o que faltava

15:20

Em janeiro de 2012, exatamente no primeiro dia do ano, quando o sol nascia do mar de Boa Viagem, eu fechei os olhos e pedi que tudo fosse diferente. E tudo foi.

Em 20 dias do novo ano, meu namoro acabou. Não por que eu quis, por que nós, mulheres sempre queremos reparar os danos e tentar de tudo para nossos relacionamentos darem certo. Fui obrigada a deixa pra trás um namoro de quase 4 anos de coisas incríveis, mas que não davam mais certo juntas. 

Em menos de um mês vi minha mãe chegar ao Brasil (depois de 2 anos sem nos vermos) pra me visitar e encontrar a filha devastada pelo fim de um amor desbotado. Me desfiz da armadura de filha durona e chorei por uma semana (ou talvez 3 meses) no seu colo, sem pensar no quanto deve doer pra uma mãe ver uma filha chorando.

Em menos de um mês me desfiz do antigo emprego, me demiti do lugar onde eu mais amei trabalhar por que trabalhava com amigos (apesar dos problemas normais de qualquer agência de publicidade). Me desfiz de 2 anos de confiança no meu trabalho, me desfiz da autonomia que eu conquistei com horas a fio de cansaço e dedicação. Me desfiz. 

Em menos de um mês arrumei outro emprego num lugar totalmente novo que seria minha esperança de recomeçar algumas coisas. Me desfiz também dessa ilusão. Me desfiz do hábito de trabalhar no que eu sabia e tive que aprender tudo de novo. Me desfiz da eterna companhia das minhas melhores amigas na hora em que eu mais precisava delas. Me desfiz do colo da minha avó, do carinho da minha tia e de todo aquele costume doce de família.

Na mala coloquei o que cabia. Deixei meus livros preferidos, as telas tão coloridas. Me desfiz de várias coisas e deixei pra trás até minha caixa de lápis preferida. Coloquei, nas duas malas, minhas roupas, minhas angústias e uma força que eu nem imaginava ter. Mas a minha vontade de mudar tudo era maior do que a coragem que eu realmente tinha e por isso eu insisti em continuar o caminho.

Em menos de um mês eu me vi sozinha. Numa sala que não era minha e cheguei a passar horas olhando pras paredes me perguntando o que eu deveria fazer a partir dali. O vazio era tão grande, que eu não sabia como começar a preencher. Em poucos dias o corpo me obrigou também a me desfazer dos saltos altos. Aquelas torres que eu calçava e me davam a segurança pra enfrentar o mundo. Descer do salto foi uma queda na autoestima. Por que eu sempre odiei ser baixinha. Acabei tendo que aceitar a estatura que a natureza me deu.

Em menos de um mês tudo mudou radicalmente e eu mal conseguia enxergar quem eu tinha sido. Na equação adicionei umas tatuagens e me desfiz até da dor de fazê-las. Não doeram quase nada. Me desfiz de metade da minha inércia e aos poucos fui retomando o prumo do pensamento e da sensatez. Me desfiz de várias lágrimas e algumas lembranças e comecei a tecer um casulo diferente. Me desfiz da incapacidade de colocar no papel um sentimento e hoje dedico horas a fio no minuncioso processo de ilustrar.

Me desfiz da vontade de agradar todo mundo, por que nem todo mundo me agrada, também. Me desfiz dessa síndrome-de-metrô, em que cada parada é planejada e o destino tem hora marcada. Tudo o que eu vivo é hoje e não me perguntem sobre amanhã. E tudo a que eu era apegada me vi obrigada a abrir mão

Esse "menos de um mês" virou 7 meses e nesse tempo eu abri as mãos várias vezes. Só quem abre mão é que sabe o quanto é difícil largar aquilo que a gente quer grudar no peito. Aqueles velhos hábitos e trejeitos. Aqueles sonhos no travesseiro. E só quem abre mão é que sabe "a dor e a delícia" de não ter nada mais que te prenda e o quanto a gente fica diferente quando sai da rota do trem.

Em pouco tempo eu sou outra pessoa, que mal reconhece quem eu já fui. Então eu me olho no espelho e percebo que tem alguma coisa que não faz mais parte do meu discurso, que não encaixa com o meu novo rosto. E aí, no último esforço desse processo todo, eu me desfaço da única coisa que eu não pensaria em me desfazer. Que pode até parecer uma coisa boba, mas está longe de ser.


 Cortei. E estou pronta pra começar tudo de novo!

Beijos, Carols



Ps: pra quem perguntou, cortei o cabelo em Recife, no salão Unique Coiffeur, 
com o Ed Silva, que arrasa demais! :)

You Might Also Like

145 comentários

  1. Ficou lindo Carol, adorei! Bjo

    ResponderEliminar
  2. Linda!!!
    Adorei o texto e o cabelo!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo9.10.12

    Embasbacada com a sua habilidade em transformar sentimentos em palavras. Quem me dera ter esse dom.
    Vc escreveu tanta coisa que eu vivo ou já vivi, sinto ou já senti e eu fiquei me perguntando: gente, quanto anos esse mocinha tem? (eu tenho 33 e sei q vc tem alguns anos a menos do que eu, mas não é o que parece!...)
    Mais uma vez, parabéns pelas palavras e principalmente pelos gestos e atos!

    Ah, e o cabelo tb ficou lindíssimo! ;-)
    Karina.

    ResponderEliminar
  4. O texto é lindo e teu corte só reflete isso! Tá lindaaa! Bjos

    ResponderEliminar
  5. que lindo Carol, gostei tanto das suas palavras, me deram tanta força em meios as mudanças que preciso enfrentar. Valeu mesmo! E o cabelo novo, novamente lindo!

    ResponderEliminar
  6. Carol que texto lindo! Sou uma pessoa que adora mudanças, sou inconstante e adoro me sentir assim, faz bem pq a gente sempre muda pra melhor! :) Seu cabelo ficou lindo, mas acima de tudo, o que você passou seja lá o que for, eu tenho ctz que vai te fazer melhor.

    bjos

    ResponderEliminar
  7. que lindo Carol, gostei tanto das suas palavras, me deram tanta força em meios as mudanças que preciso enfrentar. Valeu mesmo! E o cabelo novo, novamente lindo!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo9.10.12

    Ooie

    Sempre achei seu cabelo incrível....lindo mesmo...mesmo nos dias em que vc jurava que eles naum estavam rsrs...

    Mais Carolzinha do Céu naum é que esse corte ficou SUBLIME pra vc...nossa demaaaaa....linda, leve, moderna etc etc...parabens pela coragem :D

    Bjão
    Marselha

    ResponderEliminar
  9. Linda...que história de vida...recomeçar é preciso...sempre!!!Felicidades!!!
    Ju

    ResponderEliminar
  10. Amo o jeito como vc escreve...parabéns, desejo tudo de bom pra vc, todo dia é uma nova fase da vida...e a renuncia nunca é maior que a recompensa!

    ResponderEliminar
  11. Anónimo9.10.12

    Liiiiiinda!! Seu texto me emocionou bastante! Também preciso fazer inúmeras mudanças na minha vida, vou ver se começo pelo corte de cabelo, hahaha.
    Sempre acompanho seu blog, muito sucesso!

