Um diário de vida, viagens e estilo.

rosé, risadas e previsões

28 agosto 2012
hummmm...bolhinhas rosé deliciosas! hehehe
a cara de acabada de quem trabalhou ontem até 2h da manhã.
Risotto de camarão ao curry, com abobrinha, côco e pimenta (esqueci o nome da pimenta! hahaah)
Risotto de tomate com rúcula e queijo brie: meu preferido! 

Eu AMO almoço feminino. Ok, sempre tive mais amizades masculinas por que eles parecem mais descolados, desencanados, engraçados e legais. Condordo que muitos são mesmo. Mas de uns anos pra cá isso tem mudado bastante e eu tenho cada vez mais amigas mulheres por que ninguém melhor que uma amiga para compreender o hemisfério feminino do meu cérebro.

Desde que assisti Sex and the City pela primeira vez na minha vida, eu decidi que era aquele tipo de amizades que eu sempre quis encontrar: amigas para gargalhar, contar fofocas, ler as previsões astrológicas para o mês que vem, falar de sapatos, sem frescura, sem ser recriminada e sem ser chamada de fútil. Por isso minhas amigas de Recife são as melhores do mundo: por que a gente fala uma porção sem fim de bobagens, sem ninguém pra reclamar da gente. ahahahah

Por que ninguém merece amigas que recriminam sua compulsão por sapatos só por que elas acreditam que comprar livros é mais edificante, como se uma coisa excluísse a outra né? Como se comprar sapatos ou falar besteira fosse um potente anulador de inteligência. 

E foi justamente isso que eu fiz hoje. Fui almoçar com um grupo divertidíssimo de amigas queridas aqui da agência. Resolvemos brindar essa raridade de encontro feminino com uma garrafa de campagne rosé #hello #valmarchiori e uma comidinha bem delícia. O almoço alimentou a fome e as risadas, e antes mesmo da comida chegar, já tinhamos lido nossos horóscopos, falado dos nossos romances, contado os últimos babados do momento e conjecturado várias interpretações obviamente equivocadas sobre os homens em geral e alguns em particular. hahahahaha

Tem programação mais legal que isso? Tem coisa melhor que ser feliz comendo, bebendo e rindo de besteira? Tem não, gente. :) Ótima semana pra todos!


Beijos, Carols

Ps: pra quem me pediu dicas de lugares legais aqui no Rio, esse restaurante que fomos é o Q Bar, que fica na Dias Ferreira, no Leblon. As comidinhas que eu mais amo de lá são: a entrada de queijo de cabra com chutney de frutas vermelhas, o risoto de tomate com rúcula e queijo brie que é delicioso e a sobremesa de sorvete de tapioca com açaí !!! :D Deu até fome de novo!! 

Ps2: depois vou fazer um post com alguns lugares que eu já visitei aqui no Rio e que acho que valem a pena, pra quem estiver viajando pra cá, ok? :D
20 comentários on "rosé, risadas e previsões"
  1. Anónimo28.8.12

    ah falar abobrinha é mt bom, principalmente qndo vc tem uma vida cheia de atribulações, super corrida. Nada como um encontrinho assim no meio do dia pra suavizar a vida.

    ResponderEliminar
  2. Aff saudades gigantes do RJ... Desde 2009 que visito o Rio nas férias "por causo" que meu marido faz Doutorado na UFRJ e vez por outra tem que trocar Recife pelo Rio (em 2010 ele passou o ano todo...)Esse ano não fui buáaaaa Bem só conheci a parte boa e linda da cidade, ficou fácil me apaixonar mas quando a gente gosta mesmo de um lugar releva até as mazelas. Recife, não precisa ficar com ciúme não viu, pois amo vc tbm até com catinga, digo, cheiro de mangue!

    ResponderEliminar
  3. Aff saudades gigantes do RJ... Desde 2009 que visito o Rio nas férias "por causo" que meu marido faz Doutorado na UFRJ e vez por outra tem que trocar Recife pelo Rio (em 2010 ele passou o ano todo...)Esse ano não fui buáaaaa Bem só conheci a parte boa e linda da cidade, ficou fácil me apaixonar mas quando a gente gosta mesmo de um lugar releva até as mazelas. Recife, não precisa ficar com ciúme não viu, pois amo vc tbm até com catinga, digo, cheiro de mangue!

