Um diário de vida, viagens e estilo.

drops de feridão

15 outubro 2012

Sexta-feira: Dia das crianças e eu aproveitei pra postar no instagram duas das minhas fotos preferidas de quando eu era uma pivetinha orelhuda de batom vermelho. A primeira eu adoro. Aquele olhar cúmplice com mamãe. A segunda eu também adoro por que vejo que não mudei nada. Desde menina que meu olho fica assim, meio japa, quando eu sorrio. :)

Sexta-Feira: ainda no feriado, resolvi deixar a infância de lado e partir para uma tarefa bem adulta: faxina!!! hahahaha Fiz um faxinão pop na minha casinha, ao som de muita Katy Perry e Jessie J. Deixei a casa impecável pra receber minha querida amiga Karina (lá de Recife). Aproveitei para tirar uma mala inteira de roupas que entrarão no meu brechó virtual. hahahaha Como o feriado foi de chuva, a praia não me desvirtuou da nobre tarefa de limpar a casa. 

Vício na peplum. Já encomendei pra minha tia uma rosa, uma florida, uma de oncinha. kkkkkk

Ainda na Sexta: Karina chegou e nós fomos pro Veloso! ahhaahahaa Vivo naquela bagaça e o barzinho que antes era de paquera, virou um centro de observação dos comportamentos masculinos. A gente vai pra rir mesmo. Essa sexta teve até barraco de uma garota batendo no namorado por que pegou ele "no flagra" no bar da paquera. Gente, o que é isso!!?? ahahhaah Tão animado quanto Avenida Brasil!


Sábado: Eu e Karina fomos a um casamento em Cachoeira de Macacu! kkkkkk ôh lugar longeeee! A maior chuva, o maior frio e a gente lá, trabalhadas no paetê. O casamento foi divertidíssimo por que eu e Karina não paramos de falar besteira e rir o tempo todo. A noiva é uma amiga de Ka que eu nem conhecia e lá estava eu, comendo os brigadeiros dela. Odeio ser penetra da festa alheia, mas era minha única chance de ficar bastante tempo com minha amiga. Então fui na cara de madeira. 

Vesti meu vestido retrô do Bataclã (sim, Zarolha estava com um vestido IGUAL a este na novela) e fiz uma maquiagem Lindinalva inspired! hahaha O batom é da L'Óreal, é MUITOOOO antigo, eu trouxe de Portugal e acho que já saiu de linha (não encontrei em canto nenhum). Mas a marca lançou um bem parecido, o Le Rouge Infallible Persistent Plum 737. É um vinho não muito escuro. Maravilhoso! O vestido foi comprado na Zara Portugal, por míseros 29 euros. ahahhahaha


Domingo: Voltamos de Macacu. Tempo cinza, todo mundo meio ressacado, frio do cacete, lama no sapato, casamento sem paquerinhas, aquela coisa que só não foi trágica por que nosso sentido de humor supera qualquer tempestade. hahahaha Pra não passar o dia em branco, fomos ao Paxeco Bar, um lugar lindíssimo no Jardim Botânico, perfeito pra ir com um namorado. Mas eu e Karina fomos mesmo assim (sem namorados), beber champagne rosé e fofocar! A comida do lugar é péssima (ou eu dei o azar de só pedir os piores pratos), mas o lugar é tão lindo que vale a pena ir só pra encher a cara (e esvaziar o bolso).

Ainda no Domingo: aproveitei o álcool pós-paxeco, pra acabar meu autoretrato que comecei um dia desses. Fiz como treinamento de observação, dica da minha madrinha pintora, mas agora que ele está pronto eu me pergunto: o que danado eu vou fazer com um autoretrato??? Acho que vou dar pra mamãe né? Mãe ama a gente até desenhada. heheheheh

Esse foi o feriadão. Sem sol, mas cheio de coisas. Sobrevivi!