    ResponderEliminar
  12. Só no seu blog mesmo que eu leio um texto enorme para saber no final que você cortou o cabelo.. rs
    Carol ficou lindo, lindo e lindo! Até me animou a cortar o meu que eu não tenho coragem =/
    Beijos, Evylin

    www.pitadadecriatividade.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Anónimo9.10.12

    Me arrepiei, chorei e sorri! Parabéns! Precisamos abrir mao,as vezes, de algo pra que passos mais largos sejam dados.
    Seja sempre feliz. Mudanças sao SEMPRE bem vindas!

    Beijo,carols!

    RAQUEL MOURA

    ResponderEliminar
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  15. tu me tira o folego quando escreve! e boa sorte, sempre (yn)

    ResponderEliminar
  16. Lindo, Carol! Muito bem!

    Olha, será que você poderia passar os contatos do salão e do responsável por esse corte perfeito? Beijos

    ResponderEliminar
  17. Anónimo9.10.12

    Carols, sou apaixonada por seus textos, definitivamente! Você se desfez e ficou mais linda ainda :)))

    ResponderEliminar
  18. Ah Carol!!!

    MORRI de chorar agora!
    Não vale...
    Impressionante, parece que você escreveu para mim...
    Cheguei ao Rio na mesmo tempo que você, e é isso, obrigada pelas palavras, texto LINDO!

    Bjs e Sucesso!

    PS: O Cabelo Ficou MARA!!!!!

    ResponderEliminar
  19. Todas as suas postagens fazem sentido agora.
    Óbvio que você não tem que dar satisfação da sua vida, mas esse seu lindo texto responde todas as perguntas que ficaram nas entrelinhas de posts passados. Sua mudança, sua introspecção, algumas palavras tristes ditas, alguns sorrisos diferentes que pude perceber evoluir ao longo do tempo.
    Vindo aqui todo dia, admirando a pessoa que (pra mim) é a que se veste como ninguém nesse mundo, me meti a pensar que sou um pouco sua amiga também. E mesmo sem saber tudo o que se passava com você, na sua cabeça e no seu coração, percebi cada mudança e comemorei cada evolução sua.
    No fim de tanta reviravolta, acabamos nos tornando pessoas melhores. E na minha opinião, você está mais linda do que nunca.
    Não tenha mais medo de soltar as amarras e fazer o novo! Mesmo se não for a escolha certa, o crescimento é maior que o arrependimento =)
    De novo: Tá linda!!

    ResponderEliminar
  20. Nossa que lindo! Admiro sua coragem... porém acho que o que seja pra melhor é válido... Parabéns pela força e perceverança!

    ResponderEliminar
  21. Carol, amo seus textos.
    Você vive o mesmo momento que eu, só que ao avesso, pois meu destino foi Recife, lugar de sua partida.
    Também me deparo com situações semelhantes e me vejo tomando decisões como às suas. Quanto ao corte, o fiz no início do ano, tentando justamente me libertar de todas as histórias vividas, da imagem da mocinha e, posso dizer: funciona! Hoje, a medida que o cabelo cresce, me refaço e procuro novas formas, penteados e objetivos. E tudo ganha novo sentido, pode ter certeza.
    Desejo, sinceramente, que tenha sucesso, na mesma intensidade que aguardo o meu por aqui. E continue escrevendo, para nós, seguidoras, termos a oportunidade de nos sentirmos melhores com seus textos.
    =)

    ResponderEliminar
  22. Anónimo9.10.12

    Texto lindo!

    ResponderEliminar
  23. Parabéns carol,tenho certeza que todas as suas leitoras tem muito orgulho de você! obrigada por dividir um pouco da sua vida! @rachelnormandia

    ResponderEliminar
  24. Anónimo9.10.12

    " Ninguém pode ser escravo de sua identidade: quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar. " (Elliot Gould)
    Carol, que essa mudança continue te fazendo bem!
    Você merece Florzinha.
    Se cuida.

    Beijos - Thaís / thais.viana@msn.com

    ResponderEliminar
  25. Que lindo o texto!
    E que linda é vc!

    Beijo, Carol!

    ResponderEliminar
  26. Que lindo texto!
    E que linda é vc, viu moça!

    Beijo

    ResponderEliminar
  27. Carol, vc conseguiu colocarem palavras a minha relação com o cabelo curto. Fiz um curso certa vez e meu professor me disse o que eu já suspeitava: mulheres de cabelo curto tem personalidade. Eu digo mais: tem a alma livre, não se prendem e nem gostam. Me sinto assim. E me sinto totalmente não eu de cabelo grande. Não combino, fico péssima, mas volta e meia corto. Vc, ficou mais linda ainda de cabelo curto.
    Eu, se Deus quiser, caso, e corto o cabelo. Acho que é aquilo, neh...já que o casamento não deixa de prender, me solto cortando os cabelos.
    Beijo!

    ResponderEliminar
  28. Anónimo9.10.12

    Carol, você é uma pessoa linda, por dentro e por fora! ...e sim, dá pra te conhecer bem atravez dos seus blgos, vocÊ merece ser feliz e muito! te admiro de mais...
    e pode parecer vago, mas eu entendo essa necessidade de mudança, cortar o cabelo é uma otima ideia, e olha que sorte voce fica otima de cabelo curto... eu não! kkk

    No me assustei qndo voce falou que foram 4 anos de namoro. o mesmo tempo que eu, e esse final de semana terminamos e meu medo de sair do trem foi tão grande que voltei atras...

    mas enfim, felicidades,felicidades e felicidades! você é um exemplo pra mim!

    Aline Camargos

    ResponderEliminar
  29. Juliana Pina9.10.12

    Lindo o texto e o cabelo, Carol!
    Parabéns pelas mudanças e conquistas!

    ResponderEliminar
  30. texto lindo amei
    seu corte tb tá lindo!


    Mil Beijinhos
    Kammy
    www.ComerBlogarAmar.com.br

    ResponderEliminar
  31. Carol, a vida da gente é definida pela coragem que nós temos de enfrentar as mudanças que vem pela frente, né? Quem não tem coragem vai ficando pra trás, eu acho...
    Eu resolvi abraçar o amor e ir morar numa cidade do interior com meu marido! Mesmo ODIANDO cidades pequenas, morrendo de saudade de Recife e das minhas amigas, da minha mãe. Pra tu ver: meu sonho era morar em São Paulo, que é minha cidade preferida do mundo! Gosto de muvuca, de gente diferente.
    Mas sou feliz! Minha família é a coisa que eu mais amo no mundo (meu marido e nossa cachorrinha, Frida - também sou apaixonada pela artista)!
    As oportunidades profissionais também são mais promissoras pra mim no interior. Ou seja, minha vida tá se tornando algo que eu nunca havia planejado pra mim...

    Seu texto ficou lindo, como seu cabelo! :)

    ResponderEliminar
  32. “Quando uma mulher muda o cabelo, ela pretende mudar de vida.” Coco Chanel

    ResponderEliminar
  33. Seus textos não têm como não serem lidos... É pura emoção. Entranha. Catarse.
    Parabéns e obrigada por compartilhar isso TUDO com a gente.

