feliz 2013

17:57

- Queria que as coisas andassem mais rápido!
- Amor, você é muito ansiosa. As coisas andam rápido, 
você que não percebe. Todos os dias as coisas mudam, 
mas você não consegue enxergar.

Ele tinha toda a razão e até hoje essas palavras ecoam na minha cabeça. Nem parece que em 1 ano tudo mudou tão radicalmente. Hoje eu gostaria que tudo fosse um pouco mais lento, mais calmo, para eu saborear cada momento. Mas o tempo corre e eu mal consigo acompanhar os seus passos. Sou obrigada a correr junto e, com a respiração ofegante, com os pulmões saindo pela boca, sem poder parar.

A virada do ano é só mais um dia dos 365 de todos os anos. Mas para a maioria das pessoas é um incentivo para pedir ou começar coisas novas. Para lavar a alma das coisas velhas. É uma renovação, um segundo que o tempo nos dá de presente para repensar a vida. Em 2011 eu pedi que tudo fosse diferente. Pedi com tanta força, com tanta convicção que o universo atendeu e 2012 acabou sendo o ano mais surreal da minha vida. Um ano de crescimento obrigatório, uma experiência gigantesca, profunda e devastadora que mudou, pra sempre, quem eu sou.

Em 2012 eu cresci com a perda e a conquista. Cresci com o amor perdido, com as lágrimas choradas, com a distância da família, com a solidão de uma casa vazia, com a angústia de me sentir isolada. E com isso eu aprendi a ser mais forte. Muito mais forte. Aprendi a andar sozinha, aprendi que o caminho é, com certeza, mais importante que o destino. Em 2012 eu me joguei, sem medo, em tudo o que a vida me ofereceu. Viagens, trabalhos, encontros, amizades, breves romances, livros, pinturas, lugares.

Em 2012 eu mudei aquilo que eu achava ser o meu pior defeito: o medo de viver. Arrumei duas bolas de coragem para sair da minha zona de conforto e depois disso a sensação que tive é de que eu sou invencível. Que nada nesta vida pode dar errado se você tem coragem de arriscar. Sapos todo mundo engole, angústias todo mundo tem, insegurança é natural. Mas uma vez que a gente dá o primeiro passo em direção ao abismo, nosso instinto nos ensina a criar asas.

2012 foi, definitivamente, o ano das mudanças. Foram tantas e muitas delas não tão fáceis, que eu me surpreendo quando vejo que meu rosto começa a colecionar rugas de sorrisos. No canto dos olhos, no canto da boca. Bem fininhas, mas elas estão ali, sorrindo comigo. E esse é meu único desejo para 2013. Sorrir cada vez mais. O quanto eu puder eu vou sorrir, mesmo se meu coração estiver triste.  Sorrir por que faço planos mirabolantes todos os dias, por que minha mente é inconstante, caótica e hiperativa e por que eu acho graça na facilidade que eu tenho de mudar meus próprios planos. 

Sorrir por que planejo o futuro distante sem datas precisas, mas jamais planejo o amanhã. Sorrir por que encontrei uma cidade para viver que acompanha meu ritmo. Sorrir por que é a coisa mais gostosa da vida, depois do cheesecake de frutas vermelhas e da feijoada de sexta. Sorrir por que é assim que conquisto amigos. Sorrir por que sim, por que só tenho a agradecer as coisas mais loucas que têm me acontecido. Sorrir por que, há 27 anos, todos os meus anos são diferentes e essas mudanças que eu nem sempre noto, compõem a amálgama excêntrica e levemente perturbada que é a minha alma. Sorrir por que o caminho tem que ser feito de risadas.


E em 2013 eu espero que meu desejo se realize não só pra mim, mas pra todo mundo. Pra minha família, meus amigos, minhas leitoras queridas do blog. Para todo mundo que me cerca de carinho, de boas energias e de palavras de incentivo. Para todas essas pessoas eu desejo o melhor de 2013. A maior coragem e alegria do mundo para enfrentar o maior desafio de todos: aproveitar a vida.