    ResponderEliminar
  4. Ter amigas assim é o máximo!!
    Vou pro Rio em novembro, vou ficar de olho nas dicas. Beijos

    ResponderEliminar
  5. Adorei!!:)
    Beijos!
    Ju
    http://pecaeoutrola.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Meu mundo corporativo é masculino, concordo com o fato deles serem bem divertidos, mais também sou apaixonada por encontro entre meninas...rs
    Dá pra falar tudo sem passar pela louca que só pensa em futilidades que ao meu ver são em necessárias.
    Boa terça para você.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderEliminar
  7. Aii que linda Carol! =))) brigadão pela consideração, vou aguardar o post ansiosamente hehehe!Já fui ao Rio uma vez por conta da pesquisa de mestrado, mas tava dura e mal paga e fiquei nem uma semana por lá, agora quero aproveitar mais :))
    bjão!

    ResponderEliminar
  8. Carol, adorei ter conhecido seu blog.. foi um super achado que já me rendeu um inpired no meu blog, venha ver um post sobre você.. espero que goste, já estou te seguindo. Sucesso!

    Beeijinhos
    http://blogamandacosta.blogspot.com.br/2012/08/inspired-carol-burgo.html

    ResponderEliminar
  9. Viviane Machado28.8.12

    Carol, essa foi a melhor definição de amizade de mulheres!! Leu meus pensamentos!! Amo minhas amigas e adoro programas de meninas assim, falar de roupa, sapato, maquiagem!!! Maravilhoso!!!!
    Ah, dicas otimas!!!!!!

    ResponderEliminar
  10. Fotos lindas... deu até vontade de tomar um champanhe... :P Eu adoro almoços de amigas! Sempre fiz mais amigas do que amigos... não que eu tenha alguma coisa contra, mas é coisa de destino mesmo! kkkkkk E esses encontros bem mulherzinha são sempre super divertidos! Bjinho!

    ResponderEliminar
  11. fotos lindas! e esse cabelo hein..cada dia mais bonito!

    ResponderEliminar
  12. Anónimo28.8.12

    Sabe aquelas pessoas que so de vc ver da vontade de ter por perto??? então, é isso que sinto ao ver seu blog... vc é linda, inteligente, simples, fofa, sei la... alegra meus dias e me inspira sem mt frescura. SUCESSO, um dia ainda te conhecerei =)))

    ResponderEliminar
  13. Carols, tem que dar um toque dos precinhos dessas dicas tbm! Não precisa falar exatamente o preço, mas digalá se é aquele lugar de ir 2 vezes ao mês ou se é point da galera!!
    Beijo,teamoevcsabe!

    ResponderEliminar
  14. Carols, tem que dar um toque dos precinhos das dicas de badalo! Não precisa falar o preço das coisas, mas dá digalá se é daqueles que dá de ir só 2x por mes ou se é point da galera kkkk...
    Sou de Campinas, mas nasci nu Ridijxanêêêro, quero dar uma fuga praí com o boy!
    Beijoteamoevcsabe!!

    ResponderEliminar
  15. Carol você poderia pôr dicas de lojas para fazer compras e de brechós e bazar tbm :):) /aah e parabéns pelo blog.

    ResponderEliminar
  16. Adorei as fotos, agora também quero um almoço assim!!! Com champanhe e tudo!! ;)

    XOXO,
    S.

    ResponderEliminar
  17. Yeahhh!! Obrigada Carol :) As amigas são aquelas pessoas que nos aceitam como somos e descobrem e potenciam o melhor de nós! Have fun *

    ResponderEliminar
  18. Carol faz uns meses que vejo seu blog e acho q não comentei nem uma vez ainda! adoro como vc mostra coisas do seu dia-a-dia sem muitas frescuras! amo ver os looks descontraídos e ver os desenhos! isso me relaxa depois de um dia tenso e cansativo! Nunca abandone esse blog! rs! :*

    ResponderEliminar
  19. Anónimo30.8.12

    Hj tem post novo n tem!??
    ja disse isso daqui é um vicio...e o melhor blog de se acompanhar,tirando as vezes q vc se enfeita demais(desculpas)rs,é o blog q mais chega a nossa realidade de mulher brasileira...e nada de coisas de dondocas como a maioria dos blogs..
    beijoss estou indo p facu qdo voltar quero noviii hahhahahah

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature