Um diário de vida, viagens e estilo.

corte de gastos

30 agosto 2012

Aquela bolsa nova, é uma parcela da passagem para um novo destino. Aquele cabelo pacientemente enrolado equivale a quinze minutos a mais nas minhas horas de sono e às vezes isso decide a disposição de um dia inteiro de alegria. E vamos combinar, cabelo molhado economiza energia.

Aquele novo sapato, eu compro de vez em quando, por que não posso abrir mão de tudo.

Aquele colar da moda custa três jantares com as melhores amigas do mundo. Aquela roupa chique de grife é metade do curso que eu quero fazer lá fora. Aquele salto alto lindo e vertiginoso faz mal ao joelho e ao bolso. O armário cheio de roupa é mais peso na bagagem de uma próxima mudança. A nova coleção de qualquer loja é mais um estrago na conta do banco.

Fazer a unha no salão toda semana são menos três caipiroskas no boteco aqui do lado. O vestido impecável para um único evento, é o triplo da próxima tatuagem no meu corpo. O óculos de marca que eu vi naquela vitrine, são dezenas de cafézinhos no meio da tarde.

Mas se a roupa for sempre repetida, o tênis for bem usado, a bolsa levada pra rua toda dia, a blusa com a malha puída for sempre lembrada, então o dinheiro é bem gasto.

------- * * * --------


Chegou o momento das contenções. Quero diminuir os gastos, poupar dinheiro e me desfazer de um monte de coisas para minha mochila não pesar mais. Tenho muitos planos que custam dinheiro e por eles vale o sacrifício de conviver com as roupas repetidas. Tenho ainda muitos momentos que valem cada centavo de uma blusa nova não comprada. Portanto, se me der vontade de gastar, que sejam coisas baratinhas, dessas que a gente encontra no centro da cidade e sai feliz da vida com um monte de bagulho na sacola por R$ 50.

Por que a gente não tem necessidade de comprar tanto né? E nem tão caro. É puro descontrole, esse de querer tudo. Vou tentar ser um pouco mais racional, tentar não entrar no desespero da abstinência, alimentar a vontade e preencher o vazio, com uma cabeça bem ocupada e de preferência passar uns meses sem ir ao shopping: o lugar onde a fraqueza força de vontade é sempre testada.

Beijos, Carols
67 comentários on "corte de gastos"
  1. Anónimo30.8.12

    Assino embaixo de cada frase!

    Tb estou na contenção para a realização de sonhos que custam dinheiro...

    Que o SER seja sempre mto mais importante do que o TER!

    Bjs c/ foco, força e fé! ;-)

    ResponderEliminar
  2. Fui obrigada a aderir isso desde o começo do ano rs! Meu cartão estava explodindo, não só com o limite mas com a minha cabeça também...
    Mas tenho que dizer, se você realmente for se desfazer do peso de seu guarda-roupa, faço um pacote e compro fechado! Rs! Vou ter que mandar apertar, pois sou pequenininha, MAS DÁ-SE um jeito! Nãããão bote no outro blog please! Anuncia que eu fecho contigo o negócio rs!

    E parabéns pela força de vontade... É necessário MUITAA força de vontade pra tocar esse plano de arrochar as contas...

    Beijoo!

    ResponderEliminar
  3. Juliana30.8.12

    Cara, sou tua fã! E que bom que temos planos a realizar que valem mais que um guarda-roupa cheio. Hoje em dia só carrego comigo o que vale. :D

    ResponderEliminar
  4. Falar em fazer contenções é mecher na ferida de qualquer mulher... Tem coisa mais difícil do que ficar sabendo das coleções novas das lojas ou das liquidações e se segurar pra não correr na loja e comprar pelo menos uma pecinha? Mas, as vezes é preciso deixar de lado algumas vaidades, para usar o dinheiro em coisas mais produtivas ou torcer pra ganhar na loteria e não precisar se preocupar com nada... haha

    Boa sorte, tomara que consiga se segurar... Acho que o jeito mais fácil, é correr pra lone das lojas... O que o olho não vê, o corpo não deseja! Comigo isso funciona... rs

    Beijos!

    http://dai-demulherpramulher.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Estava PRE-CI-SAN-DO ler isso, Carol. Disse tudo!

