê aqui ou ali, conforto é fundamental. Por isso catei looks simples e com alguma bossa. 

Que look improvisado vocês preferem??? Eu acho que vou de saia neon!! (já com biquini por baixo pra emendar a noite com a praia. kkkkkkk)

Mudando de assunto (roupa) para um assunto mais íntimo (sem ser calcinha!): o ano novo é aquele momento de fazer pedidos novos, certo? Mas é sempre bom ter cuidado com o que a gente pede né? Afinal de contas em 2011 eu pedi que tudo fosse diferente na minha vida e o universo atendeu de tal forma que até o que eu não queria, aconteceu. HAHAHAHAAH

Dramas à parte, este ano não quero pedir nada em específico (a não ser paz de espírito, felicidade, um novo amor, realização profissional kkkkk). Mas quero apenas agradecer pelo ano mais surreal da minha vida. E surreal é bom e ruim, mas principalmente é INCRÍVEL. (depois faço um post bem profundo e reflexivo sobre o assunto. ahahahah)

E foi pensando nesses desejos de ano novo que minha querida amiga Camilla Florez, dona da Flambê (que faz esse colar lindoooo e colorido da última foto) pensou num concursinho pra fazer aqui no Small e presentear uma leitora com este mimo.  Eu topei logo! :D


Olha o formulário aqui, gente!!! Estou simplesmente LOUCAAAA pra ver as respostas de vocês!!! *_*



Beijos, Carols

You Might Also Like

18 comentários

  1. Olha meu look de reveiããããooo

    ResponderEliminar
  2. Carol, adorei o post fazer looks com o que a gente tem em casa, pq janeiro vem as promoções e esse nervo de passar natal na fila não dá!!hahaha!
    adorei todos os looks nem sei qual escolher, mas como vc vai rolar na areia sugiro algo barato hahaha!!

    adorei passar este ano por aqui, ver seus posts, me inspirar, enfim, vc é uma pessoa muito leve desejo que em 2013 continue assim :)


    um beijo!

    ResponderEliminar
  3. Muito bom esse post!
    Ótimas inspirações para entrar em 2013 de alto astral!
    Bj

    ResponderEliminar
  4. Franciane24.12.12

    Que raiva, escrevi lindo e perdi tudo !!! errrr ...

    enfim, sua criatividade e bom gosto são d+, vc. realmente fez milagre com peças que já vimos em vários outros looks e meu voto é no vestidinho da farm, chiquetozinho sem ser exagerado !

    Deus te conserve assim, sem apego ao material, o que é difícil nesse meio da moda ! E te abençõe muito pois esse blog tem tudo para bombar.

    Bjooo,
    Fran

    ResponderEliminar
  5. Bom, eu gostei bastante da saia de brechó, 12 reais? a pessoa deve ter se arrependido de ter vendido, pois ela é linda mesmo! Não sou fã de concurso cultural, nunca ganho nada hahaha, então não estou dentro, mas sorte aos que tentarem, pois da outra vez que vc falou do colar eu fui lá ver a loja e tem umas coisas realmente legais. Sempre é bom tomar cuidado com o que se pede, pois pode ser que se realize. Um ótimo natal para vc e 2013 de muita saúde.
    bjo

    ResponderEliminar
  6. Anónimo24.12.12

    Carol, obrigada pelo carinho que teve com nós leitoras neste ano. Vc é incrível. Que Deus lhe presentei com muita saúde, inspirações e um grande amor em 2013. Beijos, querida.
    Simone

    ResponderEliminar
  7. Amei o post e tô amando essa sua 'fase' hexagonal :D ASAHUSHAUHSUAHSA

    ResponderEliminar
  8. A saia do amor ♥♥♥!
    Sou fã dessa sainha de brechó desde o telhado lá em Recife =)
    Quase pergunto esses dias se não tinha colocado no bazar,pq eu queriiaa!

    ResponderEliminar
  9. o vestido da farm ou o ultimo look de fato são as melhores e td q ver com o Rio e praia pow, sem dúvida. fora q tão lindos, mt mais do q os outros. "less is more" já dizia Mies ;)

    ResponderEliminar
  10. o vestido da Farm ou o último são de fato os melhores! td a ver com o Rio e praia e reveillon pow! fora q são lindos! "less is more", já dizia Mies ;) (usaria o vest. da Farm com colar da flambê) hehehe

    ResponderEliminar
  11. Essa primeira saia tá uma coisa assim, ABSURDA! Como que pode tamanha lindeza? E por esse preço? Isso é um milagre! shaushaushauhsua
    E acho que o vestido farm é tudo pra quem vai passar em alguma festa e tal, mas pro meu caso que vai ser num muvucão da praia mesmo, acho que o da saia neon me apeteceu também! =D

    ResponderEliminar
  12. ps: vou ficar num hotel na rua do lavradio no ano novo, como lidar com a feira na minha cara? será que ela estará aberta? Deus queira que não. Senão não vou ter dinheiro nem pra comer. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  13. Amei o segundo look, que liiiinda haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Curti o vestido da farm, o vestido dourado deuso da Marina Morena ou o look com a sainha neon =)

    Eu sou péssima com negócio de frase hahahah mas vou tentar pensar numa bacana aqui, vai que, né...

    Beijo Carols

    ResponderEliminar
  15. O da saia neon foi o que menos gostei...

    Usaria o vestido da farm, que se encaixa tanto psra festa, quanto para praia.

    ResponderEliminar
  16. Esse teu vestido da Farm tá super bonito. Eu usaria ele porque, considerando o que você falou, ele parece confortável, vai dar pra pegar um arzinho e é lindooo!

    http://www.paleseptember.com

    ResponderEliminar
  17. Oi, Carol, meu primeiro comentário no blog! Sempre dou uma passadinha aqui, mas só hj tomei coragem de comentar rsrs Adoro o seu blog, você é muito criativa e divertida hehe

    Gostei todos os looks, mas o meu favorito foi o da saia de paetês. Lindo! Bjs

    ResponderEliminar
  18. Ana Flávia6.1.13

    Cadê o resultado? Será que ganhei?

    ResponderEliminar

Subscribe