Beijos, Carols

17 comentários on "drops de feridão"
  1. Adoro esse seu jeito divertido e espontâneo de escrever. Me inspira demais!
    Parabéns!

    http://www.rockepaetes.com/

    ResponderEliminar
  2. Eva Quirino15.10.12

    Adorei o texto, simples e sincero!
    parabéns, Carol!

    beijos

    ResponderEliminar
  3. Oi Carol!!! Não acredito que vc esteve aqui na minha cidade, Cachoeiras de Macacu. Nem é tão longe assim hein, 1:40 do Rio!! :P Gostaria muito de ter te encontrado por aqui.. Eu conheço a galera que se casou (casamento duplo, né??) mas nem fui convidada.. rsrsrs #abafa. Juro que se vc vier aqui em um dia de sol vc vai amar!!! Natureza, cachoeiras, trilhas é o que não falta aqui, se gostar vem pra cá que será bem vinda!!!
    Bjinhos!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Oi Carol!! Não acredito que vc esteve aqui na minha cidade, Cachoeiras de Macacu. Nem é tão longe assim, 1:40 do Rio. Adoraria ter encontrado com vc por aqui. Até conhecia a galera que se casou (casamento duplo, né??) mas não fui convidada #abafa. Tenho certeza que se vier aqui em um dia de sol vc vai amar, natureza, trilhas e cachoeiras é o que não falta. Se curtir vem pra cá que será muito bem vinda!!!!
    bjinhos!!!

    ResponderEliminar
  5. toda vez saio rindo com seus posts...mas, que vestido maravilindo é esse??? haha! eu nao acredito q as coisas custam tão barato na zara de lá ;/

    ResponderEliminar
  6. Acho super legal o jeito que vc escreve. Leio seu blog como se fosse um seriado, sempre quero saber o próximo capítulo. rs
    Continue sempre escrevendo, nunca nos abandone, viu! rs

    Beijos, Evylin

    www.pitadadecriatividade.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Seu auto retrato ia dar um colorido lindo ao seu quarto !!! Por sinal suas obras são lindíssimas. Sucesso ! Bjos, Geo.

    ResponderEliminar
  8. Acho que a Evylin falou certo.
    A gente lê seu blog como se fosse um seriado !!
    Taí, vc precisa de um reality show !kkkkk
    Beijocas e finalmente o sol saiu!!!\o/

    ResponderEliminar
  9. Oi filha, teu fim de semana deve ter sido ótimo com a companhia da Carina, eu posso imaginar a quantidade de besteirol que vocês duas articularam durante todo o fim de semana...rsrsr
    Eu também adoro estas fotos de quando eras criança, ficaste tão linda e de cara marota!
    O vestido ficou o máximo, a casa está linda e a ilustra está perfeita... sim eu aceito, manda pela Brigitte tá?
    Beijão,

    Mamis

    ResponderEliminar
  10. Sou especialmente apaixonada por esses posts, Carol! Acho que o que mais me deixou com vontade de acompanhar o blog foi isso. AMO! To apaixonada por essa blusa peplum e até vou me arriscar a usar, quem sabe. Amei ver o look produzido de casamento com sapatilha.

    ResponderEliminar
  11. Bolo de rir da suas aventuras!!!!Muito bom ver tuas fotos e te ler

    ResponderEliminar
  12. Amanda ( Anita de Friburgo)15.10.12

    Linda, linda e linda! Musa inspiradora (haha)

    ResponderEliminar
  13. Amo todos os seus posts, Carol. Você tem que escrever um livro!

    ResponderEliminar
  14. Admirando totalmente seu bom humor!! HAHAHA

    http://shoesandshows.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  15. Fernanda15.10.12

    Que brechó é esse????????????

    Conta tudo!!

    ResponderEliminar
  16. Adorei... dei boas risadas! rsrs

    Amei o vestido da Zara.... lindo!

    PS: Cachoreira de Macacu nao é a cidade onde Tessália nasceu? kkkkkk #avenidabrasilfeelings

    bjs

    www.bolsadachris.com

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature