saudade do dia

14:42


fotos que tirei por aí.

Poucas coisas no mundo são tão charmosas quanto uma foto em preto e branco. Além da foto, a saudade é outro charme que o coração carrega, secretamente. É essa saudade que eu estou sentindo hoje, depois de vasculhar antigos backups de fotografias e viagens. Saudade de Portugal, da família, da casa da madrinha artística e dos seus gatos. Saudades daquele dengo de mãe, da comida, do pôr do sol no rio Tejo, dos bondinhos da cidade, dos livros antigos da feira. Hora de começar a planejar uma nova vista além mar.

Beijos, Carols

You Might Also Like

14 comentários

  1. Oie Carol,
    queria perguntar uma coisa que na vdd não tem a ver com o post de hoje.
    O desapego market ele é contínuo?Pq eu entendi toda a proposta, o horário e o lugar (apto residencial no leblon, certo?)mas achei que por ser num apto ele era temporário, ia e vinha, ou rolava só nos fds e tals mas dai te vejo falando que foi la, as gurias aqui tb dizendo que foram ou que nao foram mas queriam ter ido...
    Eu devo ser mto burra pq fui só eu quem perguntou, portanto só eu não entendi mas burra, pagando mico, devagar ou não fica a pergunta rsrs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então eis aqui mais uma burralda que só não perguntou ainda pq estava assando a mufa pra tentar entender esse paraíso brechólico. Responde Carol!!!!

      Eliminar
    2. Carol, toca ai _o/
      Pelo menos não estamos sós rs.

      Eliminar
    3. Oi Ana e Carol... o Desapego Market não é contínuo não. ele acontece uma vez por mês, por 3 dias, na casa de umas amigas. ele é temporário mesmo e só quando tem coisas novas é que elas abrem o bazar. ;)

      beijosss

      Eliminar
  2. Adoro olhar fotos antigassss
    Dá uma saudade de pequenos momentos, mas q são inesquecíveis.
    :D

    http://simplesechique.com

    ResponderEliminar
  3. Que lindo Carol,sou fã de fotos em P&B..
    A sua do perfil do face tá muito linda.♥

    ResponderEliminar
  4. Eu morro de vontade de conhecer Portugal.
    Imagino uma cidade linda!
    Quando você for tira um monte de fotos pra matar a gente de inveja.

    Bjs!

    ResponderEliminar
  5. Fotos lindaaaas!

    http://blogbiquinidebolinha.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Belas fotos! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Vem mesmo filha, já tá na hora...rsrsrs

    beijos!

    Mamis

    ResponderEliminar
  8. Carolzinha a pior parte de sentir saudades é quando não temos como mata-la. Sinto muito falta de uma amiga que faleceu faz 2 anos, é tão triste rever as fotos e não ter como matar essa saudade, ouvir a voz, dar risadas juntas, conversar sobre tudo.
    Não perde tempo amiga, faz o que puder fazer para conseguir ir visitar tua família em Portugal, porque um dia a gente acaba se arrependendo de coisas que deixamos de fazer.
    Amo visitar teu blog, me sinto como uma 'amiga da Carol', mesmo você não me conhecendo, rs.
    Até acho que você me ajudou muito a superar a dor de perder essa amiga, sabe quando você tem alguém que segue como referência? Tipo nós leitoras esperamos ansiosas pelos teus looks ou por algum sinal de fumaça, assim era minha amizade, durante a semana conversávamos muito por e-mail e de final de semana sempre a via e fazíamos alguma coisa juntas.
    Aí por uma fatalidade da vida não tenho mais isso, abro minha caixa de e-mails e não tem nenhuma mensagem dela, não tenho mais a ansiedade de ver qual sapato novo ela comprou, o que ela fez na unha ou que look ela vai em tal festa? Essas coisas que amigas gostam de fazer, rs.
    Bom momento desabafo, porque as vezes temos tem que descarregar né! rs
    Desculpa de te amolar, apenas deixo um conselho e eu sei que você já até segue ele: Viva intensamente, pois você não sabe o dia de amanhã. Ame sem medo, pois tudo passa e um dia a gente se dá conta do que poderíamos ter feito e não fizemos. :)
    Te desejo tudo de bom e sucesso sempre!
    Beijo Evylin

    ResponderEliminar
  9. é vc na foto? lindas fotos!

    ResponderEliminar
  10. Coisa boa sentir saudade, sinal de que temos grandes amores!!!
    Tua irmã é linda tbm!!!
    Bjos'sss

    ResponderEliminar
  11. Estive no Rio há quase 2 anos e fiquei louca de vontade de ir viver aí. E ainda tenho essa esperança, mas sei que vou sempre voltar para a minha Lisboa, a cidade com a luz mais bonita do mundo :)

    ResponderEliminar

Subscribe