    ResponderEliminar
  6. Amei esse post! E concordo em gênero, numero e grau contigo!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo30.8.12

    Arretado!!!

    ResponderEliminar
  8. O segredo é encarar o corte de gastos não como uma privação de vontades, mas como um redirecionamento de recursos :)
    Encarar aquela blusa linda como uma mensalidade do curso de alemão ou o sapato incrível como as passagens para Buenos Aires me ajudam a manter o dinheiro no bolso e o foco no que realmente importa.

    ResponderEliminar
  9. parece que esse texto foi escrito por mim! só Deus sabe como está sendo difícil aceitar que não vou poder fazer a viagem que tanto quero, nas minhas férias agora em setembro, por causa de gastos com 'as modas'.. to cheia de roupa nova que vou desfilar em casa mesmo hahahaha É rir pra não chorar!

    ResponderEliminar
  10. amei! felicidade custa pouco...

    ResponderEliminar
  11. Noelle30.8.12

    é meu novo mantra carol!!! hahahah bjaaaao

    ResponderEliminar
  12. DENISE30.8.12

    PRECISO FAZER ISSO.MAS, eu ja vendo as roupas que nao usao a mais de 1 ano! Bjoss

    Ps: Anuncia no blog as coisas por favor!

    ResponderEliminar
  13. Sempre acompanho seu blog Carol, mas nunca comentei... porém esse seu texto me faz colocar aqui meu primeiro comentário:
    Acho sensacional os blogs de moda, sigo vários dos mais famosos do país e até de fora, mas confesso que às vezes me dá náuzeas o quanto a maioria exibe suas roupinhas de moda, nem compradas... ganhadas, e nós pobres mortais tentando acompanhar isso... sem chance, a moda muda todo dia, e o tempo todo os blogs exibem novas coisas que nos influenciam à comprar se quiser acompanhar o que está no auge... mas não dá... sinceramente eu sou da opinião que vc pode se vestir bem com roupas de departamento, estar na moda sem gastar muito, e é por isso que sigo o seu blog, pq vc é assim, como nós todas que muitas vezes tb não tem rios de dinheiro pra gastar com roupas... parabéns pela sua posição. Um forte abraço, Carine.

    ResponderEliminar
  14. Concordo demais! Em junho estava decidida que nao podia viajar com meus irmaos por falta de dinheiro, mas pensei bem, fiz muitos calculos e resolvi apertar o cinto. Nao comprei mais nenhuma peça de roupa, evitei idas ao shopping, e consegui! Conheci a Europa com minha familia e valeu muuuito mais do que ter um guarda roupa cheio de coisas da moda.....

    ResponderEliminar
  15. Anónimo30.8.12

    Oi Carol!!!

    Quero tanto ir pro Rio, estou juntando todos os centavos pra poder ir , sempre acompanhei seu blog ,de recife ao rio , mas nunca comento... você sabe de algum albergue?, alguem que alugue um quarto? ... Qualquer coisa, queria aproveitar o feriado na cidade maravilhosa, esculto daqui copacabana me chamando.

    Beijos

    Diana Marques
    http://www.facebook.com/Diana.kmsouza

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diana, vá! *_*
      Mulher, acompanha o "Melhores Destinos" as vezes rola uma promo bacana.

      Eliminar
  16. Anónimo30.8.12

    Sério, você leu meus pensamentos. Parece bobo, mas saber que outras pessoas estão tentando e ler esses relatos faz toda a diferença.

    Beijos

    Júlia

    ResponderEliminar
  17. Anónimo30.8.12

    ARRASOU!

