um dia pra agradecer

23:36


Foi assim mesmo que eu me senti hoje ao acordar: grata. Um céu azul imenso me esperava lá fora. Acordei bem cedo e decidi (mais uma vez) ir à praia. Queria apenas poder deitar na areia (em cima da canga, claro hahaha) e ter um tempo pra organizar os pensamentos. Tanta coisa mudou nos últimos meses e a mudança maior nem foi a geográfica. Por isso, vez ou outra eu preciso ficar só, curtir meu solzinho, ouvir meus rocks, ler meus livros e olhar pro mar em silêncio. Na verdade acho que todo mundo precisa de momentos assim, pra zerar os ponteiros, fazer o balanço do mês. E eu tirei o dia de hoje pra isso, sem compromisso e sem hora pra voltar pra casa.

Fui pra praia de Ipanema, curtir uma das paisagens mais caprichadas que a natureza conseguiu fazer e no meio do "silêncio" que só a música preferida pode proporcionar, eu pensei: "CACETE! Como eu estou feliz. Consegui." E secretamente, no meu silêncio musical, eu agradeci tudo o que a vida tem me dado: as amigas, o trabalho, as mudanças, a minha família, a melhor mãe do mundo, os reencontros, as pessoas novas, a minha independência, a minha liberdade e até as pedras e as pitangas azedas que apareceram no meu caminho. Tá tudo guardado com muito carinho.

E como nem só de silêncio e solidão vive o homem, um amigo meu lá de Recife está de visita ao Rio e apareceu em Ipanema com essa bike muito estranha bolada. Fechei o dia feliz com essa "harley davidson" e depois umas caipiroskas. :)

Beijos, Carols

You Might Also Like

15 comentários

  1. Carol, que feliz e que prazer em ver essa felicidade e este bem estar todo, te alcançando. As mudanças são e estão sendo bastante significativas, desde o blog à mudanças de ares.
    Embora eu escreva muito pouco por aqui, venho com certa frequência verificar como os seus dias estão, se está tudo bem com você. Como acontece quando se quer muito bem à pessoas queridas.
    Um Beijo e que os seus dias continuem doces. :DD

    ResponderEliminar
  2. aah eu tbm moro no RJ e não sei andar sozinha direito por aqi (rsrs), mas daqi a uns meses vou me mudar mais ai pra esses cantos da Zona sul.. Quem sabe a gente não se esbarra ou se encontra pra fazer uma comprinhas ' beijoos :*:*

    ResponderEliminar
  3. Oi Carol,
    Lindo blog...
    Te acompanho há um tempo e adorooo!!!
    E como vc amo caipiroskas!!!
    Bjim

    ResponderEliminar
  4. Eu também adoro ficar na praia sozinha. Levo revistas, escuto música e contemplo a paisagem. Bom domingo de sol, hoje o dia promete!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  5. Ah, o Rio de Janeiro! Sou carioca e acho que mais que o Corcovado ou o Pão de Açúcar, o Dois Irmãos ao fundo da vista de Ipanema e Leblon é a coisa mais linda que existe nesse mundo! que energia!
    Suas fotos estão lindas, tenha uma excelente semana!

    aninhaemparticular.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Eu só tenho uma coisa a dizer: "UAU!"

    http://euameivctbmpode.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Anónimo1.7.12

    Fotos lindas msm! Vc mostra o Rio de uma maneira muito bacana... o lado jovem e de bem com a vida. Fico feliz que esteja realizada.
    Beijos, Carol!
    Simone

    ResponderEliminar
  8. Anónimo1.7.12

    Muito amor esse seu texto!

    ResponderEliminar
  9. Marina Carvalho1.7.12

    Carol, fico feliz por você. :)
    Essa primeira foto deu uma vontade louca de tá aí embaixo desse Sol, também!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  10. ah, Carol... você é realmente uma pessoa encantadora. E como é bom ver tanto progresso junto! Apesar de deixar poucos comentários, tudo que leio em seu blog me faz refletir demais. Continue depositando amor por aqui, que desse lado daqui, também te envio mais.

    sucesso sempre.
    abraço, Rachel.

    ResponderEliminar
  11. Thai1.7.12

    Adorei o post! ênfase para o q foi escrito no segundo parágrafo!!
    Lindo, lindo, lindoo!!!! :)

    bjs

    ResponderEliminar
  12. Carol, primeira vez que eu comento aqui, apesar de visitar sempre. Que post delicioso! É muito bom poder acompanhar tanto crescimento e boas mudanças. Você é linda, tem bom gosto e, plagiando a colega de cima, é uma pessoa encantadora.

    Continue dividindo um pouco de suas conquistas, seu imenso talento e sua criatividade apaixonante! :)

    Beijos

    ResponderEliminar
  13. adoro o tom das suas fotos, são sempre tão coloridas! Dá um clima alegre! Bem como seu post mesmo, de agradecimento, de ficar de bem com a vida!!

    ResponderEliminar
  14. Que bom, Carols!
    Como é bom um dia a gente acordar e entender o quanto podemos e somos felizes diante das pequenas conquistas do dia a dia, dos anos, do tempo!!

    Quero que saiba que um dos meus maiores prazeres é ler o seu blog. É uma das primeiras páginas que abro. E agora, vendo esse post, pude sentir que energia maravilhosa você tem e está transmitindo.

    Quando nos damos conta da nossa luz, tudo a nossa volta fica mais leve, mais gostoso, mais bonito... Até mesmo com beleza enxergamos as dificuldades.

    Pois que essa luz permaneça por toda a sua vida!!

    Beijo grande ;*

    ResponderEliminar
  15. Perceitas as fotos heimm.

    ResponderEliminar

Subscribe