    Bjão.

    ResponderEliminar
  34. Marilia Ferraz9.10.12

    Nossa, que texto lindo! Adorei!
    Assim como o cabelo também!
    Beijos

    ResponderEliminar
  35. Vc comentou no twitter que suas leitoras lêem seus textos.
    Mas me pergunto, como ser indiferente aos deliciosos textos que vc escreve?
    Ao contrário de outras blogueiras, que apesar de cheias de estilo, escrevem apenas um parágrafo com créditos do look, vc dedica seu tempo a uma dissertação de dar inveja!
    Quem lê uma vez seus posts, jamais ignora e parte diretamente para as fotos... ;)

    beijos!!

    ResponderEliminar
  36. Anónimo9.10.12

    Além das roupas que você veste, adoro ler o que você escrever! Esse texto me transpareceu uma menina no corpo de mulher, só querendo uma vida nova e um novo re-começo!!
    Adorei :)
    bjss

    ResponderEliminar
  37. Pelo amor de Deus Carol!Seus textos acabam comigo!
    Vc é muuuuito talentosa!
    Mil vezes PARABÉNS!

    ResponderEliminar
  38. Gentchem, pára tudo, essa é a prova de que cabelo curto é a cara da riqueza.
    Parabens pelo corte, pelo texto, pelo blog, pela coragem Carol.
    Acho que amanhã vou cortar o cabelo uheauheauhea.

    bjao

    ResponderEliminar
  39. Nathalia Costa9.10.12

    Eita! que máximo poder te conhecer melhor, Carol!
    To viciada nesse diário tem tempo e acho fodasticamente foda o fato de vc ter vindo aqi pro RJ, ter de desprendido de tantas coisas... inveja boa (MESMO) de alguém que tem medo da mudança, que definitivamente não sabe lidar com ela, que vive triste e reclamando pelos cantos de um trabalho que a faz infeliz, e que é tão bundona que vem negando um corte ousado no cabelo (a pedido do namorado de 6 anos), por não saber se vai encarar bem o espelho e, PIOR, se vai se sentir minimanente bonita diante de pessoas que sequer ligam pra sua existência...

    Ô jeitinho complicado e ô delííícia ver alguém que é tão diferente de mim! SEJA FELIZ, Carol!

    ResponderEliminar
  40. Que delicia de texto, que delicias de mudanças. Pra gente que te acompanha tem um tempão, tmb ficam claras as mudanças, não só externas! Engraçado como a gente se sente perto com essa história de internet!

    ResponderEliminar
  41. Amei o texto, amei o visual!!!
    Cada dia gosto mais do seu blog e de você!
    O Cabelo ficou lindo e amei a "sindrôme do metrô"!!!
    Bjs
    Anna

    ResponderEliminar
  42. Marina Carvalho9.10.12

    Ah, Carol, você como sempre acabando com nós com seus belíssimos textos. Com certeza, muitas se encontraram em você.
    Te desejo toda felicidade do mundo e muito sucesso em seus trabalhos.

    Beijos

    ResponderEliminar
  43. Anónimo9.10.12

    Lindo, lindo lindoo!

    Dê tudo fica uma lição, desfaçamo-nos sem medo sempre que necessário!!!

    ResponderEliminar
  44. Ficou show!!!! E o desabafo... arrazou!!!

    ResponderEliminar
  45. Texto lindo! O cabelo então... tá perfeito!

    Vou me inspirar nas mudanças, de vida e de visual!

    Bjos Carol! ;*

    ResponderEliminar
  46. Carol..
    Que amor me forma de texto heein. Encheu meu coração de esperança, confesso..e uma vontade de ter uma história como a sua.

    Já te conheci pelo blog assim, cheia de mudanças, e o mais bacana é que você fez cada uma de nós fazer parte de cada coisa, do seu jeito..
    Você tem uma capacidade incrível de levar as pessoas com o seu caminho, de trasformar verdades em palavras, de ser fiel aquilo que você realmente é, em looks e de acordo com seu bolso.
    Não tem como não se encantar com uma menina tão nova, mas tão cheia de sonhos e tanta capacidade de realizá-los, sério. É uma inspiração saber que tem pessoas que lutam pela sua própria verdade, que não se limitam aquilo que traz conforto e que sabem o quanto uma mudança é necessária e que lá a frente ela fará a gente muito mais feliz.. precisamos de mais pessoas como você, que acreditam que só é necessário aquilo que a gente quer para que uma mudança aconteça.

    Parabéns por servir de inspiração, por ser essa força de menina-mulher!
    Que os gatos cariocas entendam sua real essência e que venha um maravilhoso homem pra você, que, de preferência te encare com todas as suas vontades de mudar.
    Se cuida, seja corajosa sempre e jamais perca sua essência, porque ela é linda de viver!
    Beijão

    ResponderEliminar
  47. Pronto chorei! Quantas mudanças na sua vida e quanta garra para enfrenta-las Carol! Vc é demais! Sou sua fã menina! Beijos!

    ResponderEliminar
  48. Adoro os seus textos, é como se escrevesse um pouco do que eu sinto. Gosto muito do seu blog e dos seus looks. Parabéns pela coragem de mudança ;)

    ResponderEliminar
  49. Adoro os seus texto, você faz com que a gente sinta tudo o que você está sentido. Parabéns pelo blog e pela coragem de mudança. ;)

    ResponderEliminar
  50. Anónimo9.10.12

    Linda e chique!!Amei o texto,acho que me identifiquei um pouco com o que vc escreveu,parece a fase que eu tô passando agora e fico feliz que vc tenha conseguido superar.Parabéns pela força que com certeza te tornou melhor em todos os sentidos. =)

    ResponderEliminar
  51. Aaaaah, adoro os seus posts reflexivos, sempre me identifico bastante com o que vc escreve!
    Vc ficou LINDA com esse corte, achei que ficou bem mais mulherão, apesar de vc achar que vai atrair os teenagers agora né hauahuahua (esperamos que não!!!!)

    Bjo

    ResponderEliminar
  52. Me emocionei com seu texto. Hoje eu faço 2o anos, e ao acorda meu desejo foi de mudança. Com certeza sua história é exemplo pra mim.
    Beijos, Camila

    Ps: Você ficou linda ;)

    ResponderEliminar
  53. Tagiane9.10.12

    Carol

    Minha admiração por ti só aumenta quando leio teus textos "existenciais". Admiração pelo texto em si, sempre muito bem escrito, mas também pela tua história de vida, pela tua coragem de mudar quando isto se faz necessário. Queria ter 10% desta coragem : )
    O corte ficou lindo!

    Abraços de sua fã,
    Tagi

    ResponderEliminar
  54. Parabéns! Seu cabelo ficou lindo...vc ficou muuuuuuito mais bonita assim. Parabéns também pela determinação. O mundo está precisando de pessoas que pensem, que se procurem, que se livrem de valores impostos e regras que muitas vezes não pertencem a nós mesmos. Admiro pessoas assim.
    Essa é a primeira vez que comento. Quando vi seus desenhos, pude perceber que vc era diferente, e que tem muito talento!
    Felcidades!