    ResponderEliminar
  18. Carol eu estou nessa fase... Tenho um blog e posto looks e tals, e isso nos "istiga" um pouco a comprar mais. Mas, eu não posso comprar sempre.
    Já fiz compras necessárias de roupas durante esse ano, estou pagando, e agora quero terminar de paga-las pra sobrar dinheiro pra outros projetos tbem.

    Tô super com vc!!! A vida é mais que sapatos novos e a peça must have da estação. É vc ter dinheiro no bolso pra alguma emergencia, é poder passear, se divertir. É saber lidar com o que tem e ser feliz. Ora, se alguém não é feliz com o que tem, o problema não é comprar, o problema é ela mesma.

    Dou todo apoio abaixo o consumismo desenfreado

    ResponderEliminar
  19. Leticia Nogueira30.8.12

    Muito AMOR por todos os seus textos, desenhos e looks. Confesso que vira e mexe, voce e assunto das minhas conversas com a minha irma haha sempre falo com ela como admiro o seu jeito de vestir, como voce consegue ser criativa e sempre gastando pouco, como os seus textos as vezes mudam o meu dia e como da uma invejinha em nao saber desenhar tambem haha mas foi assim, Deus nao me fez artista :(
    Adoro passar horas e horas na internet olhando blogs de moda, looks e buscando inspiracoes mas sempre quando vejo os precos das coisas me da uma tristeza :( tudo tao caro, pra que? so pra ter graca de carregar uma etiqueta? mais vale a imaginacao em looks bem bolados do que gastar o seu dinheiro com roupas que custam o olho da cara.
    Apoio a ideia, sou fa das roupas baratas, das camisas fresquinhas e fininhas, da sensacao de sentir o cabelo molhado, do conforto acima de qualquer sapato que me aperta, da bolsa que combina com tudo.
    Tanta coisa eu faco pra economizar $$. Ao inves de comprar uma calca nova porque a minha esta descorada, eu compro tintol (2 reais apenas) e ja tenho uma calca nova, se enjoei da cor de uma blusa, tintol denovo haha
    Enfim, amei o texto, sao textos assim que nos mostram que e melhor ter boas gargalhadas do que as coisas futeis que as vezes a sociedade nos "impoem".

    ResponderEliminar
  20. Débora Gomes30.8.12

    Adorei! Achei seu blog e fiquei viciada! Amei amei amei!
    Parabens!

    bjoss

    ResponderEliminar
  21. Anna Monteiro30.8.12

    Eu não sei, talvez você ja conheça o blog http://www.umanosemzara.com.br/ ...
    Se não conhece então tem muito a ver com esse seu novo objetivo. Esse blog é da Joanna e ela fez quando decidiu ficar um ano sem comprar roupas pra poder sair do vermelho. Hoje em dia esse um ano já acabou, mas você pode procurar os posts antigos.
    O que ela fez foi mostrar pra todas as meninas (e pra ela mesma) que dá pra se vestir durante um ano inteiro sem repetir look. Acho o blog genial e junto com o seu forma a dupla de blogs que maais me inspira hoje em dia.
    Espero que goste e sei que você vai conseguir o que quer.
    Beeeeeijos :D

    ResponderEliminar
  22. Acho que descobri seu blog há uns dois meses e estou completamente encantada por tudo, e esse texto só aumenta essa admiração.
    Sobre diminuir gastos e afins já estou nessa há um tempo. Descobri o minimalismo como estilo de vida e as coisas só melhoraram pra mim.
    Viver a vida com um propósito, ter coisas com um propósito, isso sim é importante. Imagina ter um armário só com nossas roupas favoritas, uma casa livre de tralha e tudo mais? Isso sim é felicidade.
    Se vc se interessar pelo assunto recomendo o theminimalists.com
    beijo!!

    ResponderEliminar
  23. concordo plenamente contigo e cortar gastos com roupas e sapatos vai ter que ser uma meta também na minha vida e já. Que bom ...terei você para me inspirar a não comprar...rs...boa sorte!

    ResponderEliminar
  24. Anónimo30.8.12

    SÓ UMA COISA:

    TO CONTIGO!!

    Bjus
    Fernanda

    ResponderEliminar
  25. Anónimo30.8.12

    Vou imprimir seu texto e ler todos os dias ao levantar.
    Precisando "tomar tento" tambem.
    Suas reflexões são sempre ótimas.

    ResponderEliminar
  26. Cris Takeda30.8.12

    Adorei o post e o foco!

    ResponderEliminar
  27. Anónimo30.8.12

    Adorei o texto de hoje Carol. Faz a gente pensar em nossas prioridades! Este mês tive um descontrole e comprei tudo que podia e que não podia. E isso nem me fez mais feliz! Vale a pena deixar de comprar tanta coisa cara e viver melhor! Beijos

    ResponderEliminar
  28. Parabéééns pela iniciativa, Carol!

    Uma dica é começar a visitar lojas de tecido e mandar fazer suas roupas. Eu sempre fiz isso, e deu super certo. E, ainda tenho roupas 'exclusivas', com inspirações em blogueiras como sua ilustre pessoa.

    Beijos e boa sorte! ;**

    ResponderEliminar
  29. Anónimo30.8.12

    Te amo!
    E ponto final!

    Obrigada pelo post. Vou imprimir em formato A3 e colocar na parede do quarto, ao lado do quadro de cortiça que tem várias outras anotações as quais não posso sonhar em esquecer.

    Beijo!
    Luana Batista

    ResponderEliminar
  30. Querida sobrinha, sinceramente vc não precisa ficar repetindo roupas nem parar de consumir totalmente, é só visitar a Marina Morena sempre que quiser uma roupitcha nova, na minha loja a sua sacola não tem fundos.....kkkkkkk =D

    Ah... e no fim, quando for mudar-se outra vez, cá estou eu para cuidar do seu Bueiro Financeiro e vendas todos os seus desapegos.... Yupiiiiiii \o/

    Te amo!!!

    ResponderEliminar
  31. super concordo com você carol, as roupas ficam na gaveta e depois podemos enjoar mais o conhecimento e os momentos que agente pode conquistar com o nosso dinheiro , isse não tem preço =) to na mesma vibe que você!

    ResponderEliminar
  32. Anónimo30.8.12

    Pois é Carol de roupa lhe garanto q é o q vc menos precisaaa...vc tem tanta coisa,mts dela nunca mais nem apareceu aqui no blog...
    beijos

    ResponderEliminar
  33. Cássia Sostizzo30.8.12

    Aquele texto que tu postou ontem, veio na hora certa. Tô nessa fase também. Economizando meu salário para realizar meu sonho de viagem, de curso .. pra minhas baladas. Que são muito mais importantes que uma blusa nova.
    Isso aê Carol, foco no porquinho ! rs

    ResponderEliminar
  34. Seu blog é um dos melhores que já vi. Você escreve seus posts de uma forma, que eu nunca vi blogueira nenhuma escrever, uma forma engraçada, muito bem escrita e que faz com que todos queiram ver o post até o final só pela primeira linha! Lindo, lindo, lindo...

    Não deixo mais de visitar!

    Beijos,
    Raissa

    ResponderEliminar
  35. Oi Carolllllll
    Amei o post!!!!
    Tantas e tantas mocinhas querendo parar de gastar, e poxa, comprar dá uma sensação boa demais, usar uma roupa nova me faz sentir poderosa, de bem com a vida..... Mas e o tanto de coisa que to deixando de fazer????? E o impulso de ver uma coisa bonita e achar que "precisa" daquilo p viver???? Nossa lembro que há dez anos atras tinha duas calças jeans, uns tres pares de sapato, uns vestidinhos p sair e era muitoooo feliz! Força para nós!!!
    Bjos

    ResponderEliminar
  36. Anónimo31.8.12

    Oi, Carol, eu acho que o segredo é ter foco. Eu resolvi que quero ter dinheiro pra viajar, então não compro muita roupa/sapato/acessorios e ponto final. Mas claro que demorou pra eu chegar no nível de ACEITAR que não posso ter tudo, porque a gente pensa que se for um sapatinho baratinho, que mal tem? Se a roupa que vc deixou na loja tá dando dor no coração, reveja suas prioridades, não tem mal algum fazer boas compras e depois só passar o fim de semana em Niteroi. Cada um com seu foco na sua prioridade :)

    ResponderEliminar
  37. Adrielli31.8.12

    Carol... é como as meninas disseram.. vc tem muitas roupas lindérrimas.... portanto não se preocupe com isso... vc conseguirá fazer looks para agente do mesmo jeito... e melhor ainda... vão ser com a roupitchas que amamos...
    Sem brincadeira... já abri seu blog pensando... "Poxa, bem que Carol poderia fazer mais looks com essa calça... ou saia... ou blusa que seja..."
    Portanto continuaremos te amando...
    E ainda por cima... teremos mais inspiração para looks com peças repetidas... mudando somente algum detalhe... e isso!!!! PÁRA TUDO...Vc tira de letra...

    Bjo

    ResponderEliminar
  38. Adrielli31.8.12

    Genteee... falando nisso.... alguem sabe de algum site que eu possa anunciar as roupas que não uso mais...???????
    Por favor se alguem souber me fale...^^

    ResponderEliminar
  39. Renata31.8.12

    Oi Carol para variar você uma estranha- conhecida, ja que nunca lhe vi pessoalmente mas por acompanhar seu blog TODO dia ja sinto que te conheço, traduz o pensamento de muitas mulheres como eu e vc!
    Por que é tão dificill resistir a uma linda sombra quando vemos???Gente isso deve ser uma maldição imposta sobre as mulheres!!!hehehehehee

    Mas uma dica para vc, para todas que leem e principalmente para MIM é fazer uma lista com os desejos, os planos futuros, ver quanto isso vai custar financeiramente e pensar quanta realizaçao e felicidade vai nos trazer!!

    Também estou nessa fase de mudança e quero economizar tudo para poder bancar meu sonhos!!!

    Adoro seus textos!

    Como disse a Elena lá em cima: REDIRECIONAMENTO DE RECURSOS!

    ADOREI!

    ResponderEliminar
  40. Anónimo31.8.12

    Pelo visto vc disse o q muitas mulheres pensam, passam ou estão praticando. Amei. O que acho bacana em moda, blogs, é vc saber ter estilo, saber ficar bonita sem ter q comprar roupas caríssimas pq é da marca tal de nome tal, tudo bem a as vezes achamos linda aquela roupinha e tal, q só tem lá. Mas dai penso, se eu deixar d comprar isso vai mudar alguma coisa em minha vida? Pq gastar tanto dinheiro com a roupa e depois nem ter dinheiro pra aproveitar a vida. E o q importa e nos faz realmente feliz é estar com as pessoas q amamos, fazer coisas q gostamos, alegria sentimento. Qndo vc esta curtindo a vida vc não fica pensando nas roupas q esta usando. Pra q tanto sacrifício de um sapato tão caro, tão lindo, q as vezes fica no escuro debaixo da mesa. O que as pessoas querem e ver vc feliz, ver alegria e otimismo, e não a roupa. Bom viajei demais. Mas emfim nós adoramos uma roupinha noda, pra se olhar no espelho e achar mais bonita, mas acho q é possível qndo der essa vontade e ir na cidade e comprar uma besteirinha, nada q vá fazer falta em coisas mais importantes na sua vida, como estudo, o prazer de comer, de viajar, de ajudar uma pessoa que ama, de realizar sonhos pra ter um futuro melhor. Bjão gostei demais d texto.
    Fernanda Malta

    ResponderEliminar
  41. Tô viajando no teu blog.
    Vi hoje, pela primeira vez, e tu parece ser daquelas pessoas que inspiram outras pra viver. Gente que faz gente, instiga.
    Parabéns pela autenticidade, você ganhou uma admiradora.
    Beijos, Thays

    ResponderEliminar
  42. Pior sou eu que convivo com esse tal "querer de tudo" e não tenho dinheiro.Então o segredo pra não comprar é saber que nõ vou ter como pagar!HAHAHAHAHAHAHAH

    ResponderEliminar
  43. Nossa Carol, tirando a parte da Tatoo, esse teu post me definiu! Essa sou eu há um pouco mais um mês e continuará sendo durante o resto do ano! Por aí vem mudança de estado, cidade, casa, trabalho, rotina, enfim.
    Quando nós temos força de vontade, conseguimos o que queremos SIM!
    Eu confesso que tenho me surpreendido comigo mesma! No começo foi difícil (MUITO) não vou mentir, ainda está sendo. Mas eu tenho um foco, uma meta, é a minha vida futura que eu já tenho visto com olhos de águia e o que vejo é tão maravilhoso! E esse é meu combustível pra continuar firme e forte!


    Obrigada pelo post Carol, só me mostrou que realmente eu estou no caminho certo! Iuhuuuuuuuuuuuuu!!! Rsrs...

    Um xeru pa tu bicha bunita!

    ResponderEliminar
  44. Anónimo31.8.12

    Cade o post de sexta pra fechar a semana com chave de ouro??

    ResponderEliminar
  45. Carol, que post é este menina?
    PERFEITO!!!
    Essa é minha meta para 2013!!!
    Vc está certíssima, o que realmente importa é a felicidade... o prazer de viajar, comer bem, se divertir, ajudar quem gosta e merece...
    Parabéns!!!
    Boa sorte nesta nova fase... mas não deixe de postar, hein!!!
    Agora sua criatividade vai aflorar ainda mais montando looks novos, com roupas "antigas"
    "Força na peruca" hahahaha
    Bjão

    ResponderEliminar
  46. Anónimo31.8.12

    Carol, nunca comentei, mas adoro o teu blog leio sempre
    Post maravilhoso, parabéns
    Bjos

    ResponderEliminar
  47. Camila P31.8.12

    Que lindo esse texto... é isso mesmo!

    Vc é publicitaria e sabe bem o que o desejo pelas coisas materiais.. são armadilhas.

    Acho o máximo comprar roupa,sapato, bolsa, coisas de grife... não há nada de errado nisso. Mas cabeça no lugar faz vc lucrar mais, investir em coisas melhores e se conseguir o desapego total, dizem, é uma sensação de liberdade fabulosa.... bom, isso não posso afirmar, poque continuo desejando as coisas, mas as coisas que posso ter fazendo tudo aquilo que gosto, ou seja, desejando as coisas que posso comprar com o que sobra. Não deu? eu sobrevivo!

    ResponderEliminar
  48. Camila P31.8.12

    Este é começo da época de aquarius
    A época de aquarius
    Aquarius!
    Aquarius!

    Harmonia e compreensão
    Simpatia e confiança existirá
    Não mais falsos ou ridículos
    Sonhos vivos brilhando as visões
    Revelação de cristal místicos
    E a liberação da verdadeira mente
    Aquarius!

    ResponderEliminar
  49. Anónimo31.8.12

    Dá uma olhada nesse blog, tem uma foto sua.


    http://blogueirashame.blogspot.com.br/search?updated-max=2012-08-17T17:00:00-03:00&max-results=5&start=60&by-date=false

    ResponderEliminar
  50. Anónimo31.8.12

    Nossa... lindo! Neste mês passei do controle. Todo dia caio na tentação das promoções. Resultado: armário cheio, pés cansados de tanto correr tropeçando pelas lojas no horário do almoço e um bolso vazio e consciência pesada que me impedem de curtir as delícias baratinhas do fim de semana com amigas.
    Beeeeijos.
    Simone

    ResponderEliminar
  51. Eu sou dessas tbm. Viajar está sendo minha meta, e eu só penso nos pontos turísticos do meu destino, quando dá vontade de comprar algo caro. Saio com um sorriso no rosto, literalmente sonhando com as próximas férias. ;-)

    bjos,
    Carol

    ResponderEliminar
  52. carol, estou a sentir um cheiro de despedida neste post...ai,ai,ai, miúda, se tais mudanças significam nos abandonar, vou mandar um cartão de crédito ilimitado pra sua casa (a fatura vai pra outra morada kkk).tá quieta! beijos lusos, manuela.

    ResponderEliminar
  53. Ahn Carol quando a gente tem um objetivo não tem jeito é preciso fazer alguns sacrifícios mesmo :) só espero continuar vendo suas ideias aqui :)

    bjo!

    ResponderEliminar
  54. Anónimo1.9.12

    Genial!

    O que te faz encantadora é essa sua capacidade de - para além de bolar lindas combinações com roupas e acessórios - refletir sobre o que realmente importa na vida. E isso é muito difícil de encontrar...

    Parabéns pelo blog, pelos posts (não só este, mas especialmente este), por você ser assim... muitas Carols ao mesmo tempo!

    Bjs

    ResponderEliminar
  55. Nossa, venho pensando nisso há um mes e pretendo começar com isso..
    Falou tudo!
    O problema é pisar no shopping.

    ResponderEliminar
  56. Estou na mesma fase, comprei comprei comprei eagora estou suando para pagar ... Foi tudo por puro consumismo mesmo... E para ajudar mandei meu filho de 17 anos fazer intercambio (era o sonho dele) resumindo estou na fase só pago contas !!
    Nao posso me dar o luxo nem da comprinha de 50 reais ... Esse é o preço que estou pagando por nao saber administrar a grana, ou melhor, nao sei GUARDAR dinheiro...rsrsrs

    Beijo,
    Paula

    ResponderEliminar
  57. Julia2.9.12

    Ótimo!! Adorei! Aproveitando o tema do post aí vai idéias de look pra usar com o tênis de corrida pra voce aproveitá-lo bem:
    http://www.blueisinfashionthisyear.com/2012/08/inspiration-unexpected-sneakers.html
    Bjs

    ResponderEliminar
  58. Tatisamorim3.9.12

    Nossa, tudo isso caiu como uma luva...
    Mês passado cai na real e vi que estava devendo MUITO por puro consumismo que não me levara a nada...
    Mas fiz uma promessa e so comprarei alguma coisa pra mim(exceto produtos de higiene pessoal) so em agosto/13, parece muito né??mas pode ter certeza que com que eu tenho viverei bem até lá.
    Beijos

    ResponderEliminar
  59. Anónimo3.9.12

    POr conta dos gastos n vai mais postr??
    rs
    Saudade de seus looks
    aguardando posts
    beijão

    ResponderEliminar
  60. Isso aí! Sei lá pq tanta compulsão que a gente tem: por roupas, sapato, bolsa, acessórios e brigadeiro. Tô nessa tb. Contenção de gastos (e de calorias!) =)
    Mas não deixa de postar não! Ajuda a gente a se reinventar com as roupas repetidas!

    ResponderEliminar
  61. Também ando pensando muito sobre esse consumismo desenfreado que nos custa sonhos importantes... Hora de rever conceitos! Você faz muito bem em priorizar suas metas, Carol. Isso se chama sabedoria!

    Beijos!

    http://www.biquinidebolinha.com/

    ResponderEliminar
  62. Anónimo3.9.12

    Corte de posts também? :/

    ResponderEliminar
  63. Carol, vc sabe do que fala, e dessa vez (mais uma) falou por mim!

    ResponderEliminar
  64. Anónimo5.9.12

    O mundo IMPLORA por pessoas mais conscientes e menos consumistas! Estamos gastando demais com bobagens e futilidades que no fundo sabemos que não precisamos!

    Espero que com essa sua iniciativa maravilhosa você consiga inspirar outras dezenas de meninas (:

    ResponderEliminar
  65. É lugar comum dizer que seu post é lindo e inspirador?
    Vamos juntar nosso dinheiro, porque as vezes sonhar também custa e sem nossos sonhos nós não somos nada. ;D

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature