saudades e despedidas

04:39


Acho o máximo o fato da minha irmã do meio aceitar tranquilamente a sua estatura (ela é menor que eu), mas o fato é que, desde que os problemas no meu joelho se agravaram e eu nunca mais pude ser feliz em cima de um salto alto, a minha relação com a minha altura/guarda-roupa/autoestima mudou, e muito! 

Ok, salto alto é um sofrimento até pra quem tem um joelho que preste, mas eita coisa pra eu sentir saudade. Ir pra uma balada de sapatilha é estar sempre olhando a altura dos peitos das pessoas, levar empurrão por que a galera "não te vê", e até a roupa mais arrumada do mundo, perde uns 20% do "glamour" quando a gente desce do salto. O lado bom é poder dançar à vontade e voltar pra casa com os dedos inteiros. hahahah

Mas eu estava com saudade de subir no dozão, isso é um fato! Não é só uma questão estética, é psicológica mesmo, de eu achar, por umas horas, que sou um pouco mais alta, e ficar feliz com isso. Sair de sapatilha tem a vantagem do conforto, e para por aí. Como se não bastasse a minha estatura, o novo cabelo colabora bastante para que eu fique com cara de piveta e isso não está sendo bom pra paquerinhaaaa! kkkkkkkk

Por esses motivos eu decidi me despedir do salto alto hoje mesmo, numa balada com as amigas. Sabia que ia ferrar os pés, os joelhos, a alma e que não conseguiria me divertir, mas eu precisava usar o último salto alto do ano. Uma questão de saudade e de despedida desse sentimento de "estar poderosa" que eu sentia quando subia num dozão. E por conta da tortura que foi passar uma noite assim resolvi separar para o bazar todos os saltos. Até os xodós. Até aquele de oncinha da Santa Lolla.

Vai tudo virar novas coisinhas pro armário de 2013, que eu estou "reconstruindo", visto que tirei quase tudo que eu tinha para o bazar. Risos. (tem duas malas de viagem LOTADAS, até o momento.)

Então o look da balada foi esse. Camiseta bemmm velhinha (mas que eu amo! sei lá por quê) + saia da Renner + make Lindinalva (o único que eu sei fazer né? kkkk) + cabelo assanhadinho. Depois da montação toda, do salto, do sofrimento, resolvi que muito em breve vou também me despedir dessa vida-louca-vida-breve de balada no Rio de Janeiro. Não sei se é a tpm chegando (deve ser!), mas essa loucura de lugar apertado, cigarro dos outros na nossa cara e homem se achando o bicho da goiaba, já deu né? Vamo pra um barzinho conversar potoca que é bem melhor! :D

Ps: fotos tiradas à noite ficam uma bosta. -.-'

Beijos, Carols

You Might Also Like

45 comentários

  1. Carol,uma idéia: pq vc nao faz o seu bazar com as amigas ser online tbm ??? Eu ia amarrrrr e fazer a festa hahahaha Não conheço muitos brechós, bazar, etc aqui em SP e seria ótimo poder participar do seu. Sei que deve ser muuuuuita coisa para disponibilizar e que daria um trabalho do cão, mas enfim, fica o apelo.

    No mais, tava linda pra balada, como sempre ...
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amanda!! tenho um bazar online (desatualizado) e realmente é um trabalho do cão, viu? muita gente reserva e não paga, ou várias pessoas querem pagar a mesma coisa...enfim...é super desgastante. Resolvi fazer presencial pra ver o resultado! :D

      bjosss

      Eliminar
  2. Nossa, realmente ficou poderosa! Eu tb parei de usar saltos, mas é porque a idade vai chegando, as pernas doem, o sapato aperta e realmente andar de rasteirinha e muito mais confortável.
    Vc já viu uma rasteirinha da Santa Lolla que a Amiga Chic , a Fabi, usou esses dias??? A sua cara!
    Vc vai embora do Rio?
    Não entendi essa parte no post.
    Bjos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo17.11.12

      ela vai parar de ir à balada!

      Eliminar
    2. hehehehe exato! não vou embora do Rio não. só diminuir o ritmo das baladas. Tô só o pó!!! hauahau bjss

      Eliminar
  3. Carol, qual vai ser a do bazar? Vai ser aqui no Rio??? Eu queroooooooo!!!

    ResponderEliminar
  4. Por favor Carols colocar algumas peças no "MEU BUEIRO FINANCEIRO"....ou faz o bazar aqui em Recife kkkkkkkkkk.

    xero e sucesso nessa nova fase sem salto meeeesmo!!!

    ResponderEliminar
  5. então só tenho a lhe deseja um 2013 cheios de novidades boas, e bons momentos com seu joelho.
    adorei o make!
    a sandália é o máximo, acho que tenho sua altura.

    bjs

    ResponderEliminar
  6. Anónimo17.11.12

    Adorei Carol.....Não vejo a hora de chegar o dia do bazar!! Vc tá certa, é mt homem se achando o bicho da goiaba, ainda mais nesse Rio de janeiro, nós cariocas sofremos com isso...haha...difícil de acostumar,não é!?

    ResponderEliminar
  7. Ahhhhh nããããooo.. que tristeza se desfazer dos seus saltos! :(

    Parabéns pela força para se desfazer de seus xodós! E ameei seu look de despedida!

    =**

    ResponderEliminar
  8. hahaha tbm cortei o cabelo e me sinto com mais cara de pirralha (tenho 21) ;p mas to amando, bem mais fácil de cuidar..
    Nem se desespere, foca no conforto que sapatos baixos tem e não pense em mais nada :D Vc ta no Rio, praia, biquini e tal.. qnd to ai fico QUASE o tempo todo de havaianas (ô saudade desse Rio *-*) (e qm sou eu pra te falar isso? Vc que manja!)
    Vc é lindona no salto, no baixo, nos lados.. :D
    Adoro seu blog ^^ beijo beijo :)

    ResponderEliminar
  9. queres me vender esse sapato dessa foto não???
    hahahhahahahahahahhaa
    já que eu não estarei no Rio para o bazar...achei ele lindão!!!
    beijoooo

    ResponderEliminar
  10. Lindo look. Teu joelho não tem jeito mesmo? Corre atrás pra arrumar esse sacaninha. E por favor, se for colocar todos os saltos no bazar, monta um online, moro longe e não posso participar pessoalmente, haha. Beijoooos!

    ResponderEliminar
  11. Ficou gata Carol! Essa saia da Renner é lindaaa!
    olha, eu já não tenho paciência pra balada, mesmo ...mas, vc é solteira, as vezes é bom dar uma voltinha né! haha look lindo aposto q ia ficar bom até de sapatilha! bjoo

    ResponderEliminar
  12. Carol, faz bazar aqui em recife, pfv!! as recifenses agradecem :)

    ResponderEliminar
  13. carol, eu PRECISO do seu salto de onça da santa lola. calçamos o mesmo número e eu nunca o comprei o tal sapato pq achava caro (a SL ate fez um mto parecido para a nova coleçao com a C&A, mas ainda achei caro - 200 conto #pobreza #vidadeestagiária). por quanto você vai vender o seu??? qualquer coisa a gente negocia antes mesmo do bazar #dinheiroadiantado. hehehe XD

    ResponderEliminar
  14. Anónimo17.11.12

    Caroooooool , esse sapato é o q vc fotografou na Renner semana passada ?! Comprou ?! AMEI este look , saia do babado essa viu ?! super linda , super arrasa !! Cabelo lindo dmais .

    Grazi Maia

    ResponderEliminar
  15. Lívia17.11.12

    Oi Carol, sou carioca e venho observando sua rotina carioca hahah ao contrario de vc tenho mtos poucos saltos mas e Pq sempre faço programinhas light e até esqueço de comprar mas me interessei por esse qto vc calca? Haha bjo

    ResponderEliminar
  16. Raquel Condulo17.11.12

    Tão, tão linda... vc é minha musa!
    E que saia é essa? Morri!!!

    ResponderEliminar
  17. Oii Ta lindo o look! eu praticamente n uso salto, acho ate q n sei andar direito haiushiuahsa mas confesso q c salto tdo fica mto mais glamouroso mesmo! =) um,a pena q n vou poder ir no bazar!! =;

    ah! uma dica p as fotos!
    use o programa Lightroom!
    pra esses ruídos(pixelados) vc usa a ferramenta luminancia, mexe um pouco no contraste, exposição e sombra que essas fotos iriam parecer que foram tiradas de dia! =)

    BJOS!

    ResponderEliminar
  18. Anónimo17.11.12

    Carol, por favor, reserva a sandalia santa lolla de oncinha para mim? sou louca naquela sandalia. Pode ser? Vamos negociar?
    Bianca Lima

    ResponderEliminar
  19. Anónimo17.11.12

    Look de arrazar! Cabelo,roupa, e make ,ficaram otiimos! Se despidiu do salto em alto estilo mesmo!
    To doidaaaaaaaa pra chegar o dia do bazar, loooooouca!
    E só chegar no carão??? E o numero de sapatos, tem 35??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é só chegar no carãoooooo!!! mas não vai ter sapato 35. :/ a princípio só 34/37/38! bjossss :D

      Eliminar
  20. Arrasou, Carol!!! Essa saia da Renner ficou linda em vc...cheguei a pegar ela, mas não tenho o corpitcho igual ao seu e 200 contos na Renner eu achei meio doído...hahahahaha
    Tava doida pra cortar meu cabelo do tamanho do seu, mas ele é cacheadinho, acho que vai armar mais ainda, ainda mais no Rio e essa umidade desgramenta!
    E o pé? Doeu muito depois da night? Tô sentindo dor no pé só de olhar pra ele...tô ficando velha e mais sensível pra aguentar os saltos...hahahaha
    Adoro vc e seu blog! E bem q vc podia colocar esse bazar online mesmo hem!

    Bjos

    ResponderEliminar
  21. "homem se achando o bicho da goiaba" hahahahhahha sensacional! Adoro você Carol! Tá fácil não achar um homem digno nesse mundinho de meu Deus.
    Bom saber que não é só eu que acho salto desconfortável. São LINDOS, tenho vontade de comprar todos, mas logo me lembro dos pés pedindo socorro já na saída de casa... por isso invisto nos menos torturáveis, as anabelas. Mas me perdoem as anabelas, os agulhas são os mais lindos, infelizmente.

    ResponderEliminar
  22. Carooolll... look perfeito, saia perfeita e salto tbem.
    Acho que se eu conseguir quero comprar uma passagem pro Rio só pra participar do seu bazar. kkkk É sério!!!

    BEeijão gataaa...

    Ps.: Nas fotos do instagram tem fotos que vc tá a cara da Maria que ganhou o BBB.. kkkk

    Evylin
    www.pitadadecriatividade.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. caroool .. provei essa sandália na renner
    achei ela hiper desconfortável e fiquei com peninha de vc, nessa despedida
    mas se você pensa como eu : antes sandália-linda-desconfortável a usaflex confortável KKKKKKK ...

    você arrasou em tudo!

    ResponderEliminar
  24. Anónimo17.11.12

    Carol, seu cabelo ficou lindo assim!
    você fez daquele jeito que ensinou no vídeo?

    ResponderEliminar
  25. Primeiro de tudo, tas linda. Segundo de tudo, teu cabelo tá foda! Terceiro de tudo, eu tô tendo serias difilculdades pra voltar a usar salto também. =/ Tristeza!

    ResponderEliminar
  26. Eu quero a sandalia de oncinha da santa lolla, é linda deeemais...
    O Look tá liindo. Bjão

    ResponderEliminar
  27. Anónimo17.11.12

    Acho que vc está de TPM, mas tem certos momentos na nossa que vida em que preferimos ir beber com os amigos num barzinho com som ao vivo e conversar de boa, do que ficar em um lugar fechado, com musica alta...fora que a ala masculina que frequenta esses lugares não anda me agradando muito, então já não vejo muitos motivos pra ir em algumas festas, a não ser para acompanhar os amigos mesmo.
    Uma pena você ter que abandonar seus saltos, também sou baixinha e sei o efeito que eles causam, mas você continua linda a glamourosa como sempre, mesmo sem o salto. Beijão!! Tati

    ResponderEliminar
  28. amei tudooo, pena que meu pé é número 35, senão ia fazer uma feira de sapatos! huahauahuahauahua quanto ao look amei!!!!! Passo todo dia na frente da renner do shopping Boa Vista (Recife) e fico paquerando a bixinha... mas ai apelo pra mamis e ela faz uma igual pra mim! =)
    TUDO LINDO!

    ResponderEliminar
  29. Camila P17.11.12

    Com roupa popular vc dá um banho em muita blogueira que se veste com coisas caríssimas!!! Não tem nem 10% da sua beleza e do seu carisma... tudo isso somando em um verdadeiro Sex Appel!
    Tu é foda!

    Nunca de ouvidos a pessoas idiotas que tentar de bloquear (no sentido criativo), te julgar ou te diminuir... é serio... vc precisa dar atenção a tudo que tem dentro de si... de não ter vergonha de ser o que é!

    É da hora!

    ResponderEliminar
  30. O look tava lindo e baphônico de fato, mas sem conforto não dá. Já desisti há séculos de ir pra night de salto, no máximo vou pra um barzinho conversar potoca mesmo, como vc disse HAHAHAHA
    Mas deixo aqui o meu R.I.P pro seu salto de oncinha da Santa Lolla, o bicho é maravilhoso! :( Mas agora vai ficar maravilhoso em outro alguém né, vamo pensar assim :D

    Bjo!

    ResponderEliminar
  31. Anónimo18.11.12

    Eu gosto demais de passar por aqui,sempre da vontade de comentar.
    Mas porque sera que ela nunca responde aos cometarios?

    ResponderEliminar
  32. Bárbara S.18.11.12

    A pergunta que não quer calar: que número você calça?

    Bjs

    http://shoesandshows.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  33. Anónimo18.11.12

    lindaa e poderosaaaaaaaa,Carol Carol vc simplesmente arrasou!!linda demais,glamour total...fica logo boa desse joelho,tb sofro com os saltos mais porra velho a mulher fica mais poderosa do que ja somos hahahaha
    vem ca to doida pra comprar essa saia,qual o seu taamanho??
    beijossss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oieee! meu tamanho é 36!! :D lá na Renner do Rio Sul só tinha 2 saias 36 e uma 40. correeee! hehehe bjoss

      Eliminar
  34. No mesmo estado de espírito que você:
    "Não sei se é a tpm chegando (deve ser!), mas essa loucura de lugar apertado, cigarro dos outros na nossa cara e homem se achando o bicho da goiaba, já deu né? Vamo pra um barzinho conversar potoca que é bem melhor! :D"

    ResponderEliminar
  35. Carol,

    Faltou você dizer de onde é essa sandália lindaaa!
    onde você comprou? e ja faz tempo?

    ResponderEliminar
  36. Anónimo26.11.12

    Nossa sempre passo aqui e adorooo vc...Mas eh com pesar no coração que te falo com a mais pura sinceridade...essa saia não vestiu bem...Mas a culpa não é sua, amodelagem dela q é péssima mesmo.

    ResponderEliminar
  37. Ri demais rsrs
    sua linda amei o look!

    bjaum

    ResponderEliminar
  38. Carol...que sapato é esse lindo!!! É da onde??? Beijos

    ResponderEliminar
  39. Rafaella18.4.13

    Carol...que sapato é esse....Maravilhoso!!! É da onde???

    ResponderEliminar

Subscribe