    ResponderEliminar
  55. Nossa Carol... só tenho que concordar com todas os comentários acima e dizer que é tão legal saber um pouquinho mais da vida de quem a gente vê quase que diariamente através das fotos do blog, tão bom saber que nesse momento você se sente tão livre e a vontade que decidiu compartilhar essa sua história com o resto do mundo. Ah e o cabelo ficou ótimo... adoro cabelos curtos, apesar de estar deixando o meu crescer nesse momento.. kkk Beijos e boa sorte!

    ResponderEliminar
  56. Amei o texto, carol. Muito bonito. E teu cabeli ficou lindo. Ja sou leitora, primeira vez q comento. O texto foi demais. Parabens

    ResponderEliminar
  57. Sensacional!!!! Adorei tudo, o corte, o texto e mais ainda o fato de se desfazer..como é difícil abrir mão né? Mas é tão bom...
    Beijos!!

    ResponderEliminar
  58. Emocionanteee!!!!!
    O que dizer mais,não tem,pois força,coragem,amor estão contigo e daí,me resta contemplar suas palavras e rezar um santo anjo do senhor pra seu anjinho da guardar,não desgrudar de vc um minuto !!!

    ResponderEliminar
  59. oi carol
    visito teu blog há mais de um ano e fui acompanhando aqui as mudanças na sua vida, é muito legal poder ler um texto desse totalmente subjetivo e lembrar quando vc mudou pro rio, quando vc terminou o namoro, a gente se sente meio espectadora, sabe?! e fica torcendo caladinha pra que tudo dê certo, pra que vc tenha sucesso.
    acho tao legal ler esse tipo de coisa, de gente que mudou no susto, que aceitou desafios da vida e principalmente que se desafiou.
    fiz uma loucura ha uns dias atrás. peguei uma quantia que estava guardando há dois anos pra comprar aquelas coisas que a sociedade manda a gente ter (casa, carro...) e comprei uma passagem de 5 dias pro exterior, pra um lugar que eu sempre quis conhecer. era um sonho que eu adiava há 9 anos. foi loucura, resolvi em uma tarde. só vou ter 5 dias e o lugar é enorme, mas pra mim foi um passo tao significativo, foi chegar à conclusão de que EU sou a única responsável pela minha felicidade. SÓ EU posso dizer 'hoje eu vou ser feliz', ou 'hoje quero ser triste'. as coisas dependem muito do quanto a gente se desafia a encarar o imprevisivel.
    vc é uma inspiração. boa sorte nos seus projetos e no seu futuro. que o melhor venha para nós, sempre.

    beijos.

    ResponderEliminar
  60. Gentem na hora que vi não acreditei, eu era pirada pelo seu cabelo amava d+... Mas lendo seu post agora vi que aquele cabelo não tinha nada com esta nova mulher... Meu amei seu post, tudo o que escreveu era tudo o que eu queria escrever agora. MUDAR, MUDAR ser uma nova mulher... ahhhhhhh


    Bjs
    Taise Ferreira
    www.vidadesacoleira.blogspot.com

    ResponderEliminar
  61. Que coisa boa flor, mudar e desapegar vao amadurecendo a gente, e olhamos tudo de maneira diferente. Eu fico feliz com suas mudanças, se elas te melhoraram para melhor. Sempre acompanho seu blog por você ser tão verdadeira e simples, porque afinal, que loucura é essa do povo com coisas materiais. Isso tudo é tão passageiro né, nossa alma mesmo que é eterna. E apesar de ser um blog de moda, algumas vezes que você escreveu e eu li, vi que vc tem uma mente um pouco diferente tbm. Vixe, sei la se vc entendeu tudo isso hahaha. So pra te desejar muita luz no seu caminho, sempre olhando pro alto e agradeçendo. Beijos flor

    ResponderEliminar
  62. Carolina Souza9.10.12

    Oi Xará.
    Acompanho teu blog já tem um tempinho. Me emocionei com seu texto e hoje, mais do que nunca, fosse inspiração para mim.

    ResponderEliminar
  63. Anónimo9.10.12

    Lindo e corajoso demais esse momento de vida !

    ResponderEliminar
  64. Mariane9.10.12

    Tu ficou linda, Carol! E teu blog é o melhor.

    ResponderEliminar
  65. Anónimo9.10.12

    Eh por isso que amo esse blog! Não são só fotos de looks bacanas...mas sua forma de escrever cada post. Vc me inspira Carol! Estou numa fase em que mudar tornou-se preciso e ler esse seu texto me fez criar coragem pra tanta coisa. Um cheiro.

    ResponderEliminar
  66. Rafaela de Carvalho9.10.12

    Vc é poderosa com as palavras!
    Tem muita verdade e coerência em seus textos. Podemos sentir a tristeza, a decepção, a solidão... Porém, em uma intensidade maior (BEM MAIOR), podemos sentir a vontade de mudar, recomeçar e não aceitar a situação.
    Pô, é como diz a bíblia:
    "O choro pode durar uma noite,mas a alegria vem pela manhã!" Salmos 30:5

    Carolina Burgo, vc vai longe! mto longe. Creio muito nisso.
    E o seu cabelo.. só demonstra a FORÇA imensa que tem nessa estrutura pequena.
    Amei
    Amei ;D

    ResponderEliminar
  67. Anónimo9.10.12

    Puta que pariu, mulher. Eu quero ser igualzinha a você quando eu crescer!

    ResponderEliminar
  68. Nossa texto incrível, você deve ser uma pessoa muito bacana. O seu blog é simples e é o que eu mais gosto. Você sabe cativar as pessoas, seja com seus textos, seja com suas ilustrações, seja com suas roupas ou com a sua força. Você me faz querer vir aqui todos os dias e ler o que você tem pra dizer, me faz querer ter uma das suas ilustrações penduradas na parede só pra lembrar que eu também posso ter essa força. Eu sou muito apegada a tudo, um dia ainda vou desapegar e vou lembrar desse text.. e vou comprar uma ilustração... Fiquei feliz que você saiu da inércia! Aproveita o seu talento, aproveita a força da juventude, não deixa passar. A vida é breve...

    ResponderEliminar
  69. Nossa, que texto!
    Vc é simplesmente bárbara!
    Amo ler esses textos! Muito inspirador! Me tocou profundamente!

    Feliz por vc!
    e Viva as mudanças, a coragem!
    :)

    ResponderEliminar
  70. Olá Carol Poxa...fiquei tão emocionada com o seu texto, acho incrível essa coragem de mudar as coisas, mesmo que, às vezes, não seja uma escolha fácil e leve. Fico feliz que vc tenha sido presenteada com coisas boas, isso dá um gás pra seguir em frente e aceitar mais riscos. É interessante como a gente não conhece as pessoas, mas de tanto vir aqui, acaba torcendo pelo bem delas, né? rs...quem bom ver vc com essa carinha feliz! O cabelo ficou lindo e acho que vou "imitar" vc: o meu tá nesse comprimento e amei as pontas mais claras!

    Um beijo e ótima semana!

    Nayara.

    ResponderEliminar
  71. Grayce9.10.12

    Texto profundo, me emocionei e me identifiquei...Estou vivendo algo parecido em minha vida..Terminei um relacionamento tem pouco tempo, mas eu não queria isso, mas tb fui obrigada! Estou me desapegando aos poucos...é um processo mt difícil, mas estão vindo mudanças em minha vida (me formo no final do ano, vou trabalhar em outra cidade...) que preencherão esse 'vazio'!

    ResponderEliminar
  72. Lindo o texto!!
    Parabéns por todas essas mudanças..e pela coragem de enfrentar tudo e de se tornar outra pessoa.
    E agora com o novo visual, você completou essa mudança, porque virou uma nova mulher.. Tá linda!!

    ResponderEliminar
  73. Arrasou!!!
    O corte tá maravilhoso!

    ResponderEliminar
  74. Lindo Carol... te acompanhar é quase um ritual para mim.
    adorei cada palavra e espero seguir algo parecido. Bjs!

    ResponderEliminar
  75. Fernanda9.10.12

    Me sinto tão intima!rsrsrs

    É incrível como com textos e fotos, vc torna as pessoas tão proximas de vc!

    Conheci seu blog há algum tempo...
    Mas já conheci tanta coisa linda através daqui, roupas da sua tia, tão longe de mim, mas quando vejo vc vestida com elas, minha vontade é de comprar todas!!! rsrs
    Mas não ficaria tão lindas em mim como fica em vc!

    Seus calçados! rs
    A primeira oportunidade que tive de ir ao centro do Rio (depois q conheci o bolg), procurei logo uma "sonho dos pés"... fiz umas comprinhas e lembrei de vc lá. Como quem pensa: "Minha amiga compra aqui, ela que indicou"!! uahuah

    Nem sei pq estou escrevendo isso...
    Mas acho que é pra vc saber como consegue envolver as pessoas na sua vida, como se morássemos ao seu lado, sendo sua vizinha ou amiga de infancia!!kkkk

    Parabéns pelas mudanças.. Pelo lindo cabelo!! Pelo blog... por tudo!!

    bjus

    PS.: quando vi seu cabelo novo, olhei para o telefone e quase liguei pra minha cabelereira tb!!! kkk

    ResponderEliminar
  76. Andressa Alexa9.10.12

    Que texto lindo, Carols! Amei o novo corte de cabelo! *-*

    ResponderEliminar
  77. Me deu vontade de ser Carols e me desfazer de tudo e todos...
    adorei o texto and cabelo!

    ResponderEliminar
  78. Chorei... chorei mesmo porque tudo o que eu queria era ter essa coragem mas ainda insisto em permanecer na inércia, na zona de conforto. Porque ainda sofro por um namoro acabado e invento pra mim mesma que não ligo mais pra isso... enfim... Você ficou ainda mais bela, não só fisicamente, mas a sua coragem me fez enxergar além dos seus looks lindos de todos os dias.

    ResponderEliminar
  79. Que texto mais lindo Carool! Me emocionei! Parabéns pelas suas conquistas
    diárias,por tudo que você abriu mão e pelas coisas estarem dando certo!
    Continue assim!
    E seu cabelo ficou lindooo! Combinou muito com vc!

    beijos ;*

    ResponderEliminar
  80. Carol todos os dias quando acordo vou logo olha seu blog, fico pirada quando não está atualizado rsr, suas mensagens, textos, ilustrações mudaram minha alegria de viver 100%, acho linda sua historia de vida e sua alegria a cada minuto seu blog fala com quem está lendo não é aquela coisa forçada tudo é lindo e bem natural.Te desejo muitas mudanças pois aprendi que o novo é sempre bom e já provei dele varias vezes e vi que é perfeito.Quero sempre acorda e ver suas postagens lindas que me anima todos os dias principalmente agora que estou mudando de apt ,cidade, amor,religião, faculdade e estilo.Está sua msg me faz refleti toda minha vida vou dormi muito feliz.Te desejo muita felicidade ...eu virei sua fãn de carteirinha.

    ResponderEliminar
  81. Pooo que post Carol!
    Acabou comigo rsrs

    Vc é o cara! :P

    ResponderEliminar
  82. putz, tu escreve muito bem mulher!!!!
    me emocionei, e me vi em alguns parágrafos.


    http://segredosfashion.com

    ResponderEliminar
  83. "Meu bem você cortou o seu cabelo?
    Foi a tesoura do desejo, desejo mesmo de mudar!" Zé Ramalho.
    Filha, ficaste simplesmente mega moderna e lindíssima, queria muito cortar meu cabelo exatamente assim, uma espécie de chanel longo, mas neste meu fuá, ia levantar tanto que antes parecer um corte, iria parecer a falta dele...rsrsr
    Enfim, lindo texto, como sempre cheio de conteúdo e muito real, só quem já fez várias mudanças na vida é que sabe a dor e a delícia de ser o que quer né?

    Beijos linda, fica bem!
    Mamis

    ResponderEliminar
  84. Seu cabelo ficou lindo! Acompanho os seus blogs faz bastante tempo e digo: seu cabelo ficou sua cara nova. Não sei se vc se sente assim, mas a impressão que tive qd vi a foto no instagram foi de leveza.

    Mudar dói, crescer dói, mas faz bem tb. Queria ter coragem de largar tudo que está desbotado na minha vida hj e pintar uma tela nova e multicolorida. Aff, só de pensar dá um frio na barriga... quem sabe um dia desses não lanço mão dessa loucura e mudo tudo assim como vc fez.

    Abraços, Carol. Está linda!

    ResponderEliminar
  85. Oi Carol, o seu blog é um dos poucos que eu leio e não fico apenas olhando as fotos, lendo o seu texto da de sentir um pouquinho de tudo que passou nessas mudanças e perceber que quando agente quer agente saber ser forte, mas sabe ser humilde e desabar quando possível, que vontade de ter toda essa garra de mudança. Eu estou aqui tirando coragem não sei de onde para tentar sair de um emprego que sempre quiz ter mas que depois que estou nele não sou feliz, mas fico pensando que existe tanta coisa acontecendo nesse momento em minha vida que chega a dar medo de largar algo certo.. Um casamento, uma cidade, pessoas tudo novo.....mas queria algo mais novo..um novo desafio ate fora da minha própria areá para ver se é possível e se tenho uma garra igual a sua.
    Torço muito por sua felicidades.... bjs

    ResponderEliminar
  86. Oi Carol, o seu blog é um dos poucos que eu leio e não fico apenas olhando as fotos, lendo o seu texto da de sentir um pouquinho de tudo que passou nessas mudanças e perceber que quando agente quer agente saber ser forte, mas sabe ser humilde e desabar quando possível, que vontade de ter toda essa garra de mudança. Eu estou aqui tirando coragem não sei de onde para tentar sair de um emprego que sempre quiz ter mas que depois que estou nele não sou feliz, mas fico pensando que existe tanta coisa acontecendo nesse momento em minha vida que chega a dar medo de largar algo certo.. Um casamento, uma cidade, pessoas tudo novo.....mas queria algo mais novo..um novo desafio ate fora da minha própria areá para ver se é possível e se tenho uma garra igual a sua.
    Torço muito por sua felicidades.... bjs

    ResponderEliminar
  87. Carol, chorei com esse teu texto. Também terminei um namoro nos primeiros vinte dias desse ano. Mas acho que ainda não me desfiz do que é necessário e do que nem é. Estou com planos para me mudar justamente para o Recife! Aí sim, acho que será nova vida, novo mundo, novo tudo. Você realmente ficou linda de cabelo mais curto, se encaixou perfeitamente na nova você. Mesmo sem te conhecer pessoalmente, torço por ti. Beijo!

    ResponderEliminar
  88. ficou linda!!! me inspiro na sua coragem de recomeçar!

    ResponderEliminar
  89. Eu super te admiro, sem mesmo te conhecer, pelo teu blog, teua posts, teus escritos, teus desenhos, tuas tatoos, tuas fotos (sempre lindas), tua inteligência, tua coragem pra mudar tudo e comecar dinovo, tua vontade de viver, tua personalidade, teus looks criativos e inspiradores... e por ai vai..
    Você inspira muita gente com seu blog, sabe disso, eu virei leitora de carteirinha desde a primeira vez.. é um blog diferenciado, talvez por aquele espírito nordestino kkkkkk (sou de João Pessoa)..
    É isso, so queria falar um pouco de como gosto do teu blog e da minha admiracao por você :)

    @gabbiandrad

    ResponderEliminar
  90. Anónimo10.10.12

    Primeiramente vc ficou ainda mais linda,eu admiro a sua coragem de abrir mão do que já estava acostumada,fiquei até com certa inveja,pq eu queria me desprender de muitas coisas,inclusive do cabelo.Seu texto me emocionou bastante.Parabéns mesmooo!

    Kenia Vartan

    ResponderEliminar
  91. Tatiana10.10.12

    Lindo, linda, tendeu?

    Beijos

    ResponderEliminar
  92. Amanda10.10.12

    Uau, que post. Obrigada por dividir isso com a gente e me fazer sentir que tanta coisa é possível!
    Bjs

    ResponderEliminar
  93. Viviane Machado10.10.12

    Carol, amo seu blog!
    Muitas vezes venho aqui e leio aquilo que tava precisando!Sempre encontro um conforto, uma risada, um estímulo! Como se você fosse uma espécie de guru e conseguisse ler os pensamentos das leitoras(os meus, em especial)...Mas na verdade acho que essa sintonia existe por que você é de verdade, escolheu seu blog pra expressar seus sentimentos e faz isso como poucos.
    Aqui eu vejo (acho que falo por muitos)que não estou só no mundo, todos tem medos, problemas, dúvidas, alegrias, amores...
    Queria não só te dar parabéns pelo texto, mas também pela pessoa tão iluminada que consegue transformar sentimentos em palavaras. Obrigada pelas lindas palavras de todos os dias e por trazer mais leveza e alegria!
    Muita sorte, muita luz, muito amor, muito tudo de bom pra você nessa nova fase!
    Beijos!

    p.s.: quero uma ilustração sua no meu escritório de arquitetura novo que vai tá saindo no inicio do próximo ano (essa vai ser minha grande mudança, se Deus quiser!)O pro é que não consigo escolher qual!!!Trabalho lindo! Com certeza vai alegrar meu novo ambiente de trabalho!

    ResponderEliminar
  94. Eu amoo o seu blog, Carols!
    E olha que nunca comenteii! adoro os looks, sua personalidade!
    esses recomeços são muito difíceis mesmo, estou passando por isso esse ano e me identifiquei muito com você!
    com a parte do namoro, tbm terminei um de 4 anos no começo do ano, com a parte de largar o emprego e mudar tudo, virar a vida de ponta cabeça!
    muito sucesso nessa nova fase!
    beijoos, querida!

    ResponderEliminar
  95. Nossa Carol!!! Q texto! Amei! Alias, amo o que vc escreve! Confesso que quando vc disse "E aí, no último esforço desse processo todo, eu me desfaço da única coisa que eu não pensaria em me desfazer." Me deu um frio na barriga enorme (olha isso, hahaha, aloka!!!) pq eu jurei que era o blog!!! Vc nem imagina o alívio que me deu quando eu vi a foto e a ultima frase! Rsss... Eu adoro o seu blog! Meu favorito! De longe o melhor de todos! Sabe pq? Pq ele é original, é diferente! Outros blogs me passam um "que" de inaucansável, sabe? E é sempre tudo tãoooo igual... Chega do mais do mesmo! Vc arrasa Carol! Sou sua fã! Hahahaha
    Sigo vc no Insta e adoro quando vc posta foto das noitadinhas pelas ruas do Leblon! Me mudei p o Recreio a pouco mais de um ano e sinto muita falta de lá, dos barzinhos, dos amigos, do clima, da praia... De tudo!!!
    Parabens por tudo! Muito sucesso p vc!!!
    Mil beijos!!!

    ResponderEliminar
  96. Dizer que amo seu blog é repetir o que todas ja disseram eu amo mesmo é seu talento, para escrever, ilustrar, criar, fotografar se vestir uau, viu quanto amor...

    Ficou lindona como sempre. e Viva la vida louca.

    bjs

    Gélia

    ResponderEliminar
  97. Diana Paschoal10.10.12

    Que texto foi esse Carol ???
    Quase choro lendo ele. Me identifiquei com vários trechos.
    Torço que essa sua nova fase, agora completa com esse corte de cabelo lindão, traga muito sucesso para você.
    Beijos

    ResponderEliminar
  98. silvana10.10.12

    Muito lindo e inspirador o que vc falou e fez...queria metade da sua coragem.

    ResponderEliminar
  99. Que texto lindo Carol! Quantas mudanças em tão pouco tempo!!!
    E tenho certeza que vc mudou pra muito melhor, amadureceu. Saiu do ninho, se fortalceu, agora está mais segura. Ficou linda com esse cabelo.
    E como vc disse só quem abre mão sabe os sintomas que essa ruptura provoca em nós. Eu tbem mudei de estado, do sudeste para o nordeste, tbem abri mão de muitas coisas, mas tbem começaria tudo de novo, agora mesmo! bjoss

    ResponderEliminar
  100. Adorei esse post! Geralmente a primeira coisa que mudamos são os cabelos. Talvez por impulso, uma mudança brusca que não caracteriza uma verdadeira mudança.. você fez o caminho inverso, se respeitou a todo o momento e, finalmente, conseguiu chegar, refeita, à grande mudança das madeixas!
    Ficou ótimo o corte.
    Acredito, de verdade na sua mudança, principalmente pela foto do Boy-magia ter saído lá do "Curiosidades" sobre quem tira as fotos (não sei se faz tempo que saiu, pois devido à correria do dia a dia tenho entrado pouco nos blogs que costumava acompanhar, mas a primeira coisa que fiz quando li esse post foi conferir se a foto ainda estava lá).
    Que 2013 traga muitas coisas positivas pra você e, pq não?!, um novo amor!

    ResponderEliminar
  101. Anónimo10.10.12

    Carol,

    Nunca comentei aqui, mas acho que dessa vez vale a pena. Antes de mais nada, que texto incrível. Mudar é o que nos faz sentir vivos. Algumas mudanças são mais dolorosas que outras, precisam de tempo e ar. Outras são bem-vindas desde o princípio. Seja como for, são exatamente o que precisamos para continuar seguindo, sempre em frente. Não é fácil, é duro, é um sentimento de meu-Deus-do-céu-isso-nunca-vai-passar. Mas, um belo dia passa. É um chororô que sempre acaba em aprendizado e amadurecimento. A gente só tem noção da nossa força quando não temos outra opção a não ser descobrir. E como é bom descobrir que somos capazes de muito mais do que achávamos. Assim como você, eu tive um ano de mudanças, acabei um relacionamento de 4 anos, concluí a faculdade e comecei um emprego novo. Acho que esse trecho descreve bem como eu me sinto hoje: "E só quem abre mão é que sabe "a dor e a delícia" de não ter nada mais que te prenda e o quanto a gente fica diferente quando sai da rota do trem."


    E ah, parabéns pelo blog! É sempre um prazer ver-ler o que você fotografa, fala, ilustra. É bom ver que ainda há blogs autênticos, de pessoas com personalidades e estilos fortes.

    :)

    ResponderEliminar
  102. Anónimo10.10.12

    Acho que muitas queriam ter a mesma força que você,
    de mudar, de se desfazer..e se refazer.. e fechar ciclos e começar outros..
    Parabéns por ser tão guerreira, tão forte e por inspirar tanta gente!
    beijo

    ResponderEliminar
  103. Marília10.10.12

    Carol! Conheci seu blog hoje e já adorei.. que texto, hein?!
    Parabéns pelo bom gosto, pelo blog, pela coragem de colocar de mudar tudo assim e contar isso pra pessoas que você nem sonha que irão ler.. e talvez até mudar o dia delas :)
    E o cabelo ficou lindo ;)
    Beijos

    ResponderEliminar
  104. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  105. Adoro seu BLOG!..Não somente pelo post de Moda e Loks incríveis que me vejo usando...mais pelo simples fato de entender perfeitamente todos os sentimentos... angustias e frustrações... É nessas horas que percebemos que todos nós somos iguais!!!...Cada um com sua particularidade...Mais IGUAIS!
    Bjs

    ResponderEliminar
  106. Nossa!!! Como eu aprendo com vc... É um prazer enorme ler seus textos e refletir sobre o poder de se reinventar! bj

    ResponderEliminar
  107. Nossa!!! Como eu aprendo com vc... É um prazer enorme ler seus textos e refletir sobre o poder de se reinventar! bj

    ResponderEliminar
  108. Linda por dentro e por fora! E ainda sobra a coragem de leoa! Beijos!!

    ResponderEliminar
  109. Linda por dentro e por fora! E ainda sobra a coragem de leoa! Beijos!!

    ResponderEliminar
  110. Ok! Não vou ser redundante e dizer que admiro sua coragem de largar tudo e mudar de vida tão radicalmente porque todo mundo aí em cima já disso isso. Parabéns!
    Me identifico muito com sua história, também sou designer e sonho com essa reviravolta na minha vida. E estou deixando meu cabelo crescer há um tempão, justamente esperando esse momento acontecer para tosar as madeixas.
    Acompanho seu blog e sei que gosta de diamonds, então dá só uma olhada nesse site http://scraphacker.com/diy-diamonds/

    ResponderEliminar
  111. Anónimo10.10.12

    Eu sempre percorro aqueles blogs fúteis e fico deprimida por não poder comprar o que aquelas "barbies" malditas nos influenciam a querer ter. No entanto, sempre finalizo com seu, pq aqui me deaparo com a realidade. Nunca tinha comentado em nenhum blog antes, mas no seu vale a pena. Adoro seus desenhos, sua coragem, sua fraqueza, fragilidade, mas o que maisgosto em vc é seu respeito pela sua família e seu respeito pela solidão da vida.

    ResponderEliminar
  112. Parabéns pelo texto, pelo cabelo e pela coragem de enfrentar tantas mudanças em tão pouco tempo!!

    ResponderEliminar
  113. aaah, e teu cabelo ficou beeeem melhor...
    ficou liiindo..

    (uma pena eu ter cabelo cacheado e não saber muito o que fazer com ele :/)

    ResponderEliminar
  114. Linda por dentro e por fora! [2]

    Tudo o que foi descrito nesse post é, com certeza, o maior aprendizado que precisarei enfrentar. Saber exercer o desapego e entender que mudanças são naturais, necessárias e podem ser maravilhosas, é o maior desafio a que tenho que me propor.

    Carol, você é inspiração.

    ResponderEliminar
  115. Belíssimo texto!
    Que coragem!!!
    Tá linda com esse novo corte, com a nova vida...

    ResponderEliminar
  116. Carol, já te disse que "Eu te amo"? Hahaha...
    Texto perfeito!

    PS: Olha, vou levar umas coisinhas pra ti e caso tu não esteja em Recife, deixo com tua tia! Umas lembrancinhas daqui do meu Estado (Maranhão) que no próximo ano estarei "abrindo mão". Daí quando tu fores pra "Casa da Vó", tu pega lá né???

    Um xeru e bom feriado+fim de semana Carol! :*

    ResponderEliminar
  117. Carol,

    Você é linda, seu cabelo ficou maravilhoso, seu texto é inspirador e seu blog é um vício!

    bjos sua linda!

    ResponderEliminar
  118. Camilla Toscano11.10.12

    Nunca uma "desconhecida" me fez chorar, e vc fez!
    Mas não lágrimas de tristeza e nem tanto de alegria, mas de conforto. De saber que nesse mundo tão grande e com tantas pessoas, uma te entende. Mesmo que "desconhecida".
    Passei por uma situação bastante parecida e você conseguiu traduzir esse sentimento de renascer muito bem!
    Pelo menos foi assim que eu me senti, renascendo, me redescobrindo. E foi ótimo!
    Te desejo muito sucesso!
    E confeço que de todos os blogs de moda que eu leio o seu é o que mais me inspira.

    Super beijo e obrigada.

    P.S: também cortei o cabeço a pouco tempo (um pouquinho menos curto que o seu) eu adorei! e o seu ficou ótimo!

    ResponderEliminar
  119. Anónimo11.10.12

    E Deus fez o dia e a noite,
    Foram feitas as semanas,
    Os meses e os anos,
    Para aqueles que gostam, assim como eu, posso começar e recomeçar quando eu quiser,
    Tenho essa oportunidade todos os dias, quando fecho os olhos ao dormir,
    E eu me reconheço e me desconheço e amadureço
    E esse balanço da vida me faz feliz e me deixa mais feliz qdo vejo outros entrando no mesmo balanço.
    Pra frente e avante

    ResponderEliminar
  120. Anónimo11.10.12

    Olá Carol!
    A pouco tempo, perambulando pela intenet numa madrugada de insônia achei seu blog atravéz do blog de Ana Terra. Sai fussando tudo, li sua história e fiquei admirada, o que me trouxe a voltar mais veses e ler mais e mais suas publicações, vc escreve muito bem e em muitos momentos me identifico com suas palavras.Tenho recomendado a várias amigas.
    Parabéns pelos seus blogs e pela sua garra, tanto os blogs como a garra são estimulantes!
    E o cabelo, ficou lindo, combinou mesmo como vc e com a nova fase;) (hj meu cabelo está longo, mas em outra fase da minha vida tmb cortei bem curto e fiquei leve e feliz. Um corte é capaz de mudar os caminhos, faz toda a diferença)

    Grande abraço!
    Natacha Picanço

    ResponderEliminar
  121. Te admiro Carol! Você me inspira não só nos looks, mas principalmente pela maneira de encarar a vida.
    Você é deslumbrante e ficou ainda mais linda com o novo visual!
    Um grande beijo!
    Sucesso sempre!