Feliz 2013. 

Beijos, Carols

You Might Also Like

69 comentários

  1. você é invencível <3

    feliz 2013 minha linda =*

    ResponderEliminar
  2. franciane30.12.12

    Pra variar, chorei Pq até assim vcs me ajudou a refletir no meu ano ....

    ResponderEliminar
  3. Ana Beatriz30.12.12

    Querida, um ótimo 2013 pra você, que seja um ano de muitas conquistas, muito amor, muitos sorrisos..Você sorri pra vida, ela sorrirá de volta..tudo de bom..amo seu blog..beijão

    ResponderEliminar
  4. ingrid luana30.12.12

    e que venha 2013...

    ResponderEliminar
  5. Depois dessas palavras que me tocaram profundamente eu só posso dizer:

    Feliz 2013, Carol!

    Bjs!

    Lu.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo30.12.12

    Ah Lindo, lindo o seu texto!!! Me identifico com todos lindos de morrer!!!!!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo30.12.12

    Amém, Carol!!
    Um 2013 cheio de risos e motivos para sorrir pra você.
    FELIZ ANO NOVO!!!

    Kelly

    ResponderEliminar
  8. 2012 foi um ano louco pra muita gente. Acho que a culpa foi dos Maias rs

    Eu tb mudei em 180 graus. Perdi um amor, chorei o mundo, sofri o mundo. Me joguei no trabalho e achei um breve romance que tá indo até hoje. Coloquei novas metas no caminho, ano que vem mudo até de país. Feliz 2013, pq 2012 foi do caralho!

    ResponderEliminar
  9. 2012 foi um ano louco pra muita gente. Acho que a culpa foi dos Maias rs

    Eu tb mudei em 180 graus. Perdi um amor, chorei o mundo, sofri o mundo. Me joguei no trabalho e achei um breve romance que tá indo até hoje. Coloquei novas metas no caminho, ano que vem mudo até de país. Feliz 2013, pq 2012 foi do caralho!

    ResponderEliminar
  10. Carol, você é energia pura e boa, diferente e única.Que 2013 duplique tudo de bom na tua vida. Bjs.

    ResponderEliminar
  11. Lindo... chorei. feliz 2013 para todos nós!

    ResponderEliminar
  12. Olá, Carol, adoro quando vc faz isso, colocar o texto antes de alguma foto. Tá ok, sei que o blog é de moda, mas só isso é muito pouco para definir, vc não acha? (apesar de já ter visto vc falar que é um blog de moda). De vez em quando venho aqui para apreciar a boa escrita, como esse texto aí. Muitas mudanças ocorrem mesmo na nova vida, boas, ruins, grandes ou tão pequenas que as vezes nem mesmo nós parecemos enxergar. Mas é isso aí, pedir com força, convicção, ter fé, e trabalhar muito faz as coisas acontecerem. Pois te garanto que nesse seu ano surreal vc batalhou duro. E no fim, as recompensas aparecem, de uma forma ou de outra. Um Feliz anos novos, semanas novas, dias novos para todas nós.
    Grande bjo
    Renata

    ResponderEliminar
  13. Ah, esqueci de comentar, tá linda nessa foto!

    ResponderEliminar
  14. Anónimo30.12.12

    Véi na boa...quando você lançar um livro,EU COMPRO!Muito show!!

    ResponderEliminar
  15. Amei sabe o por que? Porque o meu 2013 está começando desse mesmo jeito, terminei um casamento, vou fazer um curso de especialização e voltar pra minha cidade e preciso de coragem pra viver esse novo na minha vida! Seu depoimento foi perfeito para mim, muito obrigada um 2013 maravilhoso pra você! Bjoo

    ResponderEliminar
  16. Flávia30.12.12

    Como ler seus textos e não amá-los? Não trata-se de um simples blog de looks do dia, mas de uma pessoa cuja vida é real, com seus sabores e dissabores... Me fez olhar pra minha vida e entender (ainda mais) o quanto é preciso enfrentar nossos medos e inseguranças. Senão a vida passa, as oportunidades passam, os erros não são corrigidos, não há amadurecimento, não há progresso. É preciso sair da zona de conforto! Que 2013 seja pra você um ano repleto de amor, de alegrias, de muitas conquistas e de muita paz... ah!!! E que o blog continue com sucesso (e você ganhando $$$ com ele porque você merece!)!!! :o)
    Um grande beijo

    ResponderEliminar
  17. Carol,

    bonitas palavras, como sempre. Parabéns pela sua coragem e obrigada por nos presentear com textos, imagens e idéias tão legais nesse e nos teus outros blogs :)

    Muita felicidade pra tu.

    ResponderEliminar
  18. Passei o ano todo elogiando seus textos-existenciais e com esse não poderia ser diferente! Que texto verdadeiro e inspirador! Vc é genial, sensível e profunda! Desejo do fundo do meu coração q o seu pedido seja realizado! Luz e alegria de sobra pra você!!! Feliz 2013! Feliz Vida!! beijo grande

    ResponderEliminar
  19. Q lindo essa reflexão!!
    Feliz 2013!!

    ResponderEliminar
  20. Q linda reflexão!!
    Feliz 2013!!

    ResponderEliminar
  21. Êeeeeeeeee...Feliz 2013, 14...15...16.... Que vc continue com esse blog divertidíssimo e super inspirador!!! É curioso como a gente cria uma afinidade tão grande com vc sem mesmo te conhecer..Então, que 2013 passe mais devagar..rs Bjão

    ResponderEliminar
  22. Êeeeeee... Feliz 2013...14....15.... Rs Que vc continue nos alegrando com esse blog divertidíssimo e super inspirador! É impressionante como a gente cria uma afinidade com vc sem mesmo te conhecer! Bjo grande

    ResponderEliminar
  23. Natália Oliveira30.12.12

    excelente texto, carol
    que 2013 venha repleto de coisas maravilhosas na sua vida.
    um beijão,
    natália.

    ResponderEliminar
  24. Feliz 2013 Carol! Sempre te seguindo com admiração. Beijos

    ResponderEliminar
  25. Feliz 2013 Carol! Te seguindo sempre com admiração. Beijos

    ResponderEliminar
  26. Um ótimo 2013 Carol!!
    Que continue sendo essa pessoa maravilhosa! :)
    Beijão!

    ResponderEliminar
  27. Oi, Carol!!!

    Adoro os seus blogs. Que 2013 seja repleto de boas vibrações,e que você nos presentei sempre com textos maravilhosos como esse.

    Bj:*

    ResponderEliminar
  28. Oi, Carol!

    Adoro os seus blogs. Que 2013 seja um ano repelto de boas vibrações, e que você nos presentei sempre com textos maravilhosos como esse.

    Bj:*
    Flá.

    Feliz 2013!!!

    ResponderEliminar
  29. Que texto lindo Carol.
    Meu ano de 2012 foi de muitas mudanças também. Mudanças boas ainda bem e que venha 2013 com mais ainda por que com cada mudança é mais uma experiencia na ''bagagem'' da vida!

    Beijos, camila
    http://blogadoravelparanoia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  30. Carol feliz 2013, gostei mto do seu texto, me fez refletir mto parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!que todos os seus sonhos se realizemmm bjoss!!1

    ResponderEliminar
  31. Vc é incrivel!
    Que texto mais lindo e inspirador!
    Adoro ler seu blog.

    Beijos
    E um maravilhoso 2013 cheios de sorrisos!

    ResponderEliminar
  32. Fiquei emocionada lendo o texto!! Fiquei apaixonada pelo texto, acho que principalmente porque vivi coisas bem parecidas essa ano, e espero que cada dia eu seja mais de bem com a vida, e aproveitando ao máximo!!! Um incrível 2013 pra você!! E que vc continue escrevendo tão bem para inspirar suas leitoras! Bjos

    ResponderEliminar
  33. Não poderia terminar 2012 sem ler o melhor blog no meu humilde ranking. Aprendo muito com vc e hoje é um ótimo dia para dizer, obrigada! Feliz 2013, muitos sorrisos!!

    ResponderEliminar
  34. Não poderia terminar 2012 sem ler o melhor blog no meu humilde ranking. Aprendo muito com vc e hoje é um ótimo dia para dizer, obrigada! Feliz 2013, muitos sorrisos!!

    ResponderEliminar
  35. Obrigada por proporcionar-me minutinhos deliciosos em 2012. Feliz ano novo e muitos sorrisos!

    ResponderEliminar
  36. Tudo de booom pra você em 2013, que seu blog possa fazer ainda mais sucesso do que ele já faz. Que você continue linda, com muita paz, amor e saúde e que esse ano que está entrando agora seja inesquecível e muito bom pra você. Te desejo toda a felicidade do mundo afinal você merece flor! Feliz Ano novo.

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderEliminar
  37. Luciana31.12.12

    Adorei o texto, Carol. Você sabe colocar as palavras certas.
    Feliz 2013 pra você. Que ele lhe surpreenda positivamente.

    ResponderEliminar
  38. Sou a pior tipo de leitora; aquela que degusta teus pensamentos e palavras, mas não comenta nada, porém como gosto do jeito que escreves e seu ano foi bem parecido ao meu( com a diferença de que não mudei de estado e o amor eu consegui recuperar)me senti tocada com o texto, e também acho que nosso maior medo é o de viver...Obrigada por além de fazer nossos dias mais divertidos com seus looks, nos fazer pensar por um segundo que seja, além de dividir um pouco de tua vida conosco.

    Bjão e que venha 2013...Tô com um medinho dele,mas vou enfrentar ...kkkk

    ResponderEliminar
  39. F*#¨@-se 2012, que venha 2013!

    ResponderEliminar
  40. Anónimo31.12.12

    vc ler Bukowski???hahahah
    meu irmão fica louco por qq mulher q leia Bukowski hahahah
    beijos feliz 2013!

    ResponderEliminar
  41. Anónimo31.12.12

    Obrigada, Carol! Muito lindas suas palavras. Que em 2013 vc dê muitos sorrisos. Que coisas ainda mais incríveis aconteçam em sua vida.
    Beijos.
    Simone

    ResponderEliminar
  42. Feliz 2013 e q outros desafios venham e sejam vencidos!!!
    bejO

    ResponderEliminar
  43. Anónimo31.12.12

    Fiquei sem palavras..... Parabens pelo texto!!

    ResponderEliminar
  44. Camila31.12.12

    Carol, como a Emanuele, sou o pior tipo de leitora: Te visito todos os dias, me delicio com suas palavras e com sua companhia (porque é claaaro que você já virou minha amiga desde criancinha)mas nunca comento, ou seja,te espio pela janela ou por cima do muro. Até porque venho aqui muito mais para te "ver", saber como você está, me inspirar nos dias mais tristes e, muito menos pela moda. Mas hoje deu vontade de bater na porta, entrar e te oferecer flores e um poema. As flores (imaginárias) são em agradecimento pela sua generosidade em compartilhar o melhor e o pior de você e nos fazer sentir humanos, simplesmente, humanos. O poema foi escrito por Carlos Drummond de Andrade e me faz pensar e refletir, como seus post. Então é isso, espero que goste. Um abraço com chamego. Feliz "acordar" de ano novo! Tudo de melhor pra você!

    “RECEITA DE ANO NOVO

    Para você ganhar belíssimo Ano Novo
    cor do arco-íris, ou da cor da sua paz,
    Ano Novo sem comparação com todo o tempo já vivido
    (mal vivido talvez ou sem sentido)
    para você ganhar um ano
    não apenas pintado de novo, remendado às carreiras,
    mas novo nas sementinhas do vir-a-ser;
    novo
    até no coração das coisas menos percebidas
    (a começar pelo seu interior)
    novo, espontâneo, que de tão perfeito nem se nota,
    mas com ele se come, se passeia,
    se ama, se compreende, se trabalha,
    você não precisa beber champanha ou qualquer outra birita,
    não precisa expedir nem receber mensagens
    (planta recebe mensagens?
    passa telegramas?)

    Não precisa
    fazer lista de boas intenções
    para arquivá-las na gaveta.
    Não precisa chorar arrependido
    pelas besteiras consumadas
    nem parvamente acreditar
    que por decreto de esperança
    a partir de janeiro as coisas mudem
    e seja tudo claridade, recompensa,
    justiça entre os homens e as nações,
    liberdade com cheiro e gosto de pão matinal,
    direitos respeitados, começando
    pelo direito augusto de viver.

    Para ganhar um Ano Novo
    que mereça este nome,
    você, meu caro, tem de merecê-lo,
    tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil,
    mas tente, experimente, consciente.
    É dentro de você que o Ano Novo
    cochila e espera desde sempre.”



    ResponderEliminar
  45. Lindona!

    Feliz 2013, que seus sonhos se realizem!!

    bjão


    ResponderEliminar
  46. Anónimo31.12.12

    Lindaa..vc e suas palavras.

    ResponderEliminar
  47. Que texto lindo! Tive a imensa sensação de poder pegar o telefone e lhe falar: siga em frente! Os melhores momentos estão aí, acontecendo...e sim, somos fortes sempre que precisamos, sempre que devemos ir...e sim, o caminho é mais importante que o destino, sabe-se lá muito bem o porque de tudo isso, mas vc conseguiu...e eu, que nunca te vi na vida..quis abraçar e falar: parabéns! Vamos pendurar as coisas velhas no varal..fazer esse rito de passagem e sermos muito feliz!!! Obrigada por fazer parte do meu dia a dia, mesmo sem saber....feliz 2013 e que vc continue sendo forte, quebrando muralhas, chegando onde um dia nunca imaginou chegar e sendo sempre quem vc é! Beijos, Bel, sua leitora!

    ResponderEliminar
  48. Carol, vc não me conhece, mas é incrível, como após ler esse texto, me deu uma vontade indescritível de poder lhe abracar, com pulinhos, lhe dizendo: ei, deu tudo certo!!!! no final, vc foi forte o bastante, teve coragem suficiente, seguiu a razão e o coração, fez o que nunca imaginou ser capaz, brilhou, sorriu e esta aí...feliz, alegrando e inspirando quem esta ao redor!!!!
    Feliz 2013...sinceros, da sua leitora, que te adora!!!! :)

    ResponderEliminar
  49. Parabéns!!! Você é uma pessoa admirável.

    ResponderEliminar
  50. Parabéns!!! Você é uma pessoal admirável.

    ResponderEliminar
  51. Priscila dos Reis31.12.12

    Carol, que lindo texto! Eu sou super sentimental e chorei lendo ele. Chorei porque o que eu mais desejo agora é que eu perca meu medo de viver, eu desejo isso com toda minha força, eu quero transformação! E você me trouxe uma força de vontade tão grande com esse texto, que por mais que eu te agradecesse não iria conseguir te demonstrar o quão grata eu estou.Amo seu blog e eu desejo o melhor para você, como se você fosse uma grande amiga, aliás, você é! ahahahahah Beijo

    ResponderEliminar
  52. Posso dizer? Você foi minha inspiração esse ano. Sério!
    Admiro essa sua coragem e essa alegria de viver. Também passei por mudanças esse ano e sempre que eu me via assustada eu lembrava de você, numa nova cidade, num novo emprego.
    Espero que 2013 seja um ano ainda mais incrível pra você, Carol. Você merece!!!

    Beijos!!

    ResponderEliminar
  53. Isabela Marinho31.12.12

    Admiro sua coragem e força. Gostaria de ter 1/3 delas. Fico bem feliz de verdade por você ter conseguido alcançar tantas coisas boas nesse ano de transformações, do espaço e da alma. Que em 2013 você brilhe e conquiste ainda mais. Feliz Ano Novo Carols.

    ResponderEliminar
  54. Seu post foi extremamente inspirador (como o blog todo)! Acho que é exatamente isso q eu mais preciso, perder o medo de viver e me jogar do abismo (aí as asas surjem)... Feliz 2013 e obrigada pelas palavras! Tenho certeza que muita gente por aí tá se inspirando no seu exemplo de mudanças!!!

    ResponderEliminar
  55. O seu post foi um resumo da minha vida em 2012...quase 95% do que vc disse aconteceu comigo tb. Foi um ano de muito crescimento, amadurecimento e tudo mais que mencionou... Tudo de bom pra vc neste ano e 2013!!! Parabéns pelo seu trabalho, curto muito e sempre acompanho!!!! bjs

    ResponderEliminar
  56. Carol,
    como vc não me aceitou no FB, isso não é uma reclamação, ok?, eu deixei um recado no seu blog SFD pelo FB. Mas acho que vc não vai ler!

    Vou te passar um link do que vai ter esse ano no CCBB aqui do RJ.
    Eu li no jornal O Globo e lembrei imediatamente de vc!

    http://oglobo.globo.com/cultura/as-apostas-para-2013-ccbb-trara-grandes-estrelas-ao-rio-7164915

    Beijos!

    ResponderEliminar
  57. Carol!
    Feliz ano novo!
    que em 2013 você tenha muito muito sucesso e que continue nos divertindo com o blog =)


    bjao
    kammy

    ResponderEliminar
  58. Amanda2.1.13

    Linda e inspiradora! Que seu ano seja incrível!
    Beijo

    ResponderEliminar
  59. Mais LINDO e INSPIRADOR impossível!!!!

    Muuuitooos sorrisos e coragem em 2013!


    Ps.: Um dos meus desejos para 2013 é um livro com todos os seus textos!

    Bjus

    ResponderEliminar
  60. Que post lindo, Carol! Ei, importante: SEJA FELIZ EM 2013!

    ResponderEliminar
  61. Adorei esse post... Me emocionei muito!!!
    Feliz 2013 Carol!!!

    ResponderEliminar
  62. ave maria, tu é mt foda!
    eu to no começo da minha vida (que eu possa dizer MINHA vida msm, sabe? vou fazer 19 anos em breve) e desejo do fundo do meu coração, toda vez que leio teus textos, vejo tuas fotos, sinto tua energia e VEJO TUAS ILUSTRAÇÕES (pqp, faço design e n tenho um décimo da tua capacidade de desenhar kkkkkkk), ser ao menos um pouquinho parecida contigo, seja na força, no talento ou na coragem. pq tu é extremamente familiar pra mim e estranhamente diferente de tudo o que me cerca. dá pra entender? sou meio peixinho fora d'água por onde habito (talvez tu já tenha se sentido assim, se tratando de recife), e tu é como se fosse uma parte do meu mundo, que achei vasculhando por aí. eita viagem! é bem surreal msm, visto que não te conheço pessoalmente e tu nem sabe quem eu sou nem me viu (eu te vi no carnaval de olinda qnd já lia teu blog kkkkkk)
    Enfim, queria dizer que mt obrigada, carol, por compartilhar com todos toda essa tua beleza, energia e CORAGEM! espero que 2013 seja ainda mais alucinante e maravilhoso pra vc! beijos!!

    ps: foi mal se ficou desconexo e cansativo, é o sono na madruga! HAHAHHAHA

    ResponderEliminar
  63. ave maria, tu é mt foda!
    eu to no começo da minha vida (que eu possa dizer MINHA vida msm, sabe? vou fazer 19 anos em breve) e desejo do fundo do meu coração, toda vez que leio teus textos, vejo tuas fotos, sinto tua energia e VEJO TUAS ILUSTRAÇÕES (pqp, faço design e n tenho um décimo da tua capacidade de desenhar kkkkkkk), ser ao menos um pouquinho parecida contigo, seja na força, no talento ou na coragem. pq tu é extremamente familiar pra mim e estranhamente diferente de tudo o que me cerca. dá pra entender? sou meio peixinho fora d'água por onde habito (talvez tu já tenha se sentido assim, se tratando de recife), e tu é como se fosse uma parte do meu mundo, que achei vasculhando por aí. eita viagem! é bem surreal msm, visto que não te conheço pessoalmente e tu nem sabe quem eu sou nem me viu (eu te vi no carnaval de olinda qnd já lia teu blog kkkkkk)
    Enfim, queria dizer que mt obrigada, carol, por compartilhar com todos toda essa tua beleza, energia e CORAGEM! espero que 2013 seja ainda mais alucinante e maravilhoso pra vc! beijos!!

    ps: foi mal se ficou desconexo e cansativo, é o sono na madruga! HAHAHHAHA

    ResponderEliminar
  64. ave maria, tu é foda!
    eu to no começo da minha vida (que eu possa chamar de MINHA VIDA msm, sabe? vou fazer 19 em breve) e desejo, do fundo do meu coração, toda vez que leio um texto teu, vejo uma foto tua, sinto tua energia ou vejo uma ilustração tua (pqp!!!!!!! comecei agora a faculdade de design e minha meta é ilustrar pelo menos 10% do que tu ilustra kkkkk), ser ao menos um pouco parecida contigo. não de uma forma ruim, tipo cópia, sem originalidade, mas de um jeito inspiracional, sabe?
    pq tu é um modelo prático de mts coisas em que acredito e que, de uma forma estranha me é familiar apesar de não ser parecido com nada do que me cerca. dá pra entender? HAHAHAHHA
    eita, viagem! é mt surreal, eu sei! mas apesar de eu não te conhecer pessoalmente e tu nunca ter me visto na vida (eu já te vi no carnaval de olinda quando já lia teu blog, hein?kkkkk) me identifico loucamente contigo e me inspiro mt na tua força, teu talento e tua coragem!



    enfim, desculpa se ficou confuso e cansativo, é o sono da madruga HAHAHAH (e olha que determinada eu sou, fui publicar e deu a doida aqui, escrevi tudo dnv! kkkkkkk)
    é isso, carol, espero que 2013 seja ainda mais alucinante e maravilhoso pra vc!! te desejo tudo de bom! Beijos!

    ResponderEliminar
  65. vc é inspiradora. E isso vai muito além do seu jeito de vestir-se. Admiro muito!

    ResponderEliminar
  66. Sabe um dos posts mais lindos que vc ja fez? foi esse! Eu rio agora, porque desde a virada eu queria vir aqui ler o que vc ia escrever sobre o ano que passou. Acompanho seu blog, e é facilmente o que mais gosto de todos! O mais sincero, o mais divertido e o mais leve! Parabéns Carol, eu me vejo e me emociono nas suas palavras. Vc devia escrever um livro :P

    ResponderEliminar
  67. amanda5.1.13

    Nossa, obrigada pelas palavras! inspiram muito! escreva um livro que pelo menos uma leitora você já terá! Eu estava viajando, sem internet, quando voltei depois de abrir o fb e o meu email vim no seu blog procurar pelo seu post de ano novo pois queria 'ouvir' suas palavras... Parabéns!

    ResponderEliminar
  68. Anónimo7.1.13

    Eu precisava viver 2013 como tu viveu 2012. Mas haja coragem...
    Adorei o texto!

    ResponderEliminar
  69. jesus, fui ver agora e publicou o comentário que eu pensei que n tinha ido, tem dois quase iguais kkkkkkkkkkkkkkkk aiai

    ResponderEliminar

Subscribe