leve, básico e barato

12:57


{ Hoje não vou escrever muito...falta de tempo mesmo }

De volta às sapatilhas, deixando o sneaker um pouco de lado, hoje vim com um look bem delicado, feito com pecinhas baratinhas, básicas, mas com uma bossa qualquer. A camiseta dourada foi um achado na coleção nova da Riachuelo C&A. Tenho pena que aqui na zona sul do Rio não tenha nenhuma Riachuelo para eu fuçar bastante e por isso eu aproveitei a ida a Recife para fazer um garimpo bááááásico. heheheh E essa camiseta foi uma das minhas paixões.

Combinei a camiseta dourada com a saia comprada num bazar, a bolsa comprada no centro da cidade (em Recife), a sapatilha captoe da Sonho dos Pés e esse colar que também foi comprado num bazar de amigas. Tudo baratinho, confortável e digno. Um ton-sur-ton repleto de texturas. 

{ Um look bem leve para um dia de sol bem lindo }

Camiseta: Riachuelo, R$ 39 | Saia: Desapego Market, R$ 40 | Sapatilha: Sonho dos Pés, R$ 52 | Bolsa: do centro da cidade (Recife), R$ 45 | Óculos: Topshop comprado no Desapego Market, R$ 40 | Colar: Bazar Desapego de amigas, R$ 10.

{Beijos, Carols}

UPDATE/CORREÇÃO

Amoresss!! Preciso fazer uma correção urgente neste post!!! A camiseta é da C&A!! Não é da Riachuelo. É que quando fui a Recife comprei algumas coisas na Riachuelo e apenas essa camiseta na C&A, então esqueci completamente a procedência da bichinha e incluí no "bolo-Riachuelo". De toda forma meu argumento continua firme: a coleção da Riachuelo tá linda demais! heheheh Só não tem essa blusinha. :P Sorry!!

You Might Also Like

27 comentários

  1. Carol, tem uma Riachuelo no centro do Rio, perto da C&A e da Leader, na Uruguaiana (só pegar o metrô na zona sul e descer na estação da Uruguaiana!). O bom é que dá pra fazer todo o roteiro, pois as lojas são pertinhas! Ris

    Bjão!

    http://elabrincadeprocurar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. que liiiinda Carol!!! :D
    maravilhosa como sempre!

    beeeijos

    ResponderEliminar
  3. Saia linda! Bj!
    http://fthink-chic.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. tá lindo esse look carol! =))
    bjos

    ResponderEliminar
  5. Anónimo22.8.12

    Carol ficou linda, amei.

    bjs.
    zanza

    ResponderEliminar
  6. CArol,
    quando teremos novas peças la no blog do Bueiro Financeiro?
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. acho que esta semana ainda!!! estou organizando os posts!! :D

      bjsss

      Eliminar
  7. Carol, me dá a dica de onde você compra suas bolsas no centro do Recife. Sei que têm várias lojas de chineses, mas essas suas são verdadeiros 'achados', rsrsrs, então se você puder compartilhar ao menos alguns pontos de referência para a gente procurar mais 'orientada', fico agradecida. =P

    Beijão, e seu blog está de merecidíssimos parabéns. Seu jeito de ser 'gente como a gente' encanta e nos deixa cada vez mais assíduos ao blog.

    Mayara

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Mayara!! sempre compro minhas bolsas naquela Galeria Glória, do lado do mercado de São José em Recife. é uma galeria só de chinês que tem lá, entre o mercado e a Rua Direita. Mas tem que fuçar bastante viu. Além disso tb compro na Rua de Santa Rita! tem várias lojas de chinês por lá também. :D beijosss

      Eliminar
  8. Anónimo22.8.12

    Comprei essa sapatilha por indicação sua!
    Onde vc fez suas tattos? To procurando um studio no rio!!
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oieee!!! fiz no estúdio Banzai em Ipanema, na Teixeira de Melo, do lado da Galeria Café!! tatuei com a Sabrina Ricci! ela é maravilhosa e atende aos sábados. :D

      bjoss

      Eliminar
    2. Anónimo26.8.12

      oiii! brigadão pela resposta!!!!
      posso te fazer uma pergunta(indiscreta)? vc pagou mais ou menos quanto por elas? dizem que a banzai é carinha...
      bjão!

      Eliminar
  9. Gostei da trancinha =)
    Vc nunca mais falou desse bazar "desapego market", qdo tem de novo?
    bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Luciana!! não sei quando vai ter de novo esse bazar...as meninas nunca mais organizaram nada, mas quando tiver eu aviso aqui no blog!! :D

      bjsss

      Eliminar
  10. Paulinha22.8.12

    Oi Carol!
    To adorando seus modelitos, que além de lindos, são coisas acessiveis, que nós, meras mortais, podemos comprar, ao contrário de outros blogs em que tudo que podemos fazer é ficar babando nas peças rs!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  11. Essa blusa é linda mesmo, o tecido parece que tem uma textura legal.A saia sem comentários, linda demais em você!

    ResponderEliminar
  12. Ei Carol, descobrimos seu blog e agora vamos seguir!!
    Adoramos aqui. Quando puder dê uma visita no nosso blog que está apenas começando rs.
    Bjs
    http://avidaecafonnaa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  13. Eu tenho dessa sapatilha preta e não tem como ELA É MUITO LINDA! =D

    ResponderEliminar
  14. Enfim uma blogueira com pernas bronzeadas!

    ResponderEliminar
  15. caramba, preciso prestar mais atencao na riachuelo, que camisa linda por preço melhor ainda!

    ResponderEliminar
  16. Cecília23.8.12

    Isso explica porque eu não encontrei a blusa na Riachuelo do Shopping Recife agora na hora do almoço... Detalhe: coloquei a minha mãe e mais duas vendedoras para procurar... heheheheheh

    ResponderEliminar
  17. Tem mto tempo que vc comprou essa blusa??? Ela é linda e o preço mais bonito ainda!!! :)

    Bjinhos
    http://vitrinedeinspiracoes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comprei a blusa semana passada!! Correeee! hahahahaha beijossss =***

      Eliminar
    2. Cecília25.8.12

      Fui procurar na C&A do Shopping Recife hoje e não tinha mais... só a versão prateada...

      Eliminar
  18. Carol tem Riachuelo pelo RJ inteiro! Ahhh e eu tb comprei a sapatilha por sua causa...ela é linda e quase ninguém tem!!

    ResponderEliminar
  19. Amei essa saia !!

    Linda!!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  20. que LINDAAAAAAAAAAAAAAAA!
    AMEEEEEEEEEEEEI esse vestido! sensacional!
    lindíssima!



    www.tastemycloset.blogspot.com

    ResponderEliminar

Subscribe