    ResponderEliminar
  122. Pq tu é assim hein? tão fodástica?!!!!! AMEI esse texto, amei o corte, amei as mudanças que tenho percebido nesse ano aqui no blog. Admiro muito você e ó, tu é muito gata! arrasôooo no cabelo, e no post!
    bjo! =)

    ResponderEliminar
  123. "PHODA"!!!

    Simplesmente arrasador este texto. Parabéns!!!

    ResponderEliminar
  124. "PHODA"!!!

    Simplesmente arrasador este texto.
    Parabéns!!!

    Bj:**

    ResponderEliminar
  125. Você é linda, Carol. Te admiro muito, desde o seu estilo, trabalho e independência e etc! Seja muito feliz!!!

    ResponderEliminar
  126. Carol,que texto!Perdi até um pouco do fôlego! ♥
    E vc é linda com ou sem cabelo grande!
    beijão e bom feriado!

    ResponderEliminar
  127. Anónimo12.10.12

    Parabéns Carol!
    Fico mais linda ainda :)

    ResponderEliminar
  128. Thialy Fonseca13.10.12

    Carol, como eu posso gostar tanto de uma pessoa que eu nem conheço? Você é inspiração, emoção, é muito daquilo que eu gostaria de ser. Seu novo look ficou lindo, encaixou direitinho nessa nova fase que você está vivendo. Parabéns pela coragem. Espero um dia poder ter um pouquinho dela. Sucesso!!

    ResponderEliminar
  129. Cabelo maravilhoso e texto perfeito. :-)

    ResponderEliminar
  130. Anónimo14.10.12

    NOSSA!!! sò consigo pensar isso lendo esse texto> vc è corajosa demais forte demais!! queria muito ser assim qnd terminei meu atual relacionamento eu praticamente morri fico completamente abalada e nao consigo seguir minha vida em frente! se nao tivessemos reatado depois de tanto sofrimento nao estaria aqui bem agora ! te admiro muito e queria muito que seu ex visse a pessoa q vc se tornou !!! BABA BABY rsrsrsrs

    ResponderEliminar
  131. Anónimo14.10.12

    li em um post seu a mto tempo que ele nao via seu blog ! DUVIDO!!! ele nao deve perder um post!! rs
    bjs com mto carinho e admiraçao!!!!

    ResponderEliminar
  132. Anónimo14.10.12

    vcs nao tem contato nenhum? vc e seu ex? bjs

    ResponderEliminar
  133. Carol... minha querida "amiga" que nem sequer pode sonhar que essa amizade existe!!

    Meu nome é Priscila, sou leitora do seu blog há algum tempo (talvez mais de ano). Sou daquelas leitoras silenciosas, que sabe o qto são importantes os comentários, mas que não faz coro. Característica forte em mim: inércia!

    Na verdade acompanho 4 blogs, dentre eles, o seu! Mas os outros eu nunca leio nada! Só vejo as fotos! Mas o seu... impossível não ler seus posts!

    Acho que essa sua história de vida peculiar te deixou assim, com essa personalidade forte e inteligência sensível.

    Fico muito feliz em ler hoje, isso tudo que está ali em cima. Sentimentos sinceros em tons de prosa!

    Minha vida também sofreu mudanças muito drásticas desde o ano passado. A começar por agosto, mês que meu pai descobriu a leucemia. Mas incrivelmente ele está muito bem, sem nenhuma quimioterapia!

    Em janeiro, meu noivo passou num concurso no Espírito Santo, e me convidou pra vir junto com ele.

    Eu, que sempre morei com meus pais, sem nenhuma preocupação além de estudar, resolvi me aventurar.

    E agora, quase quatro meses depois, entendo tudo o que vc disse! Como a gente cresce com mudanças radicais e drásticas! Hoje sou outra pessoa! Quatro meses que me acrescentaram muito mais do que os quatro anos anteriores!!

    Estou num período de pleno conhecimento. Estou conhecendo nuances de mim mesma que eu nunca imaginei existir!

    E pode esperar, sempre dou um pulinho no Rio, pois meu noivo morava aí, e sempre vamos ver os amigos dele. E um dia, a gente se esbarra e eu me apresento a vc!!

    Mil bjoss

    continue sempre plena, iluminada e feliz!!

    ResponderEliminar
  134. Li no trabalho e fiz força pra não deixar que algumas lágrimas rolassem. Do nada muito do que eu sinto está escrito e, melhor ainda, por outra pessoa, o que siginifica que não estou sentindo tantos sentimentos controversos sozinha.
    Obrigada por escrever. E esse cabelo está muito Carol Burgo! Lindo e com personalidade.

    ResponderEliminar
  135. Ficou tão lindo seu cabelo, deu até vontade ter essa coragem toda. Tive o meu assim desse tamanho tb e agora tô deixando crescer mas olhando sua foto, sei não... bateu vontade cortar outra vez. hehe Parabéns pelo blog lindo! Bjos de BH.

    ResponderEliminar
  136. Carol faz mas de ano que acompanho seu blog, e nunca tive coragem de escrever um comentário, já fui até conhecer sua tia que é uma fofa e não poupa elogios a você, mas apos ler seu poster e derramar barris de lagrimas, por que estou começando a passar por mudanças parecidas com as suas e sua força e alto estima me inspiram a dar mas valor as mudanças e ver que eles podem me trazer muito beneficio quando forem aceitas e a dor passar.

    Obrigada por tudo sua alegria contagia qualquer um.

    ResponderEliminar
  137. Lindalva18.10.12

    Amei o cabelo e tb as palavras, nem de longe para aquela que morreu de sofrer pq tinha cortado umas pontinhas do cabelo... rsrsrs

    ResponderEliminar
  138. Carol, chorei com seu texto acredita? Parabéns pela coragem e força, a vida é isso, a arte do recomeço!! Ficou linda!

    ResponderEliminar
  139. Caraca Carol, seus textos são maravilhosos, mto mto mto lindo mesmo!
    O cabelo ficou até em segundo plano com um texto desse!

    ResponderEliminar
  140. Raiane3.6.13

    Não costumava acessar sites de moda, achava-os totalmente fúteis. Até que, por acaso, te encontrei (ou melhor, pelo "Coisas de Diva")!

    Parabéns pelo texto e por, diferentemente desta geração, ter tanto conteúdo.

    Estou viciada no Small Fashion Diary, não apenas pelas postagens sobre moda, mas por ter uma autora tão interessante, que vale a pena ouvir!

    Beijão, Raiane.

    ResponderEliminar

